Menos CO2 e menos trabalho na Espanha

Do Vermelhos Não

A Espanha vai bem: menos CO2 e menos trabalho

Evolução do desemprego e das emissões de CO

Menos cimento, menos carros, menos luz … menos indústria … menos trabalho … pregação franciscana, por isso temos também menos emissões de CO2.

No entanto, em nome do Protocolo de Kyoto, que ainda não morreu de todo, e para preservar quem sabe determinados privilégios, o governo da Espanha está pagando milhões no exterior, agora para à Eslováquia, por  suas quotas de emissão. O ministro eslovaco do meio ambiente anunciou orgulhosamente por estes dias 27 milhões de quotas. Ele não disse quanto o governo espanhol pagou. (No mercado internacional a cotação esta entre 3 ou 4 Euros).” Do blog CO2.

Com o estágio atual de desenvolvimento econômico e tecnológico em todos os setores, seja na energia, na indústria, na agricultura ou nos transportes, somente com efeitos semelhantes ao de uma grande depressão na economia dos países médios, incluíndo o Brasil, e dos ricos as metas de emissão de CO2 serão atingidas. Caso contrário os mais pobres continuarão onde sempre estiveram. Para os cientistas do “consenso” e para o IPCC isto não importa.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador