O blog do padre da Canção Nova

Padre Joãozinho, scj no blog do Canção Nova: 

“…Esta é a chance de Lula de tentar passar seu carisma para Dilma. Mas quem ela é? Nunca recebeu sequer um voto. Nunca disputou uma eleição…” 

Não há como não reconhecer o imenso carisma político de nosso presidente Lula. Aceitar este fato não significa aceitar tudo o que ele pensa ou faz. Fato é fato. Ele tem total domínio da cena política nacional e internacional. Aumenta a cada dia a sua taxa de popularidade. Mas o sol costuma ofuscar as estrelas. O PT sumiu de cena. Coadjuvantes do presidente dificilmente são percebidos. Ele “dá a cara pra bater”. Aprendeu como poucos a administrar conflitos e não foge do debate. Mas Lula já é passado. Estamos às portas de uma eleição e seremos atropelados em junho/julho por uma copa do mundo. O Brasil vai parar. Poucos irão se preocupar com Serra, Marina ou Dilma. Esta preocupação vai começar lá por agosto. Será tarde. Até o debate esquentar não dará tempo para conhecer de verdade os candidatos e seus projetos. Esta é a chance de Lula de tentar passar seu carisma para Dilma. Mas quem ela é? Nunca recebeu sequer um voto. Nunca disputou uma eleição. É momento de agir com responsabilidade política e conhecer a vida pública desta senhora que tem enormes chances de chegar à presidência da república. Podemos começar com uma leitura da sua biografia. Este espaço fica aberto para comentários, links, informações, opiniões, debates (…)” 

http://blog.cancaonova.com/padrejoaozinho/2010/04/05/quem-e-dilma-rousseff/

OS: Vejam o nível dos comentários sobre a Dilma a partir do texto acima: 

Leonardo Campos
abril 5th, 2010 at 11:56

Sejamos bem práticos e simples.

Ela fez parte de grupos terroristas que tinham o objetivo de desestabilizar o Brasil.

(…)

 

Jefferson Nóbrega
abril 5th, 2010 at 13:56

Padre,

Faça o favor de ensinar para as pessoas que segundo a doutrina da Igreja um Católico não pode de forma alguma compactuar com o comunismo/socialismo!

Esse nefasto sistema de governo foi condenado inúmeras vezes pela Igreja, no entanto, estou aqui vendo pessoas fazendo elogios ao Lula!

Dilme é uma subversiva, guerrilheira e terrorista, não podemos deixar que chegue a presidência!

Fora com o comunismo, fora com essa terrorista!

Renato
abril 5th, 2010 at 21:58

Plena comunhão da desobediência 35 – Alô cnbb, você se diz em submissão ao Papa TOMA PROVIDÊNCIA!!!

Booooom, vamos aos fatos sem rodeios. Recebi de um leitor um post do padre joãozinho, veja.

Minha gente, quem ainda não sabe quem é dilma? Certamente não aprenderá nas fileiras modernas que estão alguns padres…. aliás, dependendo do padre, melhor perguntar alguma coisa para algum leigo, até que se encontre um padre que seja, digamos, menos pior…

Definindo dilma: assaltante de banco, assassina DECLARADAMENTE ABORTISTA, comunista, mentirosa, desonesta, guerrilheira, avançou e atacou militares ……ufa!

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador