Senhores Rodrigo Janot e Gilmar Mendes, a 10 passos se virem e disparem

O conflito entre o PGR e o corpulento Ministro do STF explodiu de vez. Gilmar Mendes tem poderosos aliados no campo político, dentre eles o usurpador Michel Temer. Os procuradores do MPF se alinharam ao lado de Rodrigo Janot demonstrando o usual corporativismo.

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2017/08/07/procuradores-da-republica-repudiam-ataque-deploravel-de-gilmar-mendes-a-rodrigo-janot/

Esta é uma disputa que me agrada muito. Afinal, Rodrigo Janot e Gilmar Mendes estão no mesmo balaio nauseabundo: ambos protegeram tucanos e sempre demonstraram aversão pelo PT e bem pouco respeito pela soberania popular.

Eles são elitistas e pró-mercado e, portanto, antagonistas do povo brasileiro. Pessoalmente tenho a convicção de que os dois fizeram um pacto informal para derrubar Dilma Rousseff. Logo, não creio ser necessário tomar partido de um ou outro. Muito pelo contrário.

De fato, a melhor coisa que poderia ocorrer neste momento seria Janot e Gilmar Mendes disputarem um duelo de pistolas. O que não morresse iria preso por homicídio. O dano aos interesses do mercado seriam evidentes e consideráveis.

O inimigo do meu inimigo não é meu amigo. Se os dois canalhas resolverem fazer um juramento de se matar em duelo começarei arrecadar fundos para comprar as pistolas.

https://t.co/Jpms0p6kiP

 

 
 
Fábio de Oliveira Ribeiro

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador