A polêmica com a música Trepadeira, de Emicida

Sugerido por Nilva de Souza

Da página do Facebook Feminismo sem demagogia

SOBRE A POLÊMICA COM A MÚSICA DO EMICIDA: TREPADEIRA

Essa musica é a ode ao machista que não tolera a mulher livre, que “dá prá todo mundo” mesmo e não tem obrigação nenhuma de dar para quem não quer inclusive para quem esta cantando sobre ela, e saiba que muitas mulheres morrem justamente por terem este poder decisão, machistas não toleram mesmo que ela possa decidir para quem dar.

Emicida dá uma explicação sobre a música e em nos comentários chovem homens machistas e mulheres reproduzindo machismo acusando as feministas de muita coisa, entre elas, o famoso: EXAGERADA.

Tá feliz Emicida? Com seus fãs que para defenderem você reproduzem o machismo, este mesmo que é tão nefasto para as mulheres, e nefasto elevado à décima potência para as mulheres negras? 

Quer dizer que esta “mina dá mais do que chuchu na cerca, ai é problema”? 

Desde quando vc é fiscal das fodas das mulheres? Desde quando uma mulher ter vida sexual ativa a desqualifica, por que afinal de contas homem que come todas é garanhão, mas mulher é vadia, é trepadeira né? 

Quer dizer que a mulher que “dá pra todo mundo” curte a vida, vive na balada e não se preocupa em cumprir obrigações impostas pela sociedade machista “merecia apanhar de espada de são Jorge”?

“Merece uma surra de espada de são Jorge” naturalização da violência. Quer dizer que a mulher que tem vida livre, a tal da biscate precisa mesmo apanhar? Claro que precisa, onde se viu pensar que pode ser4 livre, nada disso né Emicida, ela precisa entender o lugar dela na sociedade patriarcal e se resignar. SQN

Jura que não tem naturalização da violência contra a mulher ai?

Quer dizer que a mulher que tem vida sexual ativa e não quer se prender a uma cara que VC JULGA LEGAL é “como trevo de três folhas, pode até comer, mas não dá sorte”? Não dá sorte por quê? Mulher tem que ser submissa? Mulher tem que atender ao patriarcalismo e ser dominada e baixar a cabeça, e se tem um cara de “família” e a mulher não tá a fim é lógico que ela é puta né? Envergonhe se de sua poesia que só naturaliza o machismo e os valores da ideologia de ódio patriarcal contra as mulheres.

O que mais nos deixa perplexa é que para você, piada racista não é humor, é discurso politico, e nós concordamos com vc nisso, mas para justificar seu machismo, você diz que trata se de “poesia”? Poesia também pode ser usada para disseminar discurso de ódio, ou pode ser racista em poesia, tá liberado? Não né?

Sua “POESIA” não passa da reprodução “florida” de uma das musicas mais bregas da boy band DOMINÓ que dizia “E vc faz amor com todos menos comigo”

Chora machista, mulher dá prá quem quiser, a porra da buceta é dela.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador