Revista GGN

Assine

Como é Barbosa em dia de fúria

Para que as pessoas entendam como é o Barbosa em seus ataques de fúria como essa que lhe acometeu hoje por causa da justiça absolvição dos réus na acusação de formação de quadrilha. Pois não é que a tal decisão do plenário do STF fez o homi soltar fogo pelas venta, e isso resultou na cassação direito de Delúbio trabalhar, vejam só o motivo, dos mais sem lógica:  Os presos teriam comprado ingredientes para uma  feijoada na cantina e feito o "cardápio diferenciado" na cela, a regalia seria pq eles teriam uma frigideira e um liquidificador (clique aqui), o que os demais presos tem também, não se tratando portanto de regalia, mas é esse o Barbosa, com o poder que tem, em dia de fúria e ódio transbordando, alguma dúvida de que se trata de caso de psiquiatria,, e ainda há quem pense em dar mais poder ao figura:

Vendetta: Barbosa ordenou pauta contra petistas via SMS, acusa VargasAndré Vargas, que ontem ousou cerrar os punhos na frente de Joaquim Barbosa, repetindo os gestos de Genoino e Dirceu, disse ter fortes evidências de que o ministro incluiu ações contra o senador Lindbergh e o deputado Zeca Dirceu na pauta do STF depois da solenidade no Congresso; vice-presidente da Câmara enviou foto ao blog, com exclusividade, no momento em que Barbosa enviava instruções via SMS; "Muito coincidência essas ações contra Zeca Dirceu e Lindbergh Farias. Enquanto nos preparávamos para a sessão solene e eu cerrava os punhos em homenagem aos companheiros do PT injustiçado, o ministro não largava o celular. Ficou o tempo todo de cabeça baixa, mandando mensagens de texto. Acho que tem vendetta aí, sim, do Barbosa contra os petistas. Temos que dar um basta nessa tirania disfarçada de magistratura", atacou André Vargas.

André Vargas, que ontem ousou cerrar os punhos na frente de Joaquim Barbosa, repetindo os gestos de Genoino e Dirceu, disse ter fortes evidências de que o ministro incluiu ações contra o senador Lindbergh e o deputado Zeca Dirceu na pauta do STF depois da solenidade no Congresso; vice-presidente da Câmara enviou foto ao blog, com exclusividade, no momento em que Barbosa enviava instruções via SMS; “Muito coincidência essas ações contra Zeca Dirceu e Lindbergh Farias. Enquanto nos preparávamos para a sessão solene e eu cerrava os punhos em homenagem aos companheiros do PT injustiçado, o ministro não largava o celular. Ficou o tempo todo de cabeça baixa, mandando mensagens de texto. Acho que tem vendetta aí, sim, do Barbosa contra os petistas. Temos que dar um basta nessa tirania disfarçada de magistratura”, atacou André Vargas.

O vice-presidente da Câmara Federal, deputado André Vargas (PT), disse nesta terça-feira (4) ter evidências “concretas” que o ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou via SMS a inclusão na pauta de ações contra o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e o deputado Zeca Dirceu (PT-PR).

 

O deputado André Vargas enviou ao blog, com exclusividade, foto em que Barbosa aparece supostamente ordenando via SMS a inclusão ações contra os petistas a pauta do STF. O envio das mensagens de texto teria ocorrido depois que Vargas cerrou os punhos em solidariedade a seus companheiros de partido.

Vargas, na tarde desta segunda (3), em sessão solene de instalação da legislatura do Congresso, cerrou os punhos repetindo o gesto de José Genoino e José Dirceu, condenados no mensalão, em provocação ao presidente do STF — algoz dos petistas na ação — que sentava ao seu lado (clique aqui para relembrar).

“Muito coincidência essas ações contra Zeca Dirceu e Lindbergh Farias. Enquanto nos preparávamos para a sessão solene e eu cerrava os punhos em homenagem aos companheiros do PT injustiçado, o ministro não largava o celular. Ficou o tempo todo de cabeça baixa, mandando mensagens de texto. Acho que tem vendetta aí, sim, do Barbosa contra os petistas. Temos que dar um basta nessa tirania disfarçada de magistratura”, atacou André Vargas.

http://www.esmaelmorais.com.br/2014/02/vendetta-barbosa-ordenou-pauta-contra-petistas-via-sms-acusa-vargas/

P.S- Essas ações contra Lula, Zeca Dirceu e Lindenberg Farias, colocadas na pauta por Barbosa, foram analisadas pela PGR e plenário do STF e devidamente arquivadas após terem sido julgadas improcedentes.

 

Média: 4.8 (12 votos)
27 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de anac
anac

Um ex-conselheiro do CNJ

Um ex-conselheiro do CNJ disse que Barbosa quando via duas pessoas cochichando tinha certeza que estavam a falar dele.

Coisa de louco varrido.

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Tiago Bevilaqua
Tiago Bevilaqua

Análise de uma manifestação do Ministro Joaquim Barbosa

Disse o ministro Joaquim Barbosa: "Temos uma maioria formada sob medida para lançar por terra o trabalho primoroso desta Corte no segundo semestre de 2012. Isso que acabamos de assistir. Inventou-se um recurso regimental totalmente à margem da lei com o objetivo específico de anular a reduzir a nada um trabalho que fora feito. Sinto-me autorizado a alertar a nação brasileira de que esse é apenas o primeiro passo. É uma maioria de circunstância que tem todo o tempo a seu favor para continuar sua sanha reformadora".

Eis uma quantidade absurda de “descalabros”. 1) Maioria formada sob medida. O que quer dizer com isso? Que as indicações de novos ministros foram feitas adrede para que o novo julgamento pela formação de quadrilha, tivesse o resultado que teve? E as indicações anteriores, inclusive a dele, foram feitas com a intenção de julgar o chamado maior escândalo do Brasil de forma contra os réus?  Isso é uma gravíssima acusação, a seus pares e a Presidente da República que fez as indicações.

2) Quando algo vai contra o que ele pensa, então está errado? Que é isso? Autoritarismo desenfreado e pelo Presidente do SFT!!

3) Ele se arroga o direito de ser o Grande clarividente (como, aliás, Gilmar Mendes já fez no passado e em sentido próximo), ao alertar a nação de que esse é o primeiro passo? Em que direção? Faz uma acusação terrível, mas ambígua, pois não conclui. Isso é coisa de gente que quer jogar m... no ventilador, sem se importar com nada a não ser aparecer. Será que insinua que está em andamento um golpe? Por quem?

4) A revisão da pena por formação de quadrilha anula a nada (sic) o trabalho feito? Por que anula por completo, se há um monte de cidadãos presos? Será que teme que isso vá fazer ruir o engodo de toda a ação?

4) Sanha reformadora, diz o ministro Barbosa. Por que ser contra uma maioria reformadora? Mais uma vez aparece pessoa que não aceita ser contradita.

Seu voto: Nenhum

dia de fúria...

ou o que fizeram de tudo que foi combinado com a Globo

 

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Marquito
Marquito

Olha o alerta !!!

olha a Globo saindo de fininho, deixando o JB na estrada…

http://www.youtube.com/watch?v=lFv4A2PmAIA&feature=youtu.be

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Se for contrariado por mulher ...

Não esqueçam o que disse o ministro Eros Grau: homem que bate em mulher, bate também em velho, criança e inimigo caído.

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Bem, vejamos pelo lado

Bem, vejamos pelo lado positivo. Os ataques de fúria de JB, podem ser pedagógicos. Aparentemente, servem, apenas para criar constrangimento a qq um que tenha, pelo menos, meio neurônio mesmo que funcionando de maneira precária mas, talvez, possam servir para que a turma do ódio, assistindo aos videos, perceba o quão ridículos são ao atacar qq um que não pense como eles e partir para a truculência ao invés de procurarem informar-se melhor, para debater. Sim, JB é mais um truculento " contra tudo o que está aí"; não presta o Executivo, não presta o Legislativo e tb não presta o Judiciário... Bom mesmo é JB e o que ele não pensa, não sabe, não entende... e, se alguém que pensa, sabe ou entende, tenta explicar, parte para o ataque para preservar sua idiotia intacta. Obviamente, que qualquer pessoa, normal evita confrontar com um tipo que sendo contra tudo o que está aí, parece, não ter nada a perder... Por alguma razão, os maiores entusiastas do contra tudo que está aí e sua truculência, ou são jovens que não sabem nem onde estão ou em grande maioria servidores públicos ESTÁVEIS; ou seja, em ambos os casos, o tudo que está aí pode ser alterado que esses grupos não sofrerão quaisquer consequências. São " revolucionários" sem qualquer responsabilidade ou fortemente amparados e garantidos pela estrutura que fingem atacar. JB é um bom exemplo, e não por acaso,o expoente máximo da imbecilidade truculenta protegida pelo tudo o que está aí. Grita, xinga, vocifera, ataca a tudo e a todos e o máximo que pode acontecer a ele... retirar-se com uma polpuda aposentadoria paga pelo contribuinte... Os ataques de Creuza da turma do ódio, não geram para eles nenhuma consequência e o que eles buscam são consequências para o resto da sociedade que, qdo não embarca em seu discurso vazio pontuado por porradas e xingamentos, é conservadora, manipulada ou alienada. JB, serve para que esses grupos, se enxerguem... quem é o idiota em plenário? Ministro Barroso? Quem é o palhaço histérico e sem conteúdo do plenário? Ministro Ricardo Lewandowski? O que os chiliques de JB e seus votos sem fundamento acrescentaram de positivo a sociedade ou mesmo a Corte, além de constrangimento e vergonha alheia? JB é o rei dos contra tudo o que está aí e que, nos oferece como alternativa, eles mesmos e sua grande capacidade de fazer nada. São exímios destruidores e péssimos construtores; tudo o que eles fazem, agrega o  nada a nada e a ninguém. E  nem me perguntem pela máscara de JB pq ele é a própria máscara, JB é um "Anonymous" que emprestou a cara a grupos a fim de mascará-los e age como o BB que garante a voz desses mesmos grupos amplificadores de vozes minoritárias tentando calar com seu grito histérico e insano a voz de milhões de brasileiros. No Pasarán!

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Cristiana, comemoremos !

Cristiana, aquele dia que ele ficou lá se estrebuchando, em surto, apequenado, tendo tiques nervosos por todo corpo meio contorcido, balbuciando e vociferando de longe para atrapalhar a concentração de Barroso, foi paradigmático: foi o fim de seu reinado. Ficou evidente que os juízes de verdade se comunicaram, e estabeleceram um consenso e estratégias de ação quanto à sua pessoa; era o sinal que esperávamos. Ninguém o respeitou naquele dia. Até o pequeno Toffoli ousou chamar-lhe atenção, e Carmem Lúcia se pôs a explanar sua dúvida, quando ele tinha decidido encerrar a sessão pela ausência de GM. Não houve sequer votação, todos decidiram continuar, contrariando-o, e se puseram a debater, enquanto que ele ficou de fora, sem chance de meter sua colher. Eles estão isolados agora em minoria. Separou-se o joio do trigo. Ele só está tentando resgatar e irresgatável. Comemoremos. Nem sequer o JN transmitiu seu manifesto de alerta à nação quanto à nova composição do STF. Está desacreditado. E com esses BBs será o mesmo, assim como com os partidinhos que sustentam o vandalismo.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Eu concordo com vc. Essa

Eu concordo com vc. Essa conversa de que cada magistrado é uma ilha, é papo furado. Aquilo é um colegiado e tem que funcionar como um colegiado. Foi como colegiado que conseguiram montar a farsa e então é como colegiado que tem que desmontar. E daqui pra frente, todo mundo tem que dormir com a CF debaixo do travesseiro; pessoal não tá brincando, não. O aspecto positivo dessa palhaçada toda foi que o país inteiro virou militante, para um lado ou para o outro.

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de anac
anac

Se me dão um aparte, ali e

Se me dão um aparte, ali e noustras ocasiões em que joaquim perdeu a fleuma, ele perdeu de vez o apoio da direita, dos 1%, da elite, do PiG que se sente parte da civilização européia, a propria tradução dela em exemplo de alta cultura e educação. Incapaz de perder o controle em situações limites.  O PiG adoraria Identificar-se com um Barroso e um Lewandowski elegantes e cultos quando divergem mas jamais com um joaquim, detentor de deficit civilizatório. A elite brasileira se orgulho ser diferente da ralé e não se mistura a ela.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Gente, acordem:  ou Barbosa

Gente, acordem:  ou Barbosa fez uma coisa ilegal ou nao fez.

Toquem fogo no judiciario de uma vez porque nao vai dar pra ficar em cima do muro.

Decidam se.

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Ninguém vai por fogo em nada,

Ninguém vai por fogo em nada, talvez seja justamente o que ele queira. Deixemos que os próprios juizes decidam isso. Primeiro temos que centrar foco na revisão desses autos. A semana que vem será julgado o crime _ lavagem de dinheiro, aguardemos, calmamente.

Seu voto: Nenhum (8 votos)
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Nao aguardo nao, Nilce. 

Nao aguardo nao, Nilce.  TODOS nos ja sabemos que eles vao mentir a respeito dos 70 milhoes de novo.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Tiago Bevilaqua
Tiago Bevilaqua

Porque precisam

Se fizerem diferente vai tudo para o ralo. Pena do pobre JB q verá se esvair seu primoroso trabalho de anos, como ele gosta de lembrar.

Seu voto: Nenhum

Ivan, você vai lá, junto com

Ivan, você vai lá, junto com os do PSOL, protestar que a globo está querendo assassinar a reputação de Freixo. Deixem esse caso conosco. Não respondemos a provocadores. Melhor esperar para ver o que vai dar.

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Tiago Bevilaqua
Tiago Bevilaqua

Não entendi

Não entendi seu comentário. O que há de nefasto no q o Ivan falou? Provocação o q ele disse? Repito, não dá p entender sua manifestação.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Grrrrrrrrrrr... (:-)

Grrrrrrrrrrr... (:-)

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Ele podia fazer como a Super

Ele podia fazer como a Super Nany, mandá-los para o cantinho da disciplina por 3 min.

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Delúbio e Dirceu precisam ser

Delúbio e Dirceu precisam ser mais educados, da próxiam vez convidem o homem,

e sirvam uma "buchada. 

 

Obs.Convidar o Merval tambem.

Seu voto: Nenhum (8 votos)

BUCHADA???

Se chamar pruma buchada, nome muitíssimo popular, o omi não vai, xiquitoso que é, com ap em niu iorqui, etc. Quem sabe rebatizando o acepipe com um toque francês..."buxê de bodê"???

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Com o pé na cozinha.

Se for servir buchada, tem que convidar o FHC.

Seu voto: Nenhum (9 votos)

Ouso pensar porque ouso pensar que ouso pensar.

 

Depende, como se diz buchada

Depende, como se diz buchada em francês?

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de Ivan de Union
Ivan de Union

Post-gripê bidêt.

Post-gripê bidêt.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Ana Paula dos Santos Silva
Ana Paula dos Santos Silva

Durante a sessão de ontem

Durante a sessão de ontem quando Barbosa estava bastante descontrolado sumiu do plenário e não demorou muito a grande imprensa divulgar que Delúbio estava com seu direito ao trabalho cancelado. Dou um doce para quem adivinhar o que ele fez nesse momento

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Construção: Chico Buarque / Barbosa

Bateu na sua mulher quando ainda era mínimo...

Pegou o seu diploma e se sentiu messiânico...

Atravessou o planalto com seu passo tímido...

Subiu no Judiciário qual se fosse máquina....

Ergueu no STF uma barreira sólida...

Partiu para Alemanha a mitigar as cólicas...

Voltou com muita raiva pra prender políticos...

E condenou Dirceu como se fosse único...

Genoino com Delúbio num desenho sórdido...

E liberou geral quando o assunto é tráfico..

Comprou casa em Miami como aristocrático...!

E graças ao Dirceu deu entrada na política!

 

Seu voto: Nenhum (15 votos)
imagem de Fernando R.
Fernando R.

Boa, agora faz uma em cima do

Boa, agora faz uma em cima do Pessoa Nefasta, do Gil

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Proparoxítonas Jurídicas

Genial!

Seu voto: Nenhum (7 votos)

 

"Quem cala sobre teu corpo,

Consente na tua morte

(...)

Quem cala, morre contigo,

Mais morto do que estás agora"

Menino - M Nascimento em Geraes

imagem de Arnaldo Costa
Arnaldo Costa

Realmente, um doente

Realmente, esse Barbosa é um doente. Um politiqueiro, com o ego inflado pela mídia demotucana corrupta, sem o menor senso de ética e respeito e com sede de vingança.  

Seu voto: Nenhum (5 votos)

"Tem certeza que ele já tá

"Tem certeza que ele já tá vacinado?" - Dr. Ray Vah

Seu voto: Nenhum (9 votos)

Hélio Jorge Cordeiro

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.