Assim como sujo falando de mal lavado..

Dizem que elogio de amigo não vale, mas antes todos que sabemos Fraga foi gestor financeiro, guru financeiro do governo FHC , período de vergonhosa reputação do país  depois de receber as finanças do pais  por efeito do maior arrocho monetarista de Collor e recebendo um governo sob controle do Presidente Itamar, fiador do Plano Real. 

Comentário de Fraga é tipico de sujo falando de mal lavado. Vide parte da entrevista no Estadão.

Assim sendo Dilma deveria continuar fazendo a politica econômica de Guido com devidos ajustes no sentido certo no lugar de mudar de bandeira.

 

 Armínio Fraga, disse ao Estado que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, “largou bem, mas é uma ilha de competência em um mar de mediocridade, com honrosas exceções”. Segundo Armínio, que foi presidente do Banco Central no governo FHC e seria o homem da economia num eventual governo de Aécio Neves, “o governo é carregado de incompetência, de ideologia e de corrupção”.
Recessão este ano? 
Avalia que  país,. Na verdade, já tem recessão. O País cresceu menos de 1% no ano passado, deveria estar crescendo 4%. Vai dizer que não é recessão? Na China, quando cai de 8% para 7%, é recessão.
E os empregos? 
É isso. Infelizmente, o desemprego vai aumentar. Primeiro, vem a insegurança, depois vem a falta de criação de postos de trabalho, e enfim vem demissão mesmo. Tudo dentro do quadro de recessão.

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador