O perfume lucrativo da fé

Por Charles Leonel Bakalarczyk

Sem pretender desrespeitar as pessoas que depositam sua fé em uma crença religiosa – a liberdade de crença e de culto é um direito constitucional, nunca é demais assinalar – mas não há como ignorar o mercantilismo que se consolidou em grande parcela das associações religiosas.

Muitas igrejas agem como empresa e gerenciam um negócio lucrativo, o rito religioso tem papel secundário, primeiro vem a “fatura” mediante a oferta de produtos no mercado da fé…

Bispa Sônia Hernandez lança perfume com cheiro de Jesus.

Bispa Sônia Hernandez lança perfume com cheiro de Jesus.

Bispa Sônia Hernandez lança perfume com cheiro de Jesus

A Bispa Sônia Hernandez, lançou no último sábado (15) uma linha de cosméticos de  nome “De bem com a vida” no valor de R$ 79. O perfume “exala o bom cheiro de Cristo”, afirmou Fernanda, filha da Bispa.

Sônia afirmou que os Kit de produtos, vem da benção da Ceia de Oficiais, que diz que sementes que você nem lembrava que havia semeado iriam frutificar.  Segundo Sônia, os produtos demoraram alguns anos para chegar ao mercado por conta das pesquisas e desenvolvimento das embalagens e foram testados pessoalmente pela Bispa e sua  filha.

Agora, a novidade será lançar a linha de perfumes para homens, que será o kit do Apóstolo Estevam, marido dela, ambos fundadorores da igreja evangélica Renascer em Cristo (*Com informações yahoo notícias).

Fonte: http://www.amigodecristo.com/2013/04/bispa-sonia-hernandez-lanca-perfume-com-cheiro-de-jesus.html

 

Redação

14 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ui, será que vai virar “case”

    Ui, será que vai virar “case” na GV!?

    Outro fato que também não se pode negar, no entanto, é que o pertencimento a alguma dessas denominações religiosas traz consigo uma estruturação de laços de sociabilidade muitas vezes mais importante até que preceitos e teologias. Não obstante o básico já esteja incorpordo, que é, de um lado, a prosperidade como resulltado da ação divina e individual, por intermédio da igreja e o diabo, do outro lado, sendo reponsável por tudo que não dá certo.

    Viram que o Malafaia caiu na pilha do Lula imediatamente dizendo que o PT é o diabo?

    Alguém poderá dizer: o Malafaia não falou bem isso, não. Eu digo: falou, sim; está meridianamente claro: se você, irmão, não está bem de vida é por causa do PT ladrão.

    Aliás, o César Maia já havia dito isso em eleições passadas aqui no Rio..

     

  2. O verdadeiro peido de Jesus
    O verdadeiro peido de Jesus engarrafado será comercializado em breve. Dizem que afasta mosquitos da Dengue e da Zica. Afasta também qualquer infiel que não goste de peido.

  3. sangue de jesus tem poder

    Na Europa mais da metade da população é atéia. Por estas bandas ainda teremos que conviver, por muito tempo , com as mentes infantilizadas pelas religiões e pela ideologia. 

  4. Se Jesus descesse a Terra…

    Se Jesus descesse a Terra daria uma sova em todos… Como penso que já deu certo a primeira leva do perfume, sendo que o próximo lançamento é o kit do Apóstolo Estevam provavelmente colocará para o comercio o seguinte slogan…  Compre o “KIT APÓSTOLO ESTEVAM” e leve de graça um “KIT PUM ANJOS” com aromas florais

  5. CHARLATANISMO COMERCIAL SERIA MELHOR QUE FÉ.

    Enquanto uma MICRO EMPRESA/EPP se esguelha e seus proprietários adoecem de tanto trabalhar para suprir a máquina da corrupção GOVERNAMENTAL, “IGREJAS”, fazem fortunas, enriquecem seus idealizadores que hoje já tem nas mãos mais de 40% do sistema de comunicação do país, sem pagar impostos e sem licitação. Em MG até isenção de impostos em conta de água e luz tem, enquanto um trabalhador que não é e nem passa perto de ser CHARLATÃO não consegue nada. Ha de se libertar dessa praga, deveriam pagar muito mais impostos, não produzem nada não geram empregos, geram escravos da crença burra. Sustentam paspalhos que levam dólares dentro da bíblia, que usam “CHAPAS” para carregarem SACOS DE DINHEIRO dentro de estádios, declaram ter recebido CARRO IMPORTADO, MERCEDES de político e não tem nenhuma investigação, mesmo o político doador não sendo um fiel, a troco de que será? E assim vai o BRASIL, hoje é um país entregue totalmente ao CHARLATANISMO RELIGIOSO COMERCIAL. Para a indústria da fé, não tem polícia, não tem justiça, não PF e GOVERNO que enfrente a frente do “demônio” que assumiu o BRASIL, em menos de 10 anos isso aqui será igual ao fundamentalismo do oriente que tanto atrasou aquela região e que fez e faz tanta gente sofrer em nome de DEUS. É uma vergonha não enfrentar essa desgraça que assola o país. SEM PAGAR IMPOSTO ATÉ EU COMPRO A GLOBO. O trabalhador não pode mais compactuar com essa derrama, uma espécie de PECULATO DIVINO. Deveriam escrever um livro A ARTE DE ENGANAR INCALTOS E FAZER FORTUNA SEM PAGAR IMPOSTO. Se a FÉ virou negócio, TEM QUE PAGAR IMPOSTO. Vamos todos os comerciantes do BRASIL passarmos a vender mercadorias em nome de DEUS e também não pagar impostos, e essa turma de PSEUDOS RELIGIOSOS além de não pagar nada de impostos, recebem fortunas do GOVERNO para OBRAS SOCIAIS dos PASTORES BILHIONÁRIOS segundo a FORBES. Isso envergonha qualquer CRISTÃO sensato e HONESTO. ISSO NA VERDADE CHAMA-SE GRANDES IGREJAS, GRANDES NEGÓCIOS. VERDADEIRAS LAVANDERIAS.

  6. Então na verdade Estevão seu auto denomina apostolo. E certamente esse tal de perfume de Jesus está totalmente fora do Evangelho.

    O evangelho de forma alguma compactua com tais coisas. Entretanto infelizmente estão fazendo do evangelho comércio, mas só cai no engano aqueles que não procuram conhecer as Escrituras.

    Se as pessoas realmente procurar conhecer a Palavra de Deus, e a simplicidade do evangelho que Cristo ensinou, certamente não cairá nesses enganos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador