O dízimo do padre Luizinho

Em Observação

Por Mônica

Como vai Nassif

Como adiantei pra você minha mãe é ministra da Eucaristia da Capela de Nossa Senhora Aparecida no Bairro Parque das Américas em Mauá-SP que faz parte da Diocese de Santo André do Bispo Don Nelson Westrupp e como ela é tesoureirada comunidade uma parte do dízimo de todas as igrejas vai para a Curia, não sei se você sabe dessas informações mas mesmo assim, estou lhe informando..

E esta parte do dinheiro de todas as paróquias é usado para obras assistenciais da própria diocese, mas o “MARAVILHOSO” Bispo tirou da Diocese algo em torno de 32 mil reais para pagar esses panfletos anti-Dilma. Não é dinheiro próprio dele, porque isto não existe, eles têm dinheiro para os próprios gastos mas tudo tem que ser informado para os tesoureiros, mesmo que seja para compra de itens pessoais é necessário que se mostre notas fiscais, e fica tudo arquivado para que os fiéis saibam com o que é gasto o dinheiro…

Mas o que ele não esperava é que em vez do povo ficar do lado dele, a sua grande maioria de fiéis está indignada com isto que ele fez.

Eu particularmente vejo isto como um julgamento que não somos aptos a fazer com ninguém, já que essas pessoas são formadores de opinião de uma certa forma, eu sinto vergonha as vezes de ser católica, o que mais me incomoda é se eles pregam tanto o amor, o não julgamento de pessoas, o preconceito, o amor ao próximo, o que será que eles estão fazendo com isto?

Julgando a Dilma, e nem se preocupam em saber a verdade. Já julgam e pronto, parece no tempo da santa inquisição onde bispos e padres mandavam mais do que os Reis e Rainhas da época medieval.

Como a minha mãe está viajando, eu não sei maiores detalhes mas eu posso me informar, ela retorna amanhã escrevo um novo e-mail pra você.

Eu acredito que quem contou a ela foi o Padre da comunidade…

Sem mais e se quiser que eu faça alguma pergunta, fique a vontade, estou aqui para ajudar no que for necessário.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador