Cadastrem-se!

Atenção, comentaristas ainda não cadastrados: saiam do anonimato e cadastrem-se. O sistema só permite aparecer o nome, colocar vídeos etc para os cadastrados. Quando todos estiverem cadastrados e terminarmos de resolver os problemas de implantação, vocês verão o show que será o Blog. Vamos montar um modelo inédito de construção do conhecimento.

Aqueles que se cadastraram e não receberam a senha, a razão foram problemas no servidor. Amanhã será regularizado.

Olhem lá em cima que existem boas alternativas de páginas. Inclusive uma só com os vídeos do dia: clique aqui. O título está “Vídeos postados por Luís Nassif”, mas amanhã será devidamente corrigido. Na verdade, são todos os vídeos postados por todos nós.

Para se cadastrar:

Na parte de cima do Blog tem o botão CADASTRE-SE. Clicando aparecem os dados. Ainda não está havendo liberação automática do cadastro. Mas chegando aqui, liberamos e você recebe um link confirmando o cadastro. A partir dele, pode colocar sua senha. Se não estiverem enxergando bem a tela, tem um botão com quatro setinhas que amplia o tamanho do vídeo

Pedi para os desenvolvedores colocarem um campo de BUSCA de nome aqui no modo administrativo. Assim, aqueles que se cadastraram e não receberam o email nos informariam e ficaria mais fácil reenviar o email. Mas sempre é bom dar uma olhada na lixeira, para conferir se a resposta não foi para por lá.

PS – Nossa agonia terminará ou amanhã à tarde ou, no máximo, na quarta – quando será instalado um novo servidor quatro vezes mais potente que o atual. Estou quase propondo uma celebração em algum boteco.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador