Ecos do Carnaval carioca 2014

Enviado por Implacável

Laíla diz que não sabia que Rede Globo e Boni eram tão odiados!

Crédito: www.carnavalesco.com.br

Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Há espaço para o entendimento

    Há espaço para o entendimento de uma certa ironia nas palavras de Laíla… Mas, francamente; achar que homenagear um executivo de TV, um cara de bastidores, um ilustre desconhecido para a população, pudesse atrair simpatias apenas porque a Escola seria recheada de artistas da Globo, é muita inocência. Tenham a coragem de assumir que escolheram o tema por GRANA… e se ela foi pequena, bem feito. 

  2. “O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira”

    Eu mesmo que não curto escola de desfile carnavalesco (Há julgar por depoimentos ouvidos de gente que conhece da matéria, sugiro trocar GRES por GREDC.), ao saber que o enredo da Beija-Flor era o famigerado Boni, pensei: “Este ano, pode esquecer”.

    Laíla vive no mundo da fantasia global.

    Trechinho do samba.

    “Boni tu és o astro da televisão

    Fiz, da sua vida minha inspiração

    Vem, a festa é sua, a festa é nossa de quem quiser (BIS)

    Mostra que ”babado é esse” de samba no pé”

    Queria o quê, seu Laíla?

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeê Laíla, sai dessa porque sempre foi uma fria

    várias escolas já se deram mal com a Globo e só você não viu!?

  4. ACORDA LAÍLA..

    Não é nenhuma surpresa que o senhor Laila e afins não saibam que a rede globo é tão odiada, pois de certa forma ele e boa parte da população brasileira vivem ” aprisionados dentro de um barracão, vivendo de fantasias e contos” enquanto  isso, essa coisa nojenta e terrorista  ( Rede Globo) cuida  de seus reais  interesses , principalmente em ano eleitoral fazendo aquilo que é a sua especialidade que é  desinformar, mentir descaradamente para a sociedade, criar factoides  para desmoralizar pessoas,  ocultar as sujeiras dos seus protegidos ( demotucanos e cia) . Então senhor Laila, espero que após essa constatação  o senhor procure saber um pouco mais a respeito desse que é sem dúvida um dos maiores inimigos desta nação. Eu comecei a torcer pela Beija no ano em que ela subiu para o grupo especial  O PEQUENO GRANDE JOÃOZINHO TRINTA  me encantava com a sua   competência, inteligência e capacidade , quem mais poderia  misturar acordes de violino com uma bateria,  JOÃO……. o fez, e com muita competência , HOMENAGEM A BIDU SAYÃO … é muito lindo, que saudades Joãozinho.. quando vc se foi uma parte da alma da Beija Flor  partiu com vc, e o que restou da maior festa popular do mundo  simbolo da cultura de uma nação,  é algo tão suspeito e cheira tão mal que é melhor evitar os seus bastidores….   E pensar que temos milhões de Laílas neste país.!!!!!   REDE GLOBO E DECADÊNCIA….. TUDO A VER….

  5. Me considero

    Me considero vingado.

    Prostestei muito contra esse enredo da Beija-Flor, inclusive no sitio da escola.

    Bem feito, ainda bem que o Boni e o seus puxa-sacos sifu.

    Adorei, torci muito…. contra !

     

  6. Receita e Despesa

    O desfile da marquês de sapucaí é da globo. Ela pagou, é dela. Ela faz o que quiser, portanto. Esses donos de escolas que se contentam em ser testas de ferro da emissora podem falar o que quiserem que não me acrecentam nada. Venderam o carnaval, receberam, não têm do que reclamar, pois.

    Eu é que não dou mais nem meu baratinho – que dirá o meu carinho! – pra esse pessoal (ainda bem que minha mulher está dando um tempo também desse negócio de desfile).

    Estou é torcendo pra ver chegar o dia – sei que vai demorar muuuito – pra ouvir alguém falar em auditoria desses grêmios recreativos, que em alguns casos movimentam orçamentos milionários. Tem de tudo ali. Desde os repasses da emissora dona do carnaval até outras captações de empresas, etc, etc.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador