Revista GGN

Assine

O Blog de um Senador da República

Do Blog do Senador Álvaro Dias

  1. Aurora boreal disse:

3 de abril de 2010 às 14:04

Agua da Sabesp contaminada=diarréia geral no Guaruja. Licitaçoes fraudulentas para dar aquela força aos amigos empreiteiros=rodoanel que desbaba e buraco do metro que mata sete cidadaos. Proximidade aos poderosos da midia=legalizaçao de um terreno usado ilegalmente pela Globo por 11 anos para fazer uma escola técnica e formar profissionais para…a Globo. Cumplicidade com invasores de terras públicas=Cutrale.
Compromisso com a educaçao=borracha e pimenta no professorado e o pior desempenho da escola pública no Brasil. Compromisso com a submissao do Estado=privatizaçao sem limites. Fora de Sao Paulo, os defensores do Serra, como o paraense ai acima, sao todos assinantes da Veja, a mais fascista e anti-ética das revistas desse país. Aliás, porque ninguém quer ser vice do Serra??? Estranho né?

  1.  
    • Mario disse:

3 de abril de 2010 às 14:25

ÔÔÔ Aurora boreal VAGABUNDA CANALHA DE MER…..!!!!

Sua mãe estava com diarréia quando cag… você, não???

VAI MENTIR ASSIM NO BLOG QUE A PARIU!!!!!

  1. Isabel Ribas disse:

3 de abril de 2010 às 14:21

Essa patife voltou a postar no Blog !!! Ela foi acometida por diarréia mental e faz críticas que não correspondem a verdade. Só mesmo nesse Blog um comentário dessa natureza é acolhido pelos moderadores. É um(a) petralha recrutada e remunerada para atuar como “militante digital”. Vigarista e mentirosa! Nos Blogs da Dilma guerrilheira e dos amigos do “chefe”, não há espaço para nenhuma crítica. Aqui ela espalha mentiras e defeca seus excrementos mentais.

  1. Dermeval -Arapoti disse:

3 de abril de 2010 às 14:30

Um mentirosa contumaz, segue os passos do seu “GUIA”. Vá baixar em outro blog.

  1. Isabel Ribas disse:

3 de abril de 2010 às 14:51

Senador Álvaro Dias,

Quero informar que já funciona a pleno vapor numa casa do bairro Lago Sul, em Brasília, QI 05, conjunto 13, o Bunker virtual da Dilma, endereço que abriga os “guerrilheiros virtuais” de Dilma. Saiba que foi criado pela Agência Pepper Comunicações, sob o comando do jornalista Mário Marona. Acredite se quiser: criaram um site “Mulheres com Dilma” que é vendido ao público como uma página criada espontaneamente. Os ataques ao seu Blog deverão crescer muito. Eles devem usar um programa multi-IP para dificultar a localização das máquinas que emitem as mensagens. Vou repetir essa mensagem em outro post.

  1. Isabel Ribas disse:

3 de abril de 2010 às 15:47

Em complemento:

Pessoas de outros estados estão recebendo treinamento nesse endereço, a casa fica numa “ponte de picolé”, terrenos na beira do lago paranóa(QI 05 Conjunto 13). É guerrilha virtual !

  1. PiToquio disse:

4 de abril de 2010 às 10:31

URGENTE – URGENTE- URGENTE

Foi desmascarada a pesquisa do Vox-fajuto pelo blog do Coturno Noturno, vamos espalhar e comunicar também ao Senador Alvaro Dias, isto precisa ser desmascarado em rede nacional.

Sérgio disse:

22 de junho de 2010 às 9:38

Bom dia Senador

Este é um papel de brasileiro Sério, denunciar estes desonestos travestidos de uma ideologia , que justifica qualquer atitude ,corretas ou não . This is It , Senador.

Deve haver um manual geral da Corrupçao , onde o pessoal do PT et Caterva se instuem,Tal qual um KAMA SUTRA, onde aprendem a serem Corruptos EM QUALQUER POSIÇÃO.

Um Grande abraço

Mario disse:

22 de junho de 2010 às 12:33

Pessoal… que me perdoem… o Senador fez o que tinha obrigação de fazer, mas, com BANDIDOS tendo acesso a dados sigilosos não há solução.

Malu disse:

14 de junho de 2010 às 21:52

Senador,

As atitudes desse aloprado-mór já ultrapassou todos os limites… Os senadores, Lobão e Suplicy que o apartearam são os integrantes coniventes com todas as baixarias que ocorrem diariamente.
O Ministério Publico não teria a obrigação de entrar no circuito e dar um basta nessa arrogancia e prepotencia desse cidadão de baixo nível?
Os orgaõs competentes desse desgoverno estão todos anistiados, fazem parte dessa gang corrupta que está instalada no Planalto?
A baixaria desses petralhas é ilimitada, aqui em SPaulo, o “irrevogável”, o subalterno Mercante já está apelando com mil mentiras, a “relaxa e goza” na mesma linha.
Já está na hora dos brasileiros de caráter sairem às ruas para um BASTA DE PETRALHAS.

Francisco disse:

15 de junho de 2010 às 9:00

Vera concordo com voce, a oposição tem que ser mais aguerrida pois a petralha não vai largar o doce facilmente! a militancia tucana e da oposição tem sair às ruas e no boca a boca convencer os indecisos e os manobrados! É o que tenho feito nas ruas, supermercados, farmácias, banquinhas de camelos, feira, bailes de 3ª idade, e confesso, não tem ninguem que vota na Dilma, graças a Deus!!
É o boca a boca, pois a imprensa e o Datena estão aloprados!!

Zé do Coco disse:

14 de junho de 2010 às 22:15

E esperar o que mais do PT? Isso não tem de nos surpreender, porque a essência desses petralhas é justamente a marginalidade pura e simples.

A marcha da estupidez

A socióloga Maria Lucia Victor Barbosa no artigo ”A marcha da estupidez”  afirma que o  PT aprendeu depois de muitas derrotas como chegar ao poder mais alto da República e nele se manter. Trocou o discurso revolucionário pelo discurso pragmático, utilizou em grande escala a propaganda que engana incautos e aquece emoções, fez acordos com forças políticas e econômicas inimagináveis nos tempos dos petistas éticos, mas não esqueceu o aprendizado anterior de fazer oposição de forma violenta, ameaçadora, implacável, diante da qual nenhum partido ousou o enfretamento adequado, nem mesmo quando estouraram os escândalos que teriam derrubado qualquer presidente da República fosse ele de outro partido. Leia aqui

Comentários

Malu disse:

14 de junho de 2010 às 22:21

Aqui não é o espaço adequado para petralhas remunerados e disfarçados…
Não perca seu tempo fazendo piadinhas infames, nas urnas o povo brasileiro que preserva a ética, honestidade e caráter darão o troco devido é só aguardar.
PETRALHAS, ALOPRADOS, MENSALEIROS, QUERRILHEIRA jamais tempo algum…
O BRASIL PODE MAIS

Responder

Francisco disse:

14 de junho de 2010 às 22:35

Os vilões neste país, Caro porco guerreiro, não foram os militares, foram aqueles que quando na oposição falavam uma coisa e agora no poder falam outra! Mil vezes os militares, do que este governo petista de aloprados e quadrilheiros que nestes 8 anos de mandato só vimos mentiras, corrupções, traições e falsas promessas! Herois foiram aqueles que sairam deste infame partido e vilões são aqueles que continuam e querem se perpetuar juntamente com os quadrilheiros acusados pelo Supremo Tribunal Federal!
Só a união de homens decentes que se encontram no PSDB e DEM é que tiraram o país dessa desgraça
que se encontra! Só Serra e Alvaro Dias para salvar o que resta de bom neste país, pois a honestidade e
inteligencia dos coerentes, os petralhas não conseguiram desgraçar!

Responder

Francisco disse:

14 de junho de 2010 às 22:42

Alias, Caro War Pigs, voce é a prova da covardia petralha! Porque não se apresenta com seu próprio nome, vamos, de a cara pra bater, ou vai sabonetar igual a seus chefes?

Responder

Malu disse:

14 de junho de 2010 às 22:37

O texto da socióloga retrata na verdade o pensamento de toda a sociedade brasileira que preserva o conceito fundamental que é a ética…
Ocorre que os 8O% dos cidadões que aprovam esse desgoverno (percentual se for veridico) não tomam conhecimento da realidade, conhecem sómente o que é divulgado pela midia corrompida.
É lamentável, outrora tivemos nas ruas os caras pintadas e a medidas foram tomadas, hoje os mesmos caras pintadas estão sob o poder dos petralhas… vendidos… amordaçados… os orgãos competentes estão “cegos, surdos e mudos” e ai esse petralha-mór deita e rola… e a bandidagem, se nada for feito, vai continuar com a guerrilheira… mas a esperança é ulta.que morre, vamos dar o troco nas urnas até porque o BRASIL PODE MAIS

 

http://www.blogalvarodias.com/2010/06/pt-aprova-resolucao-atacando-a-imprensa-e-a-oposicao/

PT aprova resolução atacando a imprensa e a oposição

Resolução política do PT aprovada pelo Diretório Nacional do partido ataca a imprensa e afirma que a disputa eleitoral será marcada por “golpes baixos” e “tentativa de manipulação dos meios de comunicação”.O documento afirma que a oposição e seus “apoiadores nos meios de comunicação” tentarão influenciar o resultado da eleição e “estão dispostos a absolutamente tudo para tentar ganhar as eleições”. Também conclama a militância a transformar a campanha de Dilma Roussef em uma campanha de massas, e a insistir na comparação entre os governos de Lula e FHC.

Comentários

Zé do Coco disse:

16 de junho de 2010 às 9:49

Que a corja petista vá tomar banho! Sabemos perfeitamente que, SIM, a imprensa está sendo manipulada. Mas por eles mesmos. O espaço reservado no noticiário é sempre tendencioso e puxa a brasa pra sardinha do PT et caterva…

Responder

Rose disse:

16 de junho de 2010 às 9:53

Pois se eles tem militância (comprada), nós temos militância consciente e voluntária.
Essa é a nossa força, eles não se conformam que estamos conseguindo nos unir e estamos cada vez mais fortes.
Se o todo poderoso pressiona a imprensa, pressionaremos muito mais, porque é o cidadão esclarecido e que busca informação que sustenta a imprensa.
Recurosos bancados pela propaganda oficial sem clientes é garantia de fracasso.
O cancelamento das assinaturas de jornais é o reflexo da falta de confiança do leitor aos veículos que se renderam à tirania gorvenamental e se transformaram em meros porta-vozes da mentira.
O leitor não cai nessa onda, sabe onde encontrar informações confiáveis e fica decepcionado com a fraqueza dos profissionais da imprensa.
Nós temos alternativas, eles não.

Responder

Observado®a disse:

16 de junho de 2010 às 20:25

.
Isso é uma resolução ou uma ameaça petralha ? Pintou sujeira, pintou PT.. A lama sempre foi deles, não do lado de cá. Simplesmente ri-dí-cu-los..
.
O BRASIL PODE MAIS. SERRA, FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL.

Responder

Ugly Betty disse:

16 de junho de 2010 às 22:52

Por falar em “mídia” se o Jornal Nacional não FEZ CAMPANHA ELEITORAL PRA DILMA ROUSSEF hoje no Jornal Nacional, então, não sei mais o que é propaganda. Não foram mostradas as agendas do candidato Serra, nem da candidata Marina. Porque seria notícia uma CANDIDATA estar na França, a não ser PARA DENUNCIAR QUE ESTÁ SENDO USADA TODA UMA ESTRUTURA DIPLOMÁTICA DE ESTADO ilegalmente em favor de uma candidatura?

Responder

 

http://www.blogalvarodias.com/2010/06/pistoleiro-e-preso-e-nao-o-mandante/

No Brasil atual, o pistoleiro é preso, o mandante não !!

A minha indignação diante do depoimento do ex-delegado Onézimo Souza, reafirmando que recebeu proposta para fazer um dossiê do PT contra o pré-candidato do PSDB à presidência, José Serra, e diante da estratégia governista de dizer que os responsáveis não são responsáveis e que existe o crime, o criminoso não. Leia no uol

Comentários

LUIS GOIOERE disse:

17 de junho de 2010 às 15:44

SENADOR ALVARO DIAS, ASSISTI A REUNIAO PELA TV SENADO, PARABENS POR SUA POSTURA O EX DELEGADO AFIRMOU CATEGORICAMENTE QUE RECEBEU UMA PROPOSTA PARA FAZER O SERVIÇO E NAO ACEITOU ,QUEM É ESSE GENUINO NA ORDEM DO DIA ,NAO É O MESMO DO MENSALAO ,NAO É O EX PRESIDENTE DA QUADRILHA, PARBENS MAIS UMA VES SENADOR TENHO ORGULHO DE SER PARANAENSE E TER O SENHOR COMO SENADOR

Malu disse:

17 de junho de 2010 às 23:57

Luiz,
José Genuino era o presidente do partido dos petralhas na época do mensalão, faz parte do inquérito dos 40 ladrões…
Andava escondido, é deputado federal, mesmo sendo um dos aloprados, foi eleito aqui em SPaulo, aqui tem eleitores que são cegos, enfim agora com a campanha da guerrilheira começou a circular, mas é um terrorista assumido.
O chefe da quadrilha é o José Dirceu, anteriormente sumido, porém agora está em circulação em território nacional, navegando diariamente na campanha da guerrilheira… Na camara ele foi cassado, mas aguarda julgamento, espero que vá prá cadeia.

Francisco disse:

17 de junho de 2010 às 17:49

O ex delegado abriu o bico e confirmou, agora os aloprados como sempre vão sabonetar dizendo, não sei, nunca vi, as imagens ou os fatos não falam por si! O importante foi que vimos que no assunto dossie eles não vão mais tentar, pois foram desmascarados! Agora a baixaria nem começou, e ja vimos o que falou o deputado Domingos Dutra do PT do Maranhão, a sacanagem que fizeram com a Senadora Seris, que possivelmente ela faça como o brilhante Senador Flávio Arns, saia desse partido
de petralhas que se uniu com os Judas de conveniência e entre para o PSDB, o partido da coerência.
Hoje o PT é chamado de PTMDB pois perdeu suas raizes, coerencias, história e sua honra!

Malu disse:

18 de junho de 2010 às 0:05

O depoimento do delegado foi divulgado em todos os jornais agora a noite… a guerrilheira tbem deu uma declaração e novamente negou, quer que apresentem o “dossier”… como o QI da criatura e restrito, seria interessante que divulgassem como “BANCO DE DADOS” talves ela refresque a memória.
Espero que desta vez os culpados sejam responsabilizados porque o elaborado anteriormente até agora não tem solução… Desta vez espero que todo o assunto venha a tona e os culpados paguem devidamente.
BRASIL PODE MAIS

Responder

 

E Lula pede desculpas por palavrão…

Em discurso hoje para empresários e ministros, o presidente Lula deixou escapar um palavrão, e logo depois se desculpou: “Eu lembro de uma pergunta que eu fiz para a companheira Maria Fernanda [presidente da Caixa Econômica Federal]. Eu falei: ‘Maria Fernanda, quem paga seguro de vida, quantas pessoas morrem antes de vencer o financiamento?’. ‘Ah é muito baixo’. Porra, se é muito baixo… Desculpa o palavrão. Se é muito baixo, por que que tem que ter um seguro de vida?”, disse.

Comentarios

Malu disse:

17 de junho de 2010 às 23:46

A postura do CRIADOR nos palanques já é uma berração da natureza… nos palanques internacionais ele se apresenta como “O CARA”… disfarça razoávelmente… em solo brasileiro como “CANASTRÃO”…
Os discursos uma tragédia… mentiras, propagandas enganosas… ao invés de aprender “latim” deveria tentar aprender “portugues”… desculpas teria que ser repetida 24 hs por dia… abre a boca e ai é um festival de asneiras… desse pobre de espirito nem desculpas devemos aceitar… Vai continuar morrendo de inveja de FHC e ctz distilando seus venenos,e, outros palavrões virão…
FHC e SERRA vão precisar de muito sal grosso para se defender…
BRASIL PODE MAIS

Heloisa disse:

18 de junho de 2010 às 9:51

Sem votos

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
+90 comentários

O que a Internet tem tirado de mascaras... a se lamentar, a charge tão rançosa e o senador, tão mediocre.

 

Senador Álvaro,parei no seu blog por acaso,como por acaso acabei lendo alguns comentários.

Não deixei de me surpreender com o nível dos comentaristas e a falta de educação deles.

O Sr. Como Senador da República do Brasil não devia admitir isso,é enojante.Todos nós temos o direito de emitirmos opiniões,mas sem vulgaridade.Pega muito mal para sua condição.Até estava pensando que seria interessante ouvir oos projetos do PSDB antes das eleições,mas agora,depois disso que li,é óbvio que com esse tipo de pessoas que aqui postam,nõ há como relacionar-me.

Critério senador,não faz mal a ninguém.

Use o moderador.realmente sem fundamento,sem argumentos,apenas um ruido raivoso.

Perderam meu voto.

Obrigada.

 

O problema desses malucos que aparecem no tal blog não são sérios por defenderem interesses próprios. Kant já falava de uma ética universal, onde se aje de forma que o procedimento escolhido seja sempre para o bem dos outros. Na turma de antes, primeiro eles e depois, também.

 

Penso que, em geral, o nome das coisas diz o que as coisas são. Assim, quando voltamos aos termos indígenas encontramos uma peculiar e interessante versão para atucanar e sobre o tucano.

Atucanar

ATUCANAR - Apoquentar, atormentar a paciência. Amolar. Irritar. Do tupi tu-cã, de bico forte. Apolinário Porto Alegre cita Azara onde entende está bem explicado o motivo do significado: "Os tucanos, contra todas as aparências, destroem um grande número de aves, porque com o seu bico grande e grosso eles se fazem respeitar e temer por todas as espécies, as atacam, as expelem de seus ninhos e, em sua presença, comem seus ovos, seus filhotes, que tiram dos buracos com o auxílio do bico, ou que fazem cair com os ninhos. As testemunhas dignas de fé afirmam que os tucanos não respeitam nem os ovos e filhotes das araras e caracarás; e que se os filhotes se acham já muito desenvolvidos, para que eles possam tirá-los do ninho, os lançam por terra, como se sua índole não os arrastasse só a devorar, mas ainda a destruir. O ninho tão sólido do forneiro, que resiste ao tempo e a outras causas de destruição, não está ao abrigo de seus ataques, pois aguardam que a argila de que se compõe tenha amolecido com a chuva para despedaçá-lo a bicadas...".

Mas não ´pe que é isso mesmo? Pues!

Talvez seja por essa razão que tenham eles escolhido tal símbolo para simbolizá-los...

 

Penso que, em geral, o nome das coisas diz o que as coisas são. Assim, quando voltamos aos termos indígenas encontramos uma peculiar e interessante versão para atucanar e sobre o tucano.

Atucanar

ATUCANAR - Apoquentar, atormentar a paciência. Amolar. Irritar. Do tupi tu-cã, de bico forte. Apolinário Porto Alegre cita Azara onde entende está bem explicado o motivo do significado: "Os tucanos, contra todas as aparências, destroem um grande número de aves, porque com o seu bico grande e grosso eles se fazem respeitar e temer por todas as espécies, as atacam, as expelem de seus ninhos e, em sua presença, comem seus ovos, seus filhotes, que tiram dos buracos com o auxílio do bico, ou que fazem cair com os ninhos. As testemunhas dignas de fé afirmam que os tucanos não respeitam nem os ovos e filhotes das araras e caracarás; e que se os filhotes se acham já muito desenvolvidos, para que eles possam tirá-los do ninho, os lançam por terra, como se sua índole não os arrastasse só a devorar, mas ainda a destruir. O ninho tão sólido do forneiro, que resiste ao tempo e a outras causas de destruição, não está ao abrigo de seus ataques, pois aguardam que a argila de que se compõe tenha amolecido com a chuva para despedaçá-lo a bicadas...".

Mas não ´pe que é isso mesmo? Pues!

Talvez seja por essa razão que tenham eles escolhido tal símbolo para simbolizá-los...

 

Impressionante é o nível de educação, de informação e cultural dos indivíduos que ali postam.

Viram como trataram a moça que fez uma crítica da incompetêncioa demotucana?

"vagabunda" é a mais "leve".

Olha o nível dos sujeitos.

Ofensa, agressões, mentiras, factoides.

Essa gente é que nos tacha de "analfabetos, aculturados e mal educados".

Pessoas sem um mínimo argumento, senso crítico, despreparadas, e sem nenhuma educação, além de imorais, bocas sujas.

A estupidez dos sujeitos é até cômica.

Mas está abrigada num blog de um senador.

Ainda bem que por aqui não aparecem sujeitos assim, pois o Nassif filtra, e muito bem, os comentaristas.

É o que nos diferencia.

E isso me conforta.

Não somos melhores que eles.

Mas poso dizer que somos diferentes.

Temos respeito pela opinião alheia, temos educação...e pensamos.

 

 

Há um episódio de Jornada nas Estrelas em que o capitão Kirk acidentalmente vai parar num universo paralelo. As pessoas se assemelham às que conhece, porém as relações humanas se desenrolam de forma inversa às do universo normal. Na Enterprise normal, todos se respeitam e cooperam, já na anti-Enterprise todos são antiéticos e impera a lei do mais forte. Até Spock, que no universo normal é absolutamente incorruptível, no anti-universo é corrupto e violento. É grande o alívio do capitão ao conseguir escapar dali, depois de muitas peripécias.

Pelo teor e forma dos comentários, senti-me visitando esse anti-universo startrekiano.

Não é de surpreender que a atual oposição seja tão inepta. Ela reflete o nível intelectual e moral daqueles que em maioria a compõem.

 

Só para lembrar: esse senador foi quem pagou aquele ator, Yves Hublet, para dar uma bengalada em José Dirceu após seu depoimento no Congresso em novembro de 2005. O sujeito se fez passar por um indignado velhinho até ser desmascarado por internautas.

Sua ficha no Internet Movie Database o mostra como tendo trabalhado em dois filmes, Independência ou morte (1972) e No Paraíso das Solteironas (1969). 

http://www.imdb.com/name/nm0399519/

Também para relembrar, foi expulso do PSDB por ordem de FHC, tendo retornado em 2003 depois de perder a eleição para governador do Paraná par Requião em 2002. Participou também da "Farra das Passagens", tendo, na ocasião, se justificado da seguinte forma:

Alvaro Dias Filho, filho do senador, fez uma viagem de ida e volta de Curitiba (PR) para Montevidéu, no Uruguai, com escalas ou conexões em Porto Alegre (RS) e São Paulo. O bilhete foi emitido em 1º de setembro de 2008, na companhia Varig.

Os voos saíram da cota do pai, Alvaro Dias, assim como a viagem de Alessandra Kussen, Magali da Silva e Alciléia Freitas. Elas foram de Curitiba para Buenos Aires, na Argentina, pela Varig. Os bilhetes foram emitidos em 26 de setembro de 2008.

Segundo Alvaro Dias, houve uma compensação de despesas. Ele diz que teve que resolver o problema do filho da mesma maneira que, em alguns finais de semana, teve que usar seu cartão de crédito pessoal para custear suas viagens, dias em que seu gabinete estava fechando e não podia emitir bilhetes por meio de sua cota.

“Não vejo a necessidade de ressarcir o valor pois não há nenhuma irregularidade. E, se eu ressarcir, vou estar assumindo que houve uma irregularidade. Caso a Mesa decida em contrário, eu devolverei”, avalia Alvaro Dias sobre a passagem paga para o seu filho. 

As outras três passageiras, segundo o senador, são integrantes do Pequeno Cotolengo do Paraná, entidade que trabalha para o bem estar de pessoas com deficiências múltiplas, paralisia cerebral e outras deficiências. Alessandra Kussen, Magali da Silva e Alciléia Freitas foram para um evento internacional de entidades similares a que pertencem em Bueno Aires. 

“Estive na instituição e fiquei emocionado com o trabalho. Com o trabalho da entidade e com a situação de penúria das crianças”, diz o senador do PSDB. “Em um outro momento, quando houve convocação extraordinária, fui lá e entreguei um cheque de cerca de R$ 12 mil”, justifica Alvaro Dias. 

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicaca...

 

Mas que coisa lamentável. Aí se vê o nível de argumentação dos "cheirosos". Primeiro, um senador da República publica uma charge ofensiva desse tipo em seu site (nada contra o autor da mesma).

Depois, comentários pífios, xingamentos, falta de respeito etc são permitidos no site.

 

Já disse que é lamentável uma coisa dessas?

 

A elite raivosa não consegue aceitar que o povo não se deixe mais manipular feito massa de manobra. Pela primeira vez a população mais pobre vota em defesa de seus direitos, sabendo reconhecer seus interesses. A vida melhorou, os salários aumentaram, o emprego e a possibilidade de estudos abriram novas perspectivas e horizontes futuros. As socialites, os yuppies paulistas e os coronéis podem esbravejar a vontade. É o último suspiro de uma candidatura que naufragou.

 

Agora eu saquei. O FHC avisou ao Serra que o espólio do PSDB ficaria com o Aécio. Então eles estão tratando de acabar com o espólio do PSDB, pra não deixar nada pro Alckmin ou Aécio. Acontece que, de tanto se deslocar para a direita, o DEM está sentindo seu espaço ser ocupado. Por isto, ainda relutam.

Que coisa!

 

Desculpem.

É que este "senador" da republica Alvaro Dias (e seu comparsa Arthur Virgilio) só me provocam um sintoma...

Deixem-me ir lavar a boca e escovar os dentes, BLEARGHH!

:(

 

O Roda Viva debateu a CPI da Petrobras em 18/5/09 em entrevista com o senador Alvaro Dias, do PSDB (PR)

 

 

Nassif,

Tem tarefa pro Burburinho.

O Senador, salvo engano meu, andou fazendo faxina no Blog dele.

Tentei recuperar textos referentes a temas sobre os quais sei que ele escreveu inverdades e veja o resultado de muitos links: "Nada Encontrado - Erro 404"

Curiosamente tampouco existe para esses links a indicação de "cache" na busca feita pelo Google.

Os temas buscados foram:

"Dilma+Conselho+Petrobras" e "Lulinha+Fazenda"

 

 

 

Caro Nassif, veja este link do youtube para conhecer o Senador Alvaro Dias. Quando este senhor foi governador, houve uma passeata de Professores que o Secretário de Segurança, por ordem o governador, mandou conter com bombas e espancamento de Professores.

http://www.youtube.com/watch?v=O3E8Dq03DOA&feature=related

 

O Roberto Jefferson Olho Roxo não merece credibilidade como fonte nem como nada

 

Segundo pesquisas, apenas cinco por cento não seguem o flautista da charge que, coincidentemente, governa o país no tempo em que deixa de ser do futuro para fazer-se presente.

Essa maioria certamente contém, "orelhudos", banqueiros, marginais, ratinhos e ratazanas, tal qual  também proporcionalmente contém-os o cinco por cento da minoria.

Porque o chargista destaca e o senador porta-voz global repercuta, apenas a "marginália figurada" no corso do flautista, talvez o reflexo explique. 

Quanto aos comentários, sem comentário, simplesmente à altura do senador.      

 

Deprimente.....................

 

Nassif,

O vídeo que pode ser visto neste linque http://www.youtube.com/watch?v=O3E8Dq03DOA&feature=related mostra a política educacional de Álvaro Dias frente ao govermo do Paraná, em 1988. A PM baixou o pau nos professores/as!

 

Se o nome de Álvaro Dias for mesmo para valer, devemos considerar que o Serra tem tudo para ir para a briga, ao invés de ficar nessa de paz e amor.

Com o comportamento brigão de Álvaro Dias, não haverá jeito dele se segurar. Ele vai partir para o ataque. Não há maneira dele ser a parte brigona e de Serra bancar o bonzinho, pois a imagem do senador vai contaminar a chapa toda.

 

Nassif, repercutir qualquer notícia que tenha partido do Roberto Jefferson é quase suicídio jornalístico. Esse sujeito não é aquele que foi cassado pelos "pares" dele por ter mentido quanto à ocorrência do tal 'mensalão'? Como repercutir um mentiroso desses? Cuidado com as fontes!

 

Vale a pena recordar a entrevista que Ciro Gomes concedeu à revista Caros Amigos.  Aqui vai um pequeno trecho dela, para ler vendo o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) falando no plenário do Senado:

 
Caros Amigos (Sérgio de Souza) - Por que o Álvaro Dias está todo dia na televisão? 
 
Ciro: Por que? Boa pergunta. O Fernando Meireles, cineasta premiado, outro dia deu uma entrevista que ninguém  cuidou de investigar nem nada. O que ele disse foi: " Esse papo que está acontecendo aí no Brasil é farisaísmo. Não quero mais saber disso daí não, já fui marqueteiro, fiz uma campanha e, quando terminou a campanha, os cabras que estavam me devendo trouxeram uma mala de dinheiro, em cash.. E eu engoli  aquilo em seco porque também não podia  deixar de receber pelo meu trabalho. Peguei o dinheiro e tal e hoje fico enjoado porque vejo o cabra que me pagou todo dia na televisão dando lição de moral."

 

P.S. Fernando Meireles fez a campanha de Álvaro Dias - então no PMDB- para o governo do Paraná.

 

Caro malungo Mirri.

Há tempos tenho observado participações diárias do álvaro Dias na CBN.

Citei isto diversas vezes aqui no blog do malungo Nassif.

O moço fala na CBN todo dia. Começa na madruga, quando acordo para trabalhar, e continua ao longo do dia.

Qualquer citação ao governo, o outro lado, a opinião da oposição, é sempre do Álvaro Dias. Em todos os factoides veiculados pela mídia, tá lá a opinião do senador preferido do esgoto. Especialmente quando o assunto é "dossiê", tema em que o senador é mestre.

É um tal de "para o senador Álvaro Dias, do PSDB do Paraná..."

Já perdi as contas de quantas vezes ouvi essa frase na CBN.

Só tem outra frase tão repetida como essa. É a seguinte: "segundo a ONG Contas Abertas..." 

O Contas Abertas é chamado quando a CBN quer desmentir dados financeiros do goerno ou criar factoides nesta a´rea, valendo-se desta ONG composta por membros do PPS, alguns deles enrolados com o mensalão do DEM, inclusive com gravações deles, membros do PPS, fundadores do Contas Abertas, debochados, enchendo so bolsos com maços de dinheiro, às gargalhadas.

Para mim, o Contas Abertas deveria mudar o nome para Gavetas Abertas, ou Bolsos Recheados.

Mas o campeão de audiência da CBN, o "muso" do repórteres e jornalistas da CBN é o álvaro Dias. Este é imbatível na CBN.

 

Meu orgulho muito de fazer parte da multidão de "burros" que nunca mais vai votar no PSDB.

E a turma do Serra que continue subestimando a Dilma. Vão ter uma surpresa e tanto!

 

E vai piorar, pois o dono de um blog "real" de nível semelhante para pior, patrocinado por uma revista "um tanto" fascistóide, está indo para o Twitter, pois tendo observado os fenômenos do "cala a boca..." vai certamente aprontar e baixar o nível, tentando armar "topic trends" de esgoto.

É dar tempo ao tempo...

 

Além do mais, a alusão ao flautista de Hamelin é forçada. Faltou a continuidade da charge, onde o Lula promete vingar-se contra as crianças caso o Serra ganhe.

 

O flautista, que era um caçador de ratos (rattenfänger) foi contratado pelo povo de lá para livrar a cidade da infestação dos roedores. Não recebeu o prometido e por vingança, levou todas as crianças da cidade embora para não mais voltarem.

 

Ta igualzinho senador brasileiro mesmo.  Identico.

Mas ja que estamos sendo tao doces, senador, voce vazou um banco confidencial de dados aa Veja?  Ou voce vazou um dossier pra Veja?

 

Qual dos dois?

 

"Banzé no Oeste"

O PSDB, após meses de indecisão, de acordo com a  brilhante estratégia "Banzé no Oeste" do candidato Serra , no apagar das luzes do prazo, resolveu lançar como candidato a vice o Sr. Álvaro Dias.

O DEM (ex-PFL), na situação de noiva traída, não quer engulir essa "decisão" do candidato a presidente. Chapa Pura-sangue (olha o Oeste aí) só se for com o cheiroso do Aécio. Sem ele tudo é chapa pangaré.

Perguntado, o Serra diz que a decisão não é dele, é do presidente do PSDB.  Nessa  eu até acredito, pois decidir alguma coisa não parce ser mesmo coisa do Serra.

Aí pergunto: Caramba, todo esse tempo para decidir quem vai ser o porcaria do vice e ainda arrumam essa confusão toda com o principal aliado? Que estratégia é essa? Só pode ser a "Banzé no Oeste".

 

Presidente do DEM diz que não aceita vice do PSDB

ANDREZA MATAIS
DE BRASÍLIA PARA FOLHA DE SAO PAULO

O presidente do DEM, Rodrigo Maia, disse que o seu partido não irá aceitar indicação do PSDB para a vaga de vice na chapa do presidenciável José Serra (PSDB), qualquer que seja ela. O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse à Folha que está consultando os partidos da aliança sobre o nome do senador Álvaro Dias (PSDB-PR).

Segundo Maia, a única opção que o DEM aceita no PSDB é o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves, fora ele, o nome deve sair do DEM. Maia aconselhou o PSDB a resolver o problema da aliança no Paraná, que seria contornado com a indicação de Dias para a vice de Serra, indicando o prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), para disputar o Senado e dando a vaga de candidato ao governo do Paraná para Osmar Dias (PDT).

"Eles podem resolver o problema do Paraná entre eles. Não controlaram o Beto e agora querem usar a aliança nacional para resolver? O problema do Serra está no Sudeste e no Nordeste, saíram duas pesquisas. Será que eles não entenderam isso?", perguntou Maia. Para complementar: "Se eles querem abrir mão, que abram no Paraná com o braço deles e não com o meu."

A indicação de Dias para vice de Serra faria com que Osmar Dias, seu irmão, desistisse da disputa ao governo e saísse ao Senado na chapa de Richa. Desta forma, ficaria inviabilizado o palanque da petista Dilma Rousseff no Paraná, que hoje teria Osmar Dias como candidato ao governo.

 

Nassif,

Que tal rirmos um pouquinho????........

Jornalista americano demoniza Petrobras em programa de TV

 Alexandre Vaz - Estado de Minas

Glenn Beck, da Fox News: "conspiração perversa"

 

A Petrobras foi apontada por um programa da rede de TV Fox News como parte de uma conspiração por trás do vazamento de óleo no Golfo do México. O jornalista Glenn Beck, conhecido por suas opiniões fortes contra o governo Barack Obama, afirmou que o desastre é parte de um jogo de interesses envolvendo a empresa brasileira, os democratas e o megainvestidor George Soros.

Segundo o argumento de Glenn Back, em 2009, Soros teria investido cerca de US$ 900 milhões na Petrobras, ao mesmo tempo em que o governo americano também firmou acordo para um empréstimo de US$ 2 bilhões à estatal, para serem investidos no projeto de extração no pré-sal.

O jornalista afirma que, ao decretar a moratória na exploração de petróleo no Golfo do México, o governo Obama queria forçar uma desvalorização das ações da BP no mercado e, com isso, gerar lucros para os investidores da Petrobras, uma das principais concorrentes da empresa norte-americana.

Beck não poupou críticas a Barack Obama, à secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton e ao Brasil. Citando Hillary, que em entrevista há alguns meses afirmou que a política econômica dos Estados Unidos deveria ser mais parecida com a brasileira, Beck disse que o Brasil é um país “corrupto, que se orgulha de ter criado o fio-dental”. “Estamos nos tornando um país latino-americano, é isso que ela (Hillary) quer”, atacou o jornalista.

O canal Fox News é conhecido na mídia como ultraconservador e porta-voz das ideologias de direita nos Estados Unidos.

 

senador da república?!

eu ainda não me acostumei com esta baixaria. realmente, é de doer.

é este o candidato a vice de serra?

nossassenhora que nos proteja...

 

luz

o que eu posso dizer? li uma parte do blog. parece que ele não lê tudo. ou lê.

sou de londrina, encontrei-o uma vez, porque voto na mesma seção que o senador. Ele tem menos que 1,60m, pois é mais baixo que eu. Vcs já pensaram na altura do cidadão? Possivelmente o imaginam mais alto, porque sua vaidade e sua amizade com os repórteres só permitem que seja entrevistado de modo a esconder sua baixeza.

oh, perdão. sua baixa estatura.

ele também não é benquisto pelos professores. tem uma marca na vida pública de ter mandado os cavalos pra cima dos professores da rede, que faziam uma passeata. isto tem pelo menos 15 anos, de quando foi governador. vai agregar muita rejeição. torço para que o psdb vá mais para a direita.

o aécio seria forçado a mudar para o psb.

 

Caro Tulio, cabe agora aos paranaenses rejeitarem o PSDB, que pelo visto, vai dar de novo o "Richa". Me surpreende a "estutura baixa" do referido, pensei que era um "altão", agora vejo que sempre usou " salto alto" além do botox que o fazia flutuar nas nuvens. Quem é mais belo do que eu.....?   perguntava ele sempre.

 

Só li um pedaço e comecei a morrer de rir,,,vou ter que ler comentário por comentário,,não aguento ler tudo numa toada só

 

 

...spin

 

 

Cruz credo! Que baixo nível! E pensar que tudo isso recebe abrigo no blog de um senador candidato a vice pelos tucanos. Como pode essa "passarada" toda ter decaído tanto!? Ou já eram assim, só que enrustidos?... 

 

É do Blogo do Professor Hariovaldo Almeida Prado.

O linguajar usado é quase o mesmo, guardadas as baixarias.

Ah Nassif, sem hipocresia, adorei que colocaste este post do Senador Álvaro Dias. Assim pode-se ver o nível do cara e seus comentaristas. Parabéns.

 

Ainda acho factóide. Acreditar em Rob Jef é temerário. Seria uma burrice do Serra, Alvaro é mentiroso contumas, mentiu e ficou vermelho no Jornal Nacional. Tem centenas de mentiras na tribuna, tem CPI da Petrobrás, vai ser uma lavada no horário político um pout-pourri dele. Tucano fácil de ser abatido em pleno vôo. Tem coisa aí, talvez tirar o Osmar Dias e o Beto Richa ao mesmo tempo.

 

Esse é o padrão da oposição no país, depois ficam se perguntando porque a candidatura segue ladeira abaixo.

 

Srªs Senadoras e Srs. Senadores, a Transparência Internacional divulgou, nesta terça-feira, a classificação anual dos países mais corruptos do mundo, e a situação do Brasil, sob o império do “lulismo”, só piorou. Demóstenes Torres 08/10/2003

O Álvaro Dias mente compulsivamente.

Se retirarmos dele a possibilidade de mentir, o que sobraria?

Rigorosamente nada.

E parece que vai ser o vice do Serra.

Um dupla perfeita!

Serra gerencia a produção de mentiras e factóides, o Álvaro Dias divulga.

Quem vai ter um prejuízo enorme com isso será o irmão Osmar Dias.

 

 

 

 

Óóóóiiiá !

Mas o Bloco, original e verdadeiro, que tocou de 1994 a 2002, era seletivo e "Triple A":

Existiam os "meninos-onça" que operavam a corretora "pro paizão"

Havia os "doleiros chiques" que tocavam àquelas continhas "off-shore", rapidamente desmentidas e substituidas (o dono do "Paraíso" não é bobo - senão, perde outros "clientes").

Havia os "Meninos de Harvard", que fizeram virar pó o dinheiro do FGTS e da Poupança de centenas de milhares de mutuários humildes, com o golpe da "TR", descasada do INPC. 

Obs: Uma Entidade de Classe informou a um Jornal que existiam cerca de 600.000 ações judiciais, à época.

E muitos outros "causos", mais.

 

Finalmente, Serra achou um vice ideal, um fascista de carteirinha.

 

Eles se merecem!

 

hehehe....

 

Nassif, peraí, estou pegando o meu queixo que caiu.

Se o Serra batesse as botas, ele que assumiria ,o vice tampão.

 

Pagu

Tomara que ele seja mesmo o Vice. A candidatura Serra vai para o buraco de vez!

 

Gostei do nível da  turma. :D :D

E eu pensava que o Prof. Hariovaldo era uma caricatura. Nossa!

 

Peraí, o Prof. Hariovaldo e seus seguidores escrevem muito melhor!

São mais engraçados também...

 

O nível dos comentários faz jus ao nível do blogueiro-senador. Falam a mesma língua. Sinto vergonha por eles e pelo país, mas felizmente eles devem ser apenas uma parte dos reduzidos 5 %.

 

 

Demarchi

Sim, e isso é um fato a ser comemorado. Toda sociedade tem sua parcela de esquizofrênicos, indigentes intelectuais e pessoas com raciocínio claramente limitado. Nos anos 30, tais indivíduos foram massa de manobra para líderes de regimes totalitários, com resultados bem conhecidos. A aposta do PSDB em açular essa parte do eleitorado está trazendo mais danos do que dividendos políticos. Em tempo: O DEM está doido para mudar de lado!

 

5% nao agora sao 3%

 

3 %.

 

Acreditem, será um vice que o Serra não poderá apresentar pelo alto índice de rejeição. Esse senador é a coisa mais repugnante da política brasileira. É aquele que contratou os concorrentes da Petrobrás para, com o aval do congresso, espionar a pretrobrás.