Piados acerca da violência política virtuosa 2

Tudo começou com um Twitter de Emir Sader, que foi respondido por mim:

Emir Sader@emirsader

Só se sai de uma crise como esta pela via democratica.Senão se aprofunda e se perpetua a crise. O Brasil precisa de + e não de – democracia.

@emirsader Discordo. Foda-se esta democracia falida. Se temos que escolher uma ditadura eu prefiro a ditadura dos operários e soldados.

Na sequencia resolvi meditar mais sobre a virtude da violência política numa situaçao de crise:

O erro do @dilmabr foi não mandar matar @MichelTemer e @DepEduardoCunha. A vida deles vale menos que a paz e o bem estar dos trabalhadores.

@dilmabr @MichelTemer @DepEduardoCunha Quem comanda soldados e não os usa para proteger a paz e o povo só pode mesmo ser vítima da guerra.

Os tiranos @MichelTemer e @DepEduardoCunha rasgaram a CF/88 que garantia a vida deles. A morte de ambos a mando de @dilmabr não é crime.

@MichelTemer @DepEduardoCunha @dilmabr O crime neste caso é não usar a força bruta para impedir a guerra civil inevitável em razão do golpe.

Os tiranos @MichelTemer e @DepEduardoCunha querem sacrificar a paz e o povo. Portanto, @dilmabr tem o dever sagrado de mandar matar ambos.

@MichelTemer @DepEduardoCunha @dilmabr A justiça que não consegue sair do @STF_oficial pode é deve ser feita com o uso das Forças Armadas.

Eu digo NÃO à tirania de @MichelTemer e @DepEduardoCunha. E digo SIM a @dilmabr, presidente eleita para comandar e usar as Forças Armadas.

Cara @dilmabr
Sou cidadão, pagarei com prazer os impostos gastos com armas, munição e soldados para matar @MichelTemer e @DepEduardoCunha.

 

Fábio de Oliveira Ribeiro

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador