Revista GGN

Assine

Família de Dirceu pede inspeção da Comissão de Direitos Humanos

Filhos pedem à comissão de direitos humanos que veja condições de Dirceu na prisão, no Blog do Zé

 

O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) e Joana Saragoça, filhos do ex-ministro José Dirceu, fizeram um apelo à Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados para que constitua uma comissão que averigue as condições em que se encontra o ex-ministro no complexo da Papuda. Dirceu completa hoje 147 dias isolado, em completa ilegalidade, cumprindo pena em regime fechado, à espera de autorização para trabalhar fora e, assim, cumprir a sentença no regime semiaberto a que tem direito e como determina a lei. Zeca afirma que o pai está cada vez mais magro e passou a enfrentar problemas de saúde.

Zeca e Joana fizeram o pedido com o objetivo de que a comissão constate que o pai deles não usufrui de nenhuma regalia ou benefício, vive da mesma forma que os outros presos, ao contrário do que é divulgado com insistência pela mídia. As notícias de privilégios a Dirceu têm servido de pretexto à Vara das Execuções Penais de Brasília e do Supremo Tribunal Federal (STF)  para protelar a autorização da justiça para que ele passe a fazer trabalho externo e cumpra a pena no regime semiaberto.

Os dois filhos de Dirceu encaminharam o pedido à CDH através do deputado Nilmário Miranda (PT-MG). Eles se encontraram com o parlamentar mineiro no início desta semana e lhe pediram a apresentação de um requerimento na comissão para a formação do grupo suprapartidário de deputados para visitar Dirceu na prisão e elaborar um relatório sobre a situação do ex-ministro.

Pedido para que a lei seja cumprida já foi feito várias vezes

A ideia é encaminhar este relatório ao presidente do STF, Joaquim Barbosa, com novo pedido para que o ex-ministro possa trabalhar fora e cumprir o regime semiaberto estabelecido em lei. O pedido já foi feito várias vezes, mas continua parado na Justiça. Nilmário  apresentou o pedido e a proposta será votada semana que vem.

“Recebi a visita dos filhos de José Dirceu. Eles fizeram um pedido explícito a essa comissão. Reclamam que há cinco meses o pai, condenado ao regime semiaberto, cumpre regime fechado na Papuda. A família diz que a alegação (da Justiça) para não passar para o semiaberto é que ele teria regalias na prisão, que teria usado um celular, coisa que não ficou comprovado. O pedido dos filhos é que essa comissão (a ser constituída) vá a Papuda verificar se realmente há regalias e que faça um relatório e o faça chegar ao responsável pela execução da pena”, explicou ao jornal O Globo o deputado Nilmário Miranda.

Zeca Dirceu contou ao jornal carioca que decidiu procurar a CDH da Câmara e pedir apoio para seu pai por julgar uma injustiça o que é infligido ao ex-ministro. Zeca repetiu que Dirceu não tem regalia alguma na Papuda e que ele mesmo tem dificuldades para visitá-lo. Filhos e irmãos do ex-ministro só estão podendo visitá-lo a cada 15 dias. A demora da Justiça em liberá-lo para trabalhar fora do presídio é uma das razões da angústia e do quadro clínico de Dirceu, alerta Zeca.

Dirceu não tem regalias, privilégios, nem benefícios

“Tenho lido que há regalias e privilégios para ele na prisão e digo que isso não existe. Pouco tenho conseguido ir lá. E, mesmo para mim, é duro e rígido. Tenho que ir de roupa branca, passar pelo raio X e passar por revista. Tem horário. Não é fácil ter autorização. Minhas família, minhas irmãs e meus tios mal conseguem vê-lo. Ou seja, sou o maior exemplo de que não há regalia alguma”, disse ao Globo Zeca Dirceu, que afirmou que esse quadro afetou a saúde do pai.

“Ele está cada vez mais magro, a cada dia aparentando mais problemas de saúde. Gostaria que vocês, jornalistas, pudessem vê-lo. O que está ocorrendo é uma grande injustiça. Viver o que ele está vivendo e ainda ser visto como o grande privilegiado do país?! Ele está sendo perseguido e a responsabilidade é do Judiciário. Está ficando emocionalmente abalado com essa situação porque percebe que há uma ação orquestrada. Por isso pedimos à Comissão de Direitos Humanos da Câmara que vá visitá-lo e fazer uma inspeção.”

O deputado Nilmário Miranda ainda afirma que outros detentos, julgados juntos com Dirceu e presos no mesmo local, já passaram a trabalhar. A autorização para trabalho externo já foi dada a todos os demais presos da Ação Penal 470 (mensalão), inclusive aos que se entregaram depois que o ex-ministro. Só a José Dirceu ainda não foi dada a autorização para mantê-lo isolado em uma ala da Papuda.

Semiaberto autorizado a todos os demais presos. Só a Dirceu continua sendo negado

“Todos os demais condenados (do mensalão) já foram para o trabalho. E sempre tem essa alegação da regalia. Gostaria que a comissão fosse até lá, na Papuda, e levantasse a situação real. Por isso, gostaria que tivesse composição de pessoas vinculadas a vários partidos, para não se ter a suspeição sobre a real intenção”, insistiu Nilmário Miranda. Ele antecipou já ter o apoio dos deputados Jean Wyllys (PSOL-RJ), Luiza Erundina (PSB-SP) e Janete Capiberibe (PSB-AP), de partidos de oposição ao governo. Os três já teriam se comprometido a integrar a comissão de visitação a Dirceu.

“A família alegou que todos os meios e recursos jurídicos já foram utilizados. E que o executor (da pena) é o mesmo que preside o STF  e o CNJ (ministro Joaquim Barbosa). É o mesmo  (um só) que decide. Eles (familiares) não têm mais a quem recorrer e por isso buscaram a Comissão de Direitos Humanos”, concluiu Nilmário.

Média: 5 (10 votos)
40 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de agincourt
agincourt

There's No More Corn On The Brasos

“O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) e Joana Saragoça, filhos do ex-ministro José Dirceu, fizeram um apelo à Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados para que constitua uma comissão que averigue as condições em que se encontra o ex-ministro no complexo da Papuda.”

Tudo bem.

Mas antes, faz o seguinte: faz um tour pelas prisões do Oiapoque ao Chuí.

(E não esquece  de dar uma passada lá em Pedrinhas.)

...

SESSÃO DAS DEZ: BRUBAKER.

Traz a pipoca e clica abaixo.

http://www.megaboxfilmesonline.com/2013/02/assistir-filme-brubaker.html

...

Musiquinha pro o condenado Dirceu ouvir no celular: “There's No More Corn On The Brasos.”

Clica: https://www.youtube.com/watch?v=YnbcTCBB_M4

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Não andianta esperar lucidez de quem não tem

Sei que não é do parecer da maioria aqui, mas vou me repetir:

O PT precisa reagir sobre essas prisões arbitrarias e sobre a historia oficial do "caso mensalão" que a imprensa quer deixar para a historia. A direção do partido, os grandes quadros, deputados e senadores, precisam parar um pouco com esse pragmatismo a qualquer preço e o medo da imprensa e contra-atacar. A Folha de S. Paulo inventa uma mentira e não acontece nada ao jornal ?! Porque os advogados de JD não pediram esclarecimentos da Folha ? De qualquer maneira, agindou ou não, a Folha e seus comparsas não deixarão de perseguir Dirceu. Logo, processo neles!

Nesses anos todos de "mensalão", o PT ja deveria saber que sua estratégia de abaixar a cabeça não funciona, ao contrario, da mais munição para que a coligação velha midia-oposição bata mais ainda. Então, ao invés de partir para um confronto direto, que tal estudarem uma defesa mais astuciosa, porém mais firme? 

Não sei não se José Dirceu e Genoino, em particular esses dois, têm muito mais condições emocionais de suportar o que esta lhes acontecendo. Eh demais mesmo para grandes guerreiros. 

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Acho que é hora de algum

Acho que é hora de algum blogueiro corajoso, visitar o Dirceu e fazer uma entrevistas séria, daquelas que fazem as estruturas do Pantheon republicano tremerem.Quem sabe o JB e os demais juizes passem a olhar para seus retrovisores com preocupação e finalmente, os senadores do PT saiam de suas letargias profundas.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Hélio Jorge Cordeiro

imagem de maria rodrigues
maria rodrigues

Há pouco li uma notícia sobre

Há pouco li uma notícia sobre os réus do Banco Rural. Os três vão entrar com recursos junto à Corte Interamericana de Direitos. E já entram tarde. Mas, nem mesmo no atraso se vê por parte dos réus petistas uma ação como essa. 

Penso que o advogado de José Dirceu é muito fraco, embora saibamos, também, que esse é o réu que mais tem alimentado o ego de certos ministros do STF, daí essa perseguição sem limites. Mas, tudo leva a crer que Dirceu, pelo que sofre desde muitos anos tem recebido um tratamento super desumano, e por mais que ele seja um homens de ideias que o fortalecem, é humano como todos nós, e deve mesmo carecer de tratamento mais humanitário. Não tem nem idade para viver uma sina desse tamanho. 

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Independente de cores e

Independente de cores e gostos partidários envolvidos, é lamentável testemunharmos uma situação como essa.

Um juiz (um não! dois!) abusando de um poder que a legislação não lhe concedeu, com atitudes não compatíveis com o cargo, com evidentes sinais de perseguição e extrapolação do que a legislação dita, concede, permite.  Repito: lamentável.

Acontece que, tem uma coisa que precisa ser enfatizada: o PT e o Governo abandonaram Dirceu, desde o início dessa história, quando começou a CPI dos Correios.

Avaliaram mal. Achavam que (como é comum em CPI's) não ia dar em nada, ou ia dar pouca coisa, para alguns poucos azarados. Quem sabe, uma multinha por crime eleitoral? Um puxão de orelha? A perda da indicação de um cargo de segundo, terceiro escalão?

Erraram na conta e desprezaram a força da "grande imprensa", que condenou Dirceu antes de iniciar o "teatro do absurdo". 

Alguém aí tem dúvida que todo esse circo aconteceu por que Dirceu era um dos envolvidos? Não? Não acredita?

Alguém aí acha que toda essa mobilização foi armada para moralizar o Brasil, para moralizar o processo legislativo, para fazer um Brasil isento de corrupção e tráfico de prestígio? Sim? Acredita?

Se alguém respondeu não/sim, para as duas questões acima, resta dizer, forte e bem alto, em coro: santa (e quanta) ingenuidade.

Resumo da ópera: parte do PT (aquela história de correntes que, na verdade, são outros Partidos dentro do mesmo Partido) avaliou, até um momento, que se livraria do Dirceu e isso seria bom para fortalecer corrente tal e outra corrente tal. Se relembrarmos as diversas falas do Tarso Genro, isso ficará claro. Não deu muito certo.

No momento a tática do PT (que alega assim fazer por causa da famigerada "governabilidade") é se manter afastado do Dirceu, não fazer marola, ficar bem com a "grande imprensa", deixar passar o tempo e, não se esquecer de que esse ano é ano eleitoral e que, por isso, não vale a pena mexer em "certos assuntos".

O PT se acovardou. Se ajoelhou diante do poder da mídia. Abandonou Dirceu por mera questão de Estratégia.

Brigar pelo "caso Dirceu" tem dois pontos de extrema relevância:

(1) solidariedade humana e política;

(2) barrar ou diminuir os desmandos da "grande mídia" e não aceitar como normal a instalação de um tribunal de exceção: lembre-se que o próximo "dirceu" pode ser você ou alguém que lhe seja caro, viu PT? Você teve uma forção eleitoral e política, por volta de 2002, como há muito não se via nesse país. Preferiu fazer acordos com banqueiros e com a FIESP.

 

OBS.: Antes que venham, possíveis pedradas: sou filiado e militante de um partido de esquerda que faz oposição ao atual governo (sim, existe!). Conheço o Dirceu da época das “passeatas de 68”. Nunca votei no Dirceu (nem votaria). Nunca fui filiado ao PT.

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Enquanto isso...

A turma completa do helicóptero, com mais de 400 Kg de pasta de cocaína, está solta.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Enquanto não acontecer uma

Enquanto não acontecer uma desgraça esses ministros do STF não vão se mancar. Eles não tem nada a perder; o máximo que sobrará será uma gorda aposentadoria depois de tantos crimes. É, de fato, nosso Judiciário não assusta os criminosos.

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de anarquista sério
anarquista sério

  A honrada família de Dirceu

 

A honrada família de Dirceu deveria se interesar como um cara póbre vira rico no governo.

 Mas isso não carece de perguntas- penso eu e o planeta.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Os bandidos verdadeiramente poderosos estão soltos

Não fale asneira meu amigo, vasculharam a vida do réu de todas as formas quebraram todos os sigilos possíveis e não encontraram qualquer irregularidade ou sinal de enriquecimento ilícito, agora um rico e poderoso roubar nesse pais e ficar  solto não é privielégio não e os classe merda com vc aplaudem

Seu voto: Nenhum (2 votos)

 

...spin

 

 

Dirceu de Marília

Que havemos de esperar, Marília bela?
que vão passando os florescentes dias?
As glórias que vêm tarde, já vêm frias,
e pode, enfim, mudar-se a nossa estrela.
Ah! não, minha Marília,
aproveite-se o tempo, antes que faça
o estrago de roubar ao corpo as forças,
e ao semblante a graça!

Marília de Dirceu, 1792, deTomás Antônio Gonzaga (Dirceu), poeta-político encarcerado, após a "Inconfidência Mineira" e seus Autos da Devassa.

 

Seu voto: Nenhum (2 votos)

“Ele está cada vez mais

“Ele está cada vez mais magro, a cada dia aparentando mais problemas de saúde. Gostaria que vocês, jornalistas, pudessem vê-lo. O que está ocorrendo é uma grande injustiça. Viver o que ele está vivendo e ainda ser visto como o grande privilegiado do país?! Ele está sendo perseguido e a responsabilidade é do Judiciário. Está ficando emocionalmente abalado com essa situação porque percebe que há uma ação orquestrada. Por isso pedimos à Comissão de Direitos Humanos da Câmara que vá visitá-lo e fazer uma inspeção.”

 

Nada mais coerente a atitude da família. É um processo de tortura escancarado. Fosse José Dirceu um preso com alto grau de periculosidade, que oferecesse, por conseguinte, risco à sociedade e que seu direito de cumprir a pena em regime semi-aberto configurasse algum tipo de ilegalidade; as decisões sobre seu padecer na prisão, que no caso, são de um único homem, não de um colegiado, seriam passíveis de análise. E, sobretudo, por essa circunstância, a de emanarem de um único homem.

Antes de suas funções judicantes, o magistrado é uma pessoa humana, o que induz ao raciocínio de que é capaz de se colocar no lugar de outro humano, com a sensibilidade de poder perceber a injustiça que este homem porventura esteja sofrendo.  Ademais,  a integridade de toda pessoa humana está resguardada constitucionalmente. Com efeito, a atual Constiruição Federal outorgou direitos, já em seu art. 1o., inciso III, `a pessoa humana, sendo este, inclusive, um de seus principais fundamentos:

TÍTULO I
Dos Princípios Fundamentais

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

...

III - a dignidade da pessoa humana;

Observe-se que a CF não faz distinção, são todos os homens. E não é José Dirceu um homem que reune diversos atributos? Acaso não possuiu nenhum e merece continuar encarcerado indefinidamente? Pois que analisem o seu caráter e digam que se trata de alguém que sequer lhe possa ser deferido o direito, já devidamente consubstanciado, de trabalhar?

Muitos dirão que se trata de um preso político, mas não nos alonguemos nessa questão. Os presos políticos foram circunstâncias de um passado latente que necessita de uma revisão que determine a instauração de meios para prover  aquela certeza que mencionei anteriormente. Ou seja, a certeza estampada na nossa lei máxima: A dignidade da pessoa humana. Quando a dignidade da pessoa humana é aviltada, só nos resta um posicionamento:

O choro? É óbvio que não. É o levantar da cabeça, olhar em frente e fazer valer o que já nos foi assegurado pelas leis.

 

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Marcelo de Sousa Nascimento
Marcelo de Sousa Nascimento

Ditadura midiático-penal sob o comando de Barbosa

“A família alegou que todos os meios e recursos jurídicos já foram utilizados. E que o executor (da pena) é o mesmo que preside o STF  e o CNJ (ministro Joaquim Barbosa). É o mesmo  (um só) que decide.

Isso acontece numa das maiores economias do mundo, como chegamos a este ponto em que uma pessoa concentra poderes ditatoriais? Os 3 poderes formam o governo e o Judiciário não passa de um entulho autoritário que precisa ser removido urgentemente.

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Barbosa em transe

O Joaquim Barbosa foi tomado por um estado psicótico em que acredita estar prestando um exemplo de civismo didático e pedagógico para a nação.


Até agora só conseguiu produzir uma indignação explosiva de alguns e o orgasmo sádico de outros tantos. Há muito deixou de ser um problema de justiça. Se a lei fosse cumprida ,Dirceu estaria sob prisão domiciliar.


O saldo histórico da loucura de Barbosa ainda será avaliado. 

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Nossa mas que drama tambem

Nossa mas que drama tambem heim? rs

 

Seu voto: Nenhum (10 votos)

leonidas

imagem de A. Carlos
A. Carlos

O senhor fala com tal

O senhor fala com tal desfaçatez porque ainda não foi privado do maior dos bens, que é a liberdade. Como consegue ser perverso a esse ponto? O seu ódio lhe permite que durma melhor?

Seu voto: Nenhum (5 votos)

eu nao tenho ódio , mas nao

eu nao tenho ódio , mas nao sou ingenuo.

sou contra a prisao do Zé apenas pq nao ha provas para tal

Nao porque o considere inocente

ficar magro , passar mal etc é coisa que acontece com qualquer um que fique preso

é algo pra la de esperado qeu nenhum ser humano goste dessa situação e isso acaba refletindo no seu " fisico e emocional tambem "

Só isso, nada alem do que inumeras pessoas passam, passaram e passarao, nao precisa fazer novela nao.

se for chamar direitos humanos para isso eles nao fariam outra coisa...

Seu voto: Nenhum (5 votos)

leonidas

imagem de Marcelo de Sousa Nascimento
Marcelo de Sousa Nascimento

Não é esse o cerne da questão

O problema é a situação de flagrante ilegalidade a que Dirceu encontra-se submetido desde o Dia da Proclamação da República, lembra-se

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Marcelo de Sousa Nascimento
Marcelo de Sousa Nascimento

Para vc que é fã do Bolsonaro e cia...

Para vc tudo bem não é mesmo, o que não é nenhuma surpresa vindo de vc

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Fã do Bolsanaro? rs Ta me

Fã do Bolsanaro?

rs

Ta me confundido com algum progressista que tem o pessimo habito de avalizar qualquer um somente pq comunga da ideologia dele?

Para mim o Bolsanaro é uma lastima para a direita

Acho que uma causa mal defendida é uma causa perdida

O Bolsanaro calado é um poeta...rs

Seu voto: Nenhum (3 votos)

leonidas

imagem de Walker Liberal
Walker Liberal

Esses petistas são uns

Esses petistas são uns piadistas....gente asquerosa...

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Sorano
Sorano

  É inacreditável, em pleno

 

É inacreditável, em pleno Século XXI, o Poder Judiciário brasileiro ser presidido por uma figura medieval.

Seu voto: Nenhum (5 votos)

A justiça não escuta, além de

A justiça não escuta, além de cega -  é surda para alguns propósitos bem objetivos, por que de burra ela não tem nada...

Seu voto: Nenhum (6 votos)

"O que fazemos na vida, ecoa na ETERNIDADE!" (Máximus - Gladiador)

"Os dois mais importantes dias em sua vida são o dia em que você nasceu e o dia em que você descobrir o porquê... - M

Carlinhos Cachoeira passou

Carlinhos Cachoeira passou nove meses na Papuda. Dirceu só sai de lá quando "a coisa" entregar o cargo em novembro, depois de um ano de prisão arbitrária, ilegal, absurda, coisa de paiseco de quinta. É vingança dos filhos de Roberto Marinho pela vergonha que seu sócio - e dos Civita - Carlinhos Cachoeira passou. Pra Dirceu e seu PT aprenderem a não mexer com "nobres".

Seu voto: Nenhum (11 votos)

Ou o podólogo cutucou sua

Ou o podólogo cutucou sua cutícula ou o celular está se crédito.

Pobre Zé...

Seu voto: Nenhum (10 votos)
imagem de PauloBR
PauloBR

Alerta aos comentaristas

Não alimentem este troll.

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Barbosa sofre esculacho nas ruas do DF

Este vídeo já  foi assistido por mais de 64 mil pessoas, mais cedo o total era de 62 mil pessoas, viralizou, divulgue! antes que o ditadorzinho de meia tijela peça ao Google a remoção

http://lexometro.blogspot.com.br/2014/04/coletanea-mensalao.html

Seu voto: Nenhum (9 votos)

 

...spin

 

 

imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

E você achou correto o

E você achou correto o assessor Rodrigo Grassi Cademartori da deputada  Érika Kokay PT DF agir daquela forma?

Seu voto: Nenhum
imagem de Mabel Freitas
Mabel Freitas

PSDB toma as dores.....

E o BOÇAL do Lider do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira protocolou uma denúncia na Câmara para punir o funcionário público que o hostilizou o "Ditadorzinho". Parece até piada! Esse partido é, realmente, MEDÍOCRE!

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Tucanos querem a censura em plena democracia

Esse julgamento teve todas as nuances do que acontecia na ditadura militar, só faltava essa, o PSDB querendo impedir o direito à manifestação agora vem com a censura e tentando criminalizar o ato de um grupo de pessoas indignadas diante de uma ato de injustiça, quer dizer  se a pessoa for funcionário publico não pode esculachar Barbosa, não pode se indignar diante da diferença de tratamento de tucanos tipo Azeredo vs petistas, onde está escrito que não pode, no Código de Ética do Servidor Público é que não é, fosse o recinto de uma repartição publica isso teriam alguma razão de ser, mas em plena noite numa rua de Brasilia, os tucanos quererem tornar isso um crime é demais, são esses senhores que querem voltar a governar esse país, não passarão

Seu voto: Nenhum (2 votos)

 

...spin

 

 

O destino do JB vai ser

O destino do JB vai ser triste. Se ele depender que eu mova uma palha por ele, está perdido.

Ele ainda vai se execrado em preça pública, em larga escala. Vai ser o símbolo da prepotência e da arrogância do judiciário.

E o safado está devendo as explicações sobre a história escabrosa do apartamento de Miami, que ele "ganhou" através de uma empresa fantasma ilegal. Para mim aí tem coisa.

 

Seu voto: Nenhum (11 votos)

ABAIXO A DITADURA

 

imagem de agincourt
agincourt

Rui e sua bola de cristal.

“em preça pública”

Haja pressa...

São os presságios do Rui com sua bola de cristal.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Neideg
Neideg

Antes disso,  fará tanto

Antes disso,  fará tanto estrago, que não quero pensar. 

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Marcelo de Sousa Nascimento
Marcelo de Sousa Nascimento

Ditadura midiático-penal com Barbosa no comando

A família alegou que todos os meios e recursos jurídicos já foram utilizados. E que o executor (da pena) é o mesmo que preside o STF  e o CNJ (ministro Joaquim Barbosa). É o mesmo  (um só) que decide.

Como pode uma coisa dessa num país civilizado e que se diz democrático

 

Seu voto: Nenhum (8 votos)
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

"Dirceu completa hoje 147

"Dirceu completa hoje 147 dias isolado, em completa ilegalidade":

Eh isso.  CINCO meses por causa do puteiro judiciario, a maior favela brasileira.

Seu voto: Nenhum (12 votos)
imagem de anarquista sério
anarquista sério

  Se fosse apenas

 

Se fosse apenas consideradas ilegalidaes com prisão,Dirceu deveria ficar 6 501 dias preso.

     Só o que sabemos.]

      Considerando que é muito mais, eu dobraria a prisão dele e ele ainda sairia no lucro.

           O ''comunista'' que virou ''consultor'' aonde seu telefonema pro Lula era algo '''diferenciado'';

               Evidentemente se deliciando nas praias bahianas de algum ''consultado''.

                   Me poupe!!!!!!!!!!!

Seu voto: Nenhum (12 votos)

Anarquista adora aparecer

Falem mal de mim, mas falem de mim. Está é sua meta aqui. Tá na hora de começar a cortar os palhaços sem noção daqui deste blog sério. Começem com este arremedo de pavão com cabo de espanador enfiado sabem a onde! Não respondam mais, não marquem estrelas, ignorem solenemente se não vier com argumentos sérios, mas apenas agredir. E não é só ele não. Tem muito pavão aqui. Se não falam dele, ele cansa. è assim que se trata aquele parente chato, ignorando.

Seu voto: Nenhum
imagem de Alexandre Augusto Godinho de Oliveira
Alexandre Augusto Godinho de Oliveira

Anarquista, sua canalhice é

Anarquista, sua canalhice é digna de scárnio.

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Marcelo de Sousa Nascimento
Marcelo de Sousa Nascimento

???????????

E vc Anarquista parece que não está coordenando bem as idéias, vai ver que tomou todas

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de anarquista sério
anarquista sério

kkkkkkkkkkkkkk   é vero.   E

kkkkkkkkkkkkkk

  é vero.

  E tem mais: Não durmo mais que 4 horas diárias.Minha veterana tá mais caída que a lusa.Então me resta livros,tv e internet.

   Não tô no barato de ler,os filmes estão sendo reprizados pela miloinésima x na net( como sempre) e  meu tesãao está abaixo de zero pra sair por aí.

Então com uma garrofa de vodka Smirnoff( tempos difíceis) e algumas laranjas,estou no telecine cult assistindo O Grande Bufallo Branco. Um verdadeiro horror.

O que me salva nesse silêncio mortal , é assistir Bruce Springs( ou sei lá como se escreve) e o genial Zé Ramalho.

      E assim espero me embebedar com elese num momento qualquer ''capotar '' com tudo.

          Abraços.

           ps: Já tomei o rivrotil 2 mg .É sério. E continuo ''zureta''  sem sono.

            

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Anarca, NAO EXISTE sono que

Anarca, NAO EXISTE sono que resiste a exercicio respiratorio -por causa do aumento do oxigenio no sangue.

Voce nao ta com insonia, voce RESPIRA mal.  Tente os.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.