Revista GGN

Assine

Advogado de Pizzolato dá uma aula para Joaquim Barbosa no julgamento do mensalão

Como pode um mimistro do STF demonstrar tanta ignorância num processo cujo julgamento está sob seu comando

Publicado em 10/08/2012

 

Pela primeira vez na AP 470, o min Joaquim Barbosa - relator do tema - solicitou a um dos defensores esclarecimentos acerca de IMPORTANTES dúvidas.

Fica evidente que o fundo VISANET é composto EXCLUSIVAMENTE por recursos PRIVADOS e o adv de Pizzolato dá uma autêntica AULA.

Também é ESCLARECEDOR a comprovação de que PIZZOLATO nunca foi o representante do Banco do Brasil na Visanet (uma empresa privada).

O perfeito entendimento do que ocorreu é fundamental para que as pessoas de boa vontade entendam o quanto de distorções existe na "denúncia" que Gurgel (PGR) apresentou. Joaquim Barbosa proporcionou aos demais magistrados a condição fundamental p/ esclarecer aspecto vital na AP 470.

Finalizamos conclamando a TOD@S que auxiliem na AMPLA DIVULGAÇÃO da íntegra do evento - as perguntas e respostas - pois só assim poderemos DESMASCARAR a farsa midiática.

É óbvio que estamos constatando o quanto de tendenciosidade midiática ocorre na cobertura "jornalística" da velha mídia. É estarrecedor "ler" em alguns jornais exatamente o contrário do que ocorreu na sessão de 09/08/2012 no STF e este vídeo é a íntegra do fato. GOLPE NUNCA MAIS 

COMPARTILHAR é o segredo da CIDADANIA PLENA.

O link p/ a pág CIDADANIA PLENA no facebook éhttps://www.facebook.com/pages/Cidada...

 

  •  

 

Sem votos

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.