Revista GGN

Assine

As fotos da fita crepe assassina

Por Gustavo A. Medeiros

Olha Nassif,

Segundo o médico de Serra, ele teria sido atingido na área psicopariental. Veja que o médico mostra uma área diferente daquela que Serra teria sido atingido pela fita crepe.

Eu simplesmente peguei os vídeos do youtube e gravei as fotos quando congeladas em tela inteira.

Coloquei as imagens na minha página de recados do Orkut. Pois não consegui anexá-la para mandar pra vc. 

Minha página de recados do orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=9307061001033341939

Espero que tenha sido útil. 

Abraços,

Gustavo.


Média: 5 (7 votos)

Recomendamos para você

158 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
+158 comentários

Esta foi a farsa que fez o embuste chamado zé já era perder as eleições.......

 

Analisei as fotos quadro a quadro e conclui ( sem nenhum pitaco do tal Molina) de que se trata de uma visão em perspectiva da cabeça de um transeunte provavelmente a uns dez metros de distãncia mas, que esta na linha de visada da objetiva.

 

Fiz uma série de imagens mostrando as diversas irregularidades na reportagem da Globo. Por favor, ajudem a divulgar!

http://rapidshare.com/files/427065155/FARSA.JOSE.zip

 

Obrigado!

 
 

A questao nao é se é bolinha ou durex ! A questao é que esse candidato é um farsante, a bolinha, ironicamente, só veio derrubar a sua máscara !

 

Há fundadas suspeitas de que a gravação feita com o celular do repórter tenha sido editada, porque naquele horário, sob a luz do sol forte, um objeto translúcido não seria tão destacado e aparentemente iluminado de dentro para fora. Respeito Ricardo Molina, mas ele não sabe tudo desse assunto.

A fita adesiva mostrada por Molina é muito maior que o objeto mostrado no vídeo. Para ser tecnicamente correto, deveria medir o crânio do atingido e o diâmetro do objeto no vídeo e aí buscar algo semelhante para comparar, mantendo as proporções matemáticas.

O objeto no vídeo não é uma fita adesiva, ou fita crepe, ele ét ranslúcido. Um rolo de fita adesiva ou crepe tem um núcleo opaco, então a luz não passaria por ele, nem de dentro para fora, nem de fora para dentro. Percebe-se também que o objeto no vídeo tem aspecto volumétrico e dimensional incompatíveis com o formato de um rolo de fita adesiva, é um volume esférico, enquanto um rolo de fita é circular, mas não esférico.

A sombra do objeto no vídeo é incompatível com um objeto em movimento e note-se que na sequência, o objeto desaparece, não se vê para onde ele foi depois de pretensamente tocar o crânio do atingido por ele. São detalhes técnicos que levantam dúvidas muito fortes a respeito da veracidade das imagens mostradas. Esse vídeo da Globo é uma enganação. Quem entende de vídeo sabe do que estou falando.

O pretenso objeto tem uma sombra incompatível com um objeto em movimento. Ao contrário da bolinha de papel, que aparece na sequência de frames seguintes ao impacto, o tal objeto não tem trajetória no frame seguinte ao impacto, ele simplesmente sumiu. O atingido continua a caminhar, nada evidencia que houve um impacto forte e dolorido, a reação do atingido demora a surgir. Qualquer pessoa atingida no crânio, reage imediatamente, é instintivo reagir, pelo menos olhando para cima. Ele não fez isso.

Andando na rua, qualquer ser humano se for atingido por algum objeto mais pesado que uma bolinha de papel, algum líquido ou mesmo caca de passarinho, olha para cima, passa a mão na cabeça, vê se está ferido, se está sangrando, salta de lado, reage imediatamente. Por que isso não ocorreu nesse caso? A reação foi tão demorada que ainda deu tempo para atender a uma chamada de celular. É muito sangue-frio.

O vídeo da Globo foi provavelmente editado e foi uma edição bem porca, facilmente perceptível.

Isso fica mais evidente porque, para fazer a reportagem, a Globo juntou o vídeo feito pelo SBT, com o vídeo do celular do repórter da Folha. Para fazer essa junção, teria que editar os vídeos em uma mesa de edição, equipamento de uso corriqueiro nas emissoras de TV em qualquer lugar do mundo. Essa junção é obrigatória tecnicamente, porque os vídeos foram gravados em formatos diferentes, com tecnologias, velocidades e resoluções diferentes e sempre que isso acontece, é preciso converter para um formato único.
Então, no momento da edição para juntar os vídeos, pode-se acrescentar os mais diversos efeitos visuais, há uma infinidade desses efeitos disponíveis na própria mesa de edição. Um bom técnico faz isso com muita facilidade.

 

 

 

Sou paulistano e vou dar alguns motivos para não votar no Sr. Serra. Destruiu com o ensino publico no Estado de São Paulo, O Estado tinha 53% do PIB, hoje detém 30%; destruiu com a carreira dos professores; sucateou todas as universidades estaduais; passou por cima da Constituição, acabando com a aposentadoria dos funcionários de cartório (PL 1322/09), jogou as policias militar e civil, uma contra a outra, hoje o ensino do Estado e um dos piores do Brasil por conta da progressão continuada, sem contar que o PDH que ele desenvolveu quando foi ministro da saúde de FHC, tem regras que legalizam o aborto no Brasil. Esse católico hipócrita não acredita em ninguém, so nele. Alias, será que ele tem alma?

 

 

 

 

             Estou indignado com essa encenação do Serra, apoiada por parte da midia. Meu pai faleceu no hospital municipal de Ermelino Matarazzo em 2006, durante o governo municipal da dupla Serra/Kassab, esperando por uma tomografia por dois dias, mas não fez por que o tomógrafo estava quebrado. Agora essa pessoa sem cárater por causa de uma bolinha de papel ou improvavelmente por um rolo de fita adesiva, realiza prontamente uma tomografia, é chamar o povo brasileiro de otário e me causa uma grande revolta e nojo pela encenação desses reporteres e apresentadores que são coniventes com essa situação, mas já estão marcados pela história e um dia terão que explicar para os seus filhos e netos toda essa grande mentira e sujeira.

             Pensei que não veria esse tipo de BRASIL NUNCA MAIS, que vergonha.

 

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:"Tabela normal";
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:"";
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:"Calibri","sans-serif";
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:"Times New Roman";
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;}

BOLINHAGATE – VEJA COMO A REDE GLOBO, JORNAL NACIONAL E PERITO DE REPUTAÇÃO DUVIDOSA CRIARAM A FARSA DA “FITA CREPE” QUE ATINGE JOSÉ SERRA

Veja a farsa completa no site:

http://inaciovacchiano.wordpress.com/2010/10/23/veja-como-a-rede-globo-e-jornal-nacional-e-perido-de-reputacao-duvidosa-manipularam-as-imagens-da-globo/?preview=true&preview_id=132&preview_nonce=66b5390625

 

POR QUE A GLOBOSERRA NÃO PERMITIU QUE O FAMOSO CASAL WILLIAN E FÁTIMA BERNARDES APRESENTASSEM O JN DE ONTEM, ALQUEM PODE ME RESPONDER?

 

POR QUE? QUE A FAMOSA "GLOBOSERRA" NÃO PERMITIU O FAMOSO CASAL WILIAN E FÁTIMA BERNARDES APRESENTAR O JN ONTE? ALGUEM PODE RESPONDER.

 

pequena correção: a área anatômica referida pelo médico é "occiptoparietal" (junção dos ossos occiptal e do parietal, no crânio).

Não dá pra acreditar em nada do que o #SerraRojas fala!

é Dilma 13!

 

Comecei me indignando com o ocorrido.Até então acreditava na versão da agressão.Achei burrice da militância e falta de espírito democrático.Depois quase morri de rir quando vi a reportagem do SBT.Comemorei.O cara (quer dizer,o candidato, pois o "Cara" é o barbudo analfabeto que não deixou o país quebrar em 2008-burro demais) veio ao Rio para se desmascarar por conta própria.Eu quero ver a cara da classe média portadora de dois neurônios agora para defeder o indefensável.O pior de tudo é a edição do Globo de hoje.Vai para o INCRÍVEL,FANTÁSTICO,EXTRAORDINÁRIO.Eles ainda estão tentando fazer todos verem o invisível.

Agora que passou a graça do episódio, quero agradecer à grande imprensa (PIG) o serviço que  ela está  prestando ao que há de melhor da cidadania desse país.Eles conseguiram fazer com que um monte um monte de gente boa saísse das suas tocas par dizer NÃO  a esse espírito golpista que tomou conta do lado direito dessa campanha.Como diz a propaganda:Não tem preço".

O PIG hidratou a campanha da inocnte útil para ressuscitar uma campanha natimorta (não pode ser séria uma candidatura com aquele rapaz como vice) e agora se vê na necessidade de inventar a cada dia um escândalo diferente para sustentá-la. A edição do Globo de hoje vai para os anais do golpismo.

Precisamos eleger a Dilma e dar uma surra de cidadania e democracia nessa pior expressão direitista tão tradicional no Brasil:o golpismo.

Um abraço fraternal a todos e vamos à luta pois sabemos que só ela conduz à VITÓRIA

 

É ridiculo esta discussão toda. Quando nós professores protestamos fomos atingidos por bombas de gás cacetetes balas de borracha e muito mais. Onde estava a imprensa para mostrar os desmandos dos governos de direita que não sabem dialogar e são peritos em agredir

 

Parabens #GloboMente... contratar um especialista em fonética forense para avaliar o material de VIDEO de um celular.... uau... quero ver vc contratar um oncologista pra fazer uma cirurgia no cérebro. Detalhe: ele foi demitido da UNICAMP por "irregularidades administrativa" (leia-se desvio de verbas) 

Ricardo Molina de Figueiredo é um ex-professor da Unicamp e um dos mais conhecidos técnicos em fonética forense do Brasil 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Molina_de_Figueiredo 

Unicamp demite Ricardo Molina, foneticista que atuou no caso PC 
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u15989.shtml

 

Mas que perda de tempo discutir uma lesão que foi investigada por um médico de confiança. Gostaria de saber as razões da imobilização do pé direito da  candidata. Não teve perícia , nem médico oficial, nem tomografia. Até hoje, está com dificuldades visíveis para se locomover nas escadas das emissoras, nas andanças de muletas, no edema de face e abdomen, na textura dos cabelos, e nos boletins que não são oficiais de um hospital em São Paulo , que tem um  médico de sobrenome Maluf na oncologia ( Será que é parente?). Após um linfoma , dito " curado" , a candidata do PT, poderia assumir seu mal estar que a faz seguir em carreatas e quem sabe vir até o INCA no RJ, para uma tomografia que possa tirar dúvidas de eleitores que tem muito o que TEMER. Assinar documento em Igrejas e abandonar o cargo por razões de saúde, é o mesmo que "rasgar compromissos "como mencionam na campanha do adversário, alegando que não cumpre tudo o que se propõe. Será que a candidata cumpre, ou não tem títulos para rasgar?

 

Trata-se da mesma regiao só que do lado oposto. Agora, com ou sem fita creper, realmente é de estarrecer a prática democratica da militancia petista. Que país triste o nosso.

 

Essa definição do bólido assassino foi a melhor de todas! kkkkkk, não consigo parar de rir! kkkkkkkk

"jose wellington figueiroa melooutubro 22, 2010 - 10:51 am

OBJETO CIRCULAR TRANSPARENTE ATINGE FARSANTE
Acabei de ler a revista COSMO/UFO de KriPTon da galaxia VICTORY a seguinte reportagem: Ao desviar-se de um meteoro de celuloide branco,uma microscopica nave transparente alienigena desse planeta, tentou fazer um pouso forçado no planeta FARSA do sistema estelar TUKANO, acabou colidindo na superficie plana da parte lisa superior do corpo de um terraqueo chamado Serra”.O impacto foi tão forte que ele teve que ser enviado às pressas para um centro cientifico avançado,onde foi constatado que não houve dano algum, devido a ausencia de massa encefalica.Até o fechamento dessa reportagem, a nave pilotada pelo comandante da nave KriPTonita, PTlulalá não foi encontrada e nem seus tripulantes".

 

Nassif, dei uma olhada nas declarações do Médico que atendeu serra e do Perito Molina.

No vídeo da entrevista do médico ele leva a mão a cabeça, mostrando onde teria identificado o "trauma" e diz textualmente que foi na região OCCIPTO-parietal (ver em 1:42 no vídeo), colocando a mão na parte mais "para trás" na cabeça.

 

No vídeo da entrevista do Molina, ele TAMBÉM  leva a mão a cabeça, mostrando onde teria identificado o "impacto" e diz textualmente que foi na região FRONTAL-parietal (ver em 5:40 no vídeo da "reportagem" do JN ), colocando a mão na parte mais "para frente" na cabeça.

 

Tomo a liberdade de colocar uma figura de anatomia: O parietal é um osso que pega toda  a parte lateral da cabeça. Faz limite com o osso frontal (o da testa) na frente e com o osso occpital ( o da nuca) na parte de trás da cabeça. Em vermelho as"áreas de impacto" segundo o médico e o perito.

Até admito, na hora de passar a mão na cabeça, que não haja fidelidade, mas, veja bem, são dois ESPECIALISTAS, que conhecem anatomia, e dão NOMES  de regiões completamente diferentes para o TRAUMA.  Te digo mais: qualquer aluno de primeiro ano de medicina, odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, educação física, que confundir as duas regiões leva zero na questão. De onde concluo que não é falta de conhecimento dos entrevistados: foi falta de COMBINAÇÃO MESMO!!!

Diferença entre "frontal" e "occipto-parietal"
Médico do serra: "região occipto-parietal", em 1:42 na entrevista
Perito Molina: "superior, FRONTAL superior" 5:46 no vídeo
 

Nassif

O site do jornalista PHA acaba de publicar matéria onde o professor de jornalismo gráfico da universidade de santa Maria no RS José antonio Rocha, desmonta passo a passo a farsa Globotucana. Ele demonstra através do congelamento das imagens que em momento algum serra foi atingido, que tudo não passa de uma tentativa de enganar o povo.

tentam  incriminar uma candidatura beneficiando a outra.

Abaixo o link da matéria]

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/10/22/professor-desmoraliza-fita-adesiva-do-jn/

 

Nassif, esse objeto que surge como um suposto objeto sobre a cabeça do candidato Serra (cerca do instante 3'48'' da reportagem da Globo <http://www.youtube.com/watch?v=vpJZ0gvasHI&feature=player_embedded>) não seria a manipulação de um pedaço da cabeça de um homem de cabelos grisalhos que se assomava durante a caminhada? Assistindo aos primeiros segundos do vídeo publicado pela Folha <http://www1.folha.uol.com.br/poder/818398-objeto-circular-e-transparente-atingiu-serra.shtml>, eu cheguei, por ora, a esta conclusão.

Parece que um professor de Jornalismo Gráfico da UFSM chegou à mesma conclusão:

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/10/22/professor-desmoraliza...

 

Apareceu a fita invisível!

 

http://www.youtube.com/watch?v=PG4INDu9kNs

 

veja- conversa afiada -pha- professor desmoraliza fita adesiva do jn

 

Eduardo!!!

 

Acabou de passar na Rede Globo no Plantão do Jornal Nacional Urgente!!!

 

imagens ineditas do centro de treinamento do PT, onde são preparados os novos jovens para futuros ataques ao PSDB

 

Imagens chocantes!!!!! acho que essa reportagem é verdadeira  a bala de prata

 

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=281304

 

Se foi fita crepe ou bolinha de papel é irrelevante.

O Serra é o primeiro homem que fez uma tomografia na cabeca por causa de uma fita crepe!!!

Fez papel de palhaco. Sepultou suas chances de ganhar as eleicoes neste epsodio.

 

Não acho que atirar bolinhas de papel em candidato adversário seja certo. Mas não posso deixar de entrar na gozação. Lanço uma campanha: VAMOS TODOS FOTOGRAFAR A CABEÇA DE SERRA! Esses hematomas tem que aparecer em alguma foto ou o Serra tem que dizer o nome do profissional que o tratou para o Fluminense Futebol Club.

 

Nassif,

Segue um comentário um pouco mais completo sobre o caso.

De acordo com o historiador José Serra, a fita adesiva é uma arma letal, usada na Segunda Guerra Mundial por nazistas e fascistas. Já as bombas de gás, cassetetes e balas de borrachas com que a política paulista costuma brindar funcionários públicos, estudantes e participantes de outros movimentos sociais são instrumentos de diálogo forjados nas democracias mais avançadas.

A primeira imagem abaixo é do segundo objeto que atinge a protuberância que Serra tem acima do pescoço em Campo Grande.

Segundo Molina, Índio, Serra e o JN, é o menor e o mais pesado rolo de fita crepe do mundo, pois, apesar de ter menos de 5 cm (a menos que o tobogã de mosquito da dengue seja maior que uma bola de basquete), teria entre 0,5 e 2 kg.

Reparem que o objeto tem um tamanho semelhante ao lóbulo superior da orelha do vampirão.

Não dá outra, é a segunda bolinha de papel... 

Comparem com a imagem do Molina simulando a "agressão" com fita crepe no Jornal Nacional. O tamanho dos objetos é incomparavelmente distinto.

Um rolo de fita crepe teria atingido toda a área em destaque na imagem da esquerda.

 

http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs397.ash2/67537_1448570025238_1562840707_31080817_8337408_s.jpghttp://photos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs780.snc4/66045_1448575025363_1562840707_31080840_2232435_s.jpg

Agora, imaginem a proeza que seria acertar um único rolo de fita crepe na cabeça do sujeito a mais de 10 metros de distância. E fita crepe (R$ 5,00 o rolo) é objeto de luxo em Campo Grande. Além disso, o OVNI é claramente esférico, e não cilindrico. 

Ou seja, a galera da Dilma estava fazendo bolinhas com os panfletos que os serristas tentavam distribuir e jogando neles. Devem ter jogado muitos para acertar duas vezes no Nosferatu.

 

Praticamenres sem reservas cambiais , altos índices de endividamento evárias estatais. Imaginem agora com pré sal e mais de 250 bilhões de reservas a festa que o DEM-PSDB junto com os investidore internacionais não vão fazer. 

 

FeLiPe Vargas Zillig

Vale lembrar o tamanho da fita que o perito tinha na mão ! Claramente forçando a barra !

Lembro também o jornal da 00h da globo de antes de ontem, em leitura de declaração do Aécio, repudiando as acusações do Amaury, deu pra sentir a tentativa da jornalista em passar indignação. Essa indignação vei sem muito esforço, notava-se que ela estava realmente com uma voz perturbada. Logo depois, vei um jornalista fazer uma geral no assunto: ele disse com todas as letras que "a relação de Amaury com Aécio era história do PT e não colava".

 

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1360131-7823-PRESIDE...

"Espirito de porco"

"Isso não cola"

"História para boi dormir"

Essa adjetivação não é coisa de gente séria com argumentos.

 

Corrigindo: OCCIPITO-PARIETAL.

Mas isso não é o mais importante; o fato é que com essa argumentação parece não sobrar nada para Serra e seus cúmplices alegarem.

 

Pensei que tinha sido o último livro do FHC. A leitura da social democracia na America do Sul, entre ouutros temas atuais versados no folhetim, é algo que mostra a possibilidade de entendimento diverso das palavras, como por exemplo globalização, quem ve Habermas escrevendo sobre isto e depois lê FHC vai entender. A predominancia da opinião norte americana é viável , quase lógica , destruindo assim o conceito de globalização , para alguns no entanto isto não chega aser um grande problema, porque não um aglobalização na qual os EUA sejam árbitros emandatários supremos ?

A conclusão que o capitalismo norte americano , trustes , petroliferas , livre mercadoo, mercado financeiro frenetico,  é modelo para as economias emergentes é fascinante , não sei aonde isto ocorre , a China vem abrindo aeconomia de um aforma que mais lembra apassagem do comunismo para o socialismo ,a Rússia se recuperando da etapa capitalista em moldes norte americanos, a Índia vem resgatando muitas das dificuldades criadas pelo período colonial , aí sim havia capitalismo em moldas norte americanos , o Brasil discretamente mandou os tecnicos do FMI irem cuidar de ouitros assunots ereconstruiu o Estado, enfim , não deve ser fácil vender o peixe que o FHC está tentando. Venhamos econvenhamos ele é muito melhor que Leitão eseus pares , provavelmente seria útil para o Brasil se já não estivesse empregado.

Ainda falta um pedaço para terminar , não acredito que hajam novidades , fica a bibliografia , deve ter uns quarenta livros , bem acabado , sempre com margens de segurança , ermbasado ecitando artigos de outras intelectuais desta linha , sem exageros ou acusações mais incisivas contra os modelos de governo que combate, nada de defesas calorosas ou exageradas a favor do neoliberalismo internacional , que ele define como globalização , trabalho de bom intelectual , pena o empregadr dele, para o Brasil. 

 A argumentação da necesssidade de contraponto , principalmente em em um momento que uma grande liderança, Lula , agrega várias forças polítics diluindo a discussão natural do ambiente político,deve ser um argumento, a possibilidade de êxito da teoria que defende com ajustes e dependendo do ambiente internacional , deve ser outro, de bobo  não tem nada. 

 

FeLiPe Vargas Zillig

Nossa!!! Que baita conspiração montaram não? Vamos contar os envolvidos na trama?

- Serra

- Globo e Folha de São Paulo

- Os pastores Maurício Teixeira e Paulo César Gomes, além do Gabeira, que teriam visto a bobina de fita crepe atingir Serra.

- O médico que atendeu o Serra, que constatou o edema na cabeça

- O perito Molina, que analisou as imagens com equipamentos próprios.

Total: 6 pessoas e 2 organizações jornalísticas

O que é mais verossímel, acreditar na conspiração citada acima ou que o Serra foi atingido por bolinhas de papel e pela fita crepe?

 

OCCIPTO-PARIETAL !

No mais, como estudante de Medicina eu me envergonho desse médico.

 

E o Zé Fita Crepe nem sacou da Regina Duarte ainda, hein! Calma, vem mais coisa por aí.

 

Urgente!! ataque a serra gera odio em todas escolas pelo Pais..veja video!!!!!

 

Guerras de Bolinhas de Papel..

 

http://videolog.uol.com.br/video.php?id=281304

 

Por Vinicius Colares

Confira o momento exato em que José Serra é atingido na cabeça por um foguete iraniano:

Link: http://www.youtube.com/watch?v=dorHie0RS3M

 

A farsa desarmada quadro a quadro: novae.inf.br/site...

O que interessa é investigar o Paulo Preto, o resto é cortina de fumaça.

 

Nassif,

 

Do Stanley Burburinho no Twitter:

Professor de Jornalismo Gráfico desmascara, quador a quadro, a grande armação pró-Serra do Jornal Naciona: http://www.novae.inf.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1689

 

Pelas as imagens q a globo mostrou tirei duas conclusoes, não houve objeto jogado no Serra ou quem jogou foram os serristas.

 

Serra estava cercado de tucanos, logo para um objeto chegar até a cabeça dele, atirado por petistas, que nas imagens aparecem longe ao fundo, este objeto teria que fazer uma trajetória em forma de parabola, de cima pra baixo, o que teria se captado pela camera do celular antes de chegar a Serra.

Pelo o que foi mostrado na globo, se veio, veio em linha reta, e para vir em linha reta, a pessoa teria que estar mt próxima a Serra.

 

 

Sobre a agressão ao sr. José Serra vejam isso: http://www.novae.inf.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1689

 

Oscar Barreto

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NOTAS SOBRE O INCIDENTE EM CAMPO GRANDE-RJ

O editor deste Blog acabou de conversar com petistas que se envolveram no incidente em Campo Grande, bairro na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, e soube o seguinte:

1 - O candidato José Serra agendou uma caminhada no calçadão de Campo Grande, com forte aparato de segurança

2 - O sindicato dos mata-mosquitos, demitidos na época em que José Serra era ministro da Saúde de FHC, se localiza nas imediações.

3 - O processo de demissão dos mata-mosquitos foi traumático, a ponto de trabalhadores perderem tudo, e foram registrados cinco suicídios entre os mata-mosquitos demitidos.

4 - Portanto, a categoria tem indignação com José Serra e se organizou para manifestar contra a presença dele no calçadão de Campo Grande.

5 - Os petistas da região, que organizam panfletagens no calçadão, sabendo do quadro, foram para lá evitar confrontos.

6 - Mas os seguranças do candidato José Serra, liderados por Júnior, filho da vereadora e deputada estadual eleita, Lucinha (PSDB), rasgaram os cartazes dos mata-mosquitos, aí o tumulto começou. Vale lembrar que a comitiva de Serra estava distante do local do conflito, mas Serra foi visto entrando numa Van sem qualquer ferimento.

7 - O militante petista, Carlos Calixto, foi agredido, teve o supercílio rasgado, e ainda sangrando foi para a delegacia policial registrar a ocorrência.

8 - Segundo o militante petista Sebastião Moraes, que estava no local, a confusão só não foi maior, porque a tropa de mata-mosquitos que vinha se incorporar à manifestação, chegou atrasada, mas saiu em perseguição à comitiva de Serra. É bom que eles não tenham alcançado a comitiva, pois caso isso ocorra novos conflitos a vista, para a exploração política de Serra.

9 - O grupo de mata-mosquitos que estava na manifestação não tem vínculo com o PT. Eles têm dois sentimentos básicos: paixão por Lula, que os reincorporou e revolta em relação à Serra/FHC que os demitiu.

Flávio Loureiro, Editor do Blog Notícias do PT

 

Jacob Kligerman    seguramente não é especialista em nenhuma das 56 especialidades médicas brasileiras!

 

O medico que prestou atendimento ao Serra, gerando toda polêmica em cima  do fato (“lesão” sem ferimento aparente!?Nunca vi isso!!! Região parieto-occipital, tomografia solicitada apenas com sintomas subjetivos:tonturas e náuseas, repouso de 24 horas) não possui registro de especialidade médica no conselho federal de medicina.

Como médico poderá exercer atividade em qualquer especialidade existente, porém, jamais poderá anunciar ou manter vinculo em determinada especialidade caso não possua seu respectivo registro, independentemente se é famoso ou da rede globo, seja mestre ou doutor ou professor universitário. Quem não tem registro é apenas “medico”que ainda não capacitou.

 

No portal medico (Conselho Federal de Medicina) não consta ao médico nenhuma especialidadeinformada, isto é ,  pratica exercício ilegal da profissão. Caso seja confirmado, ou melhor, já está  confirmado, o médico vem exercendo ao longo dos anos a profissão irregular, ferindo leis brasileiras:

Art . 20. Todo aquêle que mediante anúncios, placas, cartões ou outros meios quaisquer, se propuser ao exercício da medicina, em qualquer dos ramos ou especialidades, fica sujeito às penalidades aplicáveis ao exercício ilegal da profissão, se não estiver devidamente registrado.(lei 3268/1957)

Art. 4º O médico só pode declarar vinculação com especialidade ou área de atuação quando for possuidor do título ou certificado a ele correspondente, devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina.(Res CFM 1634/2002)

PUBLICIDADE MÉDICA

É vedado ao médico:

(...)

Art. 115. Anunciar títulos científicos que não possa comprovar e especialidade ou área de atuação para a qual não esteja qualificado e registrado no Conselho Regional de Medicina.(Codigo de ética Medica)

 

XIII - é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer;(Constituição Federal , artigo 5)

 

O médico Jacob fere os princípios da Constituição Federal, pois as leis que regem o exercício profissional não  estão sendo cumpridas no seu exercício profissional. Ele ainda não possui qualificação para exercer atividades em especialidades médicas!

Devido a essa desqualificação médica de Jacob é que surgiram certamente todo o factóide do Serra! Serra procurou médico desqualificado no CRM/RJ para produzir seu “factóide”!!!

O Conselho Federal de Medicina não tem seu registro como especialista . Caso queiram certificar, consulte com qualquer  outro médico de seus conhecimentos no portal medico. Apenas coloquem o nome do profissional, estado e depois cliquem em cima do nome. Podem testar com meu nome, colocando MT. Liguem para o CRM/RJ e façam uma simples pesquisa perguntando se o DR Jacob tem registro de especialidade. Não interessa se tem “títulos” variados, mas sem registros !Se ainda não registrou, vem mantendo ilegalidade até o registro na especialidade!!!!

 

A Folha agora mudou a versão de novo. Não é fita crepe. É um objeto circular, transparente.

Eu, finalmente, depois de analisar as imagens detalhadamente, conclui, ao contrário do foneticista Molina (foneticista é especialista em imagens?), que o objeto circular transparente é, na verdade,

uma camisinha!

 

Conclusão obvia do acidente:

Serra tem a cabeça de vento a bolinha bateu e voou.

Se Serra tivesse merda na cabeça ela ficaria grudada.

PS: Devo confessar que até a poucos dias acha a ultima hipotese verdadeira

 

 

<!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:"Tabela normal";
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:"";
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:"Times New Roman";
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

Os vídeos mostram 2 objetos “agredindo” o Sr. Serra. Isso todos vêem. Mas o vídeo não mostra quem jogou. Pode ser qualquer um, até mesmo um popular que nada tem haver com o PT. Se não tem provas não se pode julgar. Se doeu, machucou, lesionou, isso é da conta do candidato, mas não pode dizer com certeza se foi gente do PT.

 

Nassif,

Só uma correção e esclarecimento quanto ao comentário do Gustavo. A área a que o médico se refere é a occipto-parietal, que corresponde ao que seriam as "junções" dos ossos de mesmo nome e que se localiza na área aproximada na cabeça onde ele está com a mão (na verdade é até um pouco mais abaixo, e um pouco posterior à linha da orelha, mas entendi que ele falou de maneira aproximada).

Não vi a reportagem do JN (há uns 08 anos, já) e não sei se é o mesmo, mas fiz uma passagem quadro a quadro do vídeo que está no blog do Azenha e destaquei nos momentos 4 e 5s (vide  círculos vermelhos nas fotos) o suposto objeto que atinge o Serra e fica claro que está longe de ser uma fita adesiva. Tomando como referência o tamanho da própria orelha do candidato, que não é pequena, parece, no máximo, outra bolinha de papel.

PS. Faltava o Molina na lista de "especialistas".

serrafolha foto1 4s
serrafolha foto2 5s
 

Não sei o que foi mais ridículo nesse eppisódio, se Serra montando uma cena de atentado e denunciando a ascensão fascista por ter levado uma bolota de papel ou uma fita crepe, ou se é a Globo perdendo a noção do limite e montando uma equipe de gerenciamento de crise para apoiar o candidato. Botar o perito mais figurinha fácil do Brasi para descobrir que material de escritório tocou a cabeça de Serra foi o maior flagrante de que se perdeu o chão para se sentar criar fato político sobre o que for e como Globo e Serra estão de braços dados pela vitória tucana. 2x Ridículo.

Enquanto isso, Dilma trata a hostilidade e os sacos d'água arremessados contra ela no PR como uma vírgula, uma poeira nos acontecimentos, e parte para a conclusão de sua agenda de campanha, sem xingar ninguém de fascista ou coisa mais patética.

Aliás, os oposicionistas conseguiram fundar uma nova categoria na sociologia: comunista fascista.

Adorei esse episódio.

 

Isso que dá não ensaiar direito. Amadores.

 

Esse medico errou, o CRM tem que @gir

Roj@s vir@ heroi do JN

Serr@ foge do deb@te
Desconvers@
Nem f@l@ do pre-s@l
Golpe r@steiro
Como s@ir deste l@m@ç@l

 

 

...spin

 

 

Pensando melhor, será que não foi um "pelada Serra" dado pelo Cristo Redentor?

Agora que ele mexe os braços...