newsletter

Assinar

A Bucha na Primeira República

Por Gustavo Santos

Por trás da Primeira República - Revista de História


Por trás da Primeira República
Criada por um alemão radicado em São Paulo, a Bucha teve membros que mandavam e desmandavam no Brasil. Até presidentes.

Paulo Rezzutti

No mais ermo dos pátios da Faculdade de Direito da USP, no Largo de São Francisco, Centro de São Paulo, um obelisco se sobressai. Nele, é possível ver alegorias funerárias e uma placa em latim afirmando que ali está sepultado o professor Júlio Frank, morto em 1841. Nascido em 1808 – não em 1809, como consta no túmulo –, ele teria sido o criador da Burschenschaft Paulista, também conhecida como Bucha, ou simplesmente B. P. Nascida como uma organização estudantil, a sociedade teve membros que ocuparam postos-chave no governo, inclusive a Presidência da República. Atuava fortemente na política brasileira até a queda, em 1930, de Washington Luís (1869-1957), o último presidente bucheiro do Brasil – ao menos que se saiba.

Júlio Frank era um estudante universitário alemão que veio fugido para o Brasil. Chegara ao Rio de Janeiro em 1831, logo após a abdicação de D. Pedro I, e em 14 de julho partiu para São Paulo. Inicialmente foi trabalhar na Fábrica de Ferro Ipanema, atual Iperó, depois seguiu para Sorocaba, e por fim estabeleceu-se em São Paulo, onde deu aulas em repúblicas estudantis até ser contratado, em 1834, como professor de História e Geografia no Curso Anexo da Academia de Direito de São Paulo, uma espécie de preparatório para a faculdade.

O contato com os alunos influenciou a formação da Burschenschaft (Sociedade de Camaradas), que já era conhecida em 1834. Embasada em ideais liberais e antiabsolutistas, a Bucha auxiliava estudantes sem recursos, mas com potencial e vontade de estudar, sem que se soubesse quem eram seus protetores. Com o passar do tempo, a organização se ampliou: à medida que iam se formando, os ex-alunos buscavam colocações para os que estavam terminando o curso. O ideal inicial também foi sendo modificado: no início a organização era liberal, abolicionista e republicana. Mas, conforme os ardores juvenis iam arrefecendo, passou a contar com membros conservadores, escravocratas e monarquistas.(...)

http://www.revistadehistoria.com.br/secao/capa/por-tras-da-primeira-republica


Wikipedia


Para acompanhar no Twitter, clique aqui

Sem votos

Recomendamos para você

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
+17 comentários

 

Acessem o link abaixo  e vejam que até o CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA  reconhece a existência da Camôrra de Cima e da Bucha ( Burschenschaft Paulista ) e a infiltração das sociedades secretas dentro do Poder Judiciário.

 

  1. Os intocáveis da Camorra de cima… A Bucha, o ... - CNJ na mídia

 

cnj1.myclipp.inf.br/default.asp?smenu=ultimas&dtlh...iABA...Em cache

 

Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer

 

20 dez. 2012 – A Bucha, o Judiciário, a Maçonaria e a Venda de Sentenças .... Mais uma Vez enfiaram a Bucha na Maçonaria !!!!! porém, não descobriram o ...

 

http://cnj1.myclipp.inf.br/default.asp?smenu=ultimas&dtlh=660214&iABA=Not%EDcias&exp=

 

 

ENFIARAM A BUCHA NA MAÇONARIA. A BURSCHENSCHAFT AINDA MANDA E DESMANDA NO BRASIL.

OS INTOCÁVEIS da Camôrra de cima... A Bucha, o Judiciário, a Maçonaria e a Venda de Sentenças

OS INTOCÁVEIS da Camôrra de cima......... a continuação .....

A Camôrra de cima sempre unida, mais uma confirmação dos nossos Estudos e os Livros do arqui-inimigo da Maçonaria o Sr. Gustavo Barroso, em seu Livro " SINAGOGA PAULISTA e os "PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO". Matéria esta divulgada no Jornal do Brasil do dia 23\05\2007, confirma e revela o Programa dos illuminatis n° 12:  "Desmoralizar às classes superiores por todos os meios e provocar o furor das massas pela visão das torpezas estupidamente cometidas pelos ricos."
Confirma-se também que o "FORO" protege a Camôrra de Cima...... A Elite do Poder que atua de forma exógena e endógena no Estado. Nós procuramos o fio que liga ocultamente os fatos da vida nacional. Encontramo-os nas mãos do Judaísmo e das Sociedades Secretas, e suas aliadas: Maçonaria, Bucha ou Burschenchaft da Faculdade de São Paulo.
Defendemos nossa "Tése", e para deitá-la por terra, seria necessário vir a público e defender a tése ou antitése que a Bucha, Maçonaria e o Judaísmo são excelentes e querem o bem do Brasil e do Mundo.
Os Protocolos dos Sábios de Sião obedecem às orientações do poder oculto Judaico. Essas revoluções, atitudes, manipulações, domínio, poder não são nacionais, não são Brasileiras  e sim internacionais e Maçônico-Judaicas. Às pessoas que serviram e servem a Maçonaria, servem e serviram ao Judaísmo, não serviram ao Brasil ou ao mundo, é lógico e irrefutável. Nos regimes democráticos dizem os seus adversários, a mentira governa. Os preceitos da técnica aconselham a praticar a pequena mentira inútil diante da benevolência das massas. A mentira tem de ser de grande porte, para que se imponham às imaginações e adormeçam os raciocínios. Aceita então com facilidade e solvida com volúpia, até a parte mais esclarecida do país é um verdadeiro sistema do qual usam e abusam os beneficiários diretos do Governo.
Essas sim são as forças ocultas invencíveis cuja a existência nem todos conhecem....
O FORO......
Cria homens frios, cruéis, cabeçudos, sem princípios, que em todos os momentos colocam-se num terreno impessoal, puramente legal. Estão habituados a tudo empregar no interesse da defesa de seus clientes e não para o bem social. Geralmente não recusam causa alguma, procurando obter absolvições a todo preço, recorrendo às sutilezas da Jurisprudência, assim desmoralizam os Tribunais. Permitindo essa profissão dentro de limites estreitos, faremos de seus membros para evitar aqueles mal funcionários executivos. Os advogados serão privados, assim como os Juízes do direito de comunicar com os demandistas; receberão às causas no Tribunal, analisá-las-ão conforme os pareceres e os documentos dos altos e defenderão os clientes depois de seu interrogatório pelo Tribunal. Uma vez esclarecidos os fatos,  receberão honorários independentemente da qualidade do processo. Deste modo teremos uma defesa honesta e imparcial, guiada não por interesse  mas pela convicção. Isto suprimirá entre outras coisas, a  atual  corrupção de assessores, que não consentirão mais em dar ganho de causa somente a quem paga.

Para ampliar nossas pesquisas, o Jornal O Globo do dia 28/01/2012, de Sábado pág. 4, o colunista Efrém Ribeiro, entrevistou o Dr. Marcos Faver ( Presidente do Conselho Permanente e Desembargador Aposentado pelo TJ do Rio de Janeiro), que confirma que existe uma CAMORRA (Máfia) que controla a Venda de Sentença e manipula todos os setores da Sociedade. É imprensa divulgando, são escritores, colunistas, pastores, padres, evangélicos(...). Conforme Dr. Faver esses Juízes devem ter suas  CABEÇAS CORTADAS EM PRAÇA PÚBLICA, e pior confirmou também a ação do crime endógeno no Brasil. Como existem Juízes bons, existe uma Máfia Paralela que comanda essa Camôrra de Cima, e quem denuncia é Morto. Como exemplo temos a Juíza morta pela cúpula da Polícia Militar e Judiciaria do Rio de Janeiro.
Conforme às ínformações do próprio historiador Gustavo Barroso, que denunciou a vinda de um Illuminati e Judeu JULIO FRANK, que no Largo de São Francisco na Faculdade de Direito da USP, plantou a Semente da BUCHA Paulista, coração da Sinagoga de Satanás.  É de lá que surgiu grandes Juristas que lotearam e aparelharam o Judiciario Brasileiro, até os dias atuais. Há uma identificação muito grande entre Itália e  Brasil. Na Itália, a Máfia toma certos setôres do governo, e no Brasil o crime organizado toma certos setôres do Brasil (Endógeno: destruir o Estado Nacional de dentro para fora, ou seja, usar o Estado para fazer a revolução como ensinou o Filósofo Antonio Gramci), e o Juízes que denunciam estão sendo assassinados no Brasil igual na Itália.  Esta similitude faz com que temos o Juiz Giovanni Falcone como uma  referência muito grande.
Leiam: O Subversivo - " Vamos nos infiltrar no meio da sociedade de bem e subverter o sistema capitalista e democrático, para surgir uma Nova Ordem Mundial, no meio do Caos".

Para confirmar essa movimentação financeira atípica, foi descoberta pelo COAF - Orgão de inteligência financeira da Receita Federal ( igual a ABIM que cruza as informações de todos e de tudo, dentro e fora do Brasil com respeito ao cidadão Brasileiro), através do super-computador que está no sub-solo do Banco Central do Brasil em Brasília, que é chamado carinhosamente de HALL. Segundo informações do ex- vereador Rubens Sodré (  informações recebidas de um Funcionário Público Federal que trabalha na Receita ), agora todos nós estamos controlados e monitorados e essa quadrilha está caindo na rede do sistema oculto do governo privado, pois estamos chegando ao fim da privacidade, inclusive os Juízes da “banda podre” estão sendo denunciados pelo CNJ, são os Mafiosos de TOGA.
O COAF e o CNJ querem abrir a Caixa de Pandora que nosso Ilustríssimo ex-Presidente fantoche Luís Inácio Lula da Silva, chamava de Caixa Preta do Judiciário. A Pergunta é:
quem salvará os Filhos da Viúva se abrirem a Caixa de Pandora???? Gilmar Mendes ??? Dilma ???? Sarney??? Zveiter ???? ou Barack Obama???? ou até Robert Rubim e seus comparsas da WALL STREET ou Eike Batista ????
Exemplo: A venda de sentença contra o Barão de Mauá e o Banco dos Rothschild no Brasil, onde no próprio filme brasileiro mostra um JUIZ corrupto e inepto vendendo a SENTENÇA e dá ganho de causa aos ROTHSCHILD, ou seja, a história repete-se  uma vez mais no Brasil, desde da época da Monarquia e do Império até hoje, sendo uma prática jurídica no Brasil, infelizmente para o desgosto da nação, como diz Boris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA !!!!!
Mais uma vez enfiaram a Bucha na Maçonaria !!!!! porém não descobriram o segredo da Acácia Perdida. A Bucha tem a Chave e o Principal, O CHAVEIRO, mas não sabe a Palavra do Mestre !!!!!
A Pergunta está lançada ....

Atentai-vós !!!!

 

Carlos Martins Leonardo C. Santos Teólogos - Pesquisadores - Escritores www.artigonal.com

carlos martins - Perfil do Autor:

Nascido em 25/05/1976, Rio de Janeiro-RJ-Brasil, Membro da Assembléia de Deus - Ministério Madureira Bacharel em Teologia. É Pesquisador, Jornalista, Cientista Político  e atualmente se dedica aos estudos políticos, económicos , sociais e seus fenômenos ligados a ciência da religião e a comparação filosófica entre conceitos teológicos das novas tendências da Nova Era e do projeto de construção do novo governo mundial, assunto escatólogico muito comentado nas igrejas e centros de estudos avançados do mundo inteiro, principalmente por países desenvolvidos.

Para ter acesso a um caso específico e real de corrupção por parte da Camôrra de Cima acesse os links abaixo:

http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/MILTONCRUZ
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User&attachedTo=2gq4jialtmdmw&commentId=2806036%3AComment%3A186230&xg_source=activity
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blogs/denuncia-urgente?xg_source=activity
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A119418&commentId=2806036%3AComment%3A185851&xg_source=activity
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A148340&commentId=2806036%3AComment%3A185678&xg_source=activity

Empresas e sócios implicados:

Sr. ADAM BLAU, de nacionalidade brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 – SSP/ SP , residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA – CNPJ 59.377.572/0001-37 – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena – CEP 05.447-130 – Vila Madalena – São Paulo, COMERCIAL E SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 – Mezanino – CEP 01427-002 – Jardim América – São Paulo – Capital,  COMERCIAL, CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE – 35215429647, sito ora à Rua Estados Unidos 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim América – SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima 1616 – 2° andar – CEP 01451-001 – Jardim Paulistano – SP, empresa: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349  , empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35600140708 ( transformada em Comercial Construções e Serviços Blau EIRELI  na data de 03/09/2012 )  , empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, e alguns dos seus respectivos sócios : Sra VALDICÉIA DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG: 14.226.222-5 – SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Srta JULIANA BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 – SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Sr. ANDRÉ PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG: 15.710.244 – SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi – CEP 05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA PAGLIUCA BLAU DE PAULO, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 – SSP/ SP, residendente à Rua Elias Cutait, n° 127 – Cidade Jardim, CEP: 05672-020 e igualmente da empresa TETRA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA – CRECI 10.896-J – Av. Brigadeiro Luis Antônio, n° 733 – Loja 05 – CEP: 01317-904 – Bela Vista – São Paulo além dos advogados BENCE PÁL DEÁK (OAB 95409/SP), PATRÍCIA KONDRAT (OAB 237142/SP) e VERUSCA SEMINATE LOURENÇO (OAB 254144/SP).

Existem mais empresas implicadas no caso e todas  pertencentes ao mesmo sócio : O Sr. ADAM BLAU.

 

MILTON DA CRUZ QUEIROGA

C.P.F. 683.674.306-20

RG- 36.739.719-5

 

̫

 

 

O BRASIL CURVOU-SE DIANTE DA MAÇONARIA

O CRIME ORGANIZADO QUE IMPERA DENTRO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO É MAIS FORTE QUE AS INSTITUIÇÕES DA REPÚBLICA BRASILEIRA.

CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA É DERROTADO PELO COORPORATIVISMO DE MAGISTRADOS CORRUPTOS : CNJ NÃO POSSUI AUTORIDADE PARA COMBATER A CORRUPÇÃO DE BANDIDOS DE TOGA.

 

Lamentável! Este é o termo que corresponde à capacidade das corregedorias dos diversos órgãos que compõe o Poder Judiciário Brasileiro. Reféns do poder da Maçonaria em todas às instituições do país e que encontra seu ápice na Justiça tupiniquim.

Todos os órgãos do Poder Judiciário curvam-se diante da Maçonaria, seja pela composição de seus membros adeptos desta ou pela influência que ela exerce dentro deste Poder. Mesmo quando um membro do Judiciário dispõe-se a atacar esse câncer que alastrou-se dentro do Poder às associações de Magistrados ( comandadas estas pela Maçonaria ) ou Magistrados que exercem funções estratégicas ( obtidas unicamente pelas suas afiliações à Maçonaria e respectivos serviços prestados a mesma ) insurgem-se para aniquilar essa manifestação. Ninguém pode fazer nada. O PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO É UM MERO SERVIÇAL DA MAÇONARIA. É apenas um escravo usado conforme às vontades desta oganização Luciferiana e malígna. Cabe apenas aos Ministros, Desembargadores e Juízes abaixarem suas cabeças servientes e cumprir o que lhes é mandado, esta é a pura realidade.

Existem membros dentro do Poder Judiciário que não cederam às apetitosas propostas maçônicas de prosperidade, mas não representam uma força capaz de sequer incomodar os mandos desta “organização fraterna”.

O Conselho Nacional de Justiça devido à pressão até que tentou fazer um gesto publicando em uma de suas páginas uma denúncia que relata uma pequena parte  da podridão existente no ESCÂNDALO DOS LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO. Tentou, mas não conseguiu impor-se porque não possui nem força e nem autoridade o suficiente para fazê-lo. O CNJ é apenas mais um dos meros serviçais da Maçonaria e da defesa dos interesses desta organização. Mas não é apenas o CNJ. Todas às instituições do Poder Judiciário curvam-se diante da Maçonaria porque seus membros lhe são devedores. Por esta razão é que as mortes por suicídio que venho denunciando são acobertadas. Os Magistrados têm o rabo preso com a Maçonaria e não podem ir de encontro às suas vontades uma vez que isto custaria-lhes suas vidas. São meros escravos da Maçonaria, não possuem mais o direito à liberdade, imagino o quanto deve ser triste sentir-se escravo mesmo atrás de uma cadeira de presidência e gozando de prestígio, ainda assim são meros e pobres escravos.

Hoje posso compreender que após tantas denúncias NADA é feito e talvez NADA SERÁ FEITO. As correntes da escravidão que pesam sob os tornozelos da Magistratura devem ser um fardo nada agradável e talvez um erro do qual muitos arrependem-se. Contrariamente aos que muitos pensam que faço estas denúncias motivado pelo ódio ou raiva posso afimar com toda sinceridade que é mais por pena do que outro sentimento. Tenho muita pena das pessoas que se deixaram ludibriar por esta organização e que hoje encontram-se reféns  da Maçonaria. Tenho ainda mais pena destas pessoas no dia em que forem acertar suas contas com Deus ( oro para que tenham fé para libertarem-se enquanto estão vivas ).  Através de testemunhos de ex-maçons  vejo quanto mal esta organização pode causar às vidas dos seres humanos, ao Brasil e aos demais países do planeta. Vejo através dos relatos de ex-membros como é a articulação desta organização, seus ritos e suas crueldades. Mas tenho uma fé que é grande e sei que tudo que está oculto virá a ser revelado.

Segue abaixo o link que poderá comprovar que toda a nação brasileira através de suas instituições públicas curvou-se diante da Maçonaria. A Polícia Federal curvou-se diante da Maçonaria. O Ministério Público Federal curvou-se diante da Maçonaria. A  Justiça Federal curvou-se diante da Maçonaria.  Advocacia Geral da União curvou-se diante da Maçonaria. A Justiça do Trabalho curvou-se diante da Maçonaria. A Defensoria Pública da União curvou-se diante da Maçonaria. O Tribunal Superior do Trabalho curvou-se diante da Maçonaria. O Superior Tribunal de Justiça curvou-se diante da Maçonaria. O Conselho Nacional de Justiça curvou-se diante da Maçonaria. O Poder Judiciário brasileiro curvou-se diante da Maçonaria. MíLTON DA CRUZ QUEIROGA CURVOU-SE DIANTE DE DEUS E  DE MAIS NINGUÉM.

Se buscam explicação para entender o espetáculo midiático do MENSALÃO quando o Poder Judiciário faz ouvidos de mercador às denúncias da PRIVATARIA TUCANA, encontrem nos interesses da Maçonaria. Já não é tão mais segredo quem faz parte desta organização bastando apenas prestarmos atenção  às atitudes e aos comportamentos que constatamos no Brasil.

Tentem acessar o link com a denúncia para compovar quem realmente domina este país.  Vejam a afronta a soberania nacional que a Maçonaria está impondo por aquí. Tentem acessar este link para entender que nem as mais altas instituições brasileiras estão livres deste domínio.

http://cnj1.myclipp.inf.br/default.asp?smenu=noticias&dtlh=455839&iABA=Not%EDcias&exp=

 

  1. É preciso que o STF e a Polícia Federal apurem as ... - CNJ na mídia

cnj1.myclipp.inf.br/default.asp?smenu=noticias&dtlh...exp=Em cache

Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer

2 dez. 2012 – Agora aparece mais empresas implicadas na pocilga: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349 além de ...

Talvez eles liberem-o por alguns dias seguinte esta denúncia e bloqueie-o novamente como fazem normalmente e depois que a poeira abaixar recomecem . Agem desta forma com todos os links comprometedores.

Esta organização Luciferiana está causando grande prejuízo à Nação Brasileira e tolos são àqueles que crêem que isto não passa de meras especulações. Entendendo-se melhor como funciona a Maçonaria poderemos entender melhor porque os políticos deste país favorecem tanto os interesses estrangeiros, porque nossas riquezas são dilapidadas sem trazer um real benefício aos cidadãos, porque apesar de tantas riquezas a maior parte da população vive em condições precárias,  porque o funcionalismo público encontra-se tão imerso na corrupção, porque nossos meios de comunicação são tão omissos com denúncias tão graves e porque este país lindo e maravilhoso não é talvez nunca será uma real potência mundial.

O BRASIL CURVOU-SE DIANTE DA MAÇONARIA…

Para ter acesso aos processos e entender este caso entre nos links:

http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/MILTONCRUZ
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User&attachedTo=2gq4jialtmdmw&commentId=2806036%3AComment%3A186230&xg_source=activity
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blogs/denuncia-urgente?xg_source=activity
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A119418&commentId=2806036%3AComment%3A185851&xg_source=activity
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A148340&commentId=2806036%3AComment%3A185678&xg_source=activity

 

Empresas e sócios implicados:

Sr. ADAM BLAU, de nacionalidade brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 – SSP/ SP , residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA – CNPJ 59.377.572/0001-37 – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena – CEP 05.447-130 – Vila Madalena – São Paulo, COMERCIAL E SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 – Mezanino – CEP 01427-002 – Jardim América – São Paulo – Capital,  COMERCIAL, CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE – 35215429647, sito ora à Rua Estados Unidos 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim América – SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima 1616 – 2° andar – CEP 01451-001 – Jardim Paulistano – SP, empresa: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349  , empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35600140708 ( transformada em Comercial Construções e Serviços Blau EIRELI  na data de 03/09/2012 )  , empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, e alguns dos seus respectivos sócios : Sra VALDICÉIA DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG: 14.226.222-5 – SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Srta JULIANA BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 – SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Sr. ANDRÉ PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG: 15.710.244 – SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi – CEP 05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA PAGLIUCA BLAU DE PAULO, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 – SSP/ SP, residendente à Rua Elias Cutait, n° 127 – Cidade Jardim, CEP: 05672-020 e igualmente da empresa TETRA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA – CRECI 10.896-J – Av. Brigadeiro Luis Antônio, n° 733 – Loja 05 – CEP: 01317-904 – Bela Vista – São Paulo além dos advogados BENCE PÁL DEÁK (OAB 95409/SP), PATRÍCIA KONDRAT (OAB 237142/SP) e VERUSCA SEMINATE LOURENÇO (OAB 254144/SP).

Existem mais empresas implicadas no caso e todas  pertencentes ao mesmo sócio : O Sr. ADAM BLAU. Vejam como é a prosperidade maçônica.

 

MILTON DA CRUZ QUEIROGA

C.P.F. 683.674.306-20

RG- 36.739.719-5

 

Tô afim de criar uma tb: A Esponja. Absorve qualquer besteira e sempre se mete em sujeira.

Mundinho complicaaado...

 

Esse grupo faz parte da elite paulistana que, em oposiçao à Universidade do Brasil no RJ (atual UFRJ) mantida pelo governo Vargas, criou e doou recursos para a criação da USP?

 

Nada comparada à Skull and Bones, ou até mesmo à Maçonaria. Bando de "buchas" mesmo!

 

Contavam nas esquinas que o então governador interventor do estado de São Paulo, Adhemar de Barros ligou para o presidente Getulio Vargas reclamando da Bucha do Largo São Francisco, não me lembro sobre qual assunto, o presidente disse ao governador que não mexesse com estas pessoas, que eles o derrubariam do poder. Morreu aí o assunto. 

 

A lenda completa é que o GV estava incomodado e querendo tomar uma atitude, mas ao receber a lista afirmou que "sem essa gente é impossível governar". Antes houvesse mais sociedades dedicadas ao progresso intelectual dos seus membros do que quadrilhas à improbidade. Sejam secretas ou não.

 

É preciso que o governo esteje bom, assim as sociedades secretas não mostram suas forças.

 

Follow the money, follow the power.

Já vai tarde o tempo de mudar, divida impagável, juros pornográficos, meu amigo Bart está promovendo este movimento.

It’s time to mobilize and aggressively move
on common sense political reforms.

We’ve had enough of…

The Two-Party Oligarchy
Big Government
Big Corporate Power
The Concentration of Power

It’s time to…

Decentralize
Create New Political Parties
Restore the Rule of Law

The economic top one-tenth of one percent of the global population has launched an economic war on us. They are hoarding $39 Trillion in investible wealth, not counting the vast sums they have hidden in offshore accounts. In the United States, we now have the highest and most severe inequality of wealth in our nation’s history. While there is a record number of American citizens currently living paycheck to paycheck, in debt, unemployed, underemployed, without healthcare, on food stamps and in poverty, as our society is breaking down, global bankers have taken our tax dollars and given themselves all-time record-breaking bonuses. The same people who destroyed our economy have been rewarded with trillions of dollars in national wealth. It is now evident that both political parties and all three branches of government, along with the mainstream corporate media, have been bought off by a global economic elite.
As a broad-based network representing people across the political spectrum, we are working together to reach common ground and fight for pivotal political reforms. As long as the economy and government are rigged in favor of the top economic 0.1%, we will all lose.
Here’s a general outline of our common ground platform:

Enforce RICO Laws
Break Up the Big Banks
End the Fed
Break Up the Mainstream Media
Shut the Revolving Door
End Closed Door Lobbying
Increase Government Transparency
End Corporate Personhood
Amend Campaign Finance
Verify All Votes
Investigate War Profiteers
Investigate War Crimes
End the Wars
Reopen the 9/11 Investigation
Restore Civil Liberties
Uphold the Constitution
Clean Air, Water & Food
Reduce Healthcare Costs, Profiteering
Make Healthcare a Human Right
Improve Education For All, Reduce Costs
Reform Prison System
Reform Drug Laws
Immigration Reform
Rebuild Infrastructure
Protect Internet Freedom
Empower States’ Rights
End Corporate Welfare
Raise Taxes on Richest 0.1%
Reduce Taxes for 99%

These are the core common ground issues that we must urgently rally around and support. Unless we organize and take decisive action, we will all suffer the consequences of our collective inaction. Any politician who does not urgently move on these issues must be voted out of office and replaced by people who will aggressively fight on these fronts.
If you agree with any of the goals mentioned above and would like to be part of this movement, please join our new social network (http://ampedstatus.org/network/register/).

http://americansresistance.blogspot.com/2011/06/organized-social-network-of-resistance.html

(Russ Winter's blog)

 

Follow the money, follow the power.

Mando um link da Wiki enumerando as personalidades formadas no Largo do São Francisco, há vários presidentes, escritores, ministros, etc.,aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Personalidades_egressas_da_Faculdade_de_Direito_da_Universidade_de_S%C3%A3o_Paulo

Mando a lista dos governadore de São Paulo como acepipe:

Governadores de São Paulo

 

"[...]Devia era, logo de manhã, passar um sonho pelo rosto. É isso que impede o tempo e atrasa a ruga.[...]" - Mia Couto

A bucha mesmo é que o botox foi finalmente aprovado no Brasil pra cura de enxaquecas.

Um aviso pras madames dissimuladas de enxaquenqueiras: O botox é aplicado em 39 regiões da cabeça. E não tem nada a ver com rejuvesnicemento.( ocasionalmente é até possível)

Atenção: é indolor.

E esse assunto ainda não foi comentado no blog?

O fato principal não é a eficácia,pois era sabido. A notícia é a aprovação.

Ai que enxaqueca...

 

parecida com opus dei, se não for.

 

Que máfia antiga.

Essas panelinhas mafiosas prejudicam a coletividade em favor de seus membros.

Pena que até hoje sobrevivam coisas assim, entidades nocivas à sociedade, muitas vezes até mascaradas de entidades beneficientes.

 

É tão bucha que até o ano de nascimento do fundador esta errado.

Basta de buchas! Já atrapalharam demais o Brasil.

 

Não se pode ignorar a presença marcante dos "neo-buchas" , como Fernando Collor , Itamar , e FHC . Os "buchas de canhão" do neo liberalismo.

 

 

Nassif,  a senadora Marisa Serrano, do PSDB do MS, vai preencher 7ª vaga no Tribunal de Contas do Estado - TCE. Com isso, o Antonio Russo se torna senador. O Antonio Russo, para quem não conhece, é dono do frigorífico Independência, que quebrou (logo após pegar 200 milhões do BNDES) e deu um belo calote nos pecuaristas. Ele deve retornar ao PR após passagem pelo PSDB, para não corer o risco de perder a "boquinha". O Chico Maia, presidente da Acrissul, não está nada contente, mas o nome da senadora foi imposição do governador Puccinelli.