Revista GGN

Assine

Lula é homenageado em evento da Pirelli

Do G1

Lula acena, sorri e rouba holofotes em evento no Rio de Janeiro

Ex-presidente participou de apresentação de calendário da Pirelli. Lula foi homenageado com um troféu, dado pela atriz Sophia Loren.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva roubou os holofotes da atriz italiana Sophia Loren na cerimônia de apresentação do calendário Pirelli 2013, na noite desta terça-feira (27), no Rio de Janeiro.

Lula foi um dos últimos convidados a chegar à festa, celebrada no Píer Mauá, e desviou a atenção até mesmo dos famosos estrangeiros presentes, como o ator Owen Wilson, que pediu para tirar uma foto com o ex-presidente no meio do jantar.

O ex-líder foi homenageado durante o evento e recebeu um prêmio das mãos do presidente da Pirelli, Marco Tronchetti Provera, por seu trabalho à frente do governo brasileiro entre 2003 e 2011.

Em seu discurso, Lula elogiou Sophia Loren, a maior estrela da noite, ao dizer que os jovens “não tiveram o privilégio” de vê-la no cinema.

O político também avaliou os avanços econômicos e sociais que o país experimentou nos últimos anos e que fizeram o Brasil mais “respeitado no mundo”.

“O Brasil não desperdiçará o século 21, como fez com o 20”, afirmou Lula, que foi calorosamente aplaudido pelos cerca de 600 convidados, em sua maioria do mundo do espetáculo e dos negócios.

Lula estava sentado na mesa de honra, que compartilhou com o magnata Eike Batista.

O ator Rodrigo Santoro foi o mestre de cerimônias da noite, que teve apresentações dos cantores Carlinhos Brown e Marisa Monte.

A festa tinha como motivo a apresentação do calendário Pirelli, que em sua edição de 2013 foi realizada pelo fotógrafo de guerra Steve McCurry.

Lula chegou ao Píer 2 cercado de forte esquema de segurança. Havia expectativa de que ele não comparecesse, diante da divulgação de investigações da Polícia Federal (PF) sobre sua amiga e ex-funcionária Rosemary Noronha, indiciada por suspeita de corrupção.

Rosemary foi demitida no sábado (24) do cargo de chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo pela presidente Dilma Rousseff, em meio à operação Porto Seguro da PF.

Lula chegou acompanhado do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT). Logo depois chegaram o governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral (PMDB), e o vice-governador, Luiz Fernando Pezão.

Ficou acertado com os promotores do evento que o ex-presidente não falaria com a imprensa. Havia dezenas de jornalistas na entrada da festa. Lula passou rápido, sem responder aos pedidos de entrevista, mas sempre sorrindo e acenando.

Lula falou brevemente com a atriz italiana Sophia Loren. Disse ser “um privilégio” estar com ela e que assistiu a inúmeros filmes com a participação da atriz. Ela veio ao Brasil entregar o troféu criado pela Pirelli especialmente para Lula.

Entre os convidados estavam pilotos e representantes de equipes de Fórmula 1, além de modelos e gente do mundo da moda. Os empresários Eike Batista e Daniel Klabin estavam entre os poucos representantes da indústria.

Quando subiu ao palco, Sophia Loren foi aplaudida de pé por boa parte dos presentes. Já Lula foi aplaudido quando citou que 28 milhões de brasileiros saíram da pobreza extrema e 40 milhões ascenderam à classe média durante seu governo.

Mas o entusiasmo com o ex-presidente só ficou mais claro quando comentou, em tom de brincadeira, que “calendário com mulher bonita é sempre um sucesso, estando elas vestidas ou não”.

Lula foi embora antes de o prato principal do jantar ser servido. Cabral e Pezão deixaram o evento junto com o ex-presidente, combinando um encontro com Lula para esta quarta-feira (28).

Sem votos

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
+53 comentários

http://oglobo.globo.com/in/6854961-58e-ec7/FT940B/O-ex-presidente-Lula-e...

 

Ex-líder??? Inveja e desespero puro! Concordo com o comentário do Antonio Carlos Silva - RJ. Deixei de sofrer um pouco com as materias do PIG, porque cheguei a conclusão que eles sofrem mais do que nós. Imagina como será uma noite de sono, ou da falta dele, de um Merval, de um Noblat, de um Reinaldo Azevedo, de um Marco A Mello, sabendo desse sucesso de Lula, sabendo que quanto mais mensalão mais Lula e Dilma crescem(vide a últim do Ibope). Eles não devem ter um minuto de paz de espírito, remoendo seu ódio e seu rancor, se revirando na cama pensando na próxima dose de veneno(inútil) que vão destilar no dia seguinte. E o LULA-LÁ!  

 

 "Havia expectativa de que ele não comparecesse, diante da divulgação de investigações da Polícia Federal (PF) sobre sua amiga e ex-funcionária Rosemary Noronha, indiciada por suspeita de corrupção." KKKKKKKKK. Vai um lexotanzinho aí, merval?

 

O pig fica com a Rosemary e o Lula com a Sofia Loren. Quem pode, pode.

Agora, eu desconfio que é mais fácil o presidente da Pirelli defender o Lula, do que o PT. Graças ao Lula, os caras vendem aqui mais pneus do que na combalida Europa inteira

 

Juliano Santos

Numa hora desta, ao ler o post me senti felicíssima, mas também sorri deveras com a série de comentários, alguns muito hilariantes, inteligentes.

Nassif, você não sabe como é bom pra mim acessar os blogues sujos. É uma dádiva.

Até eu tô com inveja de Lula, afinal né pra qualquer um recebr prêmio e ainda poder estar ao lado de Sophia Loren. Uau!

 

Lula rouba, mas faz!

ROUBA os holofotes da Sophia Loren, mas FAZ com que ela se sinta em casa.

 

A semeadura é livre, mas a colheita obrigatória.

No pé do texto original da matéria do G1 há a seguinte informação: (*) Com informações da agência de notícias Efe e do Valor Econômico. Vejam o original em http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/11/lula-acena-sorri-e-rouba-ho...

A espanhola EFE é a quarta maior agência de notícias do mundo, e fornece conteúdo para as principais publicações mundiais, incluindo a Rede Globo. A cobertura da EFE do evento em questão forma a base da matéria do G1: do segundo ao décimo parágrafos é exatamente igual. Pode ser conferido no meu comentário das 11:57, extraido do lainformacion.com, em espanhol, ou no próprio site da EFE em português (restrito apenas aos dois primeiros parágrafos, pois a matéria completa só é distribuida para provedores de conteúdo:

http://www.efe.com/efe/noticias/brasil/cultura/lula-rouba-holofotes-soph...

A mesmíssima matéria estampa o noticiário de centenas de outros jornais, revistas, portais, blogs, etc., nacionais e internacionais. Somente a título de exemplo, destaco os seguintes nacionais:

EFE:http://www.efe.com/efe/noticias/brasil/cultura/lula-rouba-holofotes-sophia-loren-noite-calendario-pirelli/3/19/1919064

R7:http://noticias.r7.com/internacional/lula+rouba+holofotes+de+sophia+loren+na+noite+do+calendario+pirelli-28112012

UOL:http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2012/11/28/lula-rouba-holofotes-de-sophia-loren-na-noite-do-calendario-pirelli.htm

Yahoo:http://br.noticias.yahoo.com/lula-rouba-holofotes-sophia-loren-noite-calend%C3%A1rio-pirelli-024204038.html

Exame:http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/calendario-pirelli-lula-rouba-holofotes-de-sophia-loren

Terra:http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI6336861-EI188,00-Lula+rouba+holofotes+de+Sophia+Loren+na+noite+do+calendario+Pirelli.html

BOL/UOL:http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/11/28/lula-rouba-holofotes-de-sophia-loren-na-noite-de-lancamento-do-calendario-pirelli.jhtm

G1:http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/11/lula-acena-sorri-e-rouba-holofotes-em-evento-no-rio-de-janeiro.html

Então, o que tem de diferente no texto do G1 postado? Bem, tem o primeiro parágrafo, que contém uma mentira: o troféu não foi dado a Lula pela bela Sofia Loren, mas pelo presidente da Pirelli, Marco Tronchetti Provera, como consta, corretamente, no quarto parágrafo.

Depois, tem todos os parágrafos a partir do 11º. Lendo atentamente esses nove últimos parágrafos, nota-se que foram escritos por alguém que não estava presente à cerimônia. Provavelmente algum repórter que ficou do lado de fora da festa, no chamado "chiqueirinho", anotando quem chegava e saía e tentando arrancar alguma informação ou declaração.

Como vários comentaristas já apontaram, o mundo inteiro leu uma notícia, produzida pela quarta maior agência de notícias do mundo, em que Lula é exaltado por ter sido o protagonista da festa (ou roubado os holofotes da Sofia Loren, na versão em português), premiado e elogiado pelo dono da festa, tietado por celebridades. Mas quem se informa apenas pelo sistema Globo foi ludibriado pela mentira de que Lula talvez não comparecesse por causa do "escândalo" encolvendo sua "amiga" Rosemary.

Além disso, a Globo foi a única a afirmar que, enquanto Sofia Loren foi aplaudida em pé quando subiu ao palco, Lula só foi aplaudido quando mencionou os milhões de brasileiros que saíram da pobreza ou ascenderam à classe média e quando fez um gracejo sobre mulheres bonitas.

 

Em 1958 perdemos o complexo de vira-latas do futebol e passamos a potência nesse esporte, segundo Nelson Rodrigues, graças a Pelé, Garrincha e cia. Quase meio século depois perdemos o complexo de vira-latas entre as nações desenvolvidas, graças ao Presidente Luis Inácio Lula da Silva, o nosso LULA.

Lula ultrapassou a barreira que separa os relevantes, reconhecidos e admirados dos mequetrefes da oposição e da imprensa cretina, estes sim, aindas sofrem o complexo de capachões dos interesses externos. Não podem atingí-lo e isso está matando essa gentalha!  

Não é o primeiro caso de brasileiro reconhecido pela mídia internacional e agredido pela "mídia" local, mas é sem qualquer sombra de dúvida o mais gritante, beira ao ridículo. 

 

 


Logo logo a Goodyear e a Michelin criarão novos prêmios para condecorarem o nosso Lula e consequentemente promoverem TAMBÉM suas marcas mundialmente . 

 

" A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos." - Barão de Montesquieu

 

A inveja é uma merda.

Meu caro, o "share" inteligente, é a melhor propaganda, e "grudar"o nome de uma empresa ao nome de Lula, dá retôrno positivo, então...

 

O preço da liberdade, é a eterna vigilancia.

Meu caro Raí, é isso aí, a imagem de Lula é infinitamente superior a imagem do conglomerado Pirelli .


Sem esquecer que a Europa está semi falida, e Lula é a imagem dos paises emergentes , a imagem do sucesso, e todos os grandes conglomerados sabem disso .


Aliás o NYT está abrindo espaço para que o nosso Lula a utilize semanalmente .


 


         Abração !!

 

" A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos." - Barão de Montesquieu

 

Caro Antonio Carlos, quase confundí seu comentário como uma certa dose de inveja do sucesso do nosso ex-Presidente, por isso, peço desculpas. Só agora percebí que o que você externou foi a realidade que qualquer empresa que tenha um marketing de visão, já enxergou: Associar uma empresa séria ao Lula, é o maior share do momento, e a Pirelli descobriu isto. 

 

O preço da liberdade, é a eterna vigilancia.

Momento da festa da Pirelli, que a mídia não mostrou, traz Vittorio de Sica (no papel de Lula) em uma dança com a irresistível Sophia Loren. Notem que Lula, através de gestos, combina roubar os holofotes com seus comparsas.

 

 

NAVEGAR É PRECISO...

Compreende-se o desespero dos udenistas por manterem-se há chafurdar em ambiente propício para sua boa digestão. Ao longo de décadas, estes cavalheiros debatem-se enredados em conservadorismo mofado. Sem ideias e sem projetos, teimam em recorrer às velhas futricas eivadas de falso moralismo.

Daí para montagem de escândalos, mar de lama, aparelhamento do Estado, blá blá blá, é um pulo. Pouco importando o desgaste há que tais chavões sejam submetidos. Mesmo não se considerando a ação do tempo. Força implacável em moer futricas, e, em triturar trapaças. Mesmo assim, por absoluta incapacidade visual, os conservadores mais reacionários, persistem. Insistem em manterem-se atolados no tempo. Plantados, parecem estacas, marcos demarcatórios de feudos.

O resultado está ai. O presidente Lula, a presidenta Dilma, o PT e o País. Seguindo em frente há navegar em mar aberto. Como diz o povo, e o Lula endossa, o que vem de baixo não nos atinge.

Orlando

 

O Alvaro Botox continua com sua missão, dada pelo PIG, que repetir suas acusações vazias em nome da " moral " e da "lisura com a máquina pública", contra a eterna pedra no sapato da direita ultra conservadora.. Porém ao mesmo tempo que insiste  em acusar por acusar, sofre de aminésia crônica sobre as inúmeras provas contra o corrupto Marconi Perillo, com parte do esquema da quadrilha de cachoeira.  Ou seja, mais um Demostones. 

 

 

Como parar o homem? Arrumem uma bazuca, mas das boas e detonem o cara. Só assim...

 

A PARTIR DE HOJE, SÓ COMPRO PNEUS PIRELLI

 

Me desculpem se tô enganado,mas não foi um alto executivo da Pirelli um dos idealizadores junto com o Dória Jr,do movimento "Cansei",dazelites paulistas?

 

 

PIRELLI É MAIS PNEU.

 

Ô Lula, tu pode até ser "o cara" do Obama e do povo brasileiro, mas roubar os holofotes de Sophia... Isto não, protesto!

 

Gui Oliveira

 


 


Olha compahneiros, eu andava angustiado e revoltado com esta mídia vagabunda, mas depois de muito meditar, passeia kgar e andar para o que esta corja publica .



 


Lula (como sempre) está certíssimo ao ignorar o que é veiculado pela bandidagem, o povão, a massa (trabalhadora e estudantil) que apóia o Lulismo não está nem aí para o que o estes salafrários defecam em seus veículos (jornais, TV's, rádios, revistas ...) .



 


Eu e 70% da população brasileira só damos importância ao que é pronunciado pelo grande líder Lula .

 

" A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos." - Barão de Montesquieu

 

Nassif

"magina quando ganha o nobel".....ai o pig se mata....

 

Mário Mendonça

 

Aí o prêmio Nobel passa a ser um premiosinho para este pessoal.

 

Parte da grande imprensa do país nunca esteve tão afastada da realidade como agora. Vivem em um mundo de faz de contas onde seus desafetos são os vilões e seus cupinchas, os demotucanos, nunca roubaram e fizeram politicagem. Quanta fantasia... quanta mentira... quanta desilusão.

 

Mais uma vez Parabéns Lula!!! O homem que tirou grande parte da sociedade da miséria, combateu a corrupção e fez a grande transformação no Brasil rumo a evolução, merece todas as homenagens e elogios!

 

"Lula falou brevemente com a atriz italiana Sophia Loren. Disse ser “um privilégio” estar com ela e que assistiu a inúmeros filmes com a participação da atriz. Ela veio ao Brasil entregar o troféu criado pela Pirelli especialmente para Lula."

Oh My God!!! Santo Daíme um lexotan de 500mg. La Loren (Deusa!!!!) ao lado do Lulão... não tem preço.

Kamel e Bonner vão pedir a cabeça dos tontos que deixaram sair a matéria.

Ou vai ser noticiada alguma coisa com um suposto relacionamento dela (Sophia) com a máfia italiana, descoberta que só foi possível após uns contatos que Álvaro Dias, Roberto Freire e Zé Agripino tiveram com pessoas que foram muito próximas de Carlo Ponti e Marcello Mastroanni... sei lá... ou que durante a solenidade, ela e ele trocaram olhares pra lá de suspeitos e muito além de amigáveis (Lula, o pegador)... esses caras, e essas coroas ressentidas devido 30 ou mais anos sem sexo, pra tentar avacalhar a biografia de Luís Inácio dão capazes de atitudes que até o tinhoso reprovaria.

 

Deve ser desesperador para a oposição, para o "pig" e para os trolls em geral.


É até compreensivel a dor,  a impotência diante disso tudo: Como parar o "lula"?


Por que ele? Não é rico, come buchada, língua-presa, não poderia dar certo.FHC


por exemplo é o inverso em todos os aspectos ,plácido,vaidoso com postura


e elegância(?), pronto para consumo.Com todo formação intelectual ,preparo e


ativismo o mesmo não percebeu  o quanto um diploma do SENAI iria lhe


fazer falta., e fez e faz.

 

Lula roba protagonismo a Sofía Loren en la noche del calendario Pirelli

lainformacion.com

Río de Janeiro, 28 nov (EFE).- El expresidente brasileño Luiz Inácio Lula da Silva robó el protagonismo a la mismísima Sofía Loren en la gala de presentación del calendario Pirelli 2013 realizada hoy en Río de Janeiro.

 Lula roba protagonismo a Sofía Loren en la noche de calendario PirelliTemas

Río de Janeiro, 28 nov (EFE).- El expresidente brasileño Luiz Inácio Lula da Silva robó el protagonismo a la mismísima Sofía Loren en la gala de presentación del calendario Pirelli 2013 realizada hoy en Río de Janeiro.

Lula fue uno de los últimos invitados en llegar a la gala celebrada en un almacén del puerto de Río y se llevó todas las atenciones, incluidas las de los famosos extranjeros como el actor de Hollywood Owen Wilson, quien le pidió al exmandatario tomarse una foto en medio de la cena.

El exsindicalista fue homenajeado a mitad del evento y recibió un premio de manos del presidente de Pirelli, Marco Tronchetti Provera, por su labor en el gobierno brasileño entre 2003 y 2011.

En su discurso, Lula tuvo un guiño con Sophia Loren, la mayor estrella de la noche y de quien dijo que los jóvenes "no tienen el privilegio" de poder haberla visto en el cine.

El político también valoró los avances económicos y sociales que ha experimentado el país en los últimos años y que han hecho que Brasil sea "respetado y tomado en cuenta" en el mundo.

"Brasil no desperdiciará el siglo XXI como hizo con el XX", afirmó Lula, quien fue calurosamente aplaudido por los cerca de 600 invitados, en su mayoría del mundo del espectáculo y de los negocios.

Lula estaba sentado en la mesa de honor, que compartió con el magnate Eike Batista, el hombre más rico de Brasil y considerado como uno de los diez más adinerados del mundo.

La ceremonia fue dirigida por el actor brasileño Rodrigo Santoro y tenía en su programa la actuación de cantantes como Carlinhos Brown y Marisa Monte.

La fiesta tenía como motivo la presentación del calendario Pirelli, que en su edición de 2013 fue realizada por el fotógrafo de guerra Steve McCurry.

(Agencia EFE)

 

Picareta, o jn do bonner bolinha de papel perdeu a chance de mostrar a Sofia Loren??? Ser pig também tem os seus problemas, não é tudo que a mentira resolve.

Não vão mostrar a Sofia Loren encantada (vai ficar contando prosa na Itália) por estar entregando mais um dos milhares dos importantissimos premios que o LULA vem recebendo. Ser pig tem os seus dramas. "Não basta ser cretino... ás vezes tem que engolir sapos".

O jn não vai mostrar a maravilhosa Sofia Loren??? Um dia eles se cansam de ser cretinos, tá quase não valendo a pena. Já pensou se esta turma fizesse jornalismo!

 

Quem não desconfia de si próprio não merece a confiança dos outros (ditado árabe)

Quanto mais eles falam mal do Lula, quanto mais eles inventam maldades a seu respeito, quanto mais eles querem derrubá-lo, mais o Lula cai, mas é no gosto dos brasileiros, mais querido, mais aplaudido, mais bajulado... Toma imprensa canalha!

 

LULA SEJA LOUVADO !!

LULA GOVERNADOR DE SamPa - 2014 !!!

VIVA O BRASIL!!

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo - O que passa na gloBO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS"

 

Como deve doer para o pig escrever sobre o LULA e mais um dos milhares de premios que o mundo inteiro lhe dá. Cada palavrra deve ser motivo de uma esplicação para o redator chefe. "Viu chefe, eu aproveitei e falei da rosemaire; temtei falar do mensalão mas não deu mesmo, mas eu tentei, viu!" Depois houve uma reunião da cúpula do globo para ver se dava para "esquecer" do evento, mas o grupo "r.m.64" perdeu de 7x6 e cedeu. A Sofia Loren estava lá e ia ficar difícil, mas botamos ela na geladeira nos próximos 10 anos. De qualquer forma o reporter vai ficar de quarentena e perdeu a próxima alteração salarial de metade do aumento do salário mínimo. No fundo, no fundo desconfia-se que ele deve ter algo com o LULA. Também acho.

 

Quem não desconfia de si próprio não merece a confiança dos outros (ditado árabe)

Mesmo assim tratam de tentar deturpar a noticia metendo alguns parágrafos  que lançam suspeitas e acusações, como bem demonstrou o Sanzio.

 

Essa gente que  insiste em premiar o Lula, com esse premio,  mandam uma banana bem gorda para a midia golpista, para a Veja, a Globo e queijandos... A proposito, o noticiario da TV não divulgou. Calou-se. 

 

Notícia típica do grobo:

"Lula chegou ao Píer 2 cercado de forte esquema de segurança. Havia expectativa de que ele não comparecesse, diante da divulgação de investigações da Polícia Federal (PF) sobre sua amiga e ex-funcionária Rosemary Noronha, indiciada por suspeita de corrupção."


E o que diz a PF de acordo com o blog Os Amigos do Presidente Lula:

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A imprensa mente. Delegado da PF, desmente 
O superintendente da PF em São Paulo, Roberto Troncon Filho, disse nesta  quarta feira (28), ao jornal O Globo,  que o ex-presidente Lula não foi flagrado durante a "Operação Porto Seguro" em nenhuma conversa comprometedora com sua ex-secretária Rosemary de Noronha. - O ex-presidente não tem foro privilegiado. Se ele tivesse sido pego em algum crime, certamente estaria sendo investigado ou já indiciado. Não existe essa história de que foram interceptadas 122 ligações entre ele e Rosemary. Agora, como ex-presidente, ele ligou algumas vezes para o escritório da Presidência em São Paulo, o que é normal - disse Troncon.

 

José Antônio

'Em seu discurso, Lula elogiou Sophia Loren, a maior estrela da noite, ao dizer que os jovens “não tiveram o privilégio” de vê-la no cinema."

Trailer de "Homem de La Mancha". Peter O'Toole & Sophia Loren

http://www.youtube.com/watch?v=oJpYjdX_s3k

"Um Dia Muito Especial". Mastroiani & Sophia Loren

http://www.youtube.com/watch?v=oMEsdAApr7M&feature=relmfu

 

A imprensa tem que parar de mentir para ferrar Lula a qualquer custo. Deu no Globo, de forma tímida mas deu:

“Ao Globo, o superintendente da PF em São Paulo, Roberto Troncon Filho, diz que o ex-presidente Lula não foi flagrado durante a “Operação Porto Seguro” em nenhuma conversa comprometedora com sua ex-secretária Rosemary de Noronha.

O ex-presidente não tem foro privilegiado. Se ele tivesse sido pego em algum crime, certamente estaria sendo investigado ou já indiciado. Não existe essa história de que foram interceptadas 122 ligações entre ele e a Rosemary. Agora, como ex-presidente , ele ligou algumas vezes para o escritório da Presidência em São Paulo, o que é normal.”

 

Busque por "anuário do spin"

Enquanto isso, a  quadrilha mais antiga  do país  permanece  impune   e em crescente atividade: Organizações Globo.

 

AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, QUE INVEJA. merda, merda, merda !!!

 

Parece que o Álvaro Dias e o Roberto Freire estão querendo abrir uma CPI e convocar o Lula para explicar esse "roubo de holofotes" da Sofia Loren...

 

HgAUHauhAUhauaHAuhaHUahAUHauaHUAha!!!

Muito boa, Marco!

 

A semeadura é livre, mas a colheita obrigatória.

   Eta presidente arretado.  

  Espero que a Pirelli tenha feito uma marmitez para sua alteza real comer em casa. Pelo visto teve que   sair antes do prato principal  por que  as celebridades não deixavam o cabra comer em paz. 

 É chato se assim tão desejado.

  P.S. Aqui  a cara de preocupação do cabron com essa investigação da PF. A Rede Globo , DENOVO fazendo   papel de bobo

 

 

   Para uma injustiça durar basta apenas que os bons fiquem calados

Não entendi a "expecativa" de que Lula não aparecesse por causa da Rosemary. Será a mesma expectativa de que ele sairia correndo da Índia antes de receber o Prêmio Gandhi pela Paz para ver se a Rose estava bem e precisando de algo?

Na falta de uma pauta que atenda seus interesses, crie-se uma. O Lula está muito mais envolvido com Rosemary para a mídia do que para a PF. Daqui a pouco o Procurador Geral vai indiciá-lo "porque quadrilha não deixa rastros e nem provas".

 

http://static.glamurama.uol.com.br/2012/11/157041938.jpg

 

Ué, o pig não informou que Lula estaria internado num hospital por causa de uma apunhalada nas costas, alias, uma "apunhalada' inventada por essa imprensa venal, pois Lula não falou nada disso e, como Lula ficou em silêncio, vieram com esse factóide, até uma segunda esposa arrumaram prá ele, oh homi prá ter esposa, lembram-se que circulava nas redes sociais que Dilma seria mulher de Lula...rsss

 

Busque por "anuário do spin"

É o único brasileiro merecedor de tantas honrarias. Especialmente, pois é também o único que recebe o que há de pior do jornalismo e dos políticos brasileiros.

 

"Enquanto os cães ladram(o PIG, o Poder Judiciário e as oposições raivosas) o Estadista do século continua a fazer sucesso" como nesta justa homenagem da Pirelli ao Lula.

Precisa dizer mais alguma coisa ? 

 

O preço da liberdade, é a eterna vigilancia.

Lula rouba holofotes de Sofia Loren . Realmente o mundo esta de ponta cabeça , prefiro milhares de vezes a Sofia , mesmo com seus oitenta anos.

Brincadeiras a parte , isto ai mostra o quanto o Lula gosta dos holofotes , e enquanto isso seus apaniguados preferem a maracutaia , o trambique e a grana fácil por baixo dos panos , mas a Dilma continua com a faxina e resta esperar o que vai sobrar dos antigos indicados do ex presidente.

 E enquanto isso em casa panelas estão voando!  

 

Ou seria, os holofotes gostam do Lula? Mas de toda a besteira que você falou, caro Botelho, concordo, meu "holofote" prefere a Sofia.

Em relação à Dilma, ainda não caiu a ficha de que ela não faz nada sem consultar o Lula antes? E lembro-lhe uma coisa, se ele indicou a Rose, tambem indicou seu herói, o Joaquim.

 

Juliano Santos

 Ô Botei-lho, você por aqui...

Achei mesmo que você vinha, mas apenas para dizer que a Polícia Federal está no encalço do Ex-Presidente, que Joaquim Fux Mendes de Brito Mello, o ministro impoluto, já mandou recolher o passaporte de Lula e que o PGR cioso de suas responsabilidades de guardião do patrimônio público já prepara denúncia contra esse LADRÃO de holofotes.

HgAUHauhAUhauaHAuhUHauaHUAha!!!

Botei-lho... Tu é mesmo uma bola!

 

A semeadura é livre, mas a colheita obrigatória.

Pois é,enquanto isso as falcatruas demo/tucanóides continuam sendo solenemente ignoradas.

Pelo PIG e seguidores,é claro.