newsletter

Pular para o conteúdo principal

Como Cachoeira pautava a revista Veja

Vazou agora trecho do inquérito da Polícia Federal, com grampo de uma conversa entre Cláudio Abreu, o vice-presidente da Construtora Delta (preso) e Carlinhos Cachoeira.

Nela, Cláudio narra a conversa com Policarpo Jr. Solítico, o diretor da Veja pergunta onde quer que saia a nota fornecida: se no Radar ou no Online.

Em um dos processos que a Veja me move, em nome de Lauro Jardim, sou acusado de difamar o jornalista por sugerir que o Radar poderia ser utilizado para guerras comerciais. O relatório da PF mostra que era canal de armação do crime organizado.

Imagens

Sem votos
93 comentário(s)

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
+93 comentários

Em meio ao acusa-acusa é preciso registrar que a Constituição desta República permite e assegura que qualquer cidadão mova uma ação popular contra a Administração Pública por condutas que ferem os cofres públicos, além de outras como p.ex. corromper os princípios constitucionais administrativos exemplificados na Carta Magna.
Sabemos também que no metiê do poder não há heróis ou salvadores da pátria! O que ocorre é que o Carlinhos Cachoeira mesmo sendo corruptor não perde a condição de cidadão brasileiro e por estar naquele habitat de corruptos obtém as informações de falcatruas que a mídia, a internet, os meios de comunicação popular e principalmente a REDE GLOBO de Comunicações não ousaram sequer comentar ou dividir com os verdadeiros detentores deste país: o povo brasileiro! Acho digno o que Cachoeira fez, denunciar seus opositores com denúncias verídicas - não ficcional ou surgidas de fundo falso - é coisa da índole humana. Ora... nada daquilo que foi denunciado pela Revista veja foi inventado e por isso ministros e suas ferramentas de trabalho (grupos de assessores corruptos) caíram.
Neste sentido, onde está o problema? Tá no Carlinhos Cachoeira e nos meios de comunicação prol povo brasileiro em denunciar uma parte asquerosa da corrupção à brasileira ou NO SISTEMA PENAL BRASILEIRO QUE NÃO PRENDEU MINISTROS, O PRESIDENTE LULA E SEU BRAÇO DIREITO DIRCEU E O SEU BRAÇO ESQUERDO GENUÍNO, NÃO PRENDEU MARCOS VALÉRIO, NÃO PRENDEU DANIEL DANTAS... e tantos outros que não responderam por seus atos antipúblicos e repugnáveis! SE O SISTEMA NÃO É REPRESSIVO DIANTE DA CORRUPÇÃO - NÃO REPRIME OS CRIMES COMETIDOS CONTRA A SOCIEDADE, CONTRA O ESTADO E CONTRA OS COFRES PÚBLICOS, isto significa que ninguém mais tem medo de ser preso por roubo e fraude. Por isso que digo que é necessário a prisão daqueles que fazem a falcatrua, É PRECISO PRISÃO NA FORMA DE RECLUSÃO PARA OS POLÍTICOS CORRUPTOS, O SIMPLES AFASTAMENTO DOS CARGOS SEM AS PRISÕES E A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO É REVOLTANTE.
O povo tá acordando e quando acordar de uma vez marchará sobre Brasília e não haverá Exército, Marinha e Aeronáutica, não haverá Polícia Federal, não haverá Força de Paz e nem mesmo Deus ou o Diabo terá alguma força para barrar a IRA DO POVO!!
Vamos marchar sobre Brasília, vamos arrancar aquela gente pelos cabelos!

 

Por mais que o blogueiro do esgoto esperneie, jamais conseguirá provar que o Policarpo não foi instrumento da "fonte", o bicheiro e golpista Cachoeira. Desde quando fonte determina onde uma matéria será diagramada? Cachoeira era editor da revista, esta é a verdade crua que está nas gravações - não há como escapar a esta evidência gritante. 

Tanto Policarpo como seu patrão, Dom Bob Civita, precisam sentar-se no banquinho da CPMI (e, depois, do Judiciário)  para explicarem como colocaram seu panfleto a serviço do crime organizado. 

 

Antonio Barbosa Filho

 


Murdock é pivete

 

Escrito nas  estrelas ou entrelinhas?

E a tentativa de  armistício Nassif?

Lembro que uns dois, três anos ou mais atrás vc foi procurado por um emissário do "Chefep4", num almoço, eles acenaram com o fim das "beligerâncias" e vc declinou...

Nenhum rato morre surpreso na ratoeira. Será que eles sabiam ou desconfiavam que estavam fragilizados, que a contra-espionagem estava ativa e queriam dar uma limpada no terreno tirando vc do horizonte amigavelmente?

Contra assuntos diversos da veja existem muitos descontentes, mas contra a imagem do veículo, nenhuma ação é mais contundente e direta como a sua, e com riqueza de detalhes já delineava o modus operandi desta "turma".

Será que sabiam que tinham cruzado a linha, dado o passo final no precipício e que era questão de tempo pra serem desmascarados?

 

 

Aguardamos ansiosamente a publicação dos "grampos" do bicheiro conversando com o Policarpo.

 

NASSIF.

Você tem que explicar para o povo como botar fogo na blogosfera com uma cachoeira.....kkkkkkkkk

Pense NASSIF, esta história do cachoeira dá: livro, filme, música, samba, o escambau......

Só tenho pena dos programas humorísticos. Não tem como competir......tudo isso parece piada. Nem que seja de humor negro.

 

Exclusivo: 247 publica documento encaminhado na tarde desta sexta 27 pelo ministro Ricardo Lewandowski à CPI do Cachoeira e ao Conselho de Ética do Senado; segredo de justiça que agora não é mais; diálogos em profusão; confira

28 de Abril de 2012 às 00:04


Colunista

Pra não deixar de falar em Obama
Hélio Doyle



Vassil Oliveira _247 - Sócio da construtora Delta, funcionário do contraventor Carlinhos Cachoeira e integrante de organização criminosa. É assim que o procurador-geral da República Roberto Gurgel se refere, em inquérito enviado nesta sexta-feira 27 pelo Supremo Tribunal Federal à CPI do Cachoeira e à comissão de Ética do Senado.


247 obteve com exclusividade a íntegra do inquérito. Há uma série de situações que ainda não haviam sido reveladas. Fica ainda mais clara a ligação entre a ORGCRIM, como a Polícia Federal se refere à Organização Criminosa, e o goverandor de Goiás, Marconi Perillo. Os grampeados falam em detalhes sobre a situação de diversos contratos da Delta Engenharia. De número 3.430, o inquérito deve resultar na cassação, pelo Senado, do mandato de Demóstenes. A autorização para a remessa do inquérito ao Congresso foi dada pelo ministro Ricardo Levandovski. Os dados poderão ser analisados também pela Comissão de Sindicância da Câmara dos Deputados, que investiga os parlamentares João Sandes Junior (PP-GO) e Carlos Alberto Leréia (PSDB-GO), pelo envolvimento com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Cachoeira é suspeito de envolvimento com jogos ilegais e foi preso na Operação Monte Carlo, em fevereiro. A CPMI que leva seu nome investigará sua ligação com políticos e empresários.


Leia aqui a íntegra do inquérito elaborado pelo procurador-geral da República Roberto Gurgel.


Abaixo, seus sete anexos, pelos links abaixo:


Volume 1 - "É um recado do Marconi", diz o senador Demóstenes a Carlinhos Cachoeira


Volume 2 - Neste anexo, evidenciam-se as relações estreitas entre Carlos Cachoeira e a Delta.


Volume 3 - Cachoeira diz que comprou um site de jogos por R$ 800 mil e que irá colocar seus negócios todos nele. Conversas citam encontro do bicheiro com o prefeito de Águas Lindas (GO).


Volume 4 - Na quarta parte, diálogos comprovam a relação de Cachoeira com o ex-diretor do Dnit, Luiz Antonio Pagot, que “está doidinho para abrir a boca”.


Volume 5 - O ex-araponga Adalberto Araújo informa por telefone a Carlinhos Cachoeira que está tentando, sem sucesso, se infiltrar no governo do Distrito Federal.


Volume 6 - Nesta sexta parte, há diversas conversas de Cachoeira com um de seus principais assessores, Gleyb Ferreira da Cruz, com quem fecha negócios. Há também citações aos nomes do ex-diretor da Delta Cláudio Abreu e do vereador de Anápolis Wesley Silva, os dois presos na Operação Saint-Michel.


Volume 7 - Nesta sétima parte do relatório, a PF descreve a influência de Carlos Cachoeira no governo de Marconi Perillo, em Goiás, e fala até da tentativa de entrega de dinheiro no Palácio das Esmeraldas. O Detran de Goiás seria da cota de Cachoeira, segundo a PF.

 

"Só merece a liberdade e a vida quem luta por elas cada dia." Goethe

A Renata Lo Prete, jornalista com cadeira cativa na Globo News, esta inconformada que o STF, mandou o "sigilo" para a turma da CPI.Esta dizendo que isso é pro governo ficar na boa diante do que poderia ter tb seus tiros nos pés!!! O PIG esta  estrebuchando,e, nós telespectadores dando risada do desespero!!!!

 

"A corrupção à brasileira é como o solo de Roma: basta cavar um pouco e descobrimos ruínas." Mino Carta

Nessa conversa Cachoeira e Demóstenes conversam sobre a possibilidade do governador Marconi ajudar PMs pertencentes a grupos de extermínio para que cumpram pena em Goiás...

 

!SEGREDO DE JUSTiÇA!
SR/DPF/DF
Fls. ~
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
DEPARTAMENTO DE poLiCIA FEDERAL
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO DISTRITO FEDERAL
SAIS - QUADRA 07 - LOTE 23 - SETOR POLICIAL SUL BRASÍLIA.DF • CEP. 70349-970
031031201117:41:26031031201117:43:1900:01:53
ALVO INTERLOCUTOR ORIGEM DA LIGAÇÃO TIPO
.316010027445095 316010027449459 316010027449459 R


RESUMO
(Falam possivelmente sobre os policiais militares. presos no estado de GOlAS por participarem de grupo de extermínio e que foram tranferidos para o presidio federal de Campo Grande IMS.) .
DIÁLOGO
CARLINHOS pede pro DEMOSTENES ligar pra MARCONI para pedir que o Estado interceda através do RONALD para puxar o "pessoal" de volta para cumprir algo "lá" (possivelmente no Estado de Goiás).
DEMOSTENES diz que a procuradoria tem que dar o parecer e que é só esperara o PROCURADOR assumir, que ele já falou com a turma para dar parecer favorável.


DEMÓSTENES: Fala, professor!
CARLTNHOS: Doutor, podia ligar pro MARCONI e ... eu tava com o RONALD hoje ... o Estado interceder através do RONALD interceder pra puxar essei pessoal pra cá pra cumprir aqui, entendeu?
DEMÓSTENES: Ah, tá. Não. Isso aí já lá acertado. Não adianta ser a procuradoria. A procuradoria tem que dar o parecer .
Tem que assumir o moço lá ... que aí eu já falei com a turma pra dar o parecer favorável. Fica tranqUilo, tem que esperar mais um pouco.
CARLINHOS: Mas qual procuradoria., lá do RONALD?
DEMÓSTENES: Não, uai. Do Ministério Público. Vai entrar lá e tal .. vai dar o parecer. Entendeu?
CARLINHOS: Tá. Tá bom! É ... agora quando é que vai ser?
DEMÓSTENES: Quando assumir, uai. Precisa falar com MARCONI isso aí, não. Isso ai o RONALD mesmo dá. Acho que nem sei como é que dá o parecer nisso, não. Ou não sei que o RONALO inventa dizendo· que é estrito cumprimento. Tem quc cumprir aqui. Apesar que o ST J já decidiu o contrário, né. Melhor é fazer nonmalmente. Alguém entra com o pedido. parecer favorável e pronto. Entregou. O juiz decide. .
CARUNHOS: Eu ia provoca,r a procuradoria amanhã pra eles vir com o parecer favorável também e entrar no processo pedindo retomo.
DEMÓSTENES:Ah, pode ser. Bem forçação de barra porque é processo penal. né. E processo de interesse do Estado. Mas
vamos ver! Pode ser também. Mãs isso aí depende tudo do juiz. Então acho que a coisa tem que esperar um pouco, vai fazendo e coisas vão ocorrendo.
Despedem-se
(Encerrada)

 

O Ministro Relator do Inquérito decidiu liberar documentos para a CPMI, porém, com a condição de não vazar para imprensa. Entretanto, quando o Desembargador LIBERATO PÓVOA do TRE/TO deferiu aquela liminar impedindo a veiculação de notícia a respeito do caso do Governador Gaguim, assim manifestou-se o Ministro: — "A imprensa é absolutamente livre para publicar o que bem entender para informar à população. É até dever da imprensa fazer isso." http://www.aarffsa.com.br/noticias1/28091006.html A situação era idêntica: inquérito em segredo de justiça.

 

E o GILMAR MENDES pegou o processo da CELG e deu repercussão geral, a pedido do DEMÓSTENES. Vide volume 6, folha 1250.



"Em outro diálogo, em 16/08/2011, DEMÓSTENES diz a CARLINHOS que



teria conseguido "puxar" um processo referente à COMPANHIA DE ELETRICIDADE DE



GOIÁS (CELG), que teria dívidas bilionárias, para o SUPREMO (STF). DEMÓSTENES diz



. que GILMAR (MINISTRO GILMAR MENDES) "mandou buscar e deu repercussão geral" e



comenta que se ele conseguir baixar a dívida, tirando uns 2 ou 3 bilhões da dívida da CELG a



empresa conseguiria se reerguer .



Note-se que não há qualquer referência de ilegalidade no procedimento de



DEMÓSTENES com o MINISTRO GILMAR MENDES. Este diálogo, dentre outros, serve



fundamentalmente para demonstrar que DEMÓSTENES TORRES tem o hábito de informar



• CARLINHOS CACHOEIRA de sua atuação política, além de já ter pedido alguns conselhos



políticos a CACHOEIRA."


 

Nassif 

seria possivel esclarecer quem domina esse 247? blog que é um portal ,com correspondentes internacinais ,Arthur virgilio como calunista, e agora consegue furos como esse? esta pautando os blogs sujos

ACHO QUE A MIDIA GOLPISTA ESTA POR TRAS ,E AGORA COMO UMA CORTINA DE FUMAÇA vai nos envolvendo e daqui a pouco na blogosfera nao saberemos ,ou ficara dificil ,separar o joio do trigo .

 

 Olá pessoal,

um fato precisa ser esclarecido, o Inquérito que foi disponibilizado pelo STF para a CPI, é apenas o Inquérito que investiga Demóstenes, quer dizer uma pequena apenas uma parcela dos fatos. Então, se for disponibilizado o Inquérito da Operação Monte Carlo em sua completude, aí é que provavelmente, aparecerá as ligações diretas de Policarpo-Cachoeira.

Aliás, um fato que merece reflexão, porque o STF, não mandou o enviou para a CPMI, o referido Inquérito da Monte Carlo?

 

Alguém poderia passar algum link referente ao twitter no qual o assunto está sendo dissecado?

Obrigado!

 

ou aqui:

https://twitter.com/#!/pagina2

 

Aqui o link

 

Acredito que podemos dizer que o MP já tem mais que o suficiente para direcionar investigação para a Veja...

se as provas batem com o que foi escrito nas revistas que foram parar nas bancas e nos currais de supermercados e lojas com destaque fora do comum, a meu ver já é hora até de mandar recolher os passaportes...

 

interesses do dono já não estão mais camuflados e ficamos com a certeza absoluta de que eles se enquadram perfeitamente em tudo o que até aqui foi investigado e divulgado como atendimento às exigências de uma organização criminosa que atuava diretamente contra nossas principais autoridades, comércio, empresas e instituições, incluindo um ministro de nossa corte suprema, envolvendo-o em espionagens baratas e em rede de intrigas políticas

 

a aranha é a Veja e Demóstenes atuou apenas como uma mosca que a pretexto de lutar por justiça desarticulou o próprio Judiciário onde quer que tenha pousado

 

Concordo. Acho inclusive que o caso Veja não é simplesmente um caso de Policia. Essa máfia conspirou ativamente contra a democracia no Brasil.

Fosse nos EUA ,"a terra da liberdade e da livre iniciativa",  o Sr. Civita e sua gangue estariam usando um uniforme laranja em Guantánamo, na fila do corredor da morte...

 

 

 

 

Ainda sobre Demóstenes...já incluindo Marconi

entre entre esses caras, barras-pesadas, sempre foi de muita utilidade a intimidação.

Geralmente acontece em cima de quem eles já conhecem de outros carnavais para forçá-lo a fazer duas coisas ou das duas uma:

colaborar com a quadrilha a pretexto de lutar por um país melhor

 

repare nos diálogos e descubra onde a teia foi fixada e não é de hoje..................

Sarney e Collor podem deitar e rolar como verdugos, tomara

 

 

Parece que lancetaram a pústula, vixi...

 

Nassif, acho que essa vai dar o que falar: os contratos do Governo do Estado com a Delta/Cachoeira podem ultrapassar a 1 Bilhão.

 

http://transparenciasaopaulo.blogspot.com.br/2012/04/deltacachoeira-teve...

 

Vazou tudo! Vamos ter que passar a noite lendo!

 

Osvaldo Ferreira

Com Cachoeira, Demóstenes combina ‘bater’ em Gurgel, um ‘sem vergonha’Em conversa com contraventor, parlamentar diz ser importante atacar procurador-geral, que arquivou representações da oposição contra PalocciAlana Rizzo e Fábio Fabrini

Investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR), o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) chamou o procurador-geral, Roberto Gurgel, de "sem vergonha" durante o escândalo do caso Palocci, em 2011. Áudios obtidos pelo Estado mostram que, em conversa com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, o parlamentar afirmou que tinha de "bater" em Gurgel para ele não se animar a investigá-lo.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,com-cachoeira-demostenes-combina-bater-em-gurgel-um-sem-vergonha,866275,0.htm

 


"Isso é sem vergonha. Se não bater nele, ele anima, disse Demóstenes, em conversa às 10h06 do dia 7 de junho de 2011"

Dois meses depois deve ter havido um acordo entre eles, acordo selado publicamente na coluna do Lauro Jardim:

Do Radar on-line
quarta-feira, 3 de agosto de 2011 - 14:58

Congresso
Sem apuros?
Sabatina de Gurgel sem emoção

Antes de começar a sabatina na Comissão de Constituição e Justiça, um assessor de Demóstenes Torres avisou a um interlocutor de Roberto Gurgel que o candidato à recondução ao cargo de procurador-geral da República não passaria por apuros quando dos questionamentos do senador.
Por Lauro Jardim

 

Como esses demo-tucanos são valentões, adoram falar que vão surrar alguém. Mas concordo com o Demostenes, eSse Jô Gurgel é um grande de um sem vergonha.

 

 Pergunto com preocupação: o vazamennto não poderá ser uma manobra dos acusados para "melar" o processo ?

 O próprio 247 diz:

 A Agência Brasil, primeiro veículo de informação a reconhecer o furo do site, destacou que Brasil 247 fez a  publicação da íntegra dos documentos apenas três horas após eles terem saído do STF para o Congresso Nacional. Havia a determinação de Levandovski de que o inquérito e seus anexos permanecessem em segredo.


 Alguem da área jurídica pode esclarecer ?

 

...Eu quero chtu eu quero tcha eu quero tchu tcha tcha tcha. E a veja vai esfumaçar.

 

zanuja

Zanuja; como sou mais conservador, recorro ao  grande Paulo César pinheiro:

Quá, quará, quá, quá...........

E o Aócio??????. Tà com o fio desemcapado. E fiofó na mão.

Já me descobriro eu aqui de novo? Mas será o impossíver? Sai prá lá xulé....larga d'eu sô!

Apelou (com o jornalista)....perdeu!

Quá, quará, quá, quá....FUI EU.

 

Gardenal vc é ótimo. Sabe o que é, meu neto escutou tanto essa música agora a noite que fiquei com ela na cabeça. Qdo acessei a internet foi como uma tempestade, um furacão de tanta coisa que aconteceu tarde/noite que só lembrei do "quero tchu, quero tcha". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

zanuja

Capa da Veja que está chegando:

Re: Como Cachoeira pautava a revista Veja
 

 

 Já não sei mais quando uma capa da Veja é original ou "similar" (como dizem os camelôs).

 Chegaram a um  ponto em que nem na capa a gente acredita mais.

 

Começa a aparecer algo sobre a Veja. Mas ainda faltam aqueles duzentos telefonemas do Policarpo.

 

Não vai aparecer Jair. Elas estão na operação Vegas que está em sigilo e de lá nada foi vazado. Ela nem faz parte da CPI. Mas acho que vão ter que quebrar esse sigilo mais cedo ou mais tarde...

 

Todo sigilo tem limite, conforme se sabe.

Enquanto isso, a mérdia corporativa faz que não é com ela o negócio...

 

Cachoeira sabe o email do Policarpo de cabeça. Que amizade hein??

 

http://img864.imageshack.us/img864/6785/screenshot20120428at315.png

 

Qual a data deste grampo? Na veja aparece várias vezes Antônio Carlos Costa, em Setembro de 2010...refere-se ao episódio de quebra de sigilo de membros do PSDB antes das eleições presidenciais. Carlos Costa é Antônio Carlos Costas, então Corregedor Geral da Receita Federal, que negava a quebra de sigilo...

 

 

no twitter está dissecando tudo, vale a pena acompanhar. Inclusive linkando com as matérias da Veja, da Folha.

 

Tô lendo os documentos aqui, no vol 7  página 121 o Gurgel citado é o procurador? Tão tramando pra derrubar o governador de Brasília pq tava enrolando eles... e pelo pouco que eu li o Gurgel parece mais que envolvido...

 

Pois  eles  estavam é batendo  no Gurgel para  enfraquecê-lo.

 

Caro Nassif


Utilize esses documentos como "prova emprestada" e ganhe mais um processo contra a Veja.

 

Poli.

Era como o editor Cachoeira tratava seu subordinado na VEJA.

 

Tudo isso é gravíssimo! Uma revista que AGE CONSCIENTEMENTE EM CUMPLICIDADE com um bando criminoso, para criar crises no governo, assassinar reputações, fazer seleção de quem deveria ser queimado através da mídia, para atender a seus próprios propósitos e aos propósitos da máfia! É CRIME, não tem mais como segurar essa onda. Ou o Gurgel ordena investigar isso tudo, ou será cúmplice também. A casa caiu, a VEJA está perdida!

 

"Ou o Gurgel ordena investigar isso tudo, ou será cúmplice também":

"Puteiro de extrema direita" te diz alguma coisa?

 

ECHELON saiu da internet. ECHELON agora esta no seu proprio computador.

Não entendi bem o que o Hilmar tem a ver com o desenvolver do texto onde é dito que Jairo é seu personal araponga.

Está faltando um contexto para ser mencionado.

Aí tem e estou pra te dizer que o contexto existe e ,se aparecer ,será a maior bomba que já tivemos nesta República.

 

Para acrescentar ao tópico publicado no dia 07/04/2012 - Os interesses de Veja e Cachoeira na educação.

Cachoeira dizendo que Marconi construirá escolas em 2012 e complementa dizendo que já é deles e que Wladimir irá falar com Marconi.

FONTE: Apenso_01_Volume_07.pdf (Brasil 247)

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/os-interesses-de-veja-e-cachoei...

 

Re: Como Cachoeira pautava a revista Veja
 

Parece-me mais um caso de fazer o bem visando ao mal, esse do Brasil247.

Não se esqueçam: eles não vazam isso porque são bonzinhos. O editor é o Leonardo Attuch, preposto do Daniel Dantas.

Aparentemente eles querem fazer parecer que tudo que aconteceu nos últimos dez anos foi culpa do Carlinhos Cachoeira.

 

O Brasil247 está funcionando como um tipo de dique, contendo a água que vai se avolumando ao mesmo tempo que lhe dá vazão direcionada, de modo a preservar a Privataria...

 

Oh que beleza. Vai tomando pelas beiradas agora.

Veja cometeu crimes contra a República, derrubou ministros e quase um Presidente com informações colhidas e plantadas ilegalmente por um criminoso de forma constante e consistente. Foi uma associação e submissão consciente. Mesmo que aleguem não saberem que as infomações eram obtidas de forma ilegal, assumiram a responsabilidade ao o fazer de forma continuada e sem questionamentos .

Quero ver quem vai ter peito para chamar o dono as falas.

 

Uma pergunta que tenho feito e ainda não foi respondida... poderia haver algum envolvimento e/ou intereresse do infame "Grupo Naspers" nessa história toda?

 
  1. Será que vai sair em algum manchete ou chamada de televisão: "Araponga de Gilmar Mendes é responsável pelas imagens de José Dirceu no Hotel Naoum"?
  2. Gilmar Mendes tem alguma moral para julgar qualquer processo de José Dirceu?!!!
  3. José Dirceu terá peito de alegar a suspeiçao de GM?
  4. José Dirceu vai dar uma de Lula e "conciliar" ou vai partir para o contra-ataque, enchendo de processos: o araponga, o Senador, o Bicheiro, a revista, etc, agora que se conhece todos os personagens?
  5. Josias de Souza vai continuar defendendo a Veja (por conta própria ou a mando do patrão, que seja)?
  6. Maria Helena Rubinato de Souza e Ricardo noblat vão continuar deletando posts e banindo do blog quem ousar digitar POLICARPO JR. naquele espaço?
  7. Marconi Pirilo vai continuar sendo poupado pelo restante da mídia canalha?

Apenas algumas perguntas que não querem calar...em tempo, pensarei em outras...