Revista GGN

Assine

O áudio de Canindé

Nassif, tem o áudio do ocorrido em Canindé, veiculado hoje pela manhã na CBN. O Tasso tentou invadir o altar.

Na CBN

Média: 4.5 (6 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
+28 comentários

Isso é bobagem! Pior é o que dizem por aí! Ouvi falar que um político do PSDB bate na sua mulher e é tido como um perfeito ditador civil dentro de casa, nas suas empresas e, lógico, na política, quando é desafiado e/ou contrariado. Além disso, ouvi também que, ao chegar em casa vindo dos comícios, passeatas ou de outros eventos que tenham contato direto com o povão, esse mesmo político tucano pede à espancada (sua mulher) que lhe dê banho de álcool dentro de uma banheira. Haja álcool! Se a Lei Maria da Penha fosse aplicada a todos, indistintamente, seria mais um safado na cadeia. Adivinhem de quem se trata?

 

“Quando eu falava destas cores mórbidas, quando eu falava destes homens sórdidos, quando eu falava deste temporal, você não escutou” (Beto Guedes).

A bravata fascista do coroné Jeiressati pode ser a senha para a turba (com b mesmo) do direitaço partir para linchar a todos nós que estamos com Dilma.

Por enquanto, o linchamento está se processando nos planos político, ideológico e moral. Daqui a pouco, poderá evoluir para a agressão física, através de falangistas oriçados pela campanha inimiga. Eles podem não ser inteligentes, mas querem mostrar que tem culhões, e estão a um passo de mostrar como são estúpidos.

Vamos deter a turba com a força do povo, fazendo-a dobrar a língua e tudo mais, pacificamente mas muita determinação!

 

Novamente a truculência e o autoritrismo demotucano (ex-PFL, ex-PDS) prevaleceram. Nessa situação, deve-se deixar claro o comportamento dessa turma: intolerante, intransigente e que não aceita o diálogo ou opiniões divergentes. O estilo dos velhos coronéis. São ditadores e censuram a todos que vão contra seus interesses. ONDE TEM DEMOTUCANOS, TEM DITADURA NA IMPRENSA E EM TODA SOCIEDADE. A nossa democracia está ameaçada com o Zé Baixaria e seu grupo.

 

Como é desprezível este candidato Serra e sua turma, pois ir tumultura uma igreja para tirar fotos e dizer que é cristão é um absurdo, pois até então ninguém via o Serra rezando. Acho que a transformação da política numa briga religiosa vai trazer um preço muito alto para o Serra e com isto ele vai perder votos de fiéis que não gostam que seus templos seja profanados por políticos safados como ele e o Tasso derrotado Jereissati.

 

Serra comungou mais uma vez! Que cara este!!! E o padre que vá pregar na rua, a Igreja é espaço do PSDB. É isso?

 

Serra comungou mais uma vez! Que cara este!!! E o padre que vá pregar na rua, a Igreja é espaço do PSDB. É isso?

 

Não consegui ouvir. O que será que está acontecendo?

 

Não estou conseguindo ouvir o áudio (?????). Mas li alguns depoimentos de pessoas que estavam presente. Disseram que a comitiva do PSDB entrou na igreja quando a missa já tava no meio, causando furor e agitando os presentes. Depois continuaram a conversar e a tirar fotos como se estivessem num palco eleitoral, depois seus correligionários começaram a de distribuir um panfleto contra a Dilma Rousseff, isso na hora da comunhão (momento mais especial para o culto católico). Depois de terminada a missa o padre, com um dos panfletos em mãos, ergueu e não titubiou em desmascarar o oportunistas presentes. Esse padre merece ser bispo.

 

O áudio ficou só no ódio, já que não toca NADA!

 

como pode toda a imprensa nacional acompanhar o serra e não ter uma imagem sequer do ocorrido??????????

como eu queria ver o coroné tentando agredir um paDRE EM PLENA MISSA!!!

 

voces estão julgando mal o tasso, ele só queria rezar a missa no lugar do padre, bom cristão que ele é.Vai dar no jn e no horário eleitoral: infiéis petistas impedem tasso de orar em canindé. E serra, de tanto ir nas missas e comungar,desse jeito vai ter uma indigestão de hóstia.

 

OS COMENTÁRIOS DOS OUVINTES NA CBN. (TODOS CONTRA O PIG E O SERRA, TODOS)

9 comentários

  • O Jornal Nacional não mostrou a confusão! Qual a justificativa agora para não reveler ao publico este incidente? E se fosse com a Dilma? Depois vocês reclamam quando chamam a rede globo de manipuladora e partidária. É muito melhor vocês dizerem logo que apoiam José Serra como o Estadão fez. É muito mais respeitosos com o telespectador.

    Eduardo Lima de Medeiros, enviado em 17/10/2010Se este comentário for inapropriado, clique aqui

  • É deprimente como a forma com que o coronelzinho do Ceará se comporta em um culto religioso. Todo com a conivência do candidato a Presidência que deveria dar exemplo e não deu.

    Flávio Henrique de Gusmão Sá, enviado em 17/10/2010Se este comentário for inapropriado, clique aqui

  • Serra está disseminando o ódio. Qual seria o objetivo ? Apenas ganhar votos ou desestabilizar a sociedade brasileira ?

    Marco Vitis, enviado em 17/10/2010Se este comentário for inapropriado, clique aqui

  • O Serra é candidato a presidente à presidente ou à líder religioso... É a face do obscurantismo.

    Almir da Silva R. Rocha, enviado em 16/10/2010Se este comentário for inapropriado, clique aqui

  • Serra não respeita nem a Igreja...toma vergonha seu velho!

    jeuzemberg nunes da silva, enviado em 16/10/2010Se este comentário for inapropriado, clique aqui

  • A mesma cobertura feita pelo JN, poupa o candidato e não mostra os aborrecimentos e contra-tempos. É por isso que gosto da CBN, aqui o jornalismo é mais fiél e verdadeiro.

    Edson Tonelli , enviado em 16/10/2010Se este comentário for inapropriado, clique aqui

  • Muito perigoso usar das religiões para se conquistar bonus politicos. Diria vergonhoso, Pois sempre que religião e política andaram juntas, as vítimas foram as minorias, os não apadrinhados e os oposicionistas. Nosso Estado é laico ! ou o candidato pensa o contrário ?

    Edson Tonelli , enviado em 16/10/2010Se este comentário for inapropriado, clique aqui

  • O Padre deveria ter expulsado essa gente da igreja, assim como fez Jesus quando expulsou os vendilhões do templo.

    Jose Augusto, enviado em 16/10/2010Se este comentário for inapropriado, clique aqui

  • Serra avacalha procissão. Essa não!

    Pateta Paulista, enviado em 16/10/2010Se este comentário for inapropriado, clique aqui

  • 1 2 3
  •  

    Nojento e lamentável a atitude de políticos oportunistas.

    Daí a Deus o quê é de Deus e a César o quê é de César. Estão  fazendo  muito mal ao Brasil, realmente decepcionante tais atitudes de querer misturar religião a  política partidária. Parabéns ao Padre que não deixou ser intimidado por pessoas que foram só tumultuar o culto religioso não respeitando o momento de oração das outras pessoas, vendo apenas o voto em cada ser que estava ali agradecendo, ou pedindo alguma graça num momento de aflição, deplorável.

     

    Os caras querem mandar em tudo, até ensinar o padre a rezar a missa eles querem.

    Depois o PT que é autoritário e ameaça a imprensa, liberdade religiosa, etc.

     

    Não consegui ouvir o audio na CBN. Por que será?

     

    CBN a radio que troca a noticia. Somente "eles" se manifestam, cadê o Padre Francisco? Homem de FÉ e corajoso para encarar alguns antigos coronéis como esse tal de tasso. Mas é bom tomarmos conhecimento de todas as versões, assim, poderemos constatar a grande farsa montada pelo PSDB e midia PIG. Só faltam dizer que o PT foi que "armou"tudo isso.......são uns santos.

     

    O que chama a atenção é o tom vergonhoso dessa sonora da cbn, a reporter poe o microfone no serra pra ele acusar petistas e no final ainda repete as promessas e cobranças dele, ou seja, era pra ser uma coisa e transformaram em outra, vergonhoso.

     

     

    De fato, o que estamos vendo o o maiqueísmo. Quem é do bem, está com Serra, quem é do mal, com a Dilma. Quem é bom está coma igreja, quem é ruim, faz parte da ceita de satanás.

    Tenho lido na blogosfera sobre esse maniqueísmo, que pode levar Serra a uma situação de desconforto. A diversidade religiosa em nosso País é o que o torna um lugar de liberdade religiosa, exemplo para o mundo. Como ficam, para Serra, os judeus, os mulçumanos, os ateus, por exemplo.

    Acho que depois dessa ida do candidato, na companhia de Tasso Jereissate a São Francisco de Canindé, deveria servir como lição. Eles precisam enxergar a realidade brasileira, que não é feita apenas de padres e pastores, e que padres e pastores se encontram totalmente divididos nessa guerra religiosa. Essa onda está provocando um racha dentro da igreja católica, e entre evangélicos.  Que desserviço a campanha está prestando ao povo brasileiro.

    Hoje haverá debate. Nem sei se terei estômago para assisti-lo.

    Mas, antes que esqueça, parece que está programado pra hoje um manifesto de Chico Buarque e outros intelectuais no Teatro Casa Grande no Rio de Janeiro. Duvido que a Globo apresente no seu jornalzinho safado.

     

    No áudio apontado pelo link, existe apenas alguém do PSDB falando que o padre é petista

    Não está presente o que o padre e o Tasso disseram.

    Sendo assim, o link não adianta muito.

     

    Isto tem nome:

    Poder economico.

    Que se descubra quem eram os que filmavam e aí o TSE vai ter que mostrar a lei.

     

    Fiz uma pesquisa no Google sobre os envolvidos na impressão do panfleto da CNBB da tal Associação Theotokos. O presidente Kelmon Luis da S. Souza e o vice Victor Emanuel Vilela Barbuy são integralistas e monarquistas.

    http://partidomonarquista.ning.com/profile/kelmonluisdeouza

    http://cristianismopatriotismoenacionalismo.blogspot.com/

    http://www.blogger.com/profile/07788634599291267532

    Ultimamente, tem aparecido vários monarquistas nessa campanha. O vice do Serra - Indio, por exemplo.

     

    olha, posso dizer uma coisa? eu acho que o PT, independente do resultado das eleições, deve fazer uma campanha, algo muito profundo na sociedade, para limpar esse ódio que foi disseminado pelo psdb, pela mídia, ao partido ao longo desses anos. é horrivel. parece que "petista" virou um palavrão, jah ocorre uma desqualificação imediata de qualquer notícia. eh foda. o PT precisa se salvar, esclarecer, mostrar fatos, sem meias verdades.

     

    Ha fatos cuja dimensao nao sao percebidos no momento mas marcam grandes transformacoes. Talvez, Caninde marque o ponto final na politica obscurantista de Jose Serra neste 2 turno e o comeco de um desligamento maior e maior a favor de Dilma. Rumo a vitoria.

     

    A atitude do Sr. Jereissati ilustra muito bem o espírito cristão que habita o coração tucano. A falta de respeito com um momento especial que é a hora de uma missa, culto ou qualquer reunião que tenha por finalidade elevar o pensamento a Deus pedindo e/ou agradecendo graças, contradiz o discurso carola desse bando de hipócritas.

     

    Não há muito áudio, há só o Tasso falando que o padre é do PT. E o Serra dizendo que não tem problema, o pessoal agressivo do PT.

    O resto é  uma matéria refundida da matéria do jornal O Povo, publicada abaixo no blog.

    Ah, e as referências às críticas e promessas do Serra, é claro. Afinal, é a CBN...

     

     

    comparado ao que a Globo deu, ou seja, nada, eu acho uma revelação bombástica! :-)

     

    Essa é a turma do Serra. Posa de santinha, muito religiosa; mas parte pra bater no padre se ele não se submete a sua cartilha.

     

    Tem um aúdio no site da CBN, mas é da jornalista relatando o que aconteceu. O áudio que a rádio colocou do que de fato aconteceu, só consta duas falas: a do Tasso e a do Serra!!!

     

    <iframe src='http://www.cbn.com.br/Player/player.htm?audio=2010%2Fnoticias%2Fserra_101016&OAS_sitepage=cbn/editorias/politica' width='475' height='193' marginheight='0' marginwidth='0' frameborder='0' scrolling='no' bgcolor='#CCCCCC'/></iframe>