newsletter

A difícil caminhada que começou em 11 de setembro

Do IG

Em julgamento, acusados do 11 de Setembro ignoram perguntas

O suposto mentor dos ataques e outros quatro presos em Guantánamo tiraram os fones de ouvido de tradução

O autoproclamado mentor dos ataques de 11 de setembro e os demais quatro réus que estão sendo julgados em Guantánamo se recusam a responder a perguntas. Todos se ajoelharam em oração e ignoraram as perguntas do juiz.

Foto: APEntrada do local onde os prisioneiros estão sendo julgados em Guantánamo neste sábado (5/5)

 

Khalid Sheikh Mohammed e outros quatro homens apareceram pela primeira vez em mais de três anos de acusação. Eles estão no tribunal militar de Guantánamo onde são réus pela morte de 2.976 na queda das torres gêmeas.

Foto: AFP

Khalid Sheik Mohammed, em foto de 2003
 
Assim que a audiência começou, eles tiraram os fones de ouvido que fornecem traduções para o árabe e se recusaram a responder todas as perguntas do juiz, coronel do Exército James Pohl. A certa altura, dois dos homens levantaram-se e rezaram ao lado de suas mesas de defesa sob o olhar atento de soldados da sala de alta segurança na base em Cuba.

....

O prisioneiro Walid bin Attash chegou em uma cadeira que restringia os movimento por razões não especificadas. Em seguida, o dispositivo foi removido diante da concordância dele em se comportar. Todos os advogados dos réus se queixam de que os presos foram impedidos de usar roupas civis de sua escolha.

Mohammed, que sempre usava um turbante branco em juízo e barba sem fazer, apareceu em um uniforme listado vermelho. O advogado civil, David Nevin, disse acreditar que Mohammed não estava respondendo, porque ele acredita que o tribunal é injusto.

Jim Harrington, um advogado civil para o réu iemenita Ramzi Binalshibh, disse que seu cliente não iria responder às perguntas "sem abordar as questões de confinamento." Nenhuma outra explicação foi dada.

O juiz advertiu que não permitiria que os réus para bloqueassem a audição e que continuaria sem suas participações. "Não se pode optar por não participar e frustrar o fluxo do processo", disse.

Ele resolveu a questão do fone trazendo os tradutores para o tribunal para falar em voz alta. Depois perguntou ao réu se eles entendiam seus direitos. Os homens não responderam e nem mesmo reconhecem que entenderam as perguntas. Em grande parte da audiência, os acusados pareciam tentar dar a impressão de estar em um mundo diferente do restante do tribunal.

Cheryl Bormann, a advogada de bin Attash, apareceu em um traje islâmico conservador, que deixou apenas o rosto descoberto e ela pediu ao tribunal que ordene as outras mulheres presentes a usar roupas "adequadas" para que os réus não precisassem desviar os olhos "por medo de cometer um pecado em sua fé. "

Em outro momento, Binalshibh interrompeu a sessão com uma explosão desde sua mesa de defesa e gritou em uma mistura de árabe com inglês: "Talvez eles me matem e digam que cometi suicídio."

Na primeira vez que foram a julgamento, antes do presidente Barak Obama interromper o processo na tentativa de leva-lo a uma corte regular, os réus pareciam dispostos a assumir o atentado e morrer. Mas houve sinais de que pelo menos algumas das equipes de defesa estavam se preparando para uma luta longa. “A acusação é apenas o começo de um processo que levará anos para ser concluído, seguido por anos de apelação," declarou o advogado James Connell, que representa réu Ali Abd al-Aziz Ali. "Eu não posso imaginar qualquer cenário em que isso se desenrole em menos de seis meses", completou.

Harrington, representando Binalshibh, que disse em uma audiência que estava orgulhoso do 11 de setembro, disse que não achar que qualquer dos acusados se declararia culpado, apesar de suas declarações anteriores.

Familiares das vítimas
Como nas audiências anteriores, um grupo de pessoas que perderam familiares nos ataques foram selecionados por sorteio para viajar até a base para assistir julgamento. Outros acompanharia em telões em bases militares de Nova York e na Costa Leste.

Os que estavam em Guantánamo disseram estar gratos por poder acompanhar o processo depois de tanto tempo. Cliff Russell, cujo irmão Stephen, bombeiro, morreu ao tentar salvar vidas no World Trade Center, disse esperar que o caso acabe com a pena de morte para os cinco prisioneiros. “Foi o ataque mais sujo que conhecemos.”

Suzanne Sisolak, do Brooklyn, cujo marido Joseph foi morto na torre, disse que não está preocupado com o resultado final, mas com que eles sejam punidos. "Eles podem colocá-los em prisão perpétua. Eles podem executá-los", disse Sisolak. "O que eu faço questão é que não volte a acontecer.”

Sem votos
46 comentários

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
+46 comentários

PDF] 

Argus Lima assume o IV Exército dia 10 de setembrowww.arqanalagoa.ufscar.br/pdf/recortes/R06221.pdfFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
Segundo o general, não houve impericia de seu moto- rista "quo é prudente e não setembro corre muito”. No acidente. o general Argus Lima sofreu

 

Dastanhêda

Prezado Nassif

Como Físico Teórico e Matemático interessado no assunto do controle da  proliferação das armas nucleares , acho que alguns países como a África do Sul, Brasil  , Turquia , etc... apesar de declararem não terem Arsenais  de Armas com ogivas nucleares , parece entretanto possuirem algumas "Bombas Atomicas" , de modelos antigos da Guerra Fria , desmontadas . E apesar de não ser especialista no tema , me parece que a parte mais importante destes artefatos são os dispositivos de detonação -Mais preciosos  que qualquer outro tipo de dispositivo bélico , pois permite a hiper  sincronização de explosões nucleares . E aqueles Países acima mencionados , nunca detiveram tal tecnologia e supostamente obtiveram estes detonadores no mercado Negro (Alemanha Ocidental , à época) .Saddam Hussein chegou a mostrar varios destes dispositivos , depois de uma visita  ao Brasil -Ro de Janeiro , nos anos 80 de uma Comisão Militar Iraquiana (chegaram até a construir uma Boate árabe em Copacabana-Sharadze para receber a Comissão de Saddam Hussein ! , a època!) .

Alguns militares Brasileiros como o Brigadeiro Hugo Piva e o General Argus Lima (do Exército ) certamente devem ter participado  de tais tratativas . Lembro-me ter sido apresentado a este último (Gen Argus ) pelo meu "Orientador de Doutorado" -no CBPF-RJ -1984 , Prof Juan José Giambiagi (falecido e fugitivo de perseguições  do regime militar Argentino , por ter supostamente trabalhado no programa Nuclear Israelense ) .

O grande problema de todo este imbroglio é que existiam rumores de "perdas" (Contrabando) destes "Capacitores ultra sofisticados " -detonação pela FAB e Marinha . (veja o víeo em anexo ) .E aí mora o perigo .....

http://www.youtube.com/watch?v=ODzrnvqXC2A

 

http://www.youtube.com/watch?v=JGCfMMLzI90

 

 Caro Nassif, isso não passa de uma farsa tétrica.

 

Eu era assinante da Veja até  antes de sair o 1º número pós 11 de Setembro. Qdo li a revista, disse para mim mesma. Esta não mais entra na minha casa. Só que toda semana a editora Abril me liga dizendo ser eu uma cliente Gold. E tenho dito.

 

lenita

Esta ação de 11  de setembro de 2001, foi a maior já realizada no mundo contra as atrocidades dos americanos.

 

Antonio Lyra Filho

Eu ja acho que foi uma das maiores atrocidades cometidas contra civis inocentes ja cometidas em tempo de paz...

 

leonidas

O Envolvimento da corrupção da estrutura Policial e Militar Brasileiras com o tráfico internacional de armas e materiais de uso dual :Urânio enriquecido para Bombas Sujas radioativas, como um exemplo hipotético  .E você acha que temos uma estrutura policial Federal de Primeiro Mundo ? .Dá uma olhada no vídeo em anexo .Excessão ???.....

 

Dastanhêda

Essse Blog do Nassif ja foi mais serio.

Atualmente ao inves de ser um blog de informacao,analise,discussao esta virando um saco de gatos onde o baixo nivel esta imperando.

Quem discorda eh tachado de nazista,fascista,reacionario e outros termos chulos e agressivos.

Esta na hora do Luis Nassif intervir e dar um basta nessa baixaria.

A divergencia eh extremamente saudavel e favoravel ao esclarecimento de ideias e melhor formacao .

Por favor Luis Nassif faca algo antes que este blog perca sua importancia.

Mais uma vez lembro a baixaria com o Nosso Oscar Niemeyer anunciando de forma grosseira a sua morte

 
 

Dastanhêda

E o que é pior , e depois de de descomissionados , para onde esta galera vai trabalhar ?. Como seguranças privados ?. Vejam o minuto 1:40 do vídeo em anexo , acerca da Lavagem Cerebral Criminosa que a Galera sofre  , nos seus treinamentos ...E a Presidenta Dilma Roussef é considerada indiferente para esta "Tchurma" , a não ser que endivide mais  a Nação com a compra superfaturada de  36 Honets, Raphaelle, etc.... .(Como o Prosub!)

Por que não comprar uns 9-12 Honets para a defesa aérea de Brasília e deixar  para mais tarde a tomada de  decisões mais polêmicas ?

 

Dastanhêda

Aramar?

Perai ai eu perdi alguma coisa?

 

leonidas

Vale a pena repostar um comentário  relativo ao vídeo sobre Aramar :

Confunde-se aí sigilo com clandestinidade. Um diagnóstico médico é protegido pelo sigilo e abertamente legal. O jogo do bicho, embora público, ostensivo, é clandestino, porque todas as suas operações são ilegais e suas contas, secretas. O programa nuclear, que escala fornecedores sem concorrência assemelha-se muito mais à armação do jogo do bicho do que ao que se denominaria normalmente, com toda propriedade, de uma coisa secreta.

PerigoConcreto em resposta

 

Dastanhêda

Próximo Alvo ?. Legítimo ?....

 

Dastanhêda

Não mais  do que 'Derepente" , palhaços esquecem a crual real politik :

The DOD Energy Blog: June 2009dodenergy.blogspot.com/2009_06_01_archive.h... - Traduzir esta página

30 Jun 2009 – As you'll see, Sabot 6 CEO and DOD Energy Blog guest blogger Dan Nolan has ... Russia's Pipeline Plans are Europe's Energy Security Hell .... You can make these arguments because the Pentagon, the CIA, and a veritable

 

Siberian pipeline sabotage - Wikipedia, the free encyclopediaen.wikipedia.org/wiki/Siberian_pipeline_sabotage - Traduzir esta página

The Siberian pipeline sabotage refers to the alleged 1982 sabotage of the Soviet Urengoy–Surgut–Chelyabinsk natural gas pipeline by the CIA as a part of a .

US software 'blew up Russian gas pipeline' | IT Strategy | ZDNet UKwww.zdnet.co.uk/.../0,1000000121,39147917,0... - Traduzir esta página

1 Mar 2004 – Software supplied to run a Russian pipeline was deliberately planned ... The CIA slipped the flawed software to the Soviets in a way they would

CIA via Chechen rebels declare "economic war" on Russia - Forums ...engforum.pravda.ru/index.php?/...cia...russia/ - Traduzir esta página

22 Aug 2009 – CIA via Chechen rebels declare. ... It said groups of fighters had been sent across Russia for attacks that would focus on gas and oil pipelines, power plants and electricity lines. Link. 0 ..... Not a grenade, or sabot, but a mine.


 

Dastanhêda

"...Cheryl Bormann, a advogada de bin Attash, apareceu em um traje islâmico conservador, que deixou apenas o rosto descoberto e ela pediu ao tribunal que ordene as outras mulheres presentes a usar roupas "adequadas" para que os réus não precisassem desviar os olhos "por medo de cometer um pecado em sua fé..."


Claro as mulheres são culpadas de existir.

Pq nao pensaram nisso antes de sair do santuario onde estavam ?

quer dizer que para andar por ai eles podem ver mulheres impuras , mas no tribunal não?

rs

 

leonidas

Continuo  achando  que o  11  de  setembro  foi obra  do orelhudo  Bush para  se  justificar  pelas invasões  e assassinatos  que  se  seguiram,  sem  esquecer  da indústria   dos  armamentos  e  do petróleo. 

 

Oh Marcia existia e ainda existe forma mais barata e menos danosa tanto em vidas humanas como materialmente falando de se crir pretexto para algo dessa natureza...  

 

leonidas

É engraçado como derrepente em nome de uma condenaçao sobre uma versão ( nao provada )

Tudo mundo se poe a santificar terroristas e afins e crucificar um pais onde mulheres e minorias são respeitados e tem seus direitos respeitados

Claro que nem tudo é como deveria mas não existe sociedade perfeita ( a compreenção sobre isso geralmente só de da em relaçao a Cuba rs ) 

Entao neguinho se faz de ingenuo e vem aqui nos convencer que os EUA são o mal e eesses patifes representariam gente boa e inocente que defendem um mundo livre

Se dependesse desses tais a maior parte dos que postam aqui ou se enquadraria na fé deles ou seria morto como um cão na acusação de ser um infiel , um adultero , um sodomita ou sabe deus mais o que.

O esporte de malhar o ocidente é tao agradavel para os tais que nos temos a impressao que eles ( de forma demagoga ) nao vivem como os ocidentais pelos quais os defendidos por eles tanto odio tem.

Esse papo furado que isso ocorre devido os EUA estarem em lugar santo é balela religiosa

Eles se matam entre eles mesmos com igual intensidade so perde na dimensão por razoes obvias.

na verdade são expansionistas sectarios e os EUA são alvo principal depois de Israel apenas por uma questao de ordem numa lista , a seguir vem os pecadores infieil que ingere alcool , que transa com outras mulheres , os sodomitas, as mulheres que não reconhecem sua condiçaão de mantenedoras do lar e insistem em ousar ser igual ao homem, et c  etc etc

 

leonidas

E não tem "branquinho" se fazendo de ingenuo não? Será que é só "neguinho"?

E esse "nós" que você usa aí?  Nós quem, camarada?

 

A única coisa que os senhores de bom grado dão aos escravos é a esperança. (Albert Camus)

se quiser pode ler branquinho onde eu cito neguinho

neguinho uso no jargao popular , mas ja que vc me parece um fiel discipulo do politicamente correto a gente pode ver até onde isso seja real nos seus posts certo?

rs

 

leonidas

Leonidas,

Seu pensamento a respeito dos diferentes povos e nações, suas culturas e costumes, partem, claramente, da premissa de que sua cultura ocidental e judaica/cristã é a certa e os demais estão errados, ou são "barbaros". Nada inédito, não é? Meus antepassados romanos já chamavam os demais povos de "bárbaros". Era apenas preconceito contra o diferente. Nada mais que isso. Como chamar os celtas, os galeses, os asiáticos e os germânicos de bárbaros?

Leonidas, somos apenas humanos. Perdidos num planeta pequeno que orbita um sol de pequena grandeza, num universo de 200 bilhões de sóis e 10 vezes mais planetas. É enfim, muita pretensão dizer que este ou aquele povo é superior ou inferior a nós, farinha do mesmo saco.

Respeitemos pois, embora achemos estranho e "atrasado" a cultura dos demais povos, mesmo porque, em última análise não temos segurança em afirmar que nós e não eles estão certos. Considerando, obviamente, a hipótese improvável de haver certos ou errados.

 

"...Respeitemos pois, embora achemos estranho e "atrasado" a cultura dos demais povos, mesmo porque, em última análise não temos segurança em afirmar que nós e não eles estão certos. Considerando, obviamente, a hipótese improvável de haver certos ou errados..."


Desculpa Francisco

mas eu não dou respeito a quem nao mereça

respeito é uma via de mao dupla

se o cara quer respeito em seu exercicio de fé ele tem que respeitar o exercicio de fé alheio ou a ausencia dele, ele tem que respeitar tambem qeu se há alguem idiota o suficiente para queimar um alcorão não ha nda que ele possa fazer que nao passe de condenar verbalmetne isso.

Mas sabemos que nao é assim certo?

E sobre estar certos ou errados, eu tenho certeza QUE ESTAMOS CERTOS ao RESPEITAR A MULHER E MINORIAS 

E tenho certeza que eles estao ERRADOS ...

Mas se o cara quer ser mulçumano direito dele só nao venha me dizer o que ue posso ou nao fazer ou falar das coisas que ele julgue santa

E nem me venha dizer que por ele ser de alguma religião tem o direito de tratar mulher como um animal ou dizer que um gay deva morrer por expor seus sentimentos.

é tao obvio condenar isso que chega a parecer clichê falar coisas assim, mas paciencia ...

 

leonidas

Caro leônidas:

Você, além de preconceituoso, colocando no mesmo saco todos os muçulmanos que, na sua estrondosa maioria, estão apenas querendo levar sua vida com suas crenças e costumes, está me parecendo ser um americanófilo que acredita nas boas intenções da grande potência around the world. Parece crer quando eles dizem que lutam pela “democracia, liberdade e justiça” não só no Iraque, Afeganistão e Líbia, dentre outros, como dentro dos próprios EUA. É ingenuidade mesmo ou miopia geopolítica?

 

Eu não acho nada, eles afirmam que somos infieis e que caso nao observemos a doutrina islamica como tais somos dignos de morte na hipotese de estarmos ao alcance de seu arbitrio.

eu acho que vc tambem prefere viver como um impio ocidental e ter um modo de vida muito proximo ao de um capitalista

nao acho que vc abra mao de freguentar bares , ouvir musica que julgue boa, ler, andar, vestir, calçar , comer, viver com cquem vc considere adequado, e falar o que acha que deve e ler , ouvir, assistir tambem 

coisas assim de capitalista ocidental infiel.

entao partidno deste principio eu ao definir o que eles represetnam não estou sendo preconceitouso pois isso quem afirma que é errado e digno de condenaçao para quem queira ouvir são eles mesmo...

Obs: nao que não haja muita sacanagem por lá né?

a gente sabe que há mas a fachada puritana para alguns é indispensavel ...

 

leonidas

Leonidas,

Mesmo em sociedades estranhas à nossa existem aspectos positivos. Paulistanos assaltados e paulistanas estupradas ou vítimas de violência doméstica, poderiam adorar morar em algum país árabe. Estes crimes, lá, são severamente punidos e a criminalidade, comparada com a nossa, é muito pequena.

Também, naquele locais, a miséria é amena. É certo que Lula e depois Dilma vem alterando esta realidade no Brasil. Mas os extremos persistem na África. Um esfomeado africano preferiria morar num país árabe do que na África. Pessoas em risco de segurança à vida, mandam às favas o nacionalismo (observo que deveriam mandar, também, na opulência).

 

Next ?. Where ?

 

Dastanhêda

E do ponto  de vista  de "Operações de Comando" , 11 de Setembro eclipsou A Ilíada de Homero em sua magnitude militar e Histórica  .E só a História  faz julgamentos morais de fatos históricos .

Cavalo de Troia – Wikipédia, a enciclopédia livrept.wikipedia.org/wiki/Cavalo_de_Troia

O cavalo de Troia foi um grande cavalo de madeira usado pelos gregos ... Demódoco canta a história do cavalo diante de um Odisseu emocionado (à direita)

 

Dastanhêda

Khalid Sheikh Mohammed é um homem pretencioso e em busca de fama. Autoproclamar-se o "mentor" do episódio da demolição de 11/9, parece mais com aqueles de criminosos desimportantes que assumem crimes dos chefões, justamente para preservá-los.

Por isso, quando li a manchete da notícia, logo me interessei. Será que George W. Bush enfim foi preso? Não? Então o mentor ainda está solto.

É publico que Osama Bin Laden foi/é funcionário da organização terrorista CIA. Se foi, é porque de fato ele morreu. Se é, ainda está vivo.

De qualquer forma, a parceria entre as organizações terroristas CIA e Al Qaeda segue firme e vigorosa. Foi assim que Kadhafi foi derrubado do poder na Líbia. É assim que tentam derrubar Assad. A parceria se estende também no programa de desestabilização do Iran.

http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2012/02/al-qaeda-iraquiana-est...

http://forum.economico.pt/index.php?topic=33026.0

Façam suas apostas. Quantos seres humanos morreram pelo choque dos aviões no WTC? 20, 50, 100? Quantos morreram em decorrência da demolição promovida por Bush? 3.000 e quantos mais? 

http://pt.shvoong.com/law-and-politics/international-relations/1647852-c...

 

 

 

Algumas informações convenientemente ignoradas pelos sionistas e demais serviçais do império:

 

http://sp.rian.ru/international/20120212/152694601.html

http://www.aporrea.org/internacionales/n198303.html

http://www.voltairenet.org/El-periodista-Paul-Conroy-es-mas

http://sp.rian.ru/neighbor_relations/20120308/153005734.html

http://www.voltairenet.org/El-bando-rebelde-del-Ejercito 

 

 

 

Links de fontes bem isentas...

O que deixa claro que mais importante do que ler as coisas pois no fundo toda midia pouco ou muito tem um viés ideologico e a gente procurar separar as coisas né?

 

leonidas

Cia e Al qaeda?

Oh lokô...

 

leonidas

Oh lôco digo eu. 

Essa gente esta tomando alguma coisa desconhecida do grande publico, só pode. E muita imaginação para dois neurônios.

Esse pessoal não trabalha em Hollywood por puro preconceito ideológico, duvido se existe algum roteirista por lá com tanta imaginação na cachola.

 

 

 

Bicho,

Mude a tática.

Aqui conhecemos bem as táticas sionistas. Desqualificar o interlocutor e desviar o assunto faz parte da versão 1.0 do sionismo internacional.

Já estamos acostumados a sionistas melhores qualificados como o Leônidas, por exemplo.

 

Caro sionista,

Ficou chateado porque não citei o mossad?

Me desculpo, foi a pressa em escrever.

O mossad tem papel fundamental nesta conspiração. Todos sabemos das atividades daquela organização terrorista. Pessoalmente acho que os militantes islâmicos foram contratados, treinados e conduzidos pelo mossad, como assim já o fizeram tantas e tantas vezes. Não podemos nos esquecer que uns poucos agentes do mossad conservam sua genética e são fisicamente parecidos com seus ancestrais semitas (filhos de Sem) tanto quanto os semitas muçulmanos (também filhos de Sem).

 

Os jornais Publico.PT (ou Publico.ES, não me recordo agora), um jornal inglês e o El País já denunciaram a ligação da Al Qaeda com os terroristas que estão cometendo crimes na Síria. Foram publicadas não só as informações a respeito da ingerência dos serviços secretos ingleses e franceses como a participação da Al Qaeda e o manifesto de um dos líderes. Todos sabemos que o Bin Laden, por exemplo, era cria da CIA (treinado e municiado pela Agencia) na época que a URSS cometeu o êrro de se meter com os afegãos. 

 

Claro como fui me esquecer do mossad?

mas espera um pouco, não podemos ser injustos e não citar o MI 6

tem outros que no momento nao lembro mas conforme for lembrando a gente cita ...

 

leonidas

Eu sabia que o Esquilo sem Grilo, o agente secreto, e o Moleza estavam envolvidos na tramóia...

 

Guerra  ao terror ? . Ou uso de uma carnificina (incluindo aquela dos  próprios  "Reposition Ass" of  US Armed Forces  ) para satisfazer vis interesses comerciais A La Black Water ...) :

Total de soldados dos EUA mortos no Iraque atinge 4 mil - BBCwww.bbc.co.uk/portuguese/.../story/.../080324_iraque_us_pu.shtml

24 mar. 2008 – Mais de 40 mil ficaram feridos seriamente em combates ou acidentes desde 2003

 

Dastanhêda

  Ao ver a foto do Khalid Sheik Mohammed, lembrei de um artigo do Paul Craig Roberts publicado neste blog(http:/advivo.com.br/blog/luisnassif/paul-craig-roberts-e-o-11-de-setembro), em especial, o trecho a seguir transcrito:


"Se uma pessoa analisar as acções atribuídas a Khalid Sheik Mohammed, estas são simplesmente incríveis. Sheik Mohammed é um super-herói mais brilhante, com mais capacidades do que V no filme de ficção, "V de Vingança" (V for Vendetta). Sheik Mohammed ludibriou todas as 16 agências de informações americanas e as de todos os aliados ou fantoches dos EUA, incluindo o Mossad de Israel. Não há nenhum serviço de informações na terra nem mesmo todos eles juntos que cheguem aos calcanhares de Sheik Mohammed.


Sheik Mohammed ludibriou o Conselho de Segurança Nacional dos EUA, Dick Cheney, o Pentágono, o Departamento de Estado, o NORAD, a Força Aérea americana, e o Controlo de Tráfego Aéreo.


Fez com que a Segurança dos Aeroportos falhasse quatro vezes na mesma manhã. Provocou a falha das modernas defesas aéreas do Pentágono, o que permitiu que se despenhasse no Pentágono um avião comercial pirateado, que andou fora da rota durante toda a manhã enquanto a Força Aérea americana, pela primeira vez na história, foi incapaz de o interceptar,


Sheik Mohammed conseguiu realizar estas façanhas com pilotos não qualificados.


Sheik Mohammed, apesar de ser um prisioneiro mergulhado em água, conseguiu impedir que o FBI divulgasse os muitos vídeos confiscados que, segundo a versão oficial, mostrariam o avião pirateado a embater no Pentágono.


Até que ponto temos que ser ingénuos para acreditar que qualquer ser humano, qual personagem de ficção de Hollywood, tem este poder e capacidades?


Se Sheik Mohammed tem estas capacidades super humanas, como é que os incompetentes americanos o apanharam? Este tipo é um bode expiatório torturado até à confissão, a fim de que os americanos ingénuos continuem a acreditar na teoria da conspiração governamental."

 

O mundo gostaria de ver julgados os carniceiros ianques responsáveis por prender, torturar e assassinar milhões de muçulmanos no Iraque e no Afeganistão...

 

Re: A difícil caminhada que começou em 11 de setembro
 

O mundo gostaria de ver muita coisa

Incluindo a prisão com direito a jogar a chave fora para patifes descarados que acham que existe alguma honra em matar de forma deliberada gente inocente

Esse papo furado de querer igualar contextos diferentes só se presta para pessoas sem noçao que acha que o mundo é um paraiso

Mulçumanos vivem matando mulçumanos incluindo ai irmaos de fé em suas proprias mesquitas

Matam de forma deliberada mulehres e homens mulçumanos

O Hamaz matou  , executou e prendeu e torturou de forma barbara militantes do Fatah 

Alguma palavra sua sobre isso?

Entao dexa de relativismo barato e entenda os contextos onde as coisas se dão ok?

E pare de desvirtuar um assunto que pode e deve ser debatido mas sem analogia barata e falaciosa...

 

leonidas

leonidas, bancar um fascistinha capacho dos ianques é mais engraçado lá no prof Hariovaldo.

experimente. rsrs

 

"Mulçumanos vivem matando mulçumanos incluindo ai irmaos de fé em suas proprias mesquitas

Matam de forma deliberada mulehres e homens mulçumanos"

Acho que a frase citada resume tudo.

(Islamofobia braba!)

 

"Seja realista: exija o impossível"

Efeito do condicionamento a que são submetidos pela mídia-lixo-corporativa.

 

"Entao dexa de relativismo barato e entenda os contextos onde as coisas se dão ok?" 

Há em algum lugar do mundo um tribunal julgando os criminosos de guerra de Washington? Onde está o relativismo?

Deixe de servilismo e pare de defender os criminosos acham que tem o direito de sequestrar qualquer cidadão em qualquer lugar do mundo. 



 

Entao Jose

Ai entra a parte onde falo que isso pode ser discutido mas sem argumentação falaciosa lembra?rs

Mas o que acontece é qeu usam um gancho em uma discussão que cabe para misturar tudo em nome de ideologia a ponto de querer vender a ideia que essa gente é boa e represente algum tipo de direitos a algo ou alguem...

 

leonidas