Revista GGN

Assine

Agressão a Dilma choca Maradona

Agressão a Dilma choca MaradonaMaradona condena agressão a Dilma e diz que não vai mais assistir aos jogos nos estádios. "É uma vergonha. Absurdo, absurdo!"Maradona diz que vaia a Dilma é 'absurdo' (Reprodução)Maradona diz que vaia a Dilma é ‘absurdo’ (Reprodução)

O craque argentino Diego Armando Maradona foi ao Itaquerão, assistiu ao jogo entre Brasil e Croácia, mas se declarou escandalizado com as agressões dirigidas por parte da torcida brasileira à presidente Dilma Rousseff por parte da torcida. “Absurdo, absurdo”, afirmou à coluna da jornalista Mônica Bergamo.

Maradona, que é simpatizante da esquerda latino-americana e foi amigo pessoal de Hugo Chávez, disse que não pretende assistir a outros jogos no estádio. “É uma vergonha. Eu não vou assistir a mais nenhuma partida nos estádios. Eu vou ver no hotel, pela televisão”, afirmou.

Durante a partida, ele torceu pelo Brasil e acertou o placar de 3 a 1 para a seleção canarinho.

247

Fonte: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/06/agressao-dilma-choca-marad...

Média: 4.8 (18 votos)
66 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de tiao
tiao

Maradona,depois de Pelé

Maradona,depois de Pelé jogando bola,só você.Sou teu fã.O resto é o resto...

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Julio Schneider
Julio Schneider

MARADONA

A falta de respeito do povo brasileiro atacando a presidente não tem desculpa. Me senti envergonhado.

Agora, vir aqui Diego Maradona, falar de "respeito" mesmo ele tendo razão, quem é ele pra falar de respeito? Um sujeito que faz gol de mão e se orgulha disso, Um sujeito que se orgulha de ter dado "água envenenada" para o jogador Branco do Brasil durante a copa que ele participou. Por favor, a opinião deste sujeito mesmo com razão é o fim da picada.  Volte pra onde veio, aqui você não faz falta.

 

Seu voto: Nenhum

A Seleção Brasileira não

A Seleção Brasileira não assiste a Globo, só a Band. Será boicote ao Ronaldo?

Adoro el pibe porteño, El Diós, rs.

Seu voto: Nenhum

maradona

na entrevista o Maradona declarou que "Chavez, Fidel e Lula" são homens únicos. o direitoso 247 não quis repetir isso.

romério

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Carlos Dias
Carlos Dias

Dom Diego Maradona

Esse é o grande argentino!

Orgulho da américa latina. Não se deixou levar pela ilusão da fama (né, Ronaldinho?).

Um orgulh prá nós latino americanos ter conosco esse homem de carater.

Se não der Brasil, eu vou de Hermanos!!! Essa Copa tem de ficar aqui ou num lugar com Ley do Médios!

Hoje presenciei uma cena que me emocionou. Moro próximo ao Maracana e estava vendo o jogo da Francia num bar com amigos.. Passou um grupo de hermanos e os brasileiros que estavam no bar saira a rua e desejaram "um bom jogo" para o grupo de hermanos que mui respeitosamente passavam, estes retribuiram a gentileza com mesuras , beijos e mostrando o coração!!

Isso ai é a verdadeira américa latina, nossos irmãos hermanos!!!

Bem vindos ao Rio de Janeiro, grande povo argentino. Nossa rivalidade é só no futebol!

Seu voto: Nenhum
imagem de janes salete
janes salete

Zanchetta: eles te chamavam

Zanchetta: eles te chamavam de "macaquito", mas depois do fiasco dos teus "companheiros", estão chamando vocês de vira-latas, mal educados, sem vergonhas, covardes por agridirem uma mulher e nunca um homem dessa forma, de otários por terem ousado pensar que vocês, com tamanha estupidez diante do mundo, seriam vistos como brasileiros espertos, politizados, gente fina. As provas de que o tiro acertou mais no ... de vocês no que no da Dilma está bem explicita. Vergonha, vocês entram para a história como os imbecilizados que queriam voltar a ser colonizados. Que elite o que, são um bando de boçais que ainda, um dia, vão ter como candidato o luciano huck. Vocês merecem.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Os humilhados serão exaltados

Os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados Deus abomina esse tipo de coisa atitude de extrema covardia e ignorância!Dilma eles agrediram a todos que tem filhos que tem famílias e que sabe o valor disso tudo estamos com vc Presidenta a vergonha é deles que perderam uma grande oportunidade de ficarem calados e agora vão amargar a própria dor na conciência!

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Depois

Depois disso, seu maradona, vai ver se tem algo branco no balheiro.

Para um cara que disse em um progrema de TV que drogou um jogador, para ganhar, então suas palavras não valem nem um centavo. 

Vai cuidar da sua vida e deixa o povo brasileiro em paz, isso é um problema nosso, de falta de educação de algumas pessoas. Quem tem um passado pouco honesta não deveria estar dando pitaco neste assunto.

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Algo Branco

O Maradona comeu o pão que o diabo amassou. Ficou em Cuba um bom tempo tratando-se das drogas. Isso é verdade!

Errou e procurou uma saída. A luta dele valeu a pena.

Aqui no Brasil tem gente que cheira mais do que ele, até com brancas aspirações presidenciais. Isso sim é um problema nosso!

Depois disso, seu Fábio,vai ver se tem algo branco no helicóptero dos Perrella!

 

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Edson Caetano
Edson Caetano

Um belo exemplo da oposição contra a "esquerda-caviar"

Eu discordo completamente dessa estória de xingar qualquer um que seja, de qualquer partido, naquele momento! Ao meu ver a organização fez uma porcaria de abertura e esse pessoal que iniciou a baixaria terminou a obra, nao fosse o jogo ganho (desconsidero o pênalti, não existiu) ficaria mais vergonhoso ainda. Por que o FHC não aparece agora e dá uma aula de boas maneiras a seus admiradores?

Para mim que não voto mais no PT, ouvir o que Aécio respondeu sobre uma atitude assim me preocupa, pois era minha primeira opção. Eduardo Campos, quem é? 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Leo V
Leo V

Enquanto a imprensa

Enquanto a imprensa internacional se preocupa com a supressão da democracia e as arbitrariedades da repressão durante a Copa, no Brasil parece que o problema é xingamento à presidente da república.
Nítida inversão de valores sobre o que é democracia.

Enquanto isso, o governo do Rio implementa Tarifa Zero só para os clientes endinheirados da FIFA irem ao estádio. E depois não sabem por que o povo revoltado quebra tudo.

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de CB
CB

http://www.brasil247.com/pt/2

http://www.brasil247.com/pt/247/247_na_copa/143568/New-York-Times-faz-retrato-da-Copa-no-Brasil-festa!.htm

Também isto:

Escritora holandesa, falando sobre o Brasil. Texto bárbaro.

"Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos. Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado. Só existe uma companhia telefônica e pasmem: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.

Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer. Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne.

Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal - e tem fila na porta.

Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.

Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de ‘Como conquistar o Cliente’.

Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos...

Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc… Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.

Os dados são da Antropos Consulting:
1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.
2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.
3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.
4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.
5. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado na América Latina.
6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.
7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.
8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.
9. Telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas..
10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.
11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.

Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?

1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?
2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?
3. Que suas AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE ganham os melhores e maiores prêmios mundiais? 
4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?
5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?
6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?
7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem? Por que não se orgulham de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.

É! O Brasil é um país abençoado de fato. Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos. Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques. Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente. Bendita seja, querida pátria chamada BRASIL!

Escritora Aliefka Bijlsma

 

Seu voto: Nenhum
imagem de CB
CB

Dizem que este texto é falso.

Dizem que este texto é falso. Ufa, que alívio, heim?

Seu voto: Nenhum (1 voto)

vamos esquecer isso, gente...

partir para uma só alegria pelo Brasil afora

Seu voto: Nenhum

Não sei como alguém pode

Não sei como alguém pode escrever "" quando se depara com "Blog de Alessandre de Argolo".

O erro na grafia do meu nome é injustificável. Logo, foi intencional.

Só não apago o post porque pessoas comentaram. No entanto, deixarei de postar.

Quem quiser acompanhar meus posts sobre a Copa do Mundo do Brasil, eis o link para o meu perfil no Facebook: https://www.facebook.com/alessandre.argolo

Não escreverei mais neste espaço sobre a Copa do Mundo do Brasil.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

"É relativamente fácil suportar a injustiça. O mais difícil é suportar a justiça." Henry Louis Mencken.

Alessandre de Argolo

Ih, Alessandre, logo vê que não conhece bem o Nassif.  Ele ja embarcou até com nome de outro passageiro em aeroporto sem se dar conta... Eh muito distraido porque pensa em muitas coisas ao mesmo tempo (isso ja é por minha conta), mas enfim, não leve isso a sério, não é tão importante assim. Quer dizer, de minha parte, acho que a gente não deve se levar tão a sério, ainda mais em coisas que não mudam uma virgula na nossa vida. No mais, quando isso ocorrer, é so fazer logo a correção. 

Saudação!

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Oi, Argolo! Pelo menos três

Oi, Argolo!

Pelo menos três vezes os auxiliares do Nassif escreveram NilZa e eu reclamei. Acredito que seja distração, indesculpável, mas distração. E olha que eu sou muuito mais antiga que você por aqui.

Abração.

Seu voto: Nenhum

Alessandre,

Provavelmente não foi intencional. Por que o blogue erraria seu nome de propósito?

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de Mauricio Salles
Mauricio Salles

Viva a Argentina

O Maradona além de um craque magnífico, tem caráter. E por isso que devemos respeito aos argentinos. Dentro e fora do campo.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Esqueceu

O senhor esqueceu de colocar kkkk no final da frase, pois isso so pode ser uma piada?, Certo.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

valeu Maradona...

parabéns pela lucidez e pela votória da sua querida Argentina

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de José Lidio Moura Pinho
José Lidio Moura Pinho

SOU UM TORCEDOR BRASILEIRO!

SOU UM TORCEDOR BRASILEIRO!  Entre Argentina e BRASIL, Sou Brasileiro!

Maradona, traduziu o sentimento de um brasileiro ou qualquer ser pensante que se envergonha do que fizeram com a figura da PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL! Assim como se insurgiria contra nefastos, sejam eles, de qualquer estirpe.

BRAVO MARADONA!

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Nessa eu estou com Maradona!

Nessa eu estou com Maradona!

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Zanchetta
Zanchetta

Um sujeito e sua torcida que

Um sujeito e sua torcida que o que mais gostam é chamar os brasileiros de "macaquitos" e vcs ainda dão trela...

VTNC...

Seu voto: Nenhum (6 votos)

dois a um...

Ar rentina................................................................................................................................Ar rentina

Seu voto: Nenhum (1 voto)

não jogou nada...

mas valeu Ar rentina

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Leo V
Leo V

De Silvio Pedrosa no

De Silvio Pedrosa no facebook:

""Saia um pouco do seu pedaço, pense no País", foi o que disse Gilberto Carvalho, ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, a uma senhora ameaçada de remoção, algumas semanas antes de começar a Copa do Mundo. O grau de ofensividade dessas palavras não tem comensurabilidade com os xingamentos dirigidos à Dilma na abertura da Copa. Xingar o poder ou um inimigo político (nesse caso, o poder de um inimigo político) não pode ser medido com a mesma régua que se mede o desdém pela vida alheia, a exortação ao sacrifício por uma imagem de nação que existe de acordo com a conveniência dos projetos do poder constituído.

Você pode ter muitos motivos para votar em Dilma, seguindo uma racionalidade que eu, particularmente, rejeito. Mas se você realmente se incomoda mais com os xingamentos à presidenta, de um público para o qual o governo do Partido dos Trabalhadores se empenhou em organizar esse megaevento - que removeu mais de duas centenas de milhares de pessoas, suspendeu direitos fundamentais, militarizou (ainda mais) a gestão da segurança pública e elitizou o público dos estádios, entre outros legados malignos da Copa do Mundo -, do que com as mulheres e homens pobres, simbolizadas pela moradora ameaçada que recebeu essa resposta canalha - a ponto de se decidir eleitoralmente a partir disso -, então você deve votar na Dilma. Mas a sua sensibilidade política e social não é muito mais apurada que a daqueles que xingaram Dilma."

Seu voto: Nenhum (1 voto)

hummm, me engana que eu gosto

Caro Leo V, trata-se de um grande erro de um mestre que pretende ensinar,  fazer esse tipo de citação sem citar a fonte, será que ele fez isso para esconder o contexto em que a frase foi proferida naquele encontro a turma da Sininho 

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,hostilizado-em-debate-gilberto-carvalho-diz-que-e-a-panela-de-pressao-que-explode,1160146

Diga lá pro seu mestre que o nosso motivo do voto em Dilma não é a Copa ou Não Copa e sim pq somos contra o retorno do neoliberalismo e que, como professor, o melhor que ele faz é também votar em Dilma para manter o PNDE recentemente aprovado, os 100% dos royalties do pré-sal para a educação e saúde, ou será que ele pensa que o neoliberalismo do  Arrocho Neves com sua contumaz, previsível e já anunciada política de austeridade vai ser uma maravilha para o nosso pais, será que esse mestre não sabe que esse tipo de política defendida na calada da noite e negada à luz do dia, pela oposição,  visa beneficiar tão somente grandes banqueiros e rentistas e o povo que se dane, ou será que o mestre pensa que a turma do Arrocho  vai manter para os professores e para o povo brasileiro essas conquistas alcançadas a duras penas até o momento

Seu voto: Nenhum (2 votos)

 

...spin

 

 

imagem de Leo V
Leo V

Pois como se vê pelo link, o

Pois como se vê pelo link, o contexto da frase não foi distorcido, foi o que Gilberto Carvalho falou para uma moradora ameaçada de remoção num debate. O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,hostilizado-em-debate-gilberto-carvalho-diz-que-e-a-panela-de-pressao-que-explode,1160146O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,hostilizado-em-debate-gilberto-carvalho-diz-que-e-a-panela-de-pressao-que-explode,1160146

Seu voto: Nenhum

Cadê os links? Essa "uma

Cadê os links? Essa "uma senhora ameaçada de remoção" foi ameaçada como e por quem? Foi removida de onde? Como? Recebeu para se transferir para outro lugar? Etc... Porque a festa está bonita e não vai ser sua minoria, Leo V, que vai acabar com ela. A maioria é representada por essa senhora aqui, negra e pobre, que vive de catar material reciclável e deu este depoimento emocionante de cidadania, dignidade, inteligênciae articulação verbal, sobre a Copa. E que não precisa de quem fale coisas por ela, nem que inventem coisas por ela. Sei que tens sensibilidade e quem sabe aprenda algo sobre seu povo ouvindo uma narrativa verdadeira, sem os SEUS filtros ideológicos. 

Seu voto: Nenhum (9 votos)
imagem de Leo V
Leo V

Teu link meu caro:

Teu link meu caro: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,hostilizado-em-debate-gilb...

Seu voto: Nenhum

valeu, Jair Fonseca...

seja como for, seja rico, seja pobre, o amor por nossa gente sempre será uma fortificação inexpugnável

Seu voto: Nenhum (1 voto)

A zelite quer é fugir do debate sobre modelos econômicos

Contra essa baixaria da nossa elite escravista temos que discutir cada vez mais economia, política..,,.mas eles não querem, pq ai terão que esconder o que defendem: O neoliberalismo do  que tantos males provocou a este pais, no fundo no fundo o povo sabe que essa turma do escracho defende é o estado mínimo para o povão e máximo para o barão, é isso que eles querem esconder com esses xingamentos e baixarias de todo o tipo que, daqui prá frente, presenciaremos. Devemos descer à arena deles, claro que não, que latam, que relinchem, a caravana passa

Seu voto: Nenhum (4 votos)

 

...spin

 

 

Vergonha para o Aécio!

Maradona admitiu ser usuário de cocaína, submeteu-se a tratamento e permanece bem considerado em seu país e até fora dele. Tal atitude de reconhecer um erro é um exemplo de honestidade para o candidato tucano. Aécio podia seguir o exemplo e admitir que errou ao apoiar os xingamentos.

Seu voto: Nenhum (10 votos)

Primeiramente: FORA TEMER! E pra encerrar: FORA TEMER!

Parabéns Maradona, craque dentro e fora dos gramados!

Maradona mostra que as baixarias da "elite" branca e rica são a única coisa que envergonha o Brasil na copa.

Seu voto: Nenhum (12 votos)

Torcida argentina nota 11

Alessandro,

Maradona é argentino, e como tal jamais conseguirá compreender o presidente de um país sendo xingado por parte dos seus num estádio de futebol. Aquele papelão é simplesmente inimaginável para um argentino.

Aqui em Copacabana parece ter mais argentino que carioca, pessoal sempre muito alegre e confiante na sua seleção. Ganhando da Bósnia, os milhares de argentinos certamente farão disto aqui uma grande festa.

Vejo pela televisão o Maracanã repleto de argentinos a cantar e torcer com vontade, são a legítima camisa 12, uma beleza de torcida que não para de gritar,visivelmente orgulhosa de seu país.

Só espero que o torcedor brasileiro deixe o medo ou vergonha de lado, e copie o modelo argentino de se comportar num estádio de futebol, que os brazucas tenham relembrado sobre como se torce pela sua seleção. 

 

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Também acho que os argentinos

Também acho que os argentinos estão mais animados do que muitos brasileiros. Vi como está a coisa no Rio. Em Floripa, onde vivem muitos hermanos, antes do jogo deles já soltavam foguetes. A grande mídia do Sul do Brasil (RBS) é uma vergonha, e com o resto da corja faz a cabeça do povo contra a Copa, ou na melhor das hipóteses a ignora. PS: quero dizer que ignora, como se fosse possível, que a Copa se realiza no Brasil, com grande sucesso, e milhares de torcedores do mundo inteiro curtindo aqui. Querem deprimir um povo, para sabotar o governo de que são oposição!

Seu voto: Nenhum (8 votos)

Vai aos estádios, sim, Dom

Vai aos estádios, sim, Dom Diego pq a final vai ser Brasil X Argentina e o Maracanã vai ficar pequeno. A FIFA vai ter que construir um puxadinho, às pressas, para poder acolher todo mundo. Os argentinos estão fazendo a maior festa do Rio de Janeiro. Sejam muito bem vindos, hermanos. Até a final com Dilma, Lula, Cristina, Mujica, Lula, Corrêa... e... Maradona! 

A festa na Patria Grande é padrão Dilma!

Seu voto: Nenhum (16 votos)

Copacabana tá linda hem Cristiana...

galera carioca e argentina alegrando geral......................................

na Lapa então, ihhhhhhhhhhhhhhhhh. tudo lindo demais também

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Fred.KG
Fred.KG

De Canhota... :)

De Zurda- Canción Oficial

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de maria do carmo rodrigues
maria do carmo rodrigues

Vaias A Presidente

Deus nos  livre de BRASiL X ARGENTINA , se acontece do Brasil perder , haja  cabeça , ouvido, coração e algo mais para  aguentar . Não quero  ver , nem ouvir.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de isaura camillo
isaura camillo

comentário de Maradona

 Maradona comentou, e os jogadores brasileiros.....nada!!!

 

Seu voto: Nenhum (11 votos)
imagem de aparecido CRUZ
aparecido CRUZ

maradona

os jogadores brasileiros não se importam com nada nem com ninguém, só com seus carrões e as mulheres á sua  volta. AH!!!!!!!!! E COM SEUS MILHÕES.

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de aparecido CRUZ
aparecido CRUZ

maradona

os jogadores brasileiros não se importam com nada nem com ninguém, só com seus carrões e as mulheres á sua  volta. AH!!!!!!!!! E COM SEUS MILHÕES.

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Medo dos patrocinadores?

Pode ser... MAs falta de vergonha na cara é uma outra possibilidade.

Seu voto: Nenhum (13 votos)

ABAIXO A DITADURA

 

A grande mídia também ignora

A grande mídia também ignora ex-jogadores importantes que poderiam vir a  público e dizer o que pensam. Só incensam quem é a favor de seus interesses. Fazem falta jogadores como Sócrates...

Seu voto: Nenhum (9 votos)
imagem de CB
CB

Uma senhora com a filha a seu

Uma senhora com a filha a seu lado foi agredida violentamente

Por ignorantes dio setor VIP.

Endinheirados, deiplomados, pós-graduados, mas...

Pessoas grosseiras e extremamente ignorantes.

Candidatos de poucos votos adotaram o oportiunismo inoportuno

Tentando tirar vantagem da situação criada.

Vai ver nem pensaram em filhas,

Mães, irmãs, tias, primas, amigas ou ex-namoradas

Porque certamente nunca desejariam que as mesmas fossem tratadas

Com tanta sordidez.

 

Na Alemanha dos anos trinta,

Um grupo poítico inventou um inimigo e

Alimentou todo tipo de ódio para atingir e manter o poder;

No nosso tempo, imprensa e partidos de poucos votos

Adotaram a mesma tática.

O cavalo de madeira está no portão repleto de ódio em seu interior,

A mídia o pintara de dourado para tentar enganar o eleitor.

 

Isto não foi escrito por filiado a partido, militante voluntário ou pago, parente ou amigo.

Ao ofender de forma tão torpe a Presidenta eleita com milhõees de votos,

Afrikaners locais atingiram, também, cada um de seus eleitores.

Que todos pensem nisso em outubro.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de CB
CB

Uma senhora com a filha a seu

Uma senhora com a filha a seu lado foi agredida violentamente

Por ignorantes do setor VIP.

Endinheirados, diplomados e pós-graduados, mas...

Pessoas grosseiras e extremamente ignorantes.

Candidatos de poucos votos adotaram o oportunismo inoportuno

Tentando tirar vantagem da situação criada.

Vai ver nem pensaram em filhas,

Mães, irmãs, tias, primas, amigas ou ex-namoradas

Porque certamente nunca desejariam que as mesmas fossem tratadas

Com tanta sordidez.

 

Na Alemanha dos anos trinta,

Um grupo poítico inventou um inimigo e

Alimentou todo tipo de ódio para atingir e manter o poder;

No nosso tempo, imprensa e partidos de poucos votos

Adotaram a mesma tática.

O cavalo de madeira está no portão repleto de ódio em seu interior,

A mídia o pintará de dourado para tentar enganar o eleitor.

 

Isto não foi escrito por filiado a partido, militante voluntário ou pago, parente ou amigo.

Ao ofender de forma tão torpe a Presidenta eleita com milhões de votos,

Afrikaners locais atingiram, também, cada um de seus eleitores.

Que todos pensem nisso em outubro.

Seu voto: Nenhum
imagem de Carlos db Cruz
Carlos db Cruz

Dá-lhe, Maradona

Segundo amigo, "tem gente que sai da m... mas a m... não sai dela". O que aconteceu foi uma imensa (para dizer o mínimo) grosseiria e imperdoável. Mesmo nos momentos mais nefastos da "democracia demo-tucana", aquela que destruiu e vendeu tudo, que perseguia trabalhador, que usava a justiça na destruição de sindicatos, a do "engavetador geral da nação", a do "limite da irresponsabilidade", dos Cacciolas da vida, das quebras e humilhações do Pais, das desvalorizações cambiais que fizeram fortunas e misérias, que produziu a P-36 (retrato de seu desgoverno), etc,  nunca um presidente foi xingado de tal maneira. Mas que o PT aprenda. Não se deve ceder aos cupins da nação. Nunca basta. Vivem de sugar o Estado, de especulação financeira, de nada produzir. Que o PT e seu presidente se volte ao verdadeiro aliado e sustentador de seu governo: o cidadão comum e trabalhador, o que paga imposto (e não sonega. Mas, a Grobo já pagou o imposto devido?...). Que se volte aos moviomentos sociais, aos sindicatos, unindo forças para mudar o pais. "Dessa gente" de barriga cheia e educação vazia, nada de sorrisos. A democracia agradece.

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Leo V
Leo V

Quem mais está divulgando as

Quem mais está divulgando as vaias são os apoiadores da Dilma, com tantas matérias de 'repúdio' de coisas tão naturais quanto vaias a políticos em estádio de futebol.

O "engraçado" é que o governo federal se preocupou tanto em impedir que manifestantes chegassem aos estádios, criando leis de exceção, um aparato repressivo nunca dantes visto, quando o protesto de maior repercussão vieram daqueles que tinham green card para entrar dos estádios, nas áreas restritas e VIPs. PT deu uma aula de cegueira política. Virou bonequinho na mão da nossa elite conservadora: criou aparato repressivo para defender a festa dessas elites e levou na cabeça dessa mesma elite na sua festa.

Seu voto: Nenhum (45 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.