newsletter

Pular para o conteúdo principal

O artista africano Bernard Mensah

Por Vaas

Bernard Mensah é um artista africano, nascido em 24 de dezembro de 1978. Começou a escolaridade aos seis anos, graduando-se, depois do ensino fundamental, no  Colégio de Artes e Ofícios. Não consegui outras informações substanciais sobre ele, sequer a cidade e país de nascimento...

  

    http://www.novica.com      

Sem votos

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
+5 comentários

LINDO, LINDO! Fico muito emocionado em ver um artista desse nível. Vindo da Africa então me deixa mais feliz ainda. Sinto nas obras dele um toque de Deus.

 

Genial.

Segundo um site de vendas ( http://www.overstock.com/Worldstock-Fair-Trade/Bernard-Mensah-Unframed-Women-of-Hope-Original-Painting-Ghana/6525254/product.html ) ele nasceu na cidade de Kumasi, Ghana.

 

que bom que vc localizou a informação, Cláudia. Eu desconfiava que ele era de Gana por causa de outros artistas, que estão no site onde encontrei as obras de Mensah, serem deste país, mas não havia referências especificas no texto que falava sobre ele...andei pesquisando e não achei, por falta de tempo, não pude me dedicar mais.

 

So uma nota:  a primeira pintura eh de "Korkordi" (que nem eh canhoto)  e se misturou com as outras.

No mais, ele eh fenomenal! (ninguem sabe ainda de que pais ele eh, nao consta da biografia online, mas nao eh americano.)

 

verdade, Ivan, eu estava pesquisando trabalhos dele, qdo vi os de Mensah, esqueci-me de deletar...

obgda,