“Opinião”, 50 anos depois

O IMS (Instituto Moreira Salles) recriou o espetáculo Opinião, 50 anos depois, como um dos destaques da programação de Em 1964. O show original estreou no Teatro de Arena do Rio de Janeiro em dezembro de 1964, confrontando o regime militar que havia tomado o poder alguns meses antes. Ao longo de várias apresentações em diversas cidades, mais de cem mil pessoas assistiriam ao show, que ganhou ares de evento cívico.

Assista ao vídeo integral da recriação do histórico show Opinião. Promovido pelo IMS, o evento trouxe Joyce e Casuarina apresentando (8/2/2014) sua versão do espetáculo 50 anos após a estreia em 1964.

Fonte: Blog do IMS.

 

 

Laura Macedo

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ontem mesmo aqui no blog

    Ontem mesmo aqui no blog malharam o Banoc Itau Unibanco por causa de uma agenda. Esse espetaculo OPINIÃO vem do mesmo bolso que pagou a agenda, os Moreira Salles tem são os 2ºs maiores acionistas do Itau Unibanco.

  2. Não são fatos coincidentes demais ?

    Não sou de ficar enxergando fantasmas, aonde eles não existem, nem sou levado a acreditar em cataclismas políticos, porem esta recriação do Opinião, justamente nesta época, em que muitos são os motivos, que levam qualquer analista político, a temer uma volta da direita ao poder, pelas vias anti-democráticas, chega a ser coincidente demais, senão um “cheiro” de golpe, no ar.

    Temos que estar cada vez mais atentos e vigilantes, para não deixar que estes fantasmas, não virem verades, nem desconstrua o que custou tanto sangue(vidas)suor e lágrimas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador