Revista GGN

Assine

O Brasil no Wikileaks

A Wikileaks e a visão interna americana sobre o Brasil:

Da Folha.com

Análises americanas sobre o Brasil também vazaram no WikiLeaks

DE SÃO PAULO

Entre os milhares de documentos revelados pelo WikiLeaks nos últimos anos, vários tratam da relação entre os EUA e o Brasil. Os principais temas são econômicos, como o comércio bilateral e a tarifa do etanol, e políticos, principalmente sobre a ascensão do país.

Os documentos são, em sua maioria, análises feitas pela Biblioteca do Congresso americano em caráter reservado para os legisladores.

Essas análises têm um "peso muito grande" na tomada de decisão dos congressistas, afirma Diego Bonomo, do Brazil Industries Coalition, uma organização que defende os interesses da indústria brasileira nos EUA.
Um dos documentos, de 1998, apontava o Brasil e a Argentina como países "dominantes" do Mercosul.

EmtxEm textos mais recentes, o Brasil já aparece como "única potência" da América Latina e "líder entre países em desenvolvimento".

O relatório para os congressistas afirma que fortalecer os laços regionais, como o Mercosul e a Unasul (União das Nações Sul-Americanas), e com países da África e da Ásia foi uma opção do governo brasileiro apesar de "provavelmente ser mais benéfico ao próprio interesse econômico do Brasil no longo prazo" se aproximar da União Europeia e dos EUA.

Nas análises, é possível acompanhar o fortalecimento do Mercosul e o quanto ele comprometeu a formação da Alca (Área de Livre Comércio das Américas), uma iniciativa americana para zerar tarifas no continente.

Os textos apresentam o Brasil como uma força que "contrabalanceia" a influência dos EUA na América do Sul. A política de Hugo Chávez, entretanto, poderia enfraquecer essa liderança, especialmente na Bolívia e no Equador, mais dependentes da Venezuela.

No âmbito do comércio, os congressistas americanos leem também que o Brasil liderou os esforços da rodada de Doha para manter a posição dos emergentes, de que EUA e Europa deveriam baixar os subsídios da agricultura como premissa para a continuidade das negociações. 

Média: 3.9 (39 votos)
74 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
+74 comentários

o povo brasileiro e os americanos tudo que bota na midia eles acreditam isso e uma controverssa i os que fala que pega esse doc for mentira eles iventarem tudo pq jornalista e assim mesmo tudo que vem na cabeca escreve ok     

 

Eis uma boa peleia!!!, os ianques se fazem quase que por via de regras no jogo bruto, na força mesmo, mas  o que eles não sabem ainda é que o Brasil é um paíz pacífico e com imensurável riqueza a ser explorada, não importa o governo, por aqui quem manda é a lei da oferta e procura, se temos produtos temos compradores, se não temos compramos, e néssa balança sempre estamos em superáviti, nossas reservas minerais são suficientes para nosso consumo interno da e chega, temos uma topografia espetacular! isso nos dá um potencial energético masi do que suficiente, temos a maior quantidade de terras emersas agricultavel, clima extremamente propício, estações sazonais que vem e vão em tempo ideal para agricultura como se fosse marcado ao tempo de um relógio atômico precisão absoluta!!! com nosso jeito alegre e brincalhão nos chamam de tolos por receber qualquer extrangeiro em nosso território sem restrições, mas vivemos ao nosso gosto se é pra lascar estamos ai!!, não há economia no mundo capaz de fazer o Brasil passar fome, aqui só não faz quem realmente não quer! quanto ao cone sul, somos lider por uma simples questão geográfica, é natural, mais espaço produzimos mais, nossa democracia funciona, meio capenga  mas aqui para tudo se da um jeito! e no fim todos ficam bem. Gringos do mundo inteiro quando faltar comida em suas mesas procure nos! isso nós temos a vontade, e para terminar aos compatriótas, vai meu recado: Saiam dos grandes centros , vão para o interior, é aqui que estão as melhores oportunidades... !!!! IDOLATRADA SALVE SALVE! Ó PATRIA AMADA BRASIL.....!! OS FILHOS DESTA TERRA NÃO TEME NEM MESMO A PRÓPRIA MORTE...!!!!!!  ( aqui só passa fome quem é vagabundo...;!)  

 

Segundo algumas profecias Bíblicas, etc, o mundo está "à beira do fim".

Muita coisa virá.

Não façam filhos. Cuidem de vossas almas. Somente os espíritos sobreviverão.

O Fim será trágico e assustador.

Depois não digam que ninguém avisou.

Podem até rir disto que digo, riem muito, pois o choro virá depois...

A "Besta" virá em breve.

Se cuidem.

Só haverá uma escapatória. Procurem saber qual é.  Estamos já cansados de falar mas poucos dão ouvidos. O mundo está cheio de beberrões, homens cruéis, ignorantes, preguiçosos, tolos e causadores de males a sí próprio.

Ass. Qurtmom.

 

 

Pensei que este Blog fosse imparcial, Postei meu comentário e não foi publicado não sei por quer,  Por isso que o Sr. Julian Assange está sendo perseguido por ter personalidade por não oculta informações quer diz respeito á todos cidadão deste mundo.

Att. Isaías Alves 

 

Esse tal de WIKILEAKS, é algo maravilhoso, tudo que envolve podridão no mundo tá vindo a tona isso é muito importante para toda a população mundial.

Devia sair mais coisas do que acontece naquele poço de "MERDA" do GONGRESSO BRASILEIRO.

 

 

Pode haver  aumento dos fatos , um pouco de sensacionalismo( tipico da imprensa) mas  a verdade é que alem de todos os documentos revelarem sujeira entre nações e pessoas, ele  cita  nomes (da nome aos porcos) e isso não pode ser ignorado,  acredito que em função de pelo menso 80% de tudo ali escrito ser verdade é que ja  Contrataram duas distintas senhoritas suecas( vagabundas louras() pra  acusar o Assange  de Violencia SEXUAL etc etc etc ( nao podemos desprezar a capacidade dessas pessoas criarem o que quizerem sobre qualquer pessoa ) seja  coisa boa boa ou repugnante (  acho que armaram pro tam  do Assange) querem coisa m,elhor pra desacreditar  os fatos criadpos pelo wikileaks ???????????????????/.

 

Quem matou Alexandre von Baumgarten?

Onde está Rubens Paiva?

Foi um urubu que entrou na turbina do avião que vitimou o ministro da reforma agrária?

José Genuíno foi o único sobrevivente do Araguaia, Inti Peredo foi o único sobrevivente do grupo do Che na guerrilha na Bolívia. Como eles sobreviveram? Foram heróis ou traidores?

Ai meu Deus, temos muitas perguntas pra esse cara!!! Soltem o homem, pra ele soltar o verbo!!!

 

Não consegui acessar o site, mas tenho curiosidade se colocaram algo sobre o atentado de 11 de setembro. Nunca achei que aquilo fosse coisa de terroristas árabes, sempre achei q foi coisa interna dos EUA, como a CIA. Afinal, com o final da guerra fria, deve ter muito agente da CIA que ficou desempregado, sem contar que o "atentado" foi um belo pretexto para a invasão do Afeganistão e Iraque ( e onde tem mais petróleo no mundo???).

Assim, os EUA, como vítimas, invadem países e são apoiados pela comunidade internacional!!!

Outra coisa: já observaram como inventam e querem fiscalizar armas nucleares? Mas o único país que já jogou bomba atômica (e 2) foram eles!!! Eles PODEM!!!!!!

 

É bem sabido que os Americanos Criam organizações mundiais ou ministério mundiais com á única e exclusiva intenção dominar o mundo, Ou vocês que são detentores das informações não sabem disto??

Ou melhor, Finge que não sabem pra ser mais exato, Vou citar algumas das organizações ou ministério mundiais criminosos que eles (EUA, USA) Criaram:

ONU, OEA, FMI, OTAN, UNESCO, UNICEF esta ai é ainda pior nos influenciam enquanto somos crianças e tem mais, OMC, OMS. Etc., etc. etc.

 Esse Srº chamado de JULIAN ASSANGE não morreu ainda por quer   ele só revelou ás sardinhas quando ele começar revelar os tubarões os americanos irá matá-lo.

Quando ele revelar que o homem, ou melhor, que os americanos nunca foram a lua e a farsa do aquecimento global não sei se ele irá permanecer vivo, Para mácula á imagem dele alegaram que ele praticou  crime sexual, Infelizmente eles são assim, Quando não se pode vencer um adversário  que fala a verdade e tem provas pra isso, Eles perseguem, faz parte isso é estratégias das pessoas que são covardes.

 

Isais acho que vc tem toda a razão.

Todos  deveriam ser seu comentário.

 

Por isso e por outras sou Lula e Dilma!

Abaixo à Rede Globo de TV!

 

Introdução

 

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.

 

Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS". Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/: EU PERGUNTO, sera que tudo isto tem a ver com o plano dos ILUMINATIS sobre a nova ordem mundial. 

 

Sobre o Brasil as informações vazaram aos poucos nos telejornais. Essa é a interpretação de uma delas. Mas existem informaçãos para todos os gostos e partidos.

 

ESTE SENHOR QUE SE DIZ EMBAIXADOR DEVERIA SER EXPULSO DO BRASIL PARA DEIXA DE FALAR PIADAS DESTE PAIS.

EU ACHO ELE UM BATARDOR E NÃO EMBAIXADOR 

 

"pirata e sempre um pirata"!!!!

isto ainda vai ser a 3ª guerra mundial!

 

 

 

 

                                                                                        PORTUGAL

 

                                      by "THE BEST" 

 

I've started this action and hope you publish it. Started in www.utrep.com and soon in all the languages. In the next days it will be at www.utrep.com/commonen/wiki/  in English to.
 
Copy and forward to all. We have activated this broadcast to our own mail lists with over 200 000 people in 157 countries. Now we asking you that you do the same to your contact list. (or change the letter to your liking)
 
Beatrice Ask
Svenska
Minister for Justice, Ministry of Justice
Sweeden
 
Via e-mail: [email protected]
 
Subject: Julian Assange
 
Dear Ms. Ask
 
Reading your profile, you stated that, and I quote verbatim:
 
"Sweden must be a country where everyone is safe and secure, no matter who they are or where they live. The fight against crime must be conducted on a broad scale and with a citizen's perspective. Civil law must be simple, clear and predictable. I want people to feel that the judicial system is accessible to them and that it exists for their service and protection, that the laws and rules are reasonable and relevant and that the judicial system works in an effective and legally secure way."
 
In light of the current actions by your department in the matter of allegations against Julian Assange it appears that the current position taken by your own department against him falls far short of your own ideals. And I for one am deeply desapointed as I always saw Sweeden as being a fair and transperent governed country.
 
In view thereof, and because we all know what is really going on I want you to know that if Julian Assange is extradited to the USA from your country, I will never again in my life buy a product from any Swedish companies.
 
In addition I will ask all of my friends, acquaintances as well as relatives to do the same.
 
Sincerely 
 
The most important is not send the email it's doing what it says.

 

Todos esses documentos que sairam no wikileaks só servem para mostrar que estamos indo pelo rumo certo nestes 8 anos e que temos mais 4 anos garantidos.

O resumo é simples em todos os relatórios: eles estão na defensiva com o Brasil.

E isso é bom, estamos deixando de ser o quintal americano que o mundo todo, inclusive a Europa, se tornou.

E depois vem emissoras de TV brasileiras e jornalistas com pensamentos elitistas que tem a coragem de criticar o atual governo, que foi na minha opnião o melhor do Brasil até hoje, criando o caus e confundindo a cabeça da população desinformada.

Eu acho mesmo que devia haver outra forma de divulgar esses documentos do wikileaks visando abrangir toda a população afim de democratizar a politica no país.

 

adorei esse wikileaks .acho otimo divugar as coisas escondidas dos presidentes,....e difugar suas reais ideais e conclusoes desses didadores  que se dissem presidentes  ......eu  adorei a soltura do criador e mestre do wikileaks....parabens.....

 

Ja que o Lula acha normal esse vazamento, porque ele não

abre os arquivos do tempo da Ditadura Militar, que com certesa

tem muitas provas e documentos sobre a esquerda Brasileira

e seus assaltos a Bancos e atentados a Quarteis do Exercito,

Marinha e Aeronautica. A Luta Armada nas quais muitos inocentes

morreram e muitos criminosos estão no quadro desse governo e

do proximo.

 

Quanto ao Brasil no Wikileaks... ainda não vi você comentarem aqui sobre suposta mente vulnebilidade terrorista afirmada em memorando por auroridades americanas se referindo a um caso de roubo de avião ocorrido no Brasil há pouco tempo e a demora de autoridades brasileiras quanto ao procedimento de para chegar à tomada de decisão de abatimento do avião.

 

A nota sobre isso está no Twiter do Wikileaks e foi publicada no Washington Post

segue o link:

https://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2010/12/12/AR20101...

 

Quanto ao Brasil no Wikileaks... ainda não vi você comentarem aqui sobre suposta mente vulnebilidade terrorista afirmada em memorando por auroridades americanas se referindo a um caso de roubo de avião ocorrido no Brasil há pouco tempo e a demora de autoridades brasileiras quanto ao procedimento de para chegar à tomada de decisão de abatimento do avião.

 

A nota sobre isso está no Twiter do Wikileaks e foi publicada no Washington Post

segue o link:

https://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2010/12/12/AR20101...

 

Quanto ao Brasil no Wikileaks... ainda não vi você comentarem aqui sobre suposta mente vulnebilidade terrorista afirmada em memorando por auroridades americanas se referindo a um caso de roubo de avião ocorrido no Brasil há pouco tempo e a demora de autoridades brasileiras quanto ao procedimento de para chegar à tomada de decisão de abatimento do avião.

 

A nota sobre isso está no Twiter do Wikileaks e foi publicada no Washington Post

segue o link:

https://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2010/12/12/AR20101...

 

http://1blogqlqr.blogspot.com/2010/12/primeira-guerra-cibernetica.html

 

Como diz Foucault, o saber é poder, e poder não é pra todo mundo, se um tem o outro deixa de ter... bom, se você não sabe das coisas, o governo tem mais poder.

Há o direito de saber: se você vai morrer, se o produto que tá comprando faz mal, se o passado das pessoas que te cercam te condenam..., etc.

Sempre se nomeiam jocosamente de "teoria da conspiração" as notícias sobre articulações dos governos e instituições para controlar os desígnios de nossas vidas, pois são tão absurdas as tais "conspirações" que parecem invenção de roteirista de cinema.

Por falar em cinema, lembrei do filme Conspiracy Theory com Mel Gibson, onde a personagem sofre perseguição semelhante a que ocorre com o idealizador do Wikileaks, o cara é acusado de violência sexual, ora, o que tem a ver (se fosse verdade) o fato do cara ser tarado com as coisas que ele publica sobre o governo americano? Porque ele seria tarado, as informações seriam mentirosas?

Se fossem desprovidas de verdade, ou mesmo credibiliade, o site Wikileaks não teria sido retirado do ar. Retirar o site do ar, confirma a verdade do que se diz e o que se diz confirma a teoria da conspiração...

 

Vamos pedir ao Robert Ludlum que continuem escrevendo o roteiro desta saga fantastica!!!Fabricaremos um exercito de Jason Bourne's para nos proteger. Protegeremos Lula e o PAC (PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DA CORRUPÇÃO). A incompetencia do Cabral e seu circo no rio de janeiro. Quem for ferido nesta guerra mandaremos direto para UPA24 H. que funcionam bem igual a propaganda do Partido NAZISTA de uma Alemanha perfeita!!!!

Eu não me preocupo porque nos temos um setor de inteligencia fantastico, Um serviço Secreto tão eficiente que jamais foi citado em qualquer orgão de imprensa ou outro meio de informação mundo afora.

Os americanos mandam suas tropas mundo afora.. nos temos que manter a nossa aqui porque o governado de um estado não consegue conter meia duzia de traficantes. Isto é um absurdo você ter um governador de estado sendo ameaçado por bandidos, vendedores de concaina... uma policia que não tem capacidade manter a ordem. E isto ocorreu em São Paulo no Rio e qual será o proximo governador a pedir penico...

Os americanos fazem o que fazem por nos temos apenas homens incompetentes no comando de nossas instituições. Nós somos culpados por este comportamento.  

  

 

             0 WIKILEAKS  UM  BEM OU  UM  MAL  AO PRESENTE  E  FUTURO  DA  HUMANIDADE  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UM  BEM. 

 

com o passar dos seculos, varis povos tentaram domonar o mundo,babilonicos,faraos,asirios,romanos etc.nos tempos mais conhecidos da nossa geracao , os nazistas,comunistas.gracas ao deus que tudo ve e sabe,o site wikilekeaks existe para mostrar que os diplomatas americanos nao passam de um bando de espioes enfiltrados nos paises,com o pretesto de uniao entre os povos e bom relacionamento,escondendo o real motivo deste pais de gente arogantes que acha que seus dolas podem comprar a soberania do resto do mundo,ritler tambem tinha discurso bonito,quem deveria ser preso era o presidente etodos os embaxadores americanos por jogar o mundo contra seu proprio  pais.; en nome de uma amizade hipocreta o meu pais ainda se submeta a loucura americana,nao ha amizade e sim interesse comercial, imperios sempre caem, eles nao aprendem com a vida . nasceram com a biblia aberta a fecharam e viraram as costas para deus.

 

Eu estava apoiando o Wikileaks pelo facebook mas um amigo informou que estão deletando os Perfis de quem apoia e achei uma coisa horrivel , não sei se é boato mas como trabalho com facebook seria uma trajedia perde-lo. Mas fiquei mais aterrorizado de saber que podemos perder de vez nossa Liberdade de Expressar . Estamos regredindo e não sei onde vamos parar.

 

Tem muita coisa podre na cúpula política mundial. Vai aí uma perguntinha para todos refletirem. Porque tamanhos investimentos numa plataforma espacial? Não seria ela uma esperança de fuga aos figurões apenas. Cientistas não divulgam tudo que sabem. Um enorme planeta está vindo em nossa direção. Quem sobrar responde.

 

Senhores um novo portal foi inaugurado http://wikileaksbrasil.org vamos apoiar.

Abraço

 

WikiLix

http://kokitelmolotov.blogspot.com/2010/12/wikilix.html

 

Deveriam prender os politicos e empresarios corruptos, o Julian do Wikeleaks só está fazendo o papel de jornalista que é. Tornar publico aquilo que os politicos governantes fazem na privada -( local onde se faz necessidades fisiológicas) não é cometer nenhum crime e sim esclarecer a opinião pública, coisa que deve ser feito todos os dias e principalmente com a classe menos previlegiada deste pais aqui chamado Brasil mas, de engano em engano o tempo vai passando e quando a fivela apertar, será na cintura destes menos favorecidos e esclarecidos. Sabe o que mais? tenho dito.

 

detesto os americanos e sua soberba, quero mais que ele se ferrem......o brasil cresce cada vez mais e hoje é a sexta economia mundial e o idh é o 83(fundo monetario internacional) e mesmo durante a crese mundial permanceu inabalavel, me orgulhe em morar em um país assim, e em breve os estados unidos perderá sua pose de ditador mundial.

 

MUNDO.

 

PREPAREM-SE

 

PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL

 

 

 

Jeez Iank of shit. you fucked well done. And so I do not QUEU gto USA has more fuck you is that even

 

Parabens Nassif por nos informar. Abçs

 

Eu sempre detestei os americanos, sei que são maleficos ao planeta, são maldosos, pretensiosos, petulantes, covardes, assassinos por exelencia, roubam paises para ficar com petroleo, matam governantes e fojam atentados assim como 11 de setembro, como podem prestar um povo assim? nunca, jamais.... sou contra americanos radicalmente.

 

o site wikileaks apareceu na hora serta pra mostra a verdade sobre os senhores da querra.

 

 

prepara-se: nova ordem mundial-sociedades secretas!! 

NSA : fiquem atentos a essa sigla pois ela faz parte da organização das conspirações. 

digitem iluminatti de tras pra frente no google e se impressionem....

ficaria www.ittanimuli.com       =/  

 

    Ainda bem que existe a internet para oficializar a sujeiraiada americana. Pena que alguns

jornalistas do Brasil tentem minimizar tais fatos, e mais, por que os documentos (top secret), que  contém informações realmente comprometedoras, são divulgados  apenas na madrugada nos jornais  de tv?

 

Não estou e não estava admirado de espanto quanto às informações veiculadas pelo WikiLeaks. Somente vêm a confirmar as minhas percepções pelo o que acontece neste nosso Brasil no mundo. Somente idiotas acreditam na mídia que é um meio de propaganda com um forte estilo "a la Goebbels"

"A propaganda jamais apela à razão, mas sempre à emoção e ao instinto."

. E continuo fazendo as seguintes perguntas: "A democracia existe realmente aqui no Brasil? "Democracia Representativa" (não consigo votar em quem eu realmente queria eleger - a ditadura dos partidos é quem escolhe os candidatos, ou melhor, impede que os cidadãos verdadeiramente engajados nas questões do Brasil não consigam um cargo político) é o maior dos deboches com esse nome de uma ironia velhaca e maldosa. Brasil, um país de todos, menos dos brasileiros. Quem são os terroristas mundiais? Não vale apontar somente para sujeitos estereotipados com turbantes e barbas longas. E os grandes detentores do capital (banqueiros, ong's e outras entidades tidas como santinhas) são as pessoas de bem que vivem a explorar o simples e honesto cidadão, esses não fazem terrorismo com as vidas das pessoas de bem? Faz-me saltar uma pergunta de meu coração: se fazem algo escondido, isso é uma coisa boa? Pela minha experiência de vida, para se fazer o Bem não é preciso de segredos. Quanto ao Mal, esse sim, se não for feito às escondidas, as pessoas reagem contra. Parabéns, Julian Assange. Você tem contribuído em muito para o bem de todo o planeta. Eu não quero alguém fazendo coisas às escondidas para me prejudicar.

 

E a Globo está tentando minimizar o fato. Encobrindo. Mais uma vez manipulando o que chega até nós. Ontem acompanhei os noticiários de todo o mundo e todo mundo tinha como Headline o "wikileaks". Acho improvável que a Globo realmente só tivesse 30 segundos de informação no Jornal Nacional e mesmo assim abordando somente o fato de o fundador estar próximo de ser preso. O Bonner pronuncia "uaiquiliquis". Não acho que uma pessoa bem informada com ele desconheça tanto tudo isso que está acontecendo.

 

Estão manipulando mais uma vez. São manipulados manipuladores. Ontem eu ficava irado cada vez que ouvia o apresentador do Jornal da Globo dizer "e vamos voltar ao futebol... O Fluminense...".

Ele sequer tocou no assunto que está gerando um mal estar mundial.

 

Amigos veja esses  "escandalos" não diziam nada que todos não soubessemos já.

Fique atento a Nova Ordem só mostra o que eles querem que veja.

Procure informação até quando a iformação for liberada todos nossos email são rastreado por inteligencia da nova ordem fique  atento a  um grande golpe dos Americanos.

 O Brasil no Wikileaks

Economicamente quebado seus caixa total poder gera uma guerra nos paises onde ela financia as propia arma não?

 

Informação vai ser controlada gerando pouca informação de uma conspiração.

 

Não sei mais vejo muitos videos de youtube e livros me relataro que existe pessoas muito interasada ao pode e americanos são muitos espertos Todos veja qualque coisa sobre nova ordem mundial chegara a resultado.

 

 

 

qual "é" permitido saber.

Procure saber mais em...(prepara-se: nova ordem mundial-sociedades secretas).

 

O Wikileaks sempre foi um oásis de informação, pena que agora parece que o trabalho deles vai ficar mais dificultado, não sou da turma anti-americana mas considero importante que este tipo de informação venha a público. Fico me imaginando o quanto o mundo seria melhor se todos os governos do mundo tivessem um tipo de 'ameaça' igual a este.

 

Adoraria saber se eles tem dados sigilosos sobre a

Ditadura Militar no Brasil e se eles tem informações

sobre crimes cometidos tanto pelos Militares como

pelos Guerrilheiros dos quais fazem parte deste go-

verno e do proximo.

 

Por isso e por outras sou Lula e Dilma!

Abaixo à Rede Globo de TV!

 

Os estados unidos praticam o bullying mundial . Como eles querem ter jovens saudáveis, quando praticam e ensinam a covardia?

 

Durante esses anos todos, desde o começo do século XX, o American Dream, propaganda americana de que o seu país seria o melhor de todos, que lá havia a liberdade garantida por constituição, que era uma terra de felicidade e prosperidade. logo no começo já foi provado que era uma ilusão, já que os imigrantes  que iam para lá se deparavam com miseria e eram engolidos pela ganância dos banqueiros, donos de empresas, etc.

Agora, sobre o WikiLeaks, Destaco a perseguição sofrida pelo fundador dessa ilustre obra, que, logo após o sucesso repentino da WikiLeaks, está sendo indiciado por crimes sexuais. creio que tais acusações são falsas, e nada são além do que um método de condenar o fundador e tirá-lo de circulação. em resumo: onde está a liberdade garantida pela constituição tão proclamada e anunciada pelo American Dream, quando um homem que apenas falou e fez valer sua liberdade, é procurado à todo custo?

Pois bem, a banda de heavy metal armeno-americana System of a Down estava completamente correta ao criticar os EUA em duas de suas músicas: A.D.D. (American Dream Denial) e Deer Dance. quem  quiser entender o que falo procure essas duas musicas na internet.

Pequenos trechos de ambas as músicas que explicitam bem minha opinião:
A.D.D. 

There is no flag that is large enough Não há bandeira grandiosa o suficienteTo hide the shame of a man in cuffs Para esconder a vergonha de um homem algemadoDeer DanceBeyond the Staples Center you can see America Além do Staples Center você pode ver a AméricaWith its tired, poor, avenging disgrace Com seu cançaso, pobreza, desgraça vingativa.Peaceful loving youth against the brutality Jovens amáveis pacificos contra a brutalidade,A plastic existance Uma existência plástica
Pushing little children Empurrando criancinhas,With their fully automatics Com suas totalmente automáticas,They like to push the weak around Eles gostam de oprimir os fracos. Valeu!

 

<p>Primeiro: as informações mais pesadas não foram reveladas, pq deve ter coisa muito mais séria nesse mar de informações confidenciais;</p><p>Segundo: grande parte dos países no mundo (e a própria ONU) devem estar interessadas em ter esse tipo de informações.</p><p>Terceiro: um grande golpe aos Americanos, que já estão enfraquecidos economicamente. Assim lhes sobra o poderio militar se a economia não se recuperar plenamente mas continuar em seu declínio... Isso só ajuda à nova configuração política-econômica mundial que vem por ai... É torcer para aquilo praticamente inevitável, a guerra.</p><p>Quarto: é muito difícil de acreditar que um garoto de 23 anos, analista de tecnologia do Exército americano teria condições de acesso a tantos arquivos confidenciais. Do contrário, quão frágil é a segurança do sistema.</p>

 

Primeiro: as informações mais pesadas não foram reveladas, pq deve ter coisa muito mais séria nesse mar de informações confidenciais;

Segundo: grande parte dos países no mundo (e a própria ONU) devem estar interessadas em ter esse tipo de informações.

Terceiro: um grande golpe aos Americanos, que já estão enfraquecidos economicamente. Assim lhes sobra o poderio militar se a economia não se recuperar plenamente mas continuar em seu declínio... Isso só ajuda à nova configuração política-econômica mundial que vem por ai... É torcer para aquilo praticamente inevitável, a guerra.

Quarto: é muito difícil de acreditar que um garoto de 23 anos, analista de tecnologia do Exército americano teria condições de acesso a tantos arquivos confidenciais. Do contrário, quão frágil é a segurança do sistema.