Aos poucos as turvas águas do golpismo vão se clareando.

Aos poucos as turvas águas do golpismo vão se clareando. E os golpista vão aparecendo nas suas formas e funções.

O moleque Aécio Neves sabotou o governo Dilma desde o primeiro dia após sua derrota. Um carrapato, juntou o que há de pior no congresso, e solapou qualquer tentativa do governo de se estabilizar e governar. Canalha! Canalha! Canalha!

O mafioso Eduardo Cunha chantageou Dilma. Se os deputados do PT não votassem a favor do arquivamento do processo que pedia sua cassação aceitaria pedido de impeachment. Corrupto! Corrupto! Corrupto!

O decrépito Fernando Henrique Cardoso escudado na sua falsa áurea de intelectual incentivou obscuros personagens a apoiarem o golpe de estado. Com seus inflados artigos mordia e assoprava.

PSDB. O que um dia foi uma tentativa de social democracia transformou num partido fascista. Suas principais lideranças afirmaram: vamos fazer Dilma Sangrar. Sem compromisso com o Brasil ou com o povo brasileiro.

PMDB. Partido fisiologista. Se tem governo, sou a favor. Assumiu a presidência por tabela três vezes com Sarney, Itamar e agora com o golpista Michel Temer. Derrubando Dilma extrapolou na calhordice.

Rede Globo de Televisão. A emissora fez o que mais sabe fazer: manipular, mentir e destruir. Liderou o golpe. Mostrou todo seu poder ao convocar manifestações contra Dilma e o PT. Odeia qualquer governo que tenta dar dignidade ao povo. O Objetivo agora é acabar descontruir a imagem do Lula. Se for preciso, exterminar com o ser humano Luis Inácio Lula da Silva e família.

Judiciário. A lei soy jo. Constituição, democracia, imparcialidade são palavras jogadas ao vento. STF acovardado, deixa o golpe correr solto. Gilmar Mendes é claramente anti-petista, anti-lulista, anti-dilma. Por outro lado protege descaradamente seus capangas do PSDB e DEM.

Sérgio “Banestado” Moro Juiz de primeira instância. Deslumbrado com a fama faz o que a Globo pedir. Alimenta a mídia com suas arbitrariedades. Em compensação ganha o premio mandrake Inovare. Promovida pela golpista Globo. Torturador, mantém pessoas presas até que aceitem delatar. A delação, diga-se de passagem, tem que envolver Lula, Dilma e o PT. Contra Aécio não vale.

MPF. Se alguém tinha alguma dúvida de que os procuradores da Lava Jato usam de suas funções para exterminar Lula e o PT esta dúvida terminou diante do último show em PP que fizeram. Não tendo provas, reafirmaram suas convicções. Vergonha alheia é pouco. O procurador com nome de xarope é um fanático religioso. Acha que está numa cruzada contra os impuros.

Delgados da PF. Os agentes colocaram retrato da Dilma como alvo nos seus treinamentos de tiro. Nas redes sociais chamaram a presidenta de anta. Fizeram campanha aberta pelo moleque Aécio. Investigação imparcial? Com esse perfil? Tá de brincadeira!

Michel Temer. Presidente ilegítimo traidor, mentiroso, covarde, golpista e corrupto. Acrescentou mais um adjetivo a sua longa lista de mal caratismo. Dilma caiu porque não aceitou meu projeto “Uma ponte para o Futuro”. Imbecil! Ninguém é obrigado a aceitar nada. E vê se isso é motivo pra derrubar 54 milhões de voto.

Rodrigo Janot. PGR, rápido no gatilho se as denúncias são contra Lula, Dilma ou PT. Uma lesma paralítica se é contra Aécio e outros tucanos.

Estados Unidos da América. Não, não é teoria da conspiração. Relembrando, em 64 poucos acreditavam que os americanos estavam por trás do golpe, só 50 anos depois é que soubemos da verdade. Participaram sim, fornecendo apoio logístico, militar e financeiro. Neste novo golpe o interesse não é combater o perigo vermelho, mas se apoderar do pré-sal, das águas, dos minérios e de outras riquezas naturais.

Ainda participam do golpe a FIESP “Pato Amarelo”, bancos, investidores e empresários.

Ufa! Numa pincelada rápida são estes os atores do golpe. Bem orquestrados e poderosos. É muita gente envolvida.

Mas, se queremos a volta da democracia, do estado de direito e nenhum retrocesso político, civil e social são esses os inimigos que devemos combater.

É uma luta, por vezes inglória, difícil, longa e extenuante, mas é o bom combate.

Os inimigos se esquecem, nós, o povo brasileiro, somos a maior força do país. Sem medo ou rendição, lutaremos sempre.

Vamos vencer! Fora Temer! Volta Dilma!

“Tudo vale a pena quando a alma não é pequena” Fernando Pessoa.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador