Revista GGN

Assine

Ministra Campello responde às críticas aos programas sociais

Nassif,

li o seu post questionando as críticas ao Brasil Sem Miséria, o caso da família com 19 membros. Nesta fala, que a príncípio deveria centrar-se no problema dos impactos da seca, a ministra do MDS, Teresa Campello, responde às críticas. Aliás, responde de forma muito combativa. A Teresa é uma economista, talvez não tenha 1/10 de visibilidade dos ministros que foram defenestrados, entretanto, está sempre dialogando, apresentando planejamentos, ações, resultados, autocríticas e críticas. Nunca a vi com um discurso vazio, eleitoreiro, apenas ocupando espaço em qualquer palanque. Nesta fala ela critica veementemente o enfoque do jornal O Globo, o preconceito recrudescente contra os pobres. Vai o link:

Sem votos
7 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
+7 comentários

 Se o Globo tivesse vontade, poderia ter feito uma matéria ampla sobre o programa Brasil Carinhoso, com criticas se encontrasse problemas e mostrando o quanto ainda precisamos fazer para melhorar a distribuição de renda no Brasil, e de quebra, poderia ter entrevistado a Ministra Teresa Campello, proporcionando aos leitores do jornal melhor entendimento sobre o programa, quais seus resultados, o que se faz la fora, como o ministério tem atuado etc. 

 

A ministra prova a competência dos governos Lula e Dilma e a falta de projetos e excesso de preconceito do PIG e da oposição, que são a mesma coisa.

 

Como sempre, que vergonha da imprensa brasileira!

 

Mais objetividade.

Informar que se trata de "reportagem" conduzida por gente desqualificada e ignorante no assunto. Punto e basta.

Esse pessoal do governo dá muito moral para esse povo.

 

É muito bom acompanhar pessoas efetivamente comprometidas com o social! Parabéns Ministra pelo trabalho!

 

Existe vida inteligente no Brasil como esse video mostra com toda a força. A escuridão se refugia no Jardim Botânico, Na Barão de Limeira e em outros guetos do atraso que não aceitam abrir mão de seu atraso de ideias e de suas más intenções politicas.

 

Nossa, ela eh muito boa!  Devia fazer mais palestras/apresentacoes!