O Blog de um Senador da República

Do Blog do Senador Álvaro Dias

  1. Aurora boreal disse:

3 de abril de 2010 às 14:04

Agua da Sabesp contaminada=diarréia geral no Guaruja. Licitaçoes fraudulentas para dar aquela força aos amigos empreiteiros=rodoanel que desbaba e buraco do metro que mata sete cidadaos. Proximidade aos poderosos da midia=legalizaçao de um terreno usado ilegalmente pela Globo por 11 anos para fazer uma escola técnica e formar profissionais para…a Globo. Cumplicidade com invasores de terras públicas=Cutrale.
Compromisso com a educaçao=borracha e pimenta no professorado e o pior desempenho da escola pública no Brasil. Compromisso com a submissao do Estado=privatizaçao sem limites. Fora de Sao Paulo, os defensores do Serra, como o paraense ai acima, sao todos assinantes da Veja, a mais fascista e anti-ética das revistas desse país. Aliás, porque ninguém quer ser vice do Serra??? Estranho né?

  1.  
    • Mario disse:

3 de abril de 2010 às 14:25

ÔÔÔ Aurora boreal VAGABUNDA CANALHA DE MER…..!!!!

Sua mãe estava com diarréia quando cag… você, não???

VAI MENTIR ASSIM NO BLOG QUE A PARIU!!!!!

  1. Isabel Ribas disse:

3 de abril de 2010 às 14:21

Essa patife voltou a postar no Blog !!! Ela foi acometida por diarréia mental e faz críticas que não correspondem a verdade. Só mesmo nesse Blog um comentário dessa natureza é acolhido pelos moderadores. É um(a) petralha recrutada e remunerada para atuar como “militante digital”. Vigarista e mentirosa! Nos Blogs da Dilma guerrilheira e dos amigos do “chefe”, não há espaço para nenhuma crítica. Aqui ela espalha mentiras e defeca seus excrementos mentais.

  1. Dermeval -Arapoti disse:

3 de abril de 2010 às 14:30

Um mentirosa contumaz, segue os passos do seu “GUIA”. Vá baixar em outro blog.

  1. Isabel Ribas disse:

3 de abril de 2010 às 14:51

Senador Álvaro Dias,

Quero informar que já funciona a pleno vapor numa casa do bairro Lago Sul, em Brasília, QI 05, conjunto 13, o Bunker virtual da Dilma, endereço que abriga os “guerrilheiros virtuais” de Dilma. Saiba que foi criado pela Agência Pepper Comunicações, sob o comando do jornalista Mário Marona. Acredite se quiser: criaram um site “Mulheres com Dilma” que é vendido ao público como uma página criada espontaneamente. Os ataques ao seu Blog deverão crescer muito. Eles devem usar um programa multi-IP para dificultar a localização das máquinas que emitem as mensagens. Vou repetir essa mensagem em outro post.

  1. Isabel Ribas disse:

3 de abril de 2010 às 15:47

Em complemento:

Pessoas de outros estados estão recebendo treinamento nesse endereço, a casa fica numa “ponte de picolé”, terrenos na beira do lago paranóa(QI 05 Conjunto 13). É guerrilha virtual !

  1. PiToquio disse:

4 de abril de 2010 às 10:31

URGENTE – URGENTE- URGENTE

Foi desmascarada a pesquisa do Vox-fajuto pelo blog do Coturno Noturno, vamos espalhar e comunicar também ao Senador Alvaro Dias, isto precisa ser desmascarado em rede nacional.

Sérgio disse:

22 de junho de 2010 às 9:38

Bom dia Senador

Este é um papel de brasileiro Sério, denunciar estes desonestos travestidos de uma ideologia , que justifica qualquer atitude ,corretas ou não . This is It , Senador.

Deve haver um manual geral da Corrupçao , onde o pessoal do PT et Caterva se instuem,Tal qual um KAMA SUTRA, onde aprendem a serem Corruptos EM QUALQUER POSIÇÃO.

Um Grande abraço

Mario disse:

22 de junho de 2010 às 12:33

Pessoal… que me perdoem… o Senador fez o que tinha obrigação de fazer, mas, com BANDIDOS tendo acesso a dados sigilosos não há solução.

Malu disse:

14 de junho de 2010 às 21:52

Senador,

As atitudes desse aloprado-mór já ultrapassou todos os limites… Os senadores, Lobão e Suplicy que o apartearam são os integrantes coniventes com todas as baixarias que ocorrem diariamente.
O Ministério Publico não teria a obrigação de entrar no circuito e dar um basta nessa arrogancia e prepotencia desse cidadão de baixo nível?
Os orgaõs competentes desse desgoverno estão todos anistiados, fazem parte dessa gang corrupta que está instalada no Planalto?
A baixaria desses petralhas é ilimitada, aqui em SPaulo, o “irrevogável”, o subalterno Mercante já está apelando com mil mentiras, a “relaxa e goza” na mesma linha.
Já está na hora dos brasileiros de caráter sairem às ruas para um BASTA DE PETRALHAS.

Francisco disse:

15 de junho de 2010 às 9:00

Vera concordo com voce, a oposição tem que ser mais aguerrida pois a petralha não vai largar o doce facilmente! a militancia tucana e da oposição tem sair às ruas e no boca a boca convencer os indecisos e os manobrados! É o que tenho feito nas ruas, supermercados, farmácias, banquinhas de camelos, feira, bailes de 3ª idade, e confesso, não tem ninguem que vota na Dilma, graças a Deus!!
É o boca a boca, pois a imprensa e o Datena estão aloprados!!

Zé do Coco disse:

14 de junho de 2010 às 22:15

E esperar o que mais do PT? Isso não tem de nos surpreender, porque a essência desses petralhas é justamente a marginalidade pura e simples.

A marcha da estupidez

A socióloga Maria Lucia Victor Barbosa no artigo ”A marcha da estupidez”  afirma que o  PT aprendeu depois de muitas derrotas como chegar ao poder mais alto da República e nele se manter. Trocou o discurso revolucionário pelo discurso pragmático, utilizou em grande escala a propaganda que engana incautos e aquece emoções, fez acordos com forças políticas e econômicas inimagináveis nos tempos dos petistas éticos, mas não esqueceu o aprendizado anterior de fazer oposição de forma violenta, ameaçadora, implacável, diante da qual nenhum partido ousou o enfretamento adequado, nem mesmo quando estouraram os escândalos que teriam derrubado qualquer presidente da República fosse ele de outro partido. Leia aqui

Comentários

Malu disse:

14 de junho de 2010 às 22:21

Aqui não é o espaço adequado para petralhas remunerados e disfarçados…
Não perca seu tempo fazendo piadinhas infames, nas urnas o povo brasileiro que preserva a ética, honestidade e caráter darão o troco devido é só aguardar.
PETRALHAS, ALOPRADOS, MENSALEIROS, QUERRILHEIRA jamais tempo algum…
O BRASIL PODE MAIS

Responder

Francisco disse:

14 de junho de 2010 às 22:35

Os vilões neste país, Caro porco guerreiro, não foram os militares, foram aqueles que quando na oposição falavam uma coisa e agora no poder falam outra! Mil vezes os militares, do que este governo petista de aloprados e quadrilheiros que nestes 8 anos de mandato só vimos mentiras, corrupções, traições e falsas promessas! Herois foiram aqueles que sairam deste infame partido e vilões são aqueles que continuam e querem se perpetuar juntamente com os quadrilheiros acusados pelo Supremo Tribunal Federal!
Só a união de homens decentes que se encontram no PSDB e DEM é que tiraram o país dessa desgraça
que se encontra! Só Serra e Alvaro Dias para salvar o que resta de bom neste país, pois a honestidade e
inteligencia dos coerentes, os petralhas não conseguiram desgraçar!

Responder

Francisco disse:

14 de junho de 2010 às 22:42

Alias, Caro War Pigs, voce é a prova da covardia petralha! Porque não se apresenta com seu próprio nome, vamos, de a cara pra bater, ou vai sabonetar igual a seus chefes?

Responder

Malu disse:

14 de junho de 2010 às 22:37

O texto da socióloga retrata na verdade o pensamento de toda a sociedade brasileira que preserva o conceito fundamental que é a ética…
Ocorre que os 8O% dos cidadões que aprovam esse desgoverno (percentual se for veridico) não tomam conhecimento da realidade, conhecem sómente o que é divulgado pela midia corrompida.
É lamentável, outrora tivemos nas ruas os caras pintadas e a medidas foram tomadas, hoje os mesmos caras pintadas estão sob o poder dos petralhas… vendidos… amordaçados… os orgãos competentes estão “cegos, surdos e mudos” e ai esse petralha-mór deita e rola… e a bandidagem, se nada for feito, vai continuar com a guerrilheira… mas a esperança é ulta.que morre, vamos dar o troco nas urnas até porque o BRASIL PODE MAIS

 

http://www.blogalvarodias.com/2010/06/pt-aprova-resolucao-atacando-a-imprensa-e-a-oposicao/

PT aprova resolução atacando a imprensa e a oposição

Resolução política do PT aprovada pelo Diretório Nacional do partido ataca a imprensa e afirma que a disputa eleitoral será marcada por “golpes baixos” e “tentativa de manipulação dos meios de comunicação”.O documento afirma que a oposição e seus “apoiadores nos meios de comunicação” tentarão influenciar o resultado da eleição e “estão dispostos a absolutamente tudo para tentar ganhar as eleições”. Também conclama a militância a transformar a campanha de Dilma Roussef em uma campanha de massas, e a insistir na comparação entre os governos de Lula e FHC.

Comentários

Zé do Coco disse:

16 de junho de 2010 às 9:49

Que a corja petista vá tomar banho! Sabemos perfeitamente que, SIM, a imprensa está sendo manipulada. Mas por eles mesmos. O espaço reservado no noticiário é sempre tendencioso e puxa a brasa pra sardinha do PT et caterva…

Responder

Rose disse:

16 de junho de 2010 às 9:53

Pois se eles tem militância (comprada), nós temos militância consciente e voluntária.
Essa é a nossa força, eles não se conformam que estamos conseguindo nos unir e estamos cada vez mais fortes.
Se o todo poderoso pressiona a imprensa, pressionaremos muito mais, porque é o cidadão esclarecido e que busca informação que sustenta a imprensa.
Recurosos bancados pela propaganda oficial sem clientes é garantia de fracasso.
O cancelamento das assinaturas de jornais é o reflexo da falta de confiança do leitor aos veículos que se renderam à tirania gorvenamental e se transformaram em meros porta-vozes da mentira.
O leitor não cai nessa onda, sabe onde encontrar informações confiáveis e fica decepcionado com a fraqueza dos profissionais da imprensa.
Nós temos alternativas, eles não.

Responder

Observado®a disse:

16 de junho de 2010 às 20:25

.
Isso é uma resolução ou uma ameaça petralha ? Pintou sujeira, pintou PT.. A lama sempre foi deles, não do lado de cá. Simplesmente ri-dí-cu-los..
.
O BRASIL PODE MAIS. SERRA, FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL.

Responder

Ugly Betty disse:

16 de junho de 2010 às 22:52

Por falar em “mídia” se o Jornal Nacional não FEZ CAMPANHA ELEITORAL PRA DILMA ROUSSEF hoje no Jornal Nacional, então, não sei mais o que é propaganda. Não foram mostradas as agendas do candidato Serra, nem da candidata Marina. Porque seria notícia uma CANDIDATA estar na França, a não ser PARA DENUNCIAR QUE ESTÁ SENDO USADA TODA UMA ESTRUTURA DIPLOMÁTICA DE ESTADO ilegalmente em favor de uma candidatura?

Responder

 

http://www.blogalvarodias.com/2010/06/pistoleiro-e-preso-e-nao-o-mandante/

No Brasil atual, o pistoleiro é preso, o mandante não !!

A minha indignação diante do depoimento do ex-delegado Onézimo Souza, reafirmando que recebeu proposta para fazer um dossiê do PT contra o pré-candidato do PSDB à presidência, José Serra, e diante da estratégia governista de dizer que os responsáveis não são responsáveis e que existe o crime, o criminoso não. Leia no uol

Comentários

LUIS GOIOERE disse:

17 de junho de 2010 às 15:44

SENADOR ALVARO DIAS, ASSISTI A REUNIAO PELA TV SENADO, PARABENS POR SUA POSTURA O EX DELEGADO AFIRMOU CATEGORICAMENTE QUE RECEBEU UMA PROPOSTA PARA FAZER O SERVIÇO E NAO ACEITOU ,QUEM É ESSE GENUINO NA ORDEM DO DIA ,NAO É O MESMO DO MENSALAO ,NAO É O EX PRESIDENTE DA QUADRILHA, PARBENS MAIS UMA VES SENADOR TENHO ORGULHO DE SER PARANAENSE E TER O SENHOR COMO SENADOR

Malu disse:

17 de junho de 2010 às 23:57

Luiz,
José Genuino era o presidente do partido dos petralhas na época do mensalão, faz parte do inquérito dos 40 ladrões…
Andava escondido, é deputado federal, mesmo sendo um dos aloprados, foi eleito aqui em SPaulo, aqui tem eleitores que são cegos, enfim agora com a campanha da guerrilheira começou a circular, mas é um terrorista assumido.
O chefe da quadrilha é o José Dirceu, anteriormente sumido, porém agora está em circulação em território nacional, navegando diariamente na campanha da guerrilheira… Na camara ele foi cassado, mas aguarda julgamento, espero que vá prá cadeia.

Francisco disse:

17 de junho de 2010 às 17:49

O ex delegado abriu o bico e confirmou, agora os aloprados como sempre vão sabonetar dizendo, não sei, nunca vi, as imagens ou os fatos não falam por si! O importante foi que vimos que no assunto dossie eles não vão mais tentar, pois foram desmascarados! Agora a baixaria nem começou, e ja vimos o que falou o deputado Domingos Dutra do PT do Maranhão, a sacanagem que fizeram com a Senadora Seris, que possivelmente ela faça como o brilhante Senador Flávio Arns, saia desse partido
de petralhas que se uniu com os Judas de conveniência e entre para o PSDB, o partido da coerência.
Hoje o PT é chamado de PTMDB pois perdeu suas raizes, coerencias, história e sua honra!

Malu disse:

18 de junho de 2010 às 0:05

O depoimento do delegado foi divulgado em todos os jornais agora a noite… a guerrilheira tbem deu uma declaração e novamente negou, quer que apresentem o “dossier”… como o QI da criatura e restrito, seria interessante que divulgassem como “BANCO DE DADOS” talves ela refresque a memória.
Espero que desta vez os culpados sejam responsabilizados porque o elaborado anteriormente até agora não tem solução… Desta vez espero que todo o assunto venha a tona e os culpados paguem devidamente.
BRASIL PODE MAIS

Responder

 

E Lula pede desculpas por palavrão…

Em discurso hoje para empresários e ministros, o presidente Lula deixou escapar um palavrão, e logo depois se desculpou: “Eu lembro de uma pergunta que eu fiz para a companheira Maria Fernanda [presidente da Caixa Econômica Federal]. Eu falei: ‘Maria Fernanda, quem paga seguro de vida, quantas pessoas morrem antes de vencer o financiamento?’. ‘Ah é muito baixo’. Porra, se é muito baixo… Desculpa o palavrão. Se é muito baixo, por que que tem que ter um seguro de vida?”, disse.

Comentarios

Malu disse:

17 de junho de 2010 às 23:46

A postura do CRIADOR nos palanques já é uma berração da natureza… nos palanques internacionais ele se apresenta como “O CARA”… disfarça razoávelmente… em solo brasileiro como “CANASTRÃO”…
Os discursos uma tragédia… mentiras, propagandas enganosas… ao invés de aprender “latim” deveria tentar aprender “portugues”… desculpas teria que ser repetida 24 hs por dia… abre a boca e ai é um festival de asneiras… desse pobre de espirito nem desculpas devemos aceitar… Vai continuar morrendo de inveja de FHC e ctz distilando seus venenos,e, outros palavrões virão…
FHC e SERRA vão precisar de muito sal grosso para se defender…
BRASIL PODE MAIS

Heloisa disse:

18 de junho de 2010 às 9:51

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador