ASSINE E AJUDE A PROTESTE A TORNAR OS CARROS MAIS SEGUROS

Carro sob controle

CARRO SOB CONTROLE

ASSINE E AJUDE A PROTESTE A TORNAR OS CARROS MAIS SEGUROS PARA OS BRASILEIROS


A sua vida vale menos apenas por morar no Brasil?

Você sabia que existe uma tecnologia que pode diminuir os acidentes fatais em 50%? E o pior: ela já é obrigatória em todos os carros fabricados nos EUA, na Europa e até a Argentina já está na nossa frente. O Controle Eletrônico de Estabilidade, ou ESC, só vem equipado em uma pequena quantidade de carros no Brasil, e a maioria no segmento de luxo.


A PROTESTE, reconhecida por testar produtos de forma independente e indicar o melhor para o consumidor, não poderia deixar de testar a eficácia do ESC.


Convidamos um piloto profissional para dirigir dois carros do mesmo modelo, sendo uma versão com o controle eletrônico de estabilidade de fábrica e outra versão sem o sistema, em situações adversas. Comprovamos que a falta do ESC pode realmente fazer a diferença entre a vida e a morte.


Assista ao vídeo com os resultados do teste e o depoimento do piloto.


Foi a PROTESTE que lutou para conquistar airbags e ABS em todos os carros brasileiros fabricados a partir de 2014 e agora precisamos do seu apoio para salvar mais vidas no trânsito.


Vamos lutar para que todos os carros já saiam de fábrica com o controle eletrônico de estabilidade a partir de 2017! Assine o abaixo-assinado e ajude a PROTESTE a pressionar as autoridades para salvar ainda mais vidas no trânsito! Inclusive a sua!


Participe. Divulgue! Respeito à vida não é um item opcional. É obrigatório.


PROTESTE!
A nossa voz impõe respeito!

http://www.proteste.org.br/carro-sob-controle

 

 

 

 

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador