A não reação de Verônica à ação de improbidade do MPF

Por Odorico Nilo

comentário ao post “Resposta de Verônica ao privataria tucana”

POR QUAL RAZÃO ENTÃO OS DENUNCIADOS – MARIDO, PARENTES E AMIGOS – NÃO SE DÃO POR CITADOS (NOVE – 09 – ANOS JÁ SÃO PASSADOS) NA AÇÃO CAUTELAR DE IMPROBIDADE QUE LHES PROMOVE O MPF EM BRASÍLIA????

MUITAS DAS ACUSAÇÕES QUE ESTÃO NO LIVROS (E OUTRAS MAIS) – TAMBÉM ESTÃO LÁ FARTAMENTE DOCUMENTADAS CONFORME TEXTO EXATO DA PETIÇÃO INICIAL: “VALE FRISAR QUE CADA AFIRMATIVA NESTA AÇÃO É FUNDADA NUM DOCUMENTO ANEXADO. A FONTE DOS DOCUMENTOS DO MPF FOI PRINCIPALMENTE VARAS JUDICIAIS (ESPECIALMENTE A 8a. VARA CÍVEL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, SP); CARTÓRIOS DE NOTAS, DE REGISTRO CIVIS DE PESSOAS JURÍDICAS E DE REGISTRO DE IMÓVEIS E AINDA JUNTAS COMERCIAIS. A DESCRIÇÃO DOS FATOS TEM AMPARO EM AMPLAS PROVAS DOCUMENTAIS” E SE SEGUEM MAIS DE 200 FOLHAS DE DESCRIÇÕES DE FATOS E MAIS DE 10 VOLUMES DE DOCUMENTOS. 

INSISTO NA PERGUNTA:

POR QUAL RAZÃO OS RÉUS – QUE SE DIZEM INOCENTES E PERSEGUIDOS POLITICAMENTE – NÃO SE APRESENTARAM (E AINDA NÃO SE APRESENTAM) EXPONTANEAMENTE NO PROCESSO (NOVE ANOS JÁ SE PASSARAM) PARA ESCLARECER OS FATOS???? UM INOCENTE ULTRAJADO NESSA MAGNITUDE EXIGIRIA QUE OS FATOS FOSSEM RAPIDAMENTE BEM APURADOS E EXPLICADOS.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador