newsletter

Assinar

O bicheiro, o senador e o grampo falso da Veja

A revelação das relações entre o senador Demóstenes Torres e o bicheiro Carlinhos Cachoeira reabre as feridas da Operação Satiagraha e do grampo falso plantado pela revista Veja para reavivar a CPI do Grampo e matar as investigações.

Dado 1: ligações Veja-Cachoeira

Na série "O Caso de Veja", que escrevi em 2008, um dos capítulos tem por título "O araponga e o repórter" (clique aqui).

Nele, se mostram as relações incestuosas entre Carlinhos Cachoeira e a sucursal brasiliense da revista. Coube a Carlinhos indicar o araponga que, contratado pelo chefe de uma das gangues que dominava os Correios, em aliança com o repórter da revista, deflagrou o escândalo da propina dos R$ 3 mil. O escândalo derrubou o esquema comandado pelo deputado Roberto Jefferson, permitindo a retomada do controle das negociatas pelos parceiros de Carlinhos. Tempos depois, a Policia Federal deflagrou a operação que desarticulou a quadrilha e a revista não deu uma linha sobre o ocorrido.

A cumplicidade era total. O araponga grampeava, o jornalista analisava se o grampo estava bom ou não. Depois, dava um tempo para que, de posse do grampo, o sujeito que contratou o araponga pudesse agir.

Tem-se, portanto, a ligação entre os grampos da revista e Carlinhos Cachoeira.

Dado 2: ligações Demóstenes-Veja

Tem-se, também, Demóstenes Torres se prestando ao grampo armado, naquela conversa com o presidente do STF Gilmar Mendes. O arquivo de som jamais apareceu para não revelar as fontes. A atuação de Demóstenes no grampo parece com a de uma senhora que, sabendo de antemão que será filmada, trata de vestir sua melhor roupa. A conversa é estudada e consagradora para Demóstenes, que se apresenta como um senador defensor dos bons costumes. É o primeiro caso de grampo a favor da vítima.

Dado 3: ligações Demóstenes- Cachoeira

Agora, aparecem as relações entre Demóstenes e Carlinhos Cachoeira.

É mais um capítulo sobre as relações terríveis entre crime organizado, jogo político e mídia.

No caso do grampo, houve a tentativa (bem sucedida) de envolver a mais alta instância do Poder Judiciário.

Sem votos

Recomendamos para você

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
+102 comentários

Ӿ

* Da Redação - O STF e o CNJ recebem nesta segunda feira um dossiê contra a máfia dos imóveis vendidos por leilão pela Justiça do Trabalho do Estado de SP. A empresa Comercial Construções e Serviços BLANCHARD LTDA faz parte de um grupo de 8 empresas controladas pela mesma pessoa. Estas empresas juntas são responsáveis pela compra de 80% dos imóveis leiloados por determinação do TRT-SP para quitar dívidas trabalhistas. A denúncia envolve Juízes e Desembargadores, Diretores de Varas do Trabalho, Advogados e Corretores de Imóveis. Um flagrante foi engendrado por um dos prejudicados pela máfia; que conseguiu em menos de 30 dias alugar da própria empresa arrematadora o imóvel que lhe havia sido tomado por ordem judicial, mesmo com Embargo de Terceiros ( herdeiros que haviam juntado certidão de óbito da titular da residência ). E assim seguimos... Brazilzão!!!

.Acesse o link:

-https://www.facebook.com/SorocabaNews-

Domingo   20/01/2013.

1.     SorocabaNews.

 

Acessem o link abaixo e tenham acesso à uma gravíssima denúncia da realidade do que está acontecendo no Escândalo dos Leilões de Imóveis da Justiça do Trabalho:

-http://inaciovacchiano.com/2013/01/24/a-mafia-dos-leiloes-judiciais-fimdacorrupcao/-

 

  1. A máfia dos leilões judiciais. #FIMdaCORRUPÇÃO | Inacio Vacchiano

inaciovacchiano.com/.../a-mafia-dos-leiloes-judiciais-fimdacorrupcao...

Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer

A empresa Comercial Construções e Serviços BLANCHARD LTDA faz .... Paulo – Capital, COMERCIAL, CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB ...

ƾ

 

A BUCHA ( BURSCHENSCHAFT PAULISTA )  JÁ DEU A SENTENÇA DE MORTE PARA MÍLTON DA CRUZ QUEIROGA.

A Camôrra de cima está inserindo o progresso tecnológico em suas ameaças de mortes:  “um up grade em seus métodos de agir”.

Desde que iniciei a minha luta por JUSTIÇA ( e nada além disto ), defrontei-me com situações bastantes corriqueiras para um país chamado Brasil: Policiais salafrários tentando impor-se e calar-me, processos contra minha pessoa com a seleção prévia de Magistrados de reputação manchada, Magistrados MANDANDO eu calar a minha boca que iria ser melhor para mim, sendo feito de palhaço em todos os órgãos do Poder Judiciário aos quais dirigi-me, tendo a minha privacidade invadida,  sendo incomodado através de diversas situações em meu próprio domicílio, vendo a minha família ser constrangida como modo de atingir-me e por aí vai.

Esta semana porém, algo realmente inusitado aconteceu-me. Ao efetuar minhas buscas, inserindo os nomes dos corruptos responsáveis pela pequena parte da qual tenho conhecimento do ESCÂNDALO DOS LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO, deparei-me com um link que que aparecia no topo da busca da página e que não tinha nada a ver com os nomes dos sócios ou das empresas golpistas. Tive o reflexo de ver igualmente no computador de um amigo e pude constatar que este link aparecia somente nas páginas do meu computador,  o qual o número de IP era de conhecimento do Poder Judiciário. Veja o link:

  1. Homem é encontrado morto com marcas de tiros na QR 310 em ...

correiodesantamaria.com.br/?p=13200Em cache

Você marcou isto com +1 publicamente.

9 abr. 2012 – Um homem foi encontrado morto na noite desse domingo (8/4) em Santa Maria. O corpo de Amauri Rodrigues dos Santos, de 20 anos, ...

Cliquei no link para ver que relação havia com os nomes buscados, mas não tinha nenhuma.

Bem, depois que tive a certeza de que a BURSCHENSCHAFT PAULISTA infiltrou-se dentro da MAÇONARIA e denunciei,  coisas assim vêm acontecendo. Durante todo o meu percurso sendo enganado pelo Poder Judiciário, não conseguia entender porque a Polícia, os Defensores Públicos e demais indivíduos aos quais relatava o meu caso respondiam-me “ penso que é melhor você deixar quieto”. Eles já sabiam quem estava por trás disto.

Recebí muitos depoimentos desde que iniciei minhas denúncias de brasileiros que passavam pelo mesmo problema e diziam-me “ não vou fazer nada pois tenho mêdo desta gente”. MÊDO? Cidadãos brasileiros com mêdo de Juízes e Desembargadores? Que país é este? Estamos na Eritréia ou na Somália?

Bem certo estes cidadãos tinham realmente razão de ter mêdo de lidar com certos tipos de funcionários públicos ( coisa que a Magistratura não se considera mas é ). A Camôrra de Cima mesmo que não sendo ainda deste modo denominada pelo povo é uma realidade brasileira que empesteia a máquina pública. São predadores vorazes e sem caráter, que utilizam qualquer método para manter suas aparências de “ cidadão honestos” quando sabem da lama na qual enfiaram-se.

Talvez esta ameaça fôsse para calar-me diante das mudanças nas páginas destas empresas e sócios corruptos,  que vêm sendo realizadas nos links, no posicionamento dos links e até nas próprias denúncias que vêm sendo retiradas pelos responsáveis das páginas ( que recebem ligações de órgãos do Poder Judiciário intimando-os a retirarem às denúncias). Os donos dos blogs conhecem bem o mau caratismo que impera na Justiça e retiram  uma vez que têm mêdo da própria Justiça. O cidadão brasileiro tem mêdo da própria Justiça!

Ainda pequeno eu pensava que a Justiça protegia o cidadão, mas hoje vejo que o cidadão têm medo da Polícia, mêdo de Juiz e mêdo de Políticos. Talvez os Magistrados esqueçam-se que a profissão de Juiz foi instituída por Deus (o primeiro juiz foi Otniel ) “Juízes 3:9 Clamaram ao SENHOR os filhos de Israel, e o SENHOR lhes suscitou libertador, que os libertou: Otniel, filho de Quenaz, que era irmão de Calebe e mais novo do ...” ( Otniel era um libertador e não um carrasco ávido por dinheiro). Esquecem-se igualmente que as autoridades serão julgadas como autoridades diante de Deus e por isto devem ter mais cuidado com suas condutas.

Gostaria que averiguassem as páginas do GOOGLE em nome de Milton da Cruz Queiroga e vissem como esta empresa está sendo conivente com a Maçonaria e a Magistratura da lama. Constatarão que as 3 ( três) primeiras páginas em meu nome constam quase que unicamente retratações e as 40, 50 ou até 70 restantes constam minhas denúncias. Esta empresa Illuminati não está nem disfarçando sua verdadeira face ( melhor assim que já ficamos sabendo o que esperar da empresa GOOGLE ). Os blogs que publicam minhas denúncias estão sendo CONGELADOS ou jogados para o fim das páginas de busca. E ainda acham que Gogue e Magogue é mera estória.

Muitos links e páginas já foram e estão sendo retirados da internet ( poucos resistiram e não se curvaram diante da tirania da Justiça Brasileira ). Hoje mesmo o blog do Excelentíssimo Deputado Protógenes Queiroz saiu do ar por “ falta de pagamento das mensalidades”. Se houver uma alma de bom coração e possuindo recursos para ajudar agradecemos pois nestas páginas constam muitas informações que servem como prova contra os Juízes corruptos.

Mas para evitar que a Justiça do Trabalho que vê-se afôita para retirar de vez estas informações da internet e poder jogar na rua os empresários que estão na lista de despejos sem causar muito alarde, e igualmente permitir a comercialização sem problemas dos imóveis que já foram surrupiados pelos empresários amigos de esquadro, disponibilizei uma lista de blogs. Estes contém informações sobre os processos e podem ajudar as vítimas em suas defesas.

Segue abaixo a lista de blogs contendo os processos. Para mais informações  entrem en contato com os e-mails: milcq@hotmail.com.br, milcq@live.frmilcq.br@hotmail.com,  miltoncq@gmail.com.

SÓ TENHO TEMOR À DEUS. DO HOMEM NÃO TENHO MEDO, POR MAIS PILANTRA E RUIM QUE SEJA.

http://www.uniblog.com.br/programapoder/227454/veja-detalhes-dos-recursos-contra-os-30-parlamentares-ameacados-de-perder-o-mandato.html

http://blog.jornalpequeno.com.br/linhares/2010/07/09/denuncia-blog-descobre-ramificacoes-do-escandalo-euromar/

http://blog.jornalpequeno.com.br/raimundogarrone/2010/02/20/mp-denuncia-26-por-suposto-envolvimento-em-esquema-de-corrupcao-no-tribunal-de-justica-do-espirito-santo/

http://adotevereadorval.blog.terra.com.br/2009/03/08/trabalhos-do-vereador-val/

http://bahiaempauta.com.br/?p=32126

http://www.extralagoas.com.br/noticia/980/esta-semana-nas-bancas/2011/12/30/tj-rateia-r-20-milhes-entre-juizes-e-desembargadores.html

http://controlesocial.blog.terra.com.br/2009/02/06/apelo-por-jorge-moreno/

http://milkasantosmilka.blog.terra.com.br/2009/03/28/189/

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/juizes-nao-sao-vagabundos-protesta-ajufe/

http://zoabonito.com/fotos/pegadinha-da-nota-fiscal-paulista

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/jorge-brasil/geral/rodrigao-e-o-primeiro-sabotador-do-bbb11/

http://v1.portalhoje.com/ofensa-a-dignidade-humana-stj-mantem-condenacao-do-apresentador-ratinho-por-materia-veiculada-contra-deficiente-fisico/144847

http://www.luiscardoso.com.br/politica/2012/02/decisao-do-supremo-sobre-cnj-pode-levar-a-punicao-de-15-juizes/

http://www.cambury.edu.br/blog/direito/2010/10/08/corrupcao-no-judiciario-ministra-eliane-calmon/

http://blogducuelho.altoalegredopindare.com/?p=604

http://controlesocial.blog.terra.com.br/2009/01/27/fraudes-em-concursos-no-maranhao/

http://multiplosuniversos.com.br/site/archives/lu-ladrao-foi-esmagado

http://sardinhainnaldo.blog.terra.com.br/2009/02/07/parabens/

http://www.militarpos64.com.br/sitev2/?p=126

http://www.edgarlisboa.com.br/?p=8473

http://www.bancodepeticoes.com/?p=12603

http://inaciovacchiano.com/2011/11/15/oab-vira-alvo-do-movimento-contra-a-corrupcao-examedeordempelomec-2/

http://www.robertokenard.com/politica/2012/01/28/juizes-confundem-autonomia-com-soberania-diz-mendes/

http://www.rededemocratica.org/index.php?option=com_k2&view=item&id=1163:estou-vendo-a-serpente-nascer-n%c3%a3o-posso-calar

http://www.jornalnanet.com.br/publicacao/blog/45/pec-dos-vereadores--as-polemicas-so-comecaram!

http://www.superperolas.com/lista-de-155-politicos-corruptos-que-voce-nao-deve-votar/

http://blogs.lanacion.com.ar/vaso-medio-lleno/articulaciones-sociales/derechos-humanos-una-materia-pendiente/

http://www.bemparana.com.br/tupan/personagem-do-escandalo-da-mafia-dos-pareceres-e-ligado-ao-ministro-dias-toffoli-do-stf/

http://aposentadosolteoverbo.org/2010/03/11/deu-no-site-radio-camara-proposta-acaba-com-aposentadoria-compulsoria-para-juiz-que-praticar-crime/

http://praiadexangrila.com.br/tj-reacende-polemica-entre-bm-e-policia-civil/

http://www.largadoemguarapari.com.br/xlargado/?p=3233

http://www.apostolado-angola.org/articleview.aspx?id=2830

http://blogs.maiscomunidade.com/blogdocallado/2010/06/09/os-caminhos-de-uma-condenacao-judicial/

http://politicos.blog.terra.com.br/2006/03/14/mensalaeiros-escandalo-mensalao/

http://paginadoenock.com.br/bandidos-de-toga-no-tribunal-de-justica-de-tocantins-4-dos-12-desembargadores-montaram-um-esquema-de-venda-de-sentenca-com-a-cumplicidade-de-3-servidores-2-procuradores-e-7-advogados/

http://lauritaarruda.com.br/dem-nao-convive-com-os-improbos-ao-contrario-do-pt/51575

 

MÍLTON DA CRUZ QUEIROGA

C.P.F. 683.674.306-20

R.G. 36.739.719-5

 

 

A GEOGRAFIA MAFIOSA DO BRASIL E DO MUNDO

 ( No exterior, tudo funciona como uma democracia. Só que no interior é mudado e adaptado para servir aos interesses do governo ).

Hoje a Nova Ordem Mundial é sustentada por pilares econônimos: Ocidental, E.U.A, União Européia, Rússia e China e a elite islâmica(equivalente as oligarquias religiosas, econômicas, militares e educacionais que apesar de não ter muita diferença a única que questiona-se é a educacional).

Não são capitalistas, não são socialistas, não são comunistas, apenas usam um modêlo chinês como modêlo da Nova Ordem Mundial e não comunistas como eles apresentam-se politicamente. Essas elites usaram a democracia e o Capitalismo, dando um passo além, criando uma "DINASTIA", como modelo aristocrático, unindo-se ao complexo industrial, econômico e Militar.

Em 1650, surgiu através de um Sociólogo e Historiador que me falha a Memória a Nova Ordem Mundial, como Modêlo/Idéia, não programada para 1,2,3 séculos, mas usando uma técnica política e progressiva durante séculos.

Desmistificando a história de forma contextualizada, sua contrução inicia-se  á partir de 1776 no sul da Baviera, através de Adam Weishaupt, o funcionamento interno da Companhia de Jesus ( Jesuítas ) era bastante semelhante às irmandades ocultistas contra quem aparentemente estavam lutando.

Funcionava com graus, ritos de iniciação, rituais elaborados , símbolos esotéricos e seu trabalho havia sido suprimido inúmeras vezes em vários países devido à sua tendência subversiva.

Em 1773, o padrinho de Weishaupt usou sua grande influência na universidade de Ingolstadt para colocar seu afilhado como presidente de direito canônico. Naquela época, a instituição estava sob pesada dominação jesuítica e aquela posição em particular era tradicionalmente ocupada pelos jesuítas influentes. A crescente adoção por Weishaupt das filosofias do Iluminismo o colocou em conflito com os jesuítas e todos os tipos de dramas políticos seguiram-se. Apesar disso, Weishaupt aprendeu muito com a organização dos "jesuítas" e com seus métodos subversivos para a obtenção de poder. Foi nesta época que a ideia de uma sociedade secreta começou a entrar nos pensamentos de Weishaupt, implantando suas idéias Iluministas em lojas "Maçônicas", formalizando assim uma potência de forma estranha ou construindo algo novo, que fundamentaliza-se no trilho da história até os dias atuais, mostrando que tudo pode ser mutável, e a pergunta é lançada: será que basta apenas IMPLANTAR UMA NOVA ORDEM MUNDIAL ???

A nova revelação onde a Policia Federal revela e ao mesmo tempo  confirma, que o Brasil foi dividido pelas Máfias que vieram a tona através do Senador Demóstenes Torres com um relacionamento promíscuo com o bicheiro "CACHOEIRA".

As Investigações da Policia Federal constataram que o Brasil foi dividido entre mafiosos da Camôrra, os mafiosos do jogo do bicho e entre outros, que inclui Tráfico de Armas, Drogas Médicas, Farmacêuticas e Hospitalares e Prostituição em grande escala que ninguém divulga, e por que será? São financiados nos bastidores pelos próprios partidos políticos para terem seus agentes e arapongas dentro de todo e qualquer governo, seja ele de esquerda seja ele de direita, ou seja  a Famosa Fôrmula ROTHSCHILD de agir.

Eles usam as religiões, as ONG's, fundações públicas e privadas para lavarem seu dinheiro e usufruirem dos cofres públicos e continuarem a atuar com suas atividades  ilegais e criminosas. Eles usam esse Dinheiro errado para abrir NOVOS EMPREENDIMENTOS, como Empresas de Fachada, temos como exemplo: DELTA CONSTRUÇÃO  que segundo o JORNAL METRO do dia 16/04/2012, o Bicheiro Cachoeira usou 8,5 milhões desta Empresa em Períodos Eleitorais.

Até quando a Camôrra de Cima ou os Canalhas de Cima irão agir ???E a máfia PT e PMDB que durante 9 anos está no Brasil dentro e fora dos bastidores, manipulando e editando as normas dentro do PARTIDO  segundo as orientações da MÁFIA ???  Sabemos que o Comunismo no Brasil é inevitavel e que eles estão no poder como sempre tiveram, inclusive quando iriam dar o golpe em 64 financiados pelo antiga Rússia.  Agora aplicam Leis tais como a PNDH3 que amordaça o povo. O PARTIDO não se preocupa com o CAPITAL  mas sim com o poder no qual está perpetuando-se nos bastidores da politica, no Legislativo e no Judiciario, chegando ao Presidente da República que em entrevista com um jornalista da BAND alegou ser socialista.  Mas qual é a diferença ? Tecnicamente sim  porém é a mesma MERDA, mudam para não mudarem nada.

São psicopatas, sociopatas sem sentimentos, usam suas técnicas de mentiras, de manipulações, assédios morais, para imporem suas vontades e desejos e em último caso usam a violência através dos seus psicopatas matando e destruindo o sentimento do povo nacionalista e patriótico. Para eles "os fins justificam os meios", como Reptilianos sem sentimentos predadores de sua própria espécie usando a técnica do DARWINISMO SOCIAL.

1) FATO: A Máfia não tem partido, ou seja  ela é o PARTIDO;

2) FATO: Senador Demóstenes recebia Dinheiro e Ordens da Máfia para agir dentro do Senado;

3) FATO: 1/3 do Senado Brasileiro é constituido por MAÇONS, não que todos sejam MAFIOSOS, mas infelizmente desde 1717 na Baviera eles vem infiltrando-se nestas organizações, ou seja, um grupo mafioso perpetuou-se até os dias atuais e infiltrou-se em sociedades secretas, religiões e nos estados nacionais de direita, corrompendo de dentro para fora, usando-as para seus planos MAQUIAVÉLICOS E LUCIFERIANOS em prol do GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO ( GADU ) e do Plano Mundial que é Estabelecer um Governo Único, uma Moeda Única, e um só governo e religião que é a SATÂNICA.

Eles irão sair da Caverna, da Matrix e o rei filósofo, o deus da ciência, o Avatar, o Arquiteto, o pedagôgo, que dará a LUZ a um Novo Mundo, ou seja, do últero Maçônico nascerá o CAVALEIRO TEMPLARIO - O PRÍNCIPE DE HEREDON, do Cruzeiro do Sul ele aparecerá, como um deus forte e conselheiro que estabelecerá a segurança e a paz universal para todos os povos, línguas e nações.

Aí Chegará o fim ......

Os templos bateram suas colunas e Palavra de YHWH será cumprida, pois naquele tempo ele destruiu o Templo em um só dia, e reconstruiu-o em 3 dias.   Agora irá buscar seus fiéis para a Vida Eterna. Não preocupem-se com sua vinda, mas sim com seu Julgamento Final onde todos serão julgados.

Retornando o assunto da MÁFIA, as CPI's são compostas pela Camôrra, pelo PARTIDO, que hoje em dia é dificil distinguir o Poder do Capital Privado e o Poder do Governo, pois ambos encontram-se mesclados. Quando o governo não investe em recursos públicos ou  privados, são os Movimentos Globalistas que investem nas causas do Estado através de parcerias e conluios de formas legais e ilegais.

Vivemos em um simulacro democrático, onde as razões são sempre as mesmas: proteger a Lei e impedir a desordem pública, mas todo mundo sabe o Verdadeiro objetivo.

Cadê os protagonistas do mensalão ???? Os senhores José Dirceu, José Genoino, Marcos Valério, João Paulo Cunha, Delúbio Soares e agora o nosso próprio Luís Inacio Lula da Silva em conluio com os MAFIOSOS do PT e PMDB ( RJ e SP), que muitos chamam de Líder Carismático, mas que de carismático não tem PORCARIA nenhuma, um COMUNISTA DE MERDA  disfarçado, que conforme a reportagem da REVISTA VEJA - o mesmo solicitou o Ilustrissímo Irmão do esquadro e do Compasso o Sr. Gilmar Mendes que seria inconveniente julgá-los antes das eleições municipais. Lula segundo Gilmar Mendes teria ainda mencionado o domínio que o governo tinha sobre a CPMI do "Cachoeira" e  em seguida citou uma viagem do ministro a Berlim em que ele encontrou-se com o SENADOR Demóstenes Torres  ligado a MÁFIA. Até quando existirá esse governo tirânico ???  Essas Sociedades Secretas que impõem seus líderes governam nosso País e Religiões?  Quando irão sair da Caverna ou da Matrix?

A Máfia é sempre composta por partidos e Mensaleiros. O exemplo que temos é de que quando no tribunal julga-se um irmão ou um primo,  é um Juiz Maçom que julga. E segundo o próprio historiador MOREL da UERJ não é crime político maçom julgar maçom. Enfim são tantos casos... Collor, Palloci que se formos descrever faltariam linhas.  Porém se voltarmos na história,  os jornais AÇO VERDE, A NOTA, CORREIO DA MANHÃ,  já denunciavam escândalos administrativos que de fato é conveniente falar e relembrar, a fim de mostrar mais uma vez que o BRASIL além de ser uma colônia de banqueiros é dominado por Cristãos Novos e Vorazes - Lembra dos Numa de Oliveira ?  Dos Lafers ?  Dos Simonsen?  Dos Klabin ?  Dos Moretzsohn ?  Dos Andradas ???

Agora eles usam os "laranjas"  conforme o jornal "O GLOBO" do dia 08/04/2012  pág. 4 (OPAIS), mostra que agora eles fazem negócios entre famílias para disfarçarem suas falcatruas e a opinião pública. Querem levar todos para o mesmo buraco da corrupção e do Mensalão (atual acontecimento). Outro exemplo que ninguém fala ou divulga é um dos maiores BANQUEIROS DO BRASIL "RONALDO CESAR COELHO" onde seu Rendimento chega a 1 ou 2 Bilhões em investimentos em propriedades e obras de artes. Outros Patrimônios são dos 70 DEPUTADOS da Assembléia do Rio de Janeiro aumentando 60 %,  passando de 24 para 40 milhões. O líder de enriquecimento é o Sr. JOSÉ PICCIANI, e o engraçado é que ninguém divulga.

A quem interessa desmoralizar as instituições e os funcionários públicos de carreira e os eleitos pelo povo ? Pois desmoralizando desacreditamos o sistema capitalista e democrático por meio de uma corrupção sistémica e endógena.

RESPOSTA: só quem quer destruir os estados nacionais e a democracia que nunca existiu e acabar com a soberania nacional criando uma ditadura mundial que é a que vivemos  é o sistema "COMUNISTA".

Conforme nossas pesquisas, analisamos o vice coordenador do Núcleo de Estudos de Instituições Coercitivas da Universidade de Pernambuco " O PROFESSOR ADRIANO OLIVEIRA" chegou à uma conclusão, a qual  expomos: O CRIME NO BRASIL TEM ORIGEM NO ESTADO, E É POR ISSO QUE O ESTADO NÃO FUNCIONA ADEQUADAMENTE E NÃO COMBATE O CRIME ORGANIZADO. São Juizes unindo-se para venderem sentenças, Policiais corruptos e ineptos atrapalhando e impedindo investigações, são Deputados, Governadores, Vereadores, Senadores que Cometem atos de Corrupção em conluio com Empresas Privadas para fraudar Licitações, formando assim e confirmando que no BRASIL o crime é Endógeno.

Ao lermos OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO, observamos:

Os Programas que totalizam 22, onde o 1, 3 e o 12:

1) Corromper a mocidade pelo ensino subversivo;

3) Destruir as pessoas pelos vícios;

12) Desmoralizar as classes superiores por todos os meios e provocar o furor das massas pela visão das torpezas estupidamente cometidas.

Através desses programas o GOVERNO MUNDIAL já destrói os estados nacionais, Religiões dominantes, que no caso é o Cristianismo. Encerrando nossa matéria, replicamos um artigo publicado em meados de 1990, pelo Jornalista José Maria Carrascal,  reproduziu uma espécie de novas tábuas da Lei que circulavam em Washington e pelo mundo, para uso dos políticos novatos nas mais altas instâncias do Estado.

Estas são as 11 normas de ouro que dispensam comentários:

1) Não minta, fraude ou roube desnecessariamente;

2) Lembre-se de que sempre há um filho da mãe maior que você;

3) Uma resposta honesta pode trazer-lhe um monte de problemas;

4) Se vale a pena lutar por algo, vale a pena lutar sujo por isso;

5) Os fatos, embora interessantes são irrelevantes.

6) "NÃO", é só uma resposta provisória.

7) Se você não pode matar uma má idéia e não conseguir algo na primeira vez, destrua as provas de que tentou.

8) A verdade é variavel;

9) Um porco espinho com espinhos cortado é apenas um roedor gordo;

10) Uma promessa não é uma garantia;

11) Se você não puder contradizer um argumento abandone a reunião.

UM ABSURDO !!!!

O rei e  filósofo Serafim e os outros bichos irão chegar, arquitetando e dando a Luz ao Novo Mundo, e o Grande Arquiteto do Universo sairá do útero maçônico, como o Verdadeiro Príncipe de Heredon, o Cavaleiro do Oriente que sairá do Cruzeiro do Sul, o deus forte e conselheiro que estabelecerá a Segurança, a Paz Universal para todos povos, linguas e nações. Mas quando isso acontecer o Reinado será outro....

 

Postado Carlos Martins Leonardo C. Santos em 25 junho 2012 às 21:38

carlos martins - Perfil do Autor:

Nascido em 25/05/1976, Rio de Janeiro-RJ-Brasil, Membro da Assembléia de Deus - Ministério Madureira Bacharel em Teologia. É pesquisador, Jornalista, Ciêntista Político, e atualmente se dedica aos estudos políticos,  econômicos, sociais e seus fenômenos ligados a ciência da religião e a comparação filosófica entre conceitos teológicos das novas tendências da Nova Era e do projeto de construção do novo governo mundial, assunto escatólogico muito comentado nas igrejas e centros de estudos avançados do mundo inteiro, principalmente por países desenvolvidos.

 

Para ter acesso a um caso específico e real de corrupção por parte da Camôrra de Cima acesse os links abaixo:

http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/MILTONCRUZ
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User&attachedTo=2gq4jialtmdmw&commentId=2806036%3AComment%3A186230&xg_source=activity
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blogs/denuncia-urgente?xg_source=activity
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A119418&commentId=2806036%3AComment%3A185851&xg_source=activity
http://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A148340&commentId=2806036%3AComment%3A185678&xg_source=activity

 

Empresas e sócios implicados:

Sr. ADAM BLAU, de nacionalidade brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 – SSP/ SP , residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA – CNPJ 59.377.572/0001-37 – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena – CEP 05.447-130 – Vila Madalena – São Paulo, COMERCIAL E SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 – Mezanino – CEP 01427-002 – Jardim América – São Paulo – Capital,  COMERCIAL, CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE – 35215429647, sito ora à Rua Estados Unidos 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim América – SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima 1616 – 2° andar – CEP 01451-001 – Jardim Paulistano – SP, empresa: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349  , empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35600140708 ( transformada em Comercial Construções e Serviços Blau EIRELI  na data de 03/09/2012 )  , empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, e alguns dos seus respectivos sócios : Sra VALDICÉIA DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG: 14.226.222-5 – SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Srta JULIANA BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 – SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Sr. ANDRÉ PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG: 15.710.244 – SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi – CEP 05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA PAGLIUCA BLAU DE PAULO, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 – SSP/ SP, residendente à Rua Elias Cutait, n° 127 – Cidade Jardim, CEP: 05672-020 e igualmente da empresa TETRA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA – CRECI 10.896-J – Av. Brigadeiro Luis Antônio, n° 733 – Loja 05 – CEP: 01317-904 – Bela Vista – São Paulo além dos advogados BENCE PÁL DEÁK (OAB 95409/SP), PATRÍCIA KONDRAT (OAB 237142/SP) e VERUSCA SEMINATE LOURENÇO (OAB 254144/SP).

Existem mais empresas implicadas no caso e todas  pertencentes ao mesmo sócio : O Sr. ADAM BLAU.

 

MILTON DA CRUZ QUEIROGA

C.P.F. 683.674.306-20

RG- 36.739.719-5

 

 

A GEOGRAFIA MAFIOSA DO BRASIL E DO MUNDO

 ( No exterior, tudo funciona como uma democracia. Só que no interior é mudado e adaptado para servir aos interesses do governo ).

Hoje a Nova Ordem Mundial é sustentada por pilares econônimos: Ocidental, E.U.A, União Européia, Rússia e China e a elite islâmica(equivalente as oligarquias religiosas, econômicas, militares e educacionais que apesar de não ter muita diferença a única que questiona-se é a educacional).

Não são capitalistas, não são socialistas, não são comunistas, apenas usam um modêlo chinês como modêlo da Nova Ordem Mundial e não comunistas como eles apresentam-se politicamente. Essas elites usaram a democracia e o Capitalismo, dando um passo além, criando uma "DINASTIA", como modelo aristocrático, unindo-se ao complexo industrial, econômico e Militar.

Em 1650, surgiu através de um Sociólogo e Historiador que me falha a Memória a Nova Ordem Mundial, como Modêlo/Idéia, não programada para 1,2,3 séculos, mas usando uma técnica política e progressiva durante séculos.

Desmistificando a história de forma contextualizada, sua contrução inicia-se  á partir de 1776 no sul da Baviera, através de Adam Weishaupt, o funcionamento interno da Companhia de Jesus ( Jesuítas ) era bastante semelhante às irmandades ocultistas contra quem aparentemente estavam lutando.

Funcionava com graus, ritos de iniciação, rituais elaborados , símbolos esotéricos e seu trabalho havia sido suprimido inúmeras vezes em vários países devido à sua tendência subversiva.

Em 1773, o padrinho de Weishaupt usou sua grande influência na universidade de Ingolstadt para colocar seu afilhado como presidente de direito canônico. Naquela época, a instituição estava sob pesada dominação jesuítica e aquela posição em particular era tradicionalmente ocupada pelos jesuítas influentes. A crescente adoção por Weishaupt das filosofias do Iluminismo o colocou em conflito com os jesuítas e todos os tipos de dramas políticos seguiram-se. Apesar disso, Weishaupt aprendeu muito com a organização dos "jesuítas" e com seus métodos subversivos para a obtenção de poder. Foi nesta época que a ideia de uma sociedade secreta começou a entrar nos pensamentos de Weishaupt, implantando suas idéias Iluministas em lojas "Maçônicas", formalizando assim uma potência de forma estranha ou construindo algo novo, que fundamentaliza-se no trilho da história até os dias atuais, mostrando que tudo pode ser mutável, e a pergunta é lançada: será que basta apenas IMPLANTAR UMA NOVA ORDEM MUNDIAL ???

A nova revelação onde a Policia Federal revela e ao mesmo tempo  confirma, que o Brasil foi dividido pelas Máfias que vieram a tona através do Senador Demóstenes Torres com um relacionamento promíscuo com o bicheiro "CACHOEIRA".

As Investigações da Policia Federal constataram que o Brasil foi dividido entre mafiosos da Camôrra, os mafiosos do jogo do bicho e entre outros, que inclui Tráfico de Armas, Drogas Médicas, Farmacêuticas e Hospitalares e Prostituição em grande escala que ninguém divulga, e por que será? São financiados nos bastidores pelos próprios partidos políticos para terem seus agentes e arapongas dentro de todo e qualquer governo, seja ele de esquerda seja ele de direita, ou seja  a Famosa Fôrmula ROTHSCHILD de agir.

Eles usam as religiões, as ONG's, fundações públicas e privadas para lavarem seu dinheiro e usufruirem dos cofres públicos e continuarem a atuar com suas atividades  ilegais e criminosas. Eles usam esse Dinheiro errado para abrir NOVOS EMPREENDIMENTOS, como Empresas de Fachada, temos como exemplo: DELTA CONSTRUÇÃO  que segundo o JORNAL METRO do dia 16/04/2012, o Bicheiro Cachoeira usou 8,5 milhões desta Empresa em Períodos Eleitorais.

Até quando a Camôrra de Cima ou os Canalhas de Cima irão agir ???E a máfia PT e PMDB que durante 9 anos está no Brasil dentro e fora dos bastidores, manipulando e editando as normas dentro do PARTIDO  segundo as orientações da MÁFIA ???  Sabemos que o Comunismo no Brasil é inevitavel e que eles estão no poder como sempre tiveram, inclusive quando iriam dar o golpe em 64 financiados pelo antiga Rússia.  Agora aplicam Leis tais como a PNDH3 que amordaça o povo. O PARTIDO não se preocupa com o CAPITAL  mas sim com o poder no qual está perpetuando-se nos bastidores da politica, no Legislativo e no Judiciario, chegando ao Presidente da República que em entrevista com um jornalista da BAND alegou ser socialista.  Mas qual é a diferença ? Tecnicamente sim  porém é a mesma MERDA, mudam para não mudarem nada.

São psicopatas, sociopatas sem sentimentos, usam suas técnicas de mentiras, de manipulações, assédios morais, para imporem suas vontades e desejos e em último caso usam a violência através dos seus psicopatas matando e destruindo o sentimento do povo nacionalista e patriótico. Para eles "os fins justificam os meios", como Reptilianos sem sentimentos predadores de sua própria espécie usando a técnica do DARWINISMO SOCIAL.

1) FATO: A Máfia não tem partido, ou seja  ela é o PARTIDO;

2) FATO: Senador Demóstenes recebia Dinheiro e Ordens da Máfia para agir dentro do Senado;

3) FATO: 1/3 do Senado Brasileiro é constituido por MAÇONS, não que todos sejam MAFIOSOS, mas infelizmente desde 1717 na Baviera eles vem infiltrando-se nestas organizações, ou seja, um grupo mafioso perpetuou-se até os dias atuais e infiltrou-se em sociedades secretas, religiões e nos estados nacionais de direita, corrompendo de dentro para fora, usando-as para seus planos MAQUIAVÉLICOS E LUCIFERIANOS em prol do GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO ( GADU ) e do Plano Mundial que é Estabelecer um Governo Único, uma Moeda Única, e um só governo e religião que é a SATÂNICA.

Eles irão sair da Caverna, da Matrix e o rei filósofo, o deus da ciência, o Avatar, o Arquiteto, o pedagôgo, que dará a LUZ a um Novo Mundo, ou seja, do últero Maçônico nascerá o CAVALEIRO TEMPLARIO - O PRÍNCIPE DE HEREDON, do Cruzeiro do Sul ele aparecerá, como um deus forte e conselheiro que estabelecerá a segurança e a paz universal para todos os povos, línguas e nações.

Aí Chegará o fim ......

Os templos bateram suas colunas e Palavra de YHWH será cumprida, pois naquele tempo ele destruiu o Templo em um só dia, e reconstruiu-o em 3 dias.   Agora irá buscar seus fiéis para a Vida Eterna. Não preocupem-se com sua vinda, mas sim com seu Julgamento Final onde todos serão julgados.

Retornando o assunto da MÁFIA, as CPI's são compostas pela Camôrra, pelo PARTIDO, que hoje em dia é dificil distinguir o Poder do Capital Privado e o Poder do Governo, pois ambos encontram-se mesclados. Quando o governo não investe em recursos públicos ou  privados, são os Movimentos Globalistas que investem nas causas do Estado através de parcerias e conluios de formas legais e ilegais.

Vivemos em um simulacro democrático, onde as razões são sempre as mesmas: proteger a Lei e impedir a desordem pública, mas todo mundo sabe o Verdadeiro objetivo.

Cadê os protagonistas do mensalão ???? Os senhores José Dirceu, José Genoino, Marcos Valério, João Paulo Cunha, Delúbio Soares e agora o nosso próprio Luís Inacio Lula da Silva em conluio com os MAFIOSOS do PT e PMDB ( RJ e SP), que muitos chamam de Líder Carismático, mas que de carismático não tem PORRA nenhuma, um COMUNISTA DE MERDA  disfarçado, que conforme a reportagem da REVISTA VEJA - o mesmo solicitou o Ilustrissímo Irmão do esquadro e do Compasso o Sr. Gilmar Mendes que seria inconveniente julgá-los antes das eleições municipais. Lula segundo Gilmar Mendes teria ainda mencionado o domínio que o governo tinha sobre a CPMI do "Cachoeira" e  em seguida citou uma viagem do ministro a Berlim em que ele encontrou-se com o SENADOR Demóstenes Torres  ligado a MÁFIA. Até quando existirá esse governo tirânico ???  Essas Sociedades Secretas que impõem seus líderes governam nosso País e Religiões?  Quando irão sair da Caverna ou da Matrix?

A Máfia é sempre composta por partidos e Mensaleiros. O exemplo que temos é de que quando no tribunal julga-se um irmão ou um primo,  é um Juiz Maçom que julga. E segundo o próprio historiador MOREL da UERJ não é crime político maçom julgar maçom. Enfim são tantos casos... Collor, Palloci que se formos descrever faltariam linhas.  Porém se voltarmos na história,  os jornais AÇO VERDE, A NOTA, CORREIO DA MANHÃ,  já denunciavam escândalos administrativos que de fato é conveniente falar e relembrar, a fim de mostrar mais uma vez que o BRASIL além de ser uma colônia de banqueiros é dominado por Cristãos Novos e Vorazes - Lembra dos Numa de Oliveira ?  Dos Lafers ?  Dos Simonsen?  Dos Klabin ?  Dos Moretzsohn ?  Dos Andradas ???

Agora eles usam os "laranjas"  conforme o jornal "O GLOBO" do dia 08/04/2012  pág. 4 (OPAIS), mostra que agora eles fazem negócios entre famílias para disfarçarem suas falcatruas e a opinião pública. Querem levar todos para o mesmo buraco da corrupção e do Mensalão (atual acontecimento). Outro exemplo que ninguém fala ou divulga é um dos maiores BANQUEIROS DO BRASIL "RONALDO CESAR COELHO" onde seu Rendimento chega a 1 ou 2 Bilhões em investimentos em propriedades e obras de artes. Outros Patrimônios são dos 70 DEPUTADOS da Assembléia do Rio de Janeiro aumentando 60 %,  passando de 24 para 40 milhões. O líder de enriquecimento é o Sr. JOSÉ PICCIANI, e o engraçado é que ninguém divulga.

A quem interessa desmoralizar as instituições e os funcionários públicos de carreira e os eleitos pelo povo ? Pois desmoralizando desacreditamos o sistema capitalista e democrático por meio de uma corrupção sistémica e endógena.

RESPOSTA: só quem quer destruir os estados nacionais e a democracia que nunca existiu e acabar com a soberania nacional criando uma ditadura mundial que é a que vivemos  é o sistema "COMUNISTA".

Conforme nossas pesquisas, analisamos o vice coordenador do Núcleo de Estudos de Instituições Coercitivas da Universidade de Pernambuco " O PROFESSOR ADRIANO OLIVEIRA" chegou à uma conclusão, a qual  expomos: O CRIME NO BRASIL TEM ORIGEM NO ESTADO, E É POR ISSO QUE O ESTADO NÃO FUNCIONA ADEQUADAMENTE E NÃO COMBATE O CRIME ORGANIZADO. São Juizes unindo-se para venderem sentenças, Policiais corruptos e ineptos atrapalhando e impedindo investigações, são Deputados, Governadores, Vereadores, Senadores que Cometem atos de Corrupção em conluio com Empresas Privadas para fraudar Licitações, formando assim e confirmando que no BRASIL o crime é Endógeno.

Ao lermos OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO, observamos:

Os Programas que totalizam 22, onde o 1, 3 e o 12:

1) Corromper a mocidade pelo ensino subversivo;

3) Destruir as pessoas pelos vícios;

12) Desmoralizar as classes superiores por todos os meios e provocar o furor das massas pela visão das torpezas estupidamente cometidas.

Através desses programas o GOVERNO MUNDIAL já destrói os estados nacionais, Religiões dominantes, que no caso é o Cristianismo. Encerrando nossa matéria, replicamos um artigo publicado em meados de 1990, pelo Jornalista José Maria Carrascal,  reproduziu uma espécie de novas tábuas da Lei que circulavam em Washington e pelo mundo, para uso dos políticos novatos nas mais altas instâncias do Estado.

Estas são as 11 normas de ouro que dispensam comentários:

1) Não minta, fraude ou roube desnecessariamente;

2) Lembre-se de que sempre há um filho da mãe maior que você;

3) Uma resposta honesta pode trazer-lhe um monte de problemas;

4) Se vale a pena lutar por algo, vale a pena lutar sujo por isso;

5) Os fatos, embora interessantes são irrelevantes.

6) "NÃO", é só uma resposta provisória.

7) Se você não pode matar uma má idéia e não conseguir algo na primeira vez, destrua as provas de que tentou.

8) A verdade é variavel;

9) Um porco espinho com espinhos cortado é apenas um roedor gordo;

10) Uma promessa não é uma garantia;

11) Se você não puder contradizer um argumento abandone a reunião.

UM ABSURDO !!!!

O rei e  filósofo Serafim e os outros bichos irão chegar, arquitetando e dando a Luz ao Novo Mundo, e o Grande Arquiteto do Universo sairá do últero maçônico, como o Verdadeiro Príncipe de Heredon, o Cavaleiro do Oriente que sairá do Cruzeiro do Sul, o deus forte e conselheiro que estabelecerá a Segurança, a Paz Universal para todos povos, linguas e nações. Mas quando isso acontecer o Reinado será outro....

Carlos Martins Leonardo C. Santos

Teólogo - Pesquisador - Escritor

Postado por Carlos Martins em 25 junho 2012

carlos martins - Perfil do Autor:

Nascido em 25/05/1976, Rio de Janeiro-RJ-Brasil, Membro da Assembléia de Deus - Ministério Madureira Bacharel em Teologia. É pesquisador, Jornalista, Ciêntista político, e atualmente se dedica aos estudos politicos, economicos,sociais e seus fenomenos ligados a ciência da religiao e a comparação filosofica entre conceitos teologicos das novas tendências da nova era e do projeto de construção do novo governo mundial, assunto escatólogico muito comentado nas igrejas e centros de estudos avançados do mundo inteiro principalmente por paises desenvolvidos.

MILTON DA CRUZ QUEIROGA

C.P.F. 683.674.306-20

RG- 36.739.719-5

 

 

O BRASIL CURVOU-SE DIANTE DA MAÇONARIA

 

O CRIME ORGANIZADO QUE IMPERA DENTRO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO É MAIS FORTE QUE AS INSTITUIÇÕES DA REPÚBLICA BRASILEIRA.

 

CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA É DERROTADO PELO COOPORATIVISMO DE MAGISTRADOS CORRUPTOS : CNJ NÃO POSSUI AUTORIDADE PARA COMBATER A CORRUPÇÃO DE BANDIDOS DE TOGA.

 

 

 

Lamentável! Este é o termo que corresponde à capacidade das corregedorias dos diversos órgãos que compõe o Poder Judiciário Brasileiro. Reféns do poder da Maçonaria em todas às instituições do país e que encontra seu ápice na Justiça tupiniquim.

 

Todos os órgãos do Poder Judiciário curvam-se diante da Maçonaria, seja pela composição de seus membros adeptos desta ou pela influência que ela exerce dentro deste Poder. Mesmo quando um membro do Judiciário dispõe-se a atacar esse câncer que alastrou-se dentro Poder às associações de Magistrados ( comandadas estas pela Maçonaria ) ou Magistrados que exercem funções estratégicas ( obtidas unicamente pelas suas afiliações à Maçonaria e respectivos serviços prestados a mesma ) insurgem-se para aniquilar essa manifestação. Ninguém pode fazer nada. O PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO É UM MERO SERVIÇAL DA MAÇONARIA. É apenas um escravo usado conforme às vontades desta oganização Luciferiana e malígna. Cabe apenas aos Ministros, Desembargadores e Juízes abaixarem suas cabeças servientes e cumprir o que lhes é mandado, esta é a pura realidade.

 

Existem membros dentro do Poder Judiciário que não cederam às apetitosas propostas maçônicas de prosperidade, mas não representam uma força capaz de sequer incomodar os mandos desta “organização fraterna”.

 

O Conselho Nacional de Justiça devido à pressão até que tentou fazer um gesto publicando em uma de suas páginas uma denúncia que relata uma pequena parte  da podridão existente no ESCÂNDALO DOS LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO. Tentou, mas não conseguiu impor-se porque não possui nem força e nem autoridade o suficiente para fazê-lo. O CNJ é apenas mais um dos meros serviçais da Maçonaria e da defesa dos interesses desta organização. Mas não é apenas o CNJ. Todas às instituições do Poder Judiciário curvam-se diante da Maçonaria porque seus membros lhes são devedores. Por esta razão é que as mortes por suicídio que venho denuciando são acobertadas. Os Magistrados têm o rabo preso com a Maçonaria e não podem irem de encontro às suas vontades uma vez que isto custaria-lhes suas vidas. São meros escravos da Maçonaria, não possuem mais o direito à liberdade, imagino o quanto deve ser triste sentir-se escravo mesmo atrás de uma cadeira de presidência e gozando de prestígio, ainda assim são meros e pobres escravos.

 

Hoje posso compreender que após tantas denúncias NADA é feito e talvez NADA SERÁ FEITO. As correntes da escravidão que pesam sob os tornozelos da Magistratura devem ser um fardo nada agradável e talvez um erro do qual muitos arrependem-se. Contrariamente aos que muitos pensam que faço estas denúncias motivado pelo ódio ou raiva posso afimar com toda sinceridade que é mais por pena do que outro sentimento. Tenho muita pena das pessoas que se deixaram ludibriar por esta organização e que hoje encontram-se reféns  da Maçonaria. Tenho ainda mais pena destas pessoas no dia em que forem acertar suas contas com Deus ( oro para que tenham fé para libertarem-se enquanto estão vivas ).  Através de testemunhos de ex-maçons  vejo quanto mal esta organização pode causar às vidas dos seres humanos, ao Brasil e aos demais países do planeta. Vejo através dos relatos de ex-membros como é a articulação desta organização, seus ritos e suas crueldades. Mas tenho uma fé que é grande e sei que tudo que está oculto virá a ser revelado.

 

Segue abaixo o link que poderá comprovar que toda a nação brasileira através de suas instituições públicas curvou-se diante da Maçonaria. A Polícia Federal curvou-se diante da Maçonaria. O Ministério Público Federal curvou-se diante da Maçonaria. A  Justiça Federal curvou-se diante da Maçonaria. A Justiça do Trabalho curvou-se diante da Maçonaria. A Defensoria Pública da União curvou-se diante da Maçonaria. O Tribunal Superior do Trabalho curvou-se diante da Maçonaria. O Superior Tribunal de Justiça curvou-se diante da Maçonaria. O Conselho Nacional de Justiça curvou-se diante da Maçonaria. O Poder Judiciário brasileiro curvou-se diante da Maçonaria. MíLTON DA CRUZ QUEIROGA CURVOU-SE DIANTE DE DEUS E  DE MAIS NINGUÉM.

 

Se buscam explicação para entender o espetáculo midiático do MENSALÃO quando o Poder Judiciário faz ouvido de mercador às denúncias da PRIVATARIA TUCANA, encontrem nos interesses da Maçonaria. Já não é tão mais segredo quem faz parte desta organização bastando apenas prestarmos atenção  às atitudes e aos comportamentos que constatamos no Brasil.

 

Tentem acessar o link com a denúncia para compovar quem realmente domina este país.  Vejam a afronta a soberania nacional que a Maçonaria está impondo por aquí. Tentem acessar este link para entender que nem as mais altas instituições brasileiras estão livres deste domínio.

 

http://cnj1.myclipp.inf.br/default.asp?smenu=noticias&dtlh=455839&iABA=Not%EDcias&exp=

 

 

 

  1. É preciso que o STF e a Polícia Federal apurem as ... - CNJ na mídia

 

cnj1.myclipp.inf.br/default.asp?smenu=noticias&dtlh...exp=Em cache

 

Você marcou isto com +1 publicamente. Desfazer

 

2 dez. 2012 – Agora aparece mais empresas implicadas na pocilga: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349 além de ...

 

Talvez eles liberem-o por alguns dias seguinte esta denúncia e bloqueie o novamente como fazem normalmente e depois que a poeira abaixar. Agem desta forma co todos os links comprometedores.

 

Esta organização Luciferiana está causando grande prejuízo à Nação Brasileira e tolos são àqueles que crêem que isto não passa de meras especulações. Entendendo-se melhor como funciona a Maçonaria poderemos entender melhor porque os políticos deste país favorecem tanto os interesses estrangeiros,porque nossas riquezas são dilapidadas sem trazer um real benefício aos cidadãos, porque apesar de tantas riquezas a maior parte da população vive em condições precárias,  porque o funcionalismo público encontra-se tão imerso na corrupção, porque nossos meios de comunicação são tão omissos com denúncias tão graves e porque este país lindo e maravilhoso não é talvez nunca será uma real potência mundial.

 

O BRASIL CURVOU-SE DIANTE DA MAÇONARIA…

 

MILTON DA CRUZ QUEIROGA

 

C.P.F. 683.674.306-20

 

RG- 36.739.719-5

 

 

A CORRUPÇÃO NO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA

“ Ofensas publicadas em redes sociais devem ser retiradas em até 24h, decide STJ “ : esta foi a forma que o STJ encontrou para retirar as denúncias contra magistrados que circulam nas redes sociais uma vez que a imprensa foi calada ou comprada no Brasil. Não trata-se em nenhum modo de uma prova de respeito ao cidadão brasileiro, ao contrário trata-se de um desrespeito ao direito à liberdade de expressão e sobretudo ao direito de igualdade de Justiça uma vez que esta medida permitirá a retirada de denúncias gravíssimas de corrupção que atingem um grande número de magistrados e empresários corruptos.

O escândalo dos leilões de imóveis da Justiça do Trabalho deixaria até um roteirista de Hollywood boquiaberto. Agora aparece mais empresas implicadas na pocilga: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349 além de fraudar as hastas públicas e mesmo após tantas denúncias o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região permite a inclusão do G.G.C.  05.070.209/0001-45 nesta empresa.

Mais grave ainda é o fato de com plena ciência do escândalo os juízes e desembargadores permitirem que a empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35600140708 efetue a transformação de seu tipo jurídico para EMPRESA INDIVIDUAL DE RESPONSABILIDADE LIMITADA vindo assim a tornar-se Comercial Construções e Serviços Blau EIRELI e isto na data de 03/09/2012. Deste modo o Sr. Adam Blau fica tranquilo e guarda os bens que ele surrupiou de tantas famílias e empresários a  preço de banana com a ajuda e conivência da própria justiça.

Desde que iniciei minhas denúncias pude ver o tamanho do coorporativismo defendendo bandidos e como a Maçonaria tem o poder de unir-se para praticar estes golpes e escondê-los do cidadão brasileiro.

No Supremo Tribunal Federal sob a presidência do Excelentíssimo Ministro César Peluzo informaram-me através da carta GP -O 3353/2010 que através do Ofício GP-O 1425/2010 que minhas denúncias haviam sido encaminhada ao Conselho Nacional de Justiça- Ouvidoria.

No Conselho Nacional de Justiça sob a corregedoria da Excelentíssima Ministra Eliana Calmon os processos 6384320122000000, 6586820112000000, 0000663-90.2011.2.00.0000, 0003405-25.2010.2.00.0000, 0000385-55.2012.2.00.0000, 0000670-82.2011.2.00.0000, 0000636-73.2012.2.00.0000, 0000661-23.2011.2.00.0000, 0006015-63.2010.2.00.0000, 0008134-94.2010.2.00.0000, 0000668-15.2011.2.00.0000, 0000666-45.2011.2.00.0000, 0000657-83.2011.2.00.0000, 0000651-76.2011.2.00.0000, 0000659-53.2011.2.00.0000, 0000570-30.2011.2.00.0000, 0000655-16.2011.2.00.0000, 0000672-52.2011.2.00.0000, 0000667-30.2011.2.00.0000, 0000306-13.2011.2.00.0000 além das denúncias contidas no Ofício GP-O 1425/2010  foram TODOS ARQUIVADOS esclarecendo NÃO TRATAR-SE DA COMPETÊNCIA DO Conselho Nacional de Justiça, sem que nenhuma medida sequer fosse tomada contra essa quadrilha.

Na Polícia Federal Superintendência Nacional de São Paulo - Corregedoria Regional de Polícia o Protocolo  COR n° 88.467, Protocolo SIAPRO N° 08500.014827/2011-32, denúncia via Sedex SK 687006181 BR com data de 18/10/2010 além de diversas via correio eletrônico, estas denúncias   foram encaminhadas pela Excelentíssima Delegada de Polícia Federal Alessandra Cássia Cardoso através do Ofício n° 3.114/11/COR/SR/SP no dia 07/01/2011 ao Superior Tribunal de Justiça.

No Ministério Público Federal - Procuradoria da República da 3ª Região (São Paulo -  Excelentíssima Procuradora Chefe Ana Mara Osório Silva de Sordi) Ref. Peças Informativas n° 1.34.001.004789/2010-12 e igualmente PR-SP 00015087/2012 e PR 00015090/2012 foram encaminhadas à Procuradoria Geral da República em Brasília.

Na Procuradoria Geral da República em Brasília o procedimento n° 1.34.001.004789/2010-12  e igualmente PR-SP 00015087/2012 e PR 00015090/2012 foram encaminhados à Excelentíssima SubProcuradora-Geral Lindôra Maria de Araújo e apesar de todas as provas foram encaminhadas ao Superior Tribunal de Justiça e ARQUIVADOS sem nenhuma investigação ( e nem precisava visto as provas fornecidas inclusive com resumo dos processos).

Mas o melhor e mais descarado foi realmente no Superior Tribunal de Justiça.   Após receber todas as denúncias acima relatadas, além da encaminhada à sua Excelência o Senhor Ministro CÉSAR ASFOR ROCHA ) na data de 15/04/2010 através do Sedex SK 79666819 O BR, tive como conhecimento de um único ato deste tribunal: foi determinado por parte da TERCEIRA TURMA do SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA (REsp 1.193.764) a retirada da página de denúncias efetuadas no Portal QIR  (http://www.qir.com.br/?p=3866) no prazo máximo de 24 horas citando um processo contra a empresa GOOGLE que se referia à um fato completamente distinto Recurso Especial nº: 1323754 - RJ (2012/0005748-4). A Excelentíssima Ministra Fátima Nancy Andrighi relatora do recurso especial prestou-se a realizar este serviço sujo. Esta Excelência teve a cara-de-pau de usar este processo para impor ao Portal QIR e retirada das denúncias contra as empresas do Sr. Adam Blau ( Comercial Construçoes e Serviços Blanchard Ltda, Comercial e Serviços JVB Ltda, Comercial Construtora e Serviços APB Ltda, Galeria de Arte André, Adam Blau Galeria de Artes e seus respectivos sócios André Philippe Pagliuca Blau, Valdicéia de Souza Blau, Juliana Beatriz de Souza Blau e Andréa Ana Helena Pagliuca Blau de Paulo). Trata-se um processo por utilização de um perfil falso no Orkut e que foi citado como tratando-se de uma ofensa contra uma cidadã que teve seu nome mencionado em minhas denúncias. Muito estranhou-me que não citassem o nome da pobre vítima ( bem certo não podiam fazê-lo por tratar-se de MAIS UM GOLPE DO JUDICIÁRIO. “ A autora da ação narrou que criou perfil no Orkut, site de relacionamento da internet e, posteriormente, percebeu que suas fotos e seus dados pessoais haviam sido utilizados, por terceiros, para se passarem por ela e criar um perfil falso”. INDECENTE, VERGONHOSO, PILANTRAGEM PURA! Tudo isto sendo realizado para evitar que estas denúncias sejam investigadas uma vez que diversos cidadãos  utilizaram às páginas do Portal QIR como referências em suas denúncias. Retirando-as da internet somem com as denúncias que geraram suas petições e reclamações.

A página que relatava os fatos www.qir.com.br/?p=14825 também foi retirada do ar mas salvei os dados como prova deste abuso suplementar. Basta acessar o link e averiguar.

A corrupção no TRT da 2ª Região já é descarada e notória, mas no SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA me poupem… Estas denúncias foram encaminhadas igualmente a Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

A prova está aí e sabemos o que podemos esperar do Superior Tribunal de Justiça: IMPUNIDADE. O Sr. Adam Blau é o novo Daniel Dantas do pedaço ( e deve ter muitos outros que não sabemos em escândalos abafados como este). O Superior Tribunal de Justiça mostrou onde encontra-se o nível de corrupção no Judiciário e ele é muito alto. A magistratura brasileira está em um fosso de merda que talvez seja impossível resgatar. A corrupção no Poder Judiciário é mascarada desta forma através de abuso de autoridade, constrangimento de vítimas e manipulação dos meios de comunicação. Mas os fatos estão aí relatados, as provas e as denúncias de diversos cidadãos brasileiros assaltados por magistrados que já possuem um salário satisfatório para o Brasil. Mas querem mais, mesmo que custe a desgraça dos brasileiros ou até mesmo suas vidas ( como citado anteriormente os casos de suicídio que ocorreram com vítimas que ao se verem na rua se mataram).

É verdade que a página do Portal QIR além das demais retiradas na pilantragem representam um perigo para estes magistrados corruptos por relatarem a verdade. Elas mostram o que realmente está acontecendo dentro da Justiça do Trabalho, no Tribunal Regional da 2ª região e nos demais através do Brasil. É um esquema gigantesco de corrupção. E pelo que se pode ver a não estão dispostos a abrir mãos desse dinheiro imundo. Nós sabemos bem como isto vai terminar e como no caso Daniel Dantas as vítimas serão condenadas e os ladrões continuarão gozando de seus privilégios e serão promovidos, condecorados e homenageados. Infelizmente é assim em um país onde honestidade, caráter e ética são coisas raras.

Posso até entender que o Estatuto da Magistratura ( Lei Complementar 37/79 em seu artigo 33 parágrafo único estabeleça que compete ao tribunal ao qual  é vinculado o magistrado tomar as providências quanto às notícias crimes à este relativas. Mas o que fazer quando denunciando-se à Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região e até a Presidência deste tribunal nada é feito e a corrupção continua descaradamente? A safadeza continua acontecendo de modo descarado e recebo relatos de arremates de imóveis que acontecem nos dias de hoje desrespeitando o a Lei 8.009 sobre o BEM DE FAMÍLIA e sobretudo com a avaliação inicial propositalmente baixa efetuadas pelos oficiais de justiça  sabendo que deixarão os imóveis irem a lanço sem arremates até que chegue no preço que permita enriquecer esta quadrilha.

Acompanhe no site do Superior Tribunal de Justiça os procedimentos n° 1.34.001.004789/2010-12, PR-SP 00015087/2012 e PR 00015090/2012 e vejam que nada foi feito.

JUIZ CORRUPTO NO BRASIL NÃO VAI PARA CADEIA. JUIZ CORRUPTO NO BRASIL É APOSENTADO COM PENSÃO CONFORTÁVEL E GUARDA AINDA OS FRUTOS DO SEUS GOLPES. ISTO RARAMENTE, QUANDO É APOSENTADO O QUE NEM ISSO ACONTECE. EMPRESÁRIO LADRÃO NO BRASIL TEM STATUS SOCIAL.

Outras empresas e sócios implicados:

Sr. ADAM BLAU, de nacionalidade brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 – SSP/ SP , residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA – CNPJ 59.377.572/0001-37 – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena – CEP 05.447-130 – Vila Madalena – São Paulo, COMERCIAL E SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 – Mezanino – CEP 01427-002 – Jardim América – São Paulo – Capital,  COMERCIAL, CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE – 35215429647, sito ora à Rua Estados Unidos 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim América – SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima 1616 – 2° andar – CEP 01451-001 – Jardim Paulistano – SP, empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, e alguns dos seus respectivos sócios : Sra VALDICÉIA DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG: 14.226.222-5 – SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Srta JULIANA BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 – SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Sr. ANDRÉ PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG: 15.710.244 – SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi – CEP 05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA PAGLIUCA BLAU DE PAULO, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 – SSP/ SP, residendente à Rua Elias Cutait, n° 127 – Cidade Jardim, CEP: 05672-020 e igualmente da empresa TETRA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA – CRECI 10.896-J – Av. Brigadeiro Luis Antônio, n° 733 – Loja 05 – CEP: 01317-904 – Bela Vista – São Paulo.

 

Assinado: MILTON DA CRUZ QUEIROGA

C.P.F. 683.674.306-20

RG: 36.739.719-5

 

Demóstenes Torres deveria visitar o grande amigo Carlinhos Cacheoeira na cadeia, afinal amigo é pra essas coisas.

Isso seria uma ótima notícia a ser veículada na mídia.

 

E mesmo assim Lula demitiu Paulo Lacerda. E nomeou Luis Fernando...


 

 

Bicheiro não!

 

Empresário de jogos de acordo com willian bonner.

 

Temos que exigir do congresso a cassação do mandato deste hipócrita e falso moralista. Qualquer coisa diferente disso é uma afronta à cidadania. Que tal escrevermos ao senadores que receberam nosso voto exigindo isso?

 

 

Combatendo a hipocrisia nacional que alimenta o fascismo.

Pois é, a internet está conseguindo abalar um pouco o poder do pig de dizer quem é ético e quem não é. O problema é que escroques como Demostenes ainda se fiam no "o que não sai no JN não acontece"

Como disse o Roberto Marinho "o importante não é que o JN dá, e sim o que ele não dá"

Agora uma pergunta, mesmo assim o Demostenes não virou ficha suja, já que está envolvido em processo da PF?

 

Juliano Santos

Nassif, Será que teremos uma CPI no Congresso pra saber que "levou dinheiro" na briga das teles? A denúncia do Senador Demostenes Torres é serissíma, precisa ser apurada.

 

"... eu fui relator dos maiores projetos do Brasil e poderia, por exemplo, ter recebido propina das teles para evitar lesão às empresas interessadas (durante a tramitaçao da proposta que a regulamentou, em 2011, o ingresso das empresas de telecomunicações no mercado de TV a cabo). Muita gente no Congresso levou dinheiro. Inclusive goianos..."

Fonte:   

http://www.opopular.com.br/cmlink/o-popular/editorias/geral/desafio-qual...

O Pequi

 

Como assim "envolver a mais instância do Judiciário " ? Ele são partes do mesmo Corpo. Cabeça , Tronco e Membros . O Judiciciário integra talvez o pescoço deste corpo inteiro . 

Viva o Brasil

 

Que feio senador... pior foi a explicação.

 

Estão dizendo que a tentativa de invasão do apartamento do José Dirceu no hotel Naoum de Brasília foi uma parceria do Cachoeirinha com a revista Veja. 

 

 A pergunta é: quando é que a Veja vai começar a responder por seus crimes? 

 

O PT?

Tá quietinho... louco pra que essa história acabe logo.

Foi se o tempo que o Partido dos Trabalhadores ia pra cima e mexia na caixa de marimbondos.

Hoje não quer ouvir nem de caixa nem de marimbondos ...

Principalmente, o ministro da Justiça. Este corre de problemas.

É o "joselino barbacena" do PT (lembram deste personagem da Escolinha?)

Quem do PT vai exigir comissão de ética para o impoluto senador Demóstenes?

 

Agora, com a revelação das relações do Cachoeira podemos compreender o Demóstenes quando disse com convicção: "Há um grupo de bandoleiro atuando detro do governo".

E nem podemos contradizêlo quando diz que os bandoleiros colocam em risco a harmonia entre os poderes. Pena que tenha usado esses argumentos para perseguir o delegado Protógenes e o juiz Fausto De Sanctis e invalidar as ações desses agentes sérios e honestos. Ainda bem os jornalistas sérios como você Nassif, não confundem conluio com harmonia. O duro é saber que a mais alta corte tem gente que se presta a enganar, perseguir e iludir. E nós, ainda os pagamos para assim agirem e para garantirem o princípio da não punibilidade dos bandoleiros recém descobertos. Uma só Calmon não vai dar conta disso tudo.

 

quero ver boca mole do alvaro dayse, como sempre faz nestes casos, vir a publico pedindo o linchamento deste grande senador por suas relações um tanto promíscuas com o nobre bicheiro!! 

fala aí alvaro!!!

 

Brasil, há muito pra temer!

A vida é curta demais para se beber cerveja barata!!

A folha é contra a corrupção no pt, no psdb não!!!

 Frede69

Enquanto isso, na folha e no estadão não há uma vírgula sequer sobre os escândalo carlinhos cachoeira. Pode até ter alguma coisa, mas deve está bem escondida. Vasculhei o site inteiro. Já imaginou se fosse um politico do PT?

O que espero é que PT faça alguma coisa para pertubar esse senador medito a varão. Se fosse o contrário, até cpi já tinha sido aberta. Se o governo der mole dessa vez, juro que abondano o barco...xô frouxidão...

 

Um ex-ministro comeu uma tapioca e pagou a quantia de R$ 8,30 com cartão corporativo.

Pela conduta indevida, o sujeito foi obrigado a prestar depoimento numa CPI.

Agora, um senador trocando confidências com um bicheiro preso numa operação policial deveria,

no mínimo, perder o mandato por quebra de decoro.

Continuo acreditando que aquele grampo foi uma fraude jornalistica endossada por um senador da república e um ministro (entao presidente) do STF. A falta de firmeza do governo no episódio foi estarrecedora e decepcionante. Curvou-se a um grupo de saltimbancos.

 

O que mais estarrece - deixa-nos p... mesmo! - é que não vai dar em nada. Nem o supremo ministro tem que dar satisfação, nem muito menos o impoluto senador, faça ideia o meneiar de ombros que os representantes da Revista Veja estão dando uma hora dessas. 

Brasil, mostra a sua cara!?!?!?

 

Em 6 de novembro de 2008, logo depois do depoimento do então Ministro da Justiça Nelson Jobin na CPI dos grampos, publiquei este post no meu blog: http://www.casacinepoa.com.br/o-blog/jorge-furtado/veja-deputadoVeja, deputado

em 06 de novembro de 2008 — Jorge Furtado

Uma obra prima este trecho do depoimento do ministro Nelson Jobim à CPI dos Grampos, um perfeito exemplar de falácia argumentativa.

O SR. NELSON JOBIM – Veja, deputado, há um dado importante: tanto o Ministro Gilmar Mendes quanto o senador Demóstenes confirmam o diálogo.

O DEPUTADO LAERTE BESSA – Confirmam.

O SR. NELSON JOBIM – Logo, o diálogo houve. Se o diálogo houve, e confirmado pelos próprios integrantes, houve a gravação. E, se houve a gravação, a gravação foi ilícita.

O DEPUTADO LAERTE BESSA – Foi ilícita.

O SR. NELSON JOBIM – Então, não há que se discutir mais ter havido isso.

Não é uma maravilha? Por partes:

O SR. NELSON JOBIM – Veja, deputado, há um dado importante: tanto o Ministro Gilmar Mendes quanto o senador Demóstenes confirmam o diálogo.

O DEPUTADO LAERTE BESSA – Confirmam.

O SR. NELSON JOBIM – Logo, o diálogo houve.

Falso. Eles podem estar mentindo. Um deles. Ou os dois.

O SR. NELSON JOBIM – Se o diálogo houve, e confirmado pelos próprios integrantes, houve a gravação.

Premissa falsa, como já demonstrado, e conclusão também falsa. Se mentiam, um deles pode ter anotado a conversa enquanto falava, ou reproduzido a conversa de memória. É possível que não haja gravação nenhuma, portanto.

O SR. NELSON JOBIM – E, se houve a gravação, a gravação foi ilícita.

O DEPUTADO LAERTE BESSA – Foi ilícita.

Falso. Se um dos mentirosos - se mentiram - estivesse gravando sua própria conversa, a gravação não é ilícita, qualquer um pode gravar suas próprias conversas telefônicas e nem precisa dizer ao interlocutor que está fazendo isso. É uma sacanagem, talvez, mas não é crime. Pode não haver, portanto, ilicitude alguma na gravação, se é que houve a gravação.

O SR. NELSON JOBIM – Então, não há que se discutir mais ter havido isso.

Como? "Não há que se discutir ter havido isso?" Desculpe, mas há sim, há muito que se discutir ter havido isso.

Cadê o áudio? Quem gravou? Alguém gravou? Quem ouviu?

"Num país em que o presidente do Supremo Tribunal Federal se vê objeto de escutas telefônicas clandestinas, não há dúvida de que o direito à privacidade, garantia fundamental num regime democrático, encontra-se ameaçado." Abertura do editorial da Folha de São Paulo, 12/09/08.

A pergunta agora é: quem, afinal, ameaçou o regime democrático? A revista? O senador? O ministro? Um deles? Dois deles? Os três?

 

Está provado: Demóstenes defende cachoeira Demóstenes defende cachoeira Foto: Roosewelt Pinheiro/AGÊNCIA BRASIL_Divulgação Diário da Manhã destaca projeto do senador Demóstenes Torres (DEM/GO) de resort no Araguaia, com imagem de cascata; é um jeito irônico de romper a censura; em entrevista ao Popular, senador diz que não pode ser condenado por ser amigo de Carlos Cachoeira e destaca que a imprensa ignora a assunto

05 de Março de 2012 às 11:01

247 – Quando havia censura nas principais redações brasileiras, o jornal Estado de S. Paulo ganhou notoriedade ao publicar versos de sonetos de Camões, no espaço onde as reportagens eram cortadas pelos censores. No Brasil, a censura acabou, mas nem tanto. Jornais regionais nem sempre podem noticiar com total liberdade o que ocorre na política local. Talvez seja este o caso do Diário da Manhã, de Goiânia, que tem sido tímido na cobertura da Operação Monte Carlo, que prendeu o bicheiro Carlos Cachoeira e ainda poderá dissecar sua surpreendente influência na máquina pública de Goiás – tanto na segurança pública como na área econômica.

No entanto, mesmo sem destacar as estripulias do senador Demóstenes Torres (DEM/GO), amigo do peito do bicheiro, e do governador Marconi Perillo, do PSDB, que franqueou a máquina do Estado ao contraventor, o Diário da Manhã publicou hoje uma primeira página com fina ironia. Ela destaca um projeto do senador Demóstenes Torres de um parque no Araguaia, com uma foto de uma cachoeira ao lado. Às vezes, como dizem os publicitários, uma imagem vale mais do que mil palavras.

Mais audacioso na cobertura, o jornal “O Popular” publicou uma entrevista com Demóstenes. Nela, o senador diz que “não pode ser condenado por uma amizade” e comemora o fato de o escândalo não estar recebendo a cobertura adequada de veículos como Folha, Globo e Estadão. Leia, abaixo, a entrevista do senador que trocou 298 telefonemas com o bicheiro, a quem chamava de “professor”:

http://brasil247.com/pt/247/poder/45839/Est%C3%A1-provado-Dem%C3%B3stene...

 

Caro, o jornal Diário da Manhã é um house organ do governo Marconi Perillo. Durante a campanha eleitoral que elegeu PSDB e DEM ao governo do Estado de Goiás, foi feito um acordo de compensação político-financeira, aquele "toma-lá-dá-cá" mais típico das oligarquias, pelo qual o Diário da Manhã seria contemplado com verbas públicas e a patota que edita e escreve suas matérias e colunas políticas seria toda ela empregada no Estado em cargos de provimento em comissão. Tudo isso aconteceu regiamente, conforme o combinado.


A fina ironia que poderia se depreender da imagem do senador Demóstenes ao lado da cachoeira não existe. Existe sim o escárnio em relação ao jornalismo de interesse público, mostrando que, supostamente, a única cachoeira com a qual o dito cujo tem intimidade é a do projeto no Araguaia - que aliás não é nem ideia dele. O jornal Diário da Manhã é conhecido pela falta de credibilidade e total parcialidade e dedicação stricto sensu ao regime absolutista implantado no governo goiano como DM - Diário do Marconi. NUNCA há nele um frase sequer que vá de encontro ao "trem pagador"...

 

O Jornal Diario da Manhã não é TÍMIDO em relatar as falcatruas de Demostenes e Marconi Perillo. Este jornaleco é submisso e literalmente patrocinado financeiramente pelo Governador. Todo mundo sabe disso em Goías. Talvez quem seja de outro estado e leia alguma coisa  neste jornal possa pensar que está sendo omisso em relatar acontecimentos verídicos. O fato é que esse jornalzinho NÃO SOBREVIVE sem as verbas escusas lhe são direcionadas á um serviço muito semelhante ao que o PIG faz cotidianamente...Pobre daquele quem o lê e acredita que está se informando, mas na verdade permitindo que seu cérebro seja dominado por uma manipulação cotidiana.

 

"Está provado: Demóstenes defende cachoeira":

Por pura bondade do coracao, menino.  Nada a ver com dinheiro...  Imagine!

 

ECHELON saiu da internet. ECHELON agora esta no seu proprio computador.

Reinaldo entrevista e protege Demóstenes
Há hoje um clássico encontro entre dois moralistas; o blogueiro pergunta se não pega mal falar tanto com um contraventor e o senador lembra que Carlinhos Cachoeira era um empresário de sucesso; alguém precisa lembrar aos dois que Don Corleone também tinha uma lojinha de azeites

05 de Março de 2012 às 12:45

247 - Don Vito Corleone, para quem não assistiu ao maior épico do cinema em todos os tempos, foi o maior mafioso já interpretado nas telas. Mantinha uma rede de negócios ilegais, ancorada no jogo, e comprava policiais, políticos e jornalistas. A fachada, no entanto, era a Genco, uma importadora de azeites sicilianos em Nova York.

Don Carlinhos Cachoeira é uma espécie de Corleone brasileiro. Seus amigos, especialmente o senador Demóstenes Torres, agora lembram que ele é um próspero empresário do setor químico - fez isso em entrevista publicada no blog de Reinaldo Azevedo.

Leia, abaixo, o memorável encontro entre dois moralistas, Reinaldo Azevedo e Demóstenes Torres:

http://brasil247.com/pt/247/poder/45865/Reinaldo-entrevista-e-protege-De...

 

O senador Demóstenes já deu todas as explicações. As esquerdas querem atacá-lo de qualquer jeito, mesmo que para isso roube a verdade! 

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-senador-demostenes-torres-os-%E2%80%9Cdirceu%E2%80%99s-boys%E2%80%9D-da-internet-e-a-turma-do-jeg/

 

Explique "as esquerdas"???

 

  Quem gosta de enterrar bosta e gato.

 

Aqui em Goiânia a cachoeira tá secando, os ratos já estão abandonando a navio. Se tiver delação premiada então é que o caldo vai entornar. Porque a Globo não chama os paladinos da honestidade Álvaro Dias e José Agripino e propõem uma CPI. Tadinho do Demóstenes, quanta injustiça com esse cristão.

Será que foi por isso que ele dessistiu da candidatura para prefeito?

 

E o Conselho Nacional do Ministério Público não vai achar nada a respeito do seu servidor licenciado? O MP é um órgão tão nobre dentro da estrutura do Estado, que mesmo uma amizade dessas deveria ser investigada, para saber exatamente quais os limites da confraternização. Ou aquela investigação social para entrar na carreira é uma balela?

 

Levando-se em conta a intimidade declarada, que audácia...

o senador surprendeu-se ao aparecer inesperadamente diante de si mesmo...............

 

ou como devemos interpretar?

 

tadinho

 

mas acontece, acontece

 

acontece com pessoas que se conhecem no espelho, por exemplo

 

Um partido covarde?


 


Todos estamos "sentindo" a possibilidade de que a CPI da Privataria Tucana não venha a ser instalada e para isso ocorrer a participação do PT será decisiva. Surge agora mais um, isso mesmo, simplesmente mais um esquema de corrupção envolvendo políticos e personalidades de partidos como PSDB e DEM. Esses partidos sempre fizeram e fazem surgir esquemas de corrupção envolvendo o PT e os governos Lula/Dilma e, com o apoio do PIG, bateram, batem e continuarão batendo nos referidos governos.


 


Arrisco-me a dizer que não teremos outras oportunidades tão claras quanto essas de mostrar à sociedade quem de fato são esses partidos e a mídia manipuladora e corrupta do nosso país.


 


Vocês não acham que, diante do comportamento do PT, que caminha para a confirmação do "desinteresse" pela instalação de investigações sobre essas questões, está na hora de fazermos um movimento no sentido NÃO VOTAR EM NENHUM CANDIDATO DO PT nas próximas eleições? Não me parece que temos outro recurso além de ficar em blogs como o de Nassif chorando todos os dias pelos esquemas de acomodação do PT e do governo. A essa altura, depois de apanhar tanto, depois de lhe ver atiradas todas as pechas do que há de pior em política e sabendo que isso nunca terá fim, o PT está se mostrando, pelo menos a mim, um partido covarde.


 


E antes que alguém diga que sou pessedebista demoníaco infiltrado, é só ver no meu site as minhas opiniões e a minha posição http://www.endodontiaclinica.odo.br/pages/falando-da-vida.php.

 

Ronaldo

`e votar no psdb então né? que bobagem....

 

alexandre toledo

não dá prá acreditar néssa maracutaia tôda. depois déssa não jógo mais no bicho. se bem que tô cum palpite lazarento no grupo! macaco na cabeça! e agóra? jógo ou não jógo? é 1,00 por 20,00 pò!

 

O Carlinhos Cachoeira está em penitenciária de segurança  máxima do governo federal em Mossoró-RN.

Eu não dou mais de um mês e este vagabundo aliado dos tucanos de Goiás será solto. O PSDB e o PIG é de dar nojo.  Vamos assistir o fantástico de hoje à noite se informa que um dos aliados do Cerra e Marconi Pirrilo está preso.

 

Coneçar pelo  mínimo: Comissão de ética do senado.

 

 

 

 

O bicheiro, o senador, revista Veja, Gilmar Mendes... Se merecem...

 

Outro que, até chegar aos 7, terá sua vida protegida palmo a palmo...

 

aposto que não leva 5 meses

 

CPI, gravações, teles, sexo, autoritarismo

A Veja esconde tudo para proteger Daniel Dantas 
A revista Veja não falha quando se trata de atacar o delegado Paulo Lacerda, no sentido de impedir que Lula o reconduza à direção da ABIN. É ponto estratégico para Daniel Dantas. 

Se Paulo Lacerda volta, como está se vendo, Daniel Dantas submerge. Pela sétima semana seguida, a edição que está agora nas bancas publica com grande destaque mais uma reportagem contra Lacerda. 

Desta vez através de entrevista com o deputado Marcelo Itagiba, presidente da CPI dos Grampos. O título da matéria é: "O diretor da ABIN mentiu ao Congresso". Mas o texto não tem relação com o título. 

A pergunta do repórter Expedito Filho foi: "O senhor acredita que o grampo do telefone do ministro Gilmar Mendes foi feito através de uma autorização forjada?" 

Resposta de Itagiba: "É uma possibilidade que deve ser investigada com isenção. Já está provado que os juízes não têm nenhum controle sobre as autorizações que concedem. É bom lembrar que a Polícia Federal já fez isso no passado, num caso de denúncia de tráfico de drogas em Corumbá". 

Ora, Marcelo Itagiba contou tudo, com minúcia de detalhes. A Veja "editou" como quis, jogou fora o importante, perdão, importantíssimo. E deu com destaque o jargão policialesco do "tira bom e do tira mau". Que jornalismo e que República. 

Escrevi dois artigos sobre toda essa tumultuada questão, com revelações assombrosas. Disse no título: "As coisas que estão aperecendo são de tal gravidade, que a CPI não poderá sair do lugar". E acrescentei fatos e mais fatos, tão impressionantes que não posso citar nomes. No caso, quem ficaria mais à vontade para comentar seria Dona Marta Suplicy. 

Essa CPI gira e dá cambalhotas em volta de três assuntos. 
1 - A batalha das TELES. Esse é um CRIME DE LESA-PÁTRIA, e muita gente já deveria estar presa, e não apenas Daniel Dantas. Embora este tenha todo o direito de reivindicar o primeiro a ser preso. São BILHÕES e BILHÕES, os interessados são muitos. 

2 - As gravações indiscriminadas, feitas até mesmo com "autorização judicial". Com gravações como essas, apura-se o que se quer e até o que não se quer. Sendo que este segundo item tão ilegal, que alguma coisa precisa ser feita. 

3 - A entrevista do presidente da CPI-delegado-deputado Marcelo Itagiba, magistral. Só que ele gravou exatamente 2 horas, a Veja aproveitou (editado) 35 minutos. E lógico, quem seleciona (edita) usa o que quer, aproveita o que lhe interessa. O que é espantoso, mas não em se tratando da Veja. 

O delegado-deputado (ex-secretário de Segurança e portanto autoridade no assunto) não escondeu nada. Acusou as negociatas do Banco do Brasil e do BNDES, e inacreditável: "Deu à Veja documentos provando o que dissera". Não saiu nada. Alguém pensou que era para sair? Tinham que defender Daniel Dantas, por que aprisioná-lo? E logo a Veja? 

PS - Quem se arrisca a publicar na íntegra a entrevista de Marcelo Itagiba, delegado-deputado-relator, corajoso-e-bem informado? O que é que FAZ A DIFERENÇA? Revelar ou esconder a verdade? 

PS 2 - Na CPI já surgiram nomes tão importantes que escrevi: "Se publicarem tudo o País não agüenta". Mas ainda surgirá muita coisa, e não apenas relacionamento de negócios mas SEXUAL. E neste caso, não o relacionamento bíblico. E que personagens. Minha Nossa Senhora!!. 


Marcelo Itagiba 
Deu excelente entrevista à Veja. Demonstrava que o ponto central da CPI é a questão das teles, a Veja cortou. 

Sérgio Cabral está atormentado por dois problemas. 
1 - A derrota de Eduardo Paes. Se jogou inteiramente na sua vitória, como é péssimo analista não admitiu nem de longe que seu candidato poderia perder. Pensando (?) que isso reforçaria, fez contrato com o Ibope. Achava que dessa forma "compensaria" os resultados ruins do Datafolha. Perdeu (é passado mesmo), desespero. 

Concordou com Paes que precisava fazer todos os acordos, quaisquer que fossem as "compensações", lógico, em troca de secretarias. 
2 - Agora sabe que tem que colocar no governo os que seriam colocados na prefeitura. Terá que criar uma secretaria evangélica para Crivela? Ou o Departamento de Cimento Social para o ex-bispo? 

Dona Jandira pode ser secretária de Ciência e Tecnologia, já foi isso em Niterói, quando perdeu em 2006. Vladimir Palmeira pode dirigir um spa-político-eleitoral-físico, como exemplo. 

E o próprio Eduardo Paes, o que fazer com ele? A partir de agora é um trambolho inútil, um transtorno igual ao Molon. Há muito Sérgio Cabral vem procurando transformar o antigo quartel do 8º Gmac numa negociata imobiliária. Agora tenta transformá-lo em negociata cultural. Arranjou um sócio ESPECIALISTA no assunto. Não conseguirão. 
Depois de mais de 8 anos como presidente do Banco Central e ministro da Fazenda de FHC, Pedro Malan aparece na televisão. Devia se resguardar, não sabe nada de nada. Como conseguiu enganar 8 anos? Não a mim. 

Ninguém tem preconceito contra Dona Marta. Ela é que é primária e imaginária. Jogou lama em Kassab, estranhando que ninguém sabe se ele é casado, se tem filhos, como vive. Depois diz: "Isso não é vida privada". Ela mostrou que o prefeito reeeleito preserva sua privacidade. 
O senador McCain está a cada dia mais confiante de que tira segundo em 4 de novembro. Será o mais perto que já chegou do Poder. Em 2000 perdeu para Bush (o filho, o filho), agora para Obama. Mas o segundo é dele. 

Geraldo Alckmin-Kassab, depois de todo o conflito e hostilidade da campanha, estão "caminhando juntos, pedindo votos". (Para Kassab, que aliás nem precisa mais). Só que voltarão a ficar distantes. 
Como o mandato dos prefeitos reeeleitos (e até não reeeleitos, como do próprio José Serra) é agora de 15 meses, nada surpreendente que Kassab queira ser governador em 2010. Quem impedirá ou impediria? 

Falta menos de uma semana para a eleição, e é o segundo turno mais sem emoção e utilidade. Não haverá nenhuma surpresa. Em Salvador, os dois candidatos estão há meses empatados, nenhuma perplexidade. 
Surpresa mesmo seria a vitória de Dona Marta, Paes ou Marcio Lacerda, nos três municípios mais importnates do País. Mas podem utilizar os mais estonteantes recursos e não passarão do segundo lugar. 

Num Maracanã vazio, Vasco-Flamengo fizeram um jogo que deveria ter se realizado em 2 de novembro. (Dia dos Mortos). Horrível, cansativo. Os técnicos gostaram. Caio Junior: "O Flamengo está de parabéns". (Pelo 1 a 0?) 
Renato Gaúcho: "Sob o meu comando o Vasco tem se destacado". Por isso não abandona o último lugar, não larga a lanterna? 

Dona Marta Suplicio, sem princípio, foi derrotada desde o início. Explicaram: "Foi derrotada pelo preconceito". Que preconceito é esse? Não foi eleita com ele? Perdeu pelo fracasso. 
A jogatina continua a mesma de antes da transformação do CAPITALISMO numa espécie de SOCIALISMO à la carte. Abrem em baixa (como ontem), logo começam a subir. (Como ontem). Abriram em menos 2%, logo, logo estavam em alta. Quase no fechamento, o DOW subia 1,53%. 

A Bovespa de menos 2% passou logo para mais 3 e uma hora depois a 4,53%. O movimento tem sido menor, os lucros, os mesmos. 
Gosto das posições de uma fase, apenas uma fase, de Paul Krugman. Ganhou o Prêmio Nobel, que quase todos adoram, mas poucos recebem. E muitos dos que acabaram por recebê-lo têm que passar anos fazendo concessões e sendo subservientes. 

Não é o caso de Krugman, que com apenas 55 anos nem teve tempo para cumprir as exigências do "sistema". Mesmo assim serviu à globalização, e descobriu (descobriu ou lhe confessaram carinhosamente?) que ela é altamente positiva para o equilíbrio do mundo. 
Durante anos, Paul Krugman serviu ao sentimento do mundo, condenou violentamente a "política" dos EUA (seu país) CONTRA o direito político, financeiro e econômico de todos os países. Sem falhas, corajoso, ganhou o respeito geral e completo. 

Mas nessa "submetamorfose", que palavra, na ânsia de "salvar a coletividade usando o dinheiro do próprio cidadão", mergulhou na esquizofrenia de inventar o CAPITALISMO SEM RISCO E COM EXCESSO DE DINHEIRO. Ganhou o Nobel. Não merecia, não fez nada. 
XXX 
Comentaristas, jogadores, analistas de arbitragens, até jornalistas, disseram: "O Fluminense foi prejudicado, no final o árbitro não marcou o pênalti que seria a vitória".

Desde quando pênalti é sinônimo de gol? A cada dia perdem mais pênaltis. (Ontem mesmo o Brasil foi campeão de futsal com um pênalti perdido pela Espanha). 

Toda a tragédia atual do Fluminense vem em linha reta da arrogância do Renato Gaúcho (que mantém orgulhosamente o Vasco em último lugar) e dos pênaltis perdidos contra a LDU. 

XXX 

Arminio Fraga, depois de horas de conversas com o superior, George Soros, diz: "Não há garantia de que o pânico acabou". Tem toda a autoridade para dizer isso, pois existe a garantia de que o pânico pode ter começado com eles. 

O primeiro-ministro da Inglaterra, Gordon Brow: "É a primeira crise da era global". É a primeira dos ricos. Os pobres viveram sempre em crise. Depois de Arminio Fraga, o mundo exalta economistas. Todos dizem: "O pior já passou". E os 27 TRILHÕES do CONTRIBUINTE? 

 

http://www.gterra.com.br/blog-do-carlos-augusto/6

 

Conheci Paulo Lacerda pessoalmente. É marido de uma amiga da minha ex-esposa. Um sujeito calmo, discreto, pai de família trabalhador para sustentar as filhas. Nunca soube que era da Abin até vê-lo em audiência no congresso.

 

Quando o Brasil conseguir inventar a Justiça, a Dilma terá que fazer o PAC dos presídios.

 

Mas a história de perillo, no GO, já é antiga.  Aliás, esses bandidos estão por aí, aprontando já de longa data. As acusações contra esse senhor já veem de longe; se no BRASIL, houvesse JUSTIÇA, essa aberração da raça humana já deveria estar na cadeia, há muito tempo. Nenhuma surpresa e resta saber se será punido, agora, ou vai ficar como roriz/arruda, contando as estrelas do céu.

http://mesquita.blog.br/ministerio-publico-denuncia-senador-marcondes-pe...

Se colocarem o nome de perillo e seus processos, na Internet, dá uma extensa lista de falcatruas; será que, um dia, pagará por elas?

 

Nao.

 

ECHELON saiu da internet. ECHELON agora esta no seu proprio computador.

Nilson, o problema é que num dá em nada CPI...

Dois com prisão decretadas não foram achados...

Um de sobrenome Quiroga. Lembro-me bem deste nome "Quiroga" na CPI do Narcotrafico e Bingos e até homicidios no ES . Francisco Marcelo Queiroga e José Olímpio Queiroga. Um destes parentes está foragido. 

O outro foragido não tenho conhecimento de qual seria, alguém sabe?

Agora falando em relação a este post sobre esta criminalidade - bandidagem tamanha envolvendo midia, politicos , bicheiros, traficantes, policiais, é de estarrecer. Vamos procurando notícias da época e vemos o quanto somos enganados e ludibriados. Deixo abaixo uma m atéria:

N° Edição:  1561 |  01.Set.99 - 10:00 |  Atualizado em 03.Mar.12 - 12:41

Bicho pelo social

Loteria do Estado, explorada por contraventores, doa R$ 50 mil para financiar projetos do governo

MINO PEDROSA - Goiânia

 

Na semana passada, o governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu um cheque de R$ 50 mil da Loteria do Estado de Goiás e entregou à primeira-dama, Valéria Jayme Perillo, para investimentos sociais da Organização das Voluntárias do Estado. Até aí, nada demais. O problema é que os R$ 50 mil são o repasse do lucro arrecadado no mês passado com a Palpiteca, o jogo do bicho oficializado que foi revelado por ISTOÉ na edição 1554 e continua a todo vapor em Goiás. O promotor Abraão Amisy Netto afirma já ter "fortes índicios" de que a Gerplan, empresa autorizada pelo governo para administrar a Palpiteca, pertence, na verdade, aos banqueiros do antigo jogo do bicho. "Se ficar provado que existe ligação da LEG com o bicho, eu vou abrir uma nova licitação", declara Perillo, que havia prometido desmontar todo o esquema em julho, mas resolveu empurrar o assunto com a barriga.

 

O lobby da Palpiteca em Goiás é poderoso. Os deputados federais Jovair Arantes (PSDB), Pedro Canedo (PFL) e Olier Alves, secretário do governo do prefeito Nion Albernaz, estiveram com o secretário de Segurança Pública, Demóstenes Chavier Torres, para evitar que a empresa Gerplan fosse abatida em pleno vôo. "É hipocrisia criticar o jogo do bicho com tantos jogos autorizados pelo governo federal. Eu defendo a legalização", esquiva-se Jovair Arantes, que viajou para a Espanha representando a Câmara dos Deputados para visitar uma fábrica de caça-níqueis e videopôquer. O secretário de Segurança está sendo uma pedra no sapato dos bicheiros: "Não aceitei o relatório que o delegado Luziano de Carvalho queria me entregar porque não estava concluído, faltava a perícia nas máquinas da Palpiteca." De qualquer maneira, Luziano de Carvalho abriu inquérito contra os bicheiros Carlinhos Cachoeira, Messias Ribeiro Neto e Alencar Júnior.

 

O projeto dos bicheiros não é só o jogo. Querem espalhar por todo o Estado as máquinas de caça-níquel e videopôquer importadas da Espanha. O crescimento dessas máquinas está deixando o Planalto de orelha em pé. O secretário Nacional Antidrogas, Wálter Maierovitch, recebeu da polícia secreta italiana relatório que liga a máfia ao bicho. No documento consta que os mafiosos estão lavando dinheiro por intermédio das máquinas. O principal banqueiro do bicho em São Paulo, Ivo Noal, tem seu nome em destaque no relatório como representante do esquema mafioso italiano no Brasil.

http://www.istoe.com.br/reportagens/33509_BICHO+PELO+SOCIAL

 

 

Seriam os da "logística" e o da "contabilidade"?!?!...

 

 

Com a prisão do Carlinhos Cachoeira e o livro a privataria tucana , se o congresso quizesse teríamos duas CPIs. Não sobraria pedra sobre pedra. Mas como estamos no brasil. Viva o Brasil, não vai dar em nada. O PT dorme em berço explendido.

 

 

Você tem notícia sobre o paradeiro de Doutor Gurgel ?

A última fez que li algo sobre ele, foi na ocasião da condenação sumária do injustiçado Orlando Silva .

 

" A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos." - Barão de Montesquieu