newsletter

Nokia registra patente de tatuagem que vibra com celular

Da Galileu

Tatuagem vibra junto com seu celular

A Nokia registrou a patente de uma tatuagem que vibra quando você recebe uma chamada

Você odeia deixar o celular no silencioso porque não percebe quando o aparelho está vibrando? A Nokiaacaba de registrar uma patente que pode resolver seu problema: uma tatuagem que vibra quando seu telefone está tocando.

A tinta com a qual a tatuagem seria feita pode detectar campos magnéticos, por conter compostos ferromagnéticos. Ou seja, ela é capaz de perceber quando um celular está sendo chamado e, a seguir, estimular sua pele, fazendo com que ela vibre.

Diferenças no campo magnético também provocariam sensações diferentes, para que o usuário seja capaz de distinguir uma chamada de um alerta de sms ou de email, por exemplo. Outra aplicação é um tipo de vibração único para cada contato de sua agenda.

Via The Wall Street Journal

Sem votos

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
+6 comentários

Essa tatuagem nao deve ser daquelas para vida inteira. Porque se for, além de tudo, o sujeito estará fazendo um contrato vitalício com a Nokia. 

 

Legal, vai ser uma maravilha quando o tatuado for submetido à um procedimento de ressonância magnética, vai se arrepender ate o último fio de cabelo...

 

Vai com "implante de silicone", uma aberracao na maioria dos casos.  Posso perfeitamente imaginar um surdo com isso mas de outra maneira eh mutilacao do proprio corpo.

 

ECHELON saiu da internet. ECHELON agora esta no seu proprio computador.

 

presinto que essas novas tecnologias ainda vão destruir meu fígado.

http://www.youtube.com/watch?v=fyvUxSV1jhY&feature=player_detailpage

 

Só espero que não receitem a tal tatuagem como consolo (vibrador sexual)  para reforçar as vendas

 

 Spin

Quanto mais demora em atender mais prazer...rsss