newsletter

A mulher mais bonita do mundo, segundo João de Deus

Do Portal Luís Nassif

Ficou conhecida como intérprete de papéis sensuais, o que contrivui para ser reconhecida como “A mulher mais bela do mundo”, que incorporou após interpretar a cantora lírica Lina Cavalieri no filme “La donna più bella del mondo”, em 1955. Atuou ao lado de grandes atores, como Humphrey Bogart, Jennifer Jones, Vittorio Gassman, Anthony Quinn, Rock Hudson, e diretores como John Huston.

Além de atriz, dedicou-se a fotografia, seguindo uma carreira paralela ao cinema como fotógrafa. O livro de fotografia de Lollobrigida Italia Mia de 1974, obteve sucesso de crítica e de vendas. Outra atividade da versátil artistas foi a escultura, na qual obteve também sucesso.
Recebeu o Golden Globe em 1961.
Lollobrigida, aos 80 anos, confessou que teve talento e sorte em sua carreira, mas nunca teve um amor. A explicação, segundo a artista italiana, é que os homens têm medo de mulheres independentes. 


  Em entrevista à publicação semanal alemã Bunte, Lollo afirma que a sorte lhe deu talento e sucesso profissional, "na vida privada, no entanto, nunca tive um grande amor". 

  "Quem aceitaria de bom grado reduzir-se a marido de Gina Lollobrigida?", perguntou a atriz italiana. 
A artista, que completou 85 anos no último dia 4 de julho de 2011, continua anunciando novos projetos. "Estou preparando uma mostra das minhas esculturas, em breve sairá um novo volume com as minhas fotografias e depois talvez também minha autobiografia", afirmou. 

"Quero escrever as memórias pelo menos para tirar o veneno que tenho dentro, das muitas pessoas que se aproveitaram de mim", acrescentou Lollobrigida.
Salomão e a Rainha de Sabá



O povo de Israel prospera e fortalece tanto que os egípcios, seus inimigos, resolvem mandar ao local a rainha de Sabá (Gina Lollobrigida), para descobrir os pontos fracos de Salomão e assim poder derrotá-lo.
Neste glorioso épico bíblico escrito por Anthony Veiller, Paul Dudley e George Bruce, o diretor King Vidor (Guerra e Paz) explora, cinematograficamente, os males do paganismo e da adoração da carne, criando "um filme visualmente atraente que...encantará milhões" (Variety).
Filmado na Espanha, o filme é uma crônica que explora a vida de seus históricos personagens. Yul Brynner é o forte e idealista Salomão. E a sensual Gina Lollobrigida está magnífica como a atranete e sedutora Rainha de Sabaá. Um confronto entre o Rei Salomão e seu irmão é complicado ainda mais quando a Rainha seduz Salomão na tentativa de destruir Israel. O filme é um depoimento espetacular e humilde - belo de se assistir e que vale a pena ser lembrado



Fontes: Agência ANSA – IMDB – Site da Atrizhttp://www.ginalollobrigida.com/artista.asp
Média: 5 (3 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
+7 comentários

Mulher é mulher, pra mim, a mais bonita do mundo e Jennifer Lopez.

 

ela nao é a mulher mai bonita do mundo fui ela é feia crus credo

 

a mulher mais bonita do mundo tem os olhos de que cor?


ela e famosa?


falando serio pra mim a mulher mais bonita do mundo teria de ser natural e nao cheia de maquiagen,pintura no cabelo,hidrataçao no cabelo e corpo

 

Ela era sem dúvida linda. Mas aquela primeira imagem postada, me desculpem, é medonha.

 

Para mim, ela foi, sim, a atriz mais bonita do mundo.

 

Curiosidade.

Na vida adulta quais mulheres são mais felizes na vida,  no amor, e no lar, as bonitas ou as "feias".

É claro que o conceito de felicidade é subjetivo, falo de um modo geral.

Não consigo teorizar sobre o tema porque é muito complexo, mas acho que de um modo geral, as "feias" são mais felizes.

"feias" todas as mulheres que não se enquadram no padrão de beleza, estabelecido como padrão.

 

Interessante a questão, mas eu acho que o problema é a cabeça da pessoa.


Um conhecido meu era casado com uma garota que foi miss, diz que separou-se porque a vida era um inferno, nada que ele fazia era suficiente para a tal miss.


Segundo ele, ela não era infiel, mas simplesmente achava que transar com ele era muito pouco, como pouco era o todo o esforço que ele fazia por ela.


Vai entender o que passa pela cabeça de uma mulher bonita de morrer ou de matar???


Voltando ao assunto do post: quando não existia plástica as mulheres eram mais bonitas, mais elegantes e mais sensuais.


E os homens sempre tivemos, se não medo ao menos receio das mulheres muito bonitas.