O calvário para cancelar a assinatura da Sky

Gente, a Sky está sequestrando os clientes! Já fiz 6 tentativas de cancelar o serviço, e nada. Quando a gente fala com o atendente, eles dizem que nao têm como cancelar, só com a opçao 8. E ninguém nunca atende a opçao 8! 

Para fazer pelo site, preciso da senha. Já pedi 2 vezes para eles enviarem por email. Nada. Eles sabem que quero pedir cancelamento, e nao mandam a senha. 

Eu pago há anos, e nao estava usando há um tempao, mas continuei pagando porque sempre tinha medo de ficar doente e precisar ter filmes para ver. Veio um técnico na minha casa para mudar o sistema para HTV, e verifiquei que estava sem sinal. Estava pagando à toa! 

Até para conseguir retirar do débito automático foi uma áfrica, nao aparecia no sistema do banco por telefone, tive que ir à agência.

O “SAC” deles é o próprio telefone pelo qual só se consegue pagar por promoçoes etc., mas nao cancelar. No site nao há nenhum endereço, por meio do qual se possa mandar carta registrada. É uma arapuca!

Por Carlos Alberto L. Andrade

Anarquista: vivi o mesmo drama há cerca de ano e meio quando tentei sem sucesso cancelar minha assinatura. Fui destratado grosseiramente com deboches e ironias ao telefone por um dos atendentes dessa empresa e recebi faturas mesmo depois de suspenso o serviço. Eles se acham acima da lei e são intocáveis. Devem ter algum Cachoeira a lhes manter arrogãncia e privilégio de nem dar bola ao consumidor. Hoje recomendo a quem quer que seja que não assine a sky (com minúsculas mesmo) sob nenhuma hipótese, pois é golpe e digo isso assinando o que afirmo. Já é mais que tempo de alguma autoridade dar um basta a esse abuso.

A propósito publiquei à época o seguinte texto sobre a Sky:

O inferno e a Sky

Um dos aspectos mais frágeis do Código de Defesa do Consumidor está não nos seus dispositivos, em geral benéficos à relação de consumo, mas, sim, nos efeitos que ocorrem no cidadão comum quando passa a a exercer esses direitos e tenta fazer valer contra as grandes corporações, o que diz a lei que lhe protege.

O exemplo prático desse processo por vezes extremamente danoso, está desvantagem com que o cidadão fica ao tentar, por exemplo, cancelar um serviço contratado. Por princípio, as ligações para cancelamento são tratadas de forma incomum, com queda de linha, transferência de atendente e mil obstáculos. È a lei do mercado a fazer com que o contratante desista de seu pedido para finalizar o acordo.

Quando atendido, vem outro exemplo da desvantagem: “Esta ligação está sendo gravada” com a implícita alusão a um eventual uso da gravação em juízo, caso a relação de consumo desborde para uma ação judicial. E mais: no atendimento os (ou as) atendentes parecem instruídos para levar o consumidor determinado ao corte do serviço a exasperação e quase ao infarto. E para isso, não há como se cobrar da empresa o prejuízo daí resultante.

Todo esta introdução vem por conta de uma decisão minha de cancelar definitivamente os serviços da TV por Satélite da empresa SKY, depois de muitos anos de assinatura. A operadora de TV passou a cobrar preços bem acima do mercado e tornou inviável a manutenção de um acordo de anos e anos.

Com a perda do investimento em antena e conversor, fui à frente assim mesmo. Foi o maior calvário que já enfrentei na busca de meu direito de consumidor. Maior mesmo que o cancelamento de linha telefônica da antiga Telemar que fiz certa vez.

Por quatro vezes diferentes liguei para pedir o cancelamento e informar que meu sinal foi cortado por mim, com desligamento de antena e conversor em julho. Em nenhum deles consegui da operadora a aceitação plena de meu desejo de cortar o serviço. Sempre houve um “mas” que ora dizia de fornecimento gratuito do sinal ora dizia da existência de um período sem pagamento (exatamente o tal período gratuito e quando o sinal já estava desligado por mim).

Por fim quase tive um infarto na última ligação, depois de sucumbir à chantagem e pagar uma fatura de fornecimento parcial dos serviços em agosto. A “atendente” já havia me dito que para cancelar eu teria que pagar a fatura e ligar de novo para a empresa para formalizar o desligamento pedido quatro vezes antes.

Pacientemente fui à luta. Fiz tudo direitinho. E quase morri de ataque do coração, pois começou tudo de novo. As mesmas conversas, as mesmas propostas, as mesmas desculpas e nada de cancelar o maldito do serviço.

Acredito que falta ao Código uma cláusula de “efeitos colaterais”. Cláusula que puna as prestadoras de serviços pelos males de saúde que provocam nos consumidores no momento de cancelar seus acordos. A propósito já avisei meus filhos que caso morra de infarto, entrem com ação de perdas e danos contra a SKY para onde, ironicamente, não que ir ao morrer…

Por todo esse sofrimento, estou me valendo de blogs amigos para alertar os eventuais leitores assinantes dos serviços da TV por satélite da SKY dos riscos que correm.

PS – No caso específico da SKY, um advogado amigo disse-me que o melhor caminho é “protocolar uma notificação extrajudicial, pois assim há garantia real numa eventual ação de perdas e danos”. Ele só não me disse quanto custa isso…


Luis Nassif

67 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cobrança indevida + cancelamento

    A Sky efetuou um débito indevido em minha conta (que é feito pagamento no débito automatico) de um pacote com 4 canais HBO que eu não pedi e a menos que tenha fantasmas na minha casa com poderes sobrenaturais ninguém pediu pois moro sozinha, depois de 4 longas ligações com atendentes que não sabiam informar absolutamente nada, cheguei na conclusão de fazer o cancelamento da Sky. Mas aí a moça que me atendeu perguntou o motivo e falei do débito indevido, ela já até sabia sobre os canais HBO. Nessa altura do campeonato o callcenter inteiro já devia saber quem eu era e qual o meu problema. Como não consegui cancelar, liguei em seguida para a ANATEL, fui muito bem atendida e abri uma reclamação solicitando ressarcimento e cancelamento, segundo a ANATEL, a Sky terá 5 dias para cancelar e devolver meu dinheiro, vamos acompanhar!!

  2. sky

    Também passei muito mal ao tentar acertar o cancelamento da sky. é um jogo de empurra  e empurra a nada de resolver. E eu pra ajudar perdi o numero do protocolo do cancelamento, o que faço agora, estou com vontade de ir em algum programa de televisão.Alguem me ajude por favor.

  3. sky

    OI SOU ADRIANA , COMO VOCÊS TAMBEM ESTOU ENDIGNADA POIS TENTO CANCELAR A SKY MAIS NÃO TENHO EXÊTO , NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, ESTOU CHATIADA, ESTRESSADA , QUERO SABER O QUE TENHO QUE FAZER . MEU CONTRATO COM ELA JA ACABOU MAIS MESMO ASSIM NÃO CONSIGO CANCELAR. JA NÃO TENHO NEHUM SINAL DELA  EM MINHA CASA, E MESMO ASIM TENHO QUE PAGAR AS MENSALIDADES. POR FAVOR ME AJUDE EM COMO TENHO QUE PROCEDER.  ADRIANA MAISA – RECIFE .PE

  4. CANCELAMENTO URGENTE !!

    Pelo amor de deus não consigo cancelar, são horas e horas no telefone, perdi dias e dias já tentando cancelar isso.

    Em dias de chuva a imagem fica péssima, não consigo assistir nada. eles indicam mensagens de aviso para desligar na tomada e ligar novamente mais não funciona.

    Não aquento mais, eles quebraram telhas no dia da estalação, “inundou” a sala da minha casa, e o pior de tudo foi que eles negaram ter quebrado e ainda tentaram colar com cola, e deixaram a maior sugeira no meu telhado.         

    O atendimento deles é péssimo, me madam mensagens meia noite desmarcando o que já havia combinado. E mesmo marcando para outro dia eles não aparecem, e mais uma vez me deixam na mão

    Fico dias sem sinal, e mesmo assim continuo pagando a mensalidade 

    Estou totalmente insatisfeito, eles não tem vergonha na cara, mentem, fingem que não houve, desligam na nossa cara, que que isso? se não sabe trabalhar não trabalha, mais é só falar que vai ter que por no procom que eles começam a ouvir.

    CANCELAMENTO URGENTE POR FAVOOOOOOR, NÃO AQUENTO MAIS !!!!

     

    Obs: não faz nem uma semana que estou com a sky, imagina semanas, meses, anos… socorrooo !

  5. Cancelamento de assinatura da SKY.

    Estou tentando há dias cancelar minha assinatura e não consigo. Eles me deixam no telefone por horas e cai a ligação.

    É uma tortura. Para comprar é fácilimo, mas para cancelar eles fazem de propósito.

    Já não sei como agir. Acho que vou procurar o Procon. O pior é que trabalho e não disponho de muito tempo.

  6. To stressada
    Estou a 9 meses tentando cancelar sky sempre quando está no fim do cancelamento a ligação cai e no outro mes vem o dobro da minha fatura meu pacote da sky e fit 2013. Era 39,90 agora 49,90 so q sempre vem 88,66 ou 90,00 paguei mes passado to sem sinal ja mandei 8 comprovante e nunca ta legivel puta q pariu isso e um lixo

  7. Como fugir do abraço de sucuri da Sky

    Boa noite, acho que tenho a solução, estou passando pelo problema. Uma amiga advogada me orientou a procurar o procon junto ao poupa tempo, lá você consegue oficializar o cancelamento, com sorte perderá só umas duas horas e terá um documento comprobatório do fim do contrato. Outra opção um pouco mais demorada é abrir um protocolo na Anatel, pois desta forma a brincadeira de pega-pega se inverte daí é a empresa que irá lhe procurar. Pasmem colegas! Da última vez que liguei pra lá, após digitar a opção “diabólica” cancelamento, esperei 17 min. e antes da ligação cair misteriosamente, fui vítima de chacota, ouvindo uma gravação solicitando uma nota ao atendimento. Tentar bloquear o débito automático é perda de tempo, minha gerente muito constrangida, disse que eles usam uma forma de identificação do débito diferente das demais empresas, o que impossibilita o cancelamento pelo banco. Daí a pergunta óbvia, isso é legal? E pra fechar com chave de ouro, cravejada de diamantes, o site não disponibiliza contato com a ouvidoria, se é que existe! 

  8. CANCELAMENTO TENTATIVA EM VÃO

    Estou tentando a 10 meses cancelar, ja entreguei o aparelho, mas eles continuam ligando e mandando cartas, como nao respondo, agora acharam de alguma maneira o telefone da minha esposa e a estao importunando, ja ligamos, temos email comprovando o cancelameto, assinatura do cara q pegou o aparelho, ja pagamos pagamos e pagamos e nada, eles continuam dizendo que tem alguma coisa para pagar, nao adianta tá gente, meu nome tá no SPC por isso e nao sai, vou procurar o procon, a ANATEL e um advogado, infelizmente isto se chama “brasil” país de merda mesmo!

    1. cancelamento SKY

      pessoal, eu consegui cancelar com ajuda do PROCOM, claro mediante nrs dos protocolos de solicitação de cancelamento, le preenchimento do formulário do PROCOM que ligou na hora na minha frente e solicitou o cancelamento…quando cheguei em casa não tinha mais sinal isto foi semana passada e hoje ligaram para agendar a retirada dos equipamentos.

      fica aqui uma dica, tentem o PROCOM !

  9. Dicas de Consultor de Relacionamento Sky
    Prezados, Bom dia! Primeira dica para vc que quer cancelar a Sky. JAMAIS entre na linha nervoso ou gritando, ninguém vai querer te atender. Segundo, JAMAIS diga que vai para o exterior, pois o Consultor em questao vai com certeza nao te atender. Como vc tem um pacote Fit e vai morar na Alemanha? Kkkkkk O sistema da Sky é altamente completo, tudo que vc diz com outros atendentes sao consultados pela Célula de Relacionamento Sky. Se vc ta querendo cancelar por motivos de fatura ou tecnico, o setor de Relacionamento é o Alto atendimento da Sky, os Consultores tem mais alçada que os supervisores. Problemas decorrentes de queda de sinal de chuva, sao resolvidos com uma placa de zinco. Mentir falando que vai para Alemanha e que nao mora com ninguem, pelo sistema dá para descobrir se sua mulher ja nos contactou antes. TODOS os Consultores conhecem os pacotes da concorrencia. Agora mesmo que o Consultor tente resolver seu problema e vc nao queira. Deixe claro para ele. Clientes que cancelam pela internet estao cancelados, porem o status da assinatura tem ate 10 dias para mudar. Setores como Sac so prestam informaçoes. Cancelamento só no 106 11 opcao 8. Leiam o contrato Sky em http://www.sku.com.br na aba de autoatendimento sobretudo a clausula 9.1. E lembre-se educaçao sempre por favor! Para serem atendidos mais rapido, nao liguem em horario de pico (10h as 14h). Outra coisa, mesmo que vcs retirem os equipamentos, o sitelite continuara mandado sinal para antena. Caso, ficaram se sinal a Sky estorna os valores que foram cobrados. Se o tecnico ficar te enrolando, ligue la na Sky e peça para mandar um tecnico de outra credenciada, que dependendo do caso a propria Sky manda descredenciar o parceiro que nao esta cumprindo os serviços. Espero que ter esclarecido. E lembrando que a area AntiChurn acompanha suas reclamaçoes pela internet e outros veiculos de comunicacao. Se vcs criam uma argumentaçao para cancelar nesses veiculos, vcs dao mais armas para a Sky mantê-los na base de clientes. Portanto se deseja cancelar de fato, converse com o Consultor, seja honesto do porque do cancelamento que com certeza ele ira cancelá-lo. Ate breve.

    1. Cancelamento Sky

      Já fui assinante Sky e para sair foi um sacrifício. Uma vez por ano me mandam uma fatura cobrando alguma diferença de anos atrás…..

      Estava pensando em voltar a ser assinante da Sky, mas depois das suas informações, confirmei minhas suspeitas: eles vão me botar de castigo, se eu não quiser ficar para sempre com eles…

      1. fatura indevida da sky

        Boa tarde

        Cancelei minha assinatura em agosto de 2013, ontem 10 de fevereiro 2015 recebi uma fatura pelo correio para pagar de uma diferencia de minha assinatura..? Quase 2 anos depois?, Busquei atendimento pelo site e não consigo falar com ninguém, pois já não sou assinante, não consigo algum numero de telefone nem pela internet para verificar se esta fatura precede ou se é um golpe! Eu vi que com você aconteceu o mesmo e queria saber como resolveu o assunto.

        Obrigado

    2. Sobre a Sky

      Depois que assume um plano, seja SKY ou outra operadora, a pessoa está na boca da serpente. Passei por isso. Hoje faço o possível para impedir que os meus amigos, parentes, vizinhos e meus clientes assinem TV a cabo. Principalmente a SKY. Através do boca-a-boca e das redes sociais, já impedi que centenas de pessoas assinem SKY. Faço isso com prazer.  

    3. Sobre a Sky

      Depois que assume um plano, seja SKY ou outra operadora, a pessoa está na boca da serpente. Passei por isso. Hoje faço o possível para impedir que os meus amigos, parentes, vizinhos e meus clientes assinem TV a cabo. Principalmente a SKY. Através do boca-a-boca e das redes sociais, já impedi que centenas de pessoas assinem SKY. Faço isso com prazer.  

    4. Sobre a Sky

      Depois que assume um plano, seja SKY ou outra operadora, a pessoa está na boca da serpente. Passei por isso. Hoje faço o possível para impedir que os meus amigos, parentes, vizinhos e meus clientes assinem TV a cabo. Principalmente a SKY. Através do boca-a-boca e das redes sociais, já impedi que centenas de pessoas assinem SKY. Faço isso com prazer.  

    5. paciencia?!!

      Bom dia,

       

      O duro é ter paciência depois de quase 30 dias com sinal cortado, boleto pago e cobrança telefônica indevida 25 horas por dia… Eu que sempre honrei com meus compromissos estou simplemente esgotada com esse pessimo atendimento 10611 da SKY. Desculpe a opinião contrária mas até o atendente ser abusivo e mal educado eu estava com paciência.. agora não mais. E é bem interessante o fato de que eles tenham acesso ao histórico de ligações e registros porque assim poderiam identificar a quantos dias estou ligando e simplemente levando a resposta “não podemos fazer nada senhora até identificarmos o pagamento, envie o comprovante por email para que possamos no prazo de 3 dias uteis realizar essa identificação”. Sem mais.

  10. O CALVÁRIO DA SKY

    Boa tarde  a todos!

     

     

    Me sentir mais que lezada pela sky ao tentar cancelar minha assinatura,  fui diversas vezes enganada pelas atendentes e quando estava no meio da ligação propositalmente a ligação caía. Quando eu retornava a ligação era como se eu nunca tivesse ligado ou haviam registrado no sistema coisas que eu não havia falado ou acordos que eu não tinha feito. Foi quando comecei  a ameaçar de que iria à justiça, eu disse que tinha um amigo que era promotor e que ele iria me ajudar a solucionar o problema. Além de que coloquei meus colegas de trabalho no telefone para escutarem a conversa da atendente, caso viesse a precisar de testemunha. Por fim depois da ameaça conseguir, mas foi um verdadeiro calvário. 

  11. como cancelar SKY

    pessoal

    eu fui ao PROCOM, preenchi formulário informando nr dos protocolos de cancelamento, na mesma hora PROCOM ligou para SKY e exigiu cancelamento…inclusive de qq pagto…

    quando cheguei em casa ja não tinha sinal (19/02) e hoje ligaram para agendar a retirada do aparelho…

    fica ai a dica !

  12. estou decepcionada e

    estou decepcionada e revoltada com a sky tem 1 ano que cancelei a assinatura e continuam mandanmdo faturas

    eles alegam que o sinal foi reativado e que os numeros dos protocolos nao existem

    eles nao se acham capazesde vender e ficam obrigando as pessoas continuarem com eles

    nem temos livre arbitrio para  escolhermos a operadora que queremos

    o unico jeito e ir no procom e irei fazer isto.

  13. A saga para cancelar a SKY

    Há não menos que 05 meses , estou tentando cancelar a SKY HDTV, são mais de 20 protocolos , ligações de no minimo 10 minutos, sem contar as dezenas de vezes que o sistema estava fora do ar, a ligação caiu, um stress total, ultima vez fiquei na linha por 23 minutos e enfim estava cancelada. Por vez 2 meses depois, constato que ainda estava vindo fatura quando ligo  novamente eles me informaram que não estava cancelada . Novamente só hoje mais 06 ligações sem sucesso. Não aguento mais….

  14. Indiganação

    Eu nem sei mais o que dizer estou muito indiganado com essa sky pelo amor de Deus não estou com pasciencia mais de fazer isto!

    1. enganada pela sky

      hoje tive a maior decepção com a sky,a dias cancelei para mim estava cancelado

      daí eles me ligam dias depois me oferecendo muitas vantagens devido ao meu bom relacionamento

      eu aceitei.

      hoje chegou a surpresa eles me cobraram o preço do meu plano antigo,liguei falei com 3 pessoas em setores diferentes que me dizem que o cancelamento só se conclui em 30 ou 60 dias.um plano novo que eu fiz no dia 15

      de abril tenho que pagar o valor do plano antigo, mas como se eu  só terminaria no dia 23 de abril ainda deixei 5 dias para eles já que o novo pacote passou a exibir no dia 18 de abril.

      é uma confusão eles tiram na cara de pau e os atendentes são treinados a nos convencer que eles estão certos.

      estou de malas prontas para as 7 da manhã ir para o procom. não vou pagar este abuso.

  15. Sky vc na frente de tudo

    Sky vc na frente de tudo levando rasteira e chacota destes atendentes despreparados e cumplices de assalto a mão desarmada, empresa desqualificada e mediocre.

  16. não consigo cancelar minha assinatura sky

    Varias tentativas de cancelar minha assinatura e sou jogado de um lado para outro como se foce uma marionete até chegar nos comeciais que fico escutando para ver se alguem me atende e nada, Estou idiguinado cada vez que ao mal atendimento sky pela falta de concideração aos clientes, o que siguinfica SAC para SKY , será que é  :

    ( SEM ATENDIMENTO CARA ).  QUERO MINHA ASSINATURA CANCELADA .

     

  17. ENDEREÇO PARA CITAÇÃO DA SKY NO RIO DE JANEIRO

    BOA NOITE.

    PRECISO DE AJUDA.

    PRECISO DO ENDEREÇOD E CITAÇÃO DA SKY NO RIO DE JANEIRO, POIS IMPETREI UMA AÇÃO CONTRA ELES DEVIDO ELES TROCAREM MEU APCOTE SEM MEU CONSENTIMENTO E O JUIZADO DIZ QUE NÃO CONSEGUE CITÁ-LOS DEVIDO O ENDEREÇO NÃO ESTAR CORRETO.

    JÁ FORNECI OS SSEGUINTES ENDEREÇOS : 

     

    1 – Rua Jaime Perdigão, 138 – Tauá, Rio de Janeiro – RJ, 21920-240 

     

    2-   Rua Guilhermina Guinle, 272 – 7ºAndar – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ. CEP: 22.270-060.

     

    3-    Rua do Senado, 184 – Centro – Rio de Janeiro – RJ. CEP. 21231-004.

     

    4 –     Avenida das Nações Unidas, nº 12901 14A-TNORTE – BROOKLIN NOVO SÃO PAULO – Cep: 04578910 SP.  

     

    E POR ÚLTIMO O ENDEREÇO  : 

     

    5 – Avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues,nº1000, Residencial Tres, Tambore, Santa de Parnaiba- São Paulo/SP, CEP: 06543-001.

     

    NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

    A CITAÇÃO NO RIO DE JANEIRO É MELHOR, POIS CARTA PRECATÓRIA DEMORA DEMAIS.

    POR FAVOR PODERIAM ENVIAR O ENDEREÇO PARA O MEU EMAIL ?

    [email protected]

     

    AGUARDO AJUDA DE VOCÊS.

    .

     

    1. SKY BRASIL SERVIÇOS LTDA.Av.
      SKY BRASIL SERVIÇOS LTDA.Av. das Nações Unidas, nº 12901, 14º andar, Torre NorteCentro Empresarial Nações Unidas – Brooklin Novo04578-000 (CEP) – São Paulo/SP

  18. CANCELAMENTO DE ASSINATURA

    Vou deixar que interrompam o sinal. Mandaram um sms dizendo que vao cortar o sinal. A partir desse corte nao podem mais cobrar nada. Pq tentei cancelar e disseram que tinha que fazer o pagamento da fatura em aberto do mes, depois veio a outra e tinha que pagar tb para cancelar, depois estavam sem acesso ao meu cadastro, depois desligam na minha cara  durante o atendimento. Desisto. Vamos ver como vai ficar.Já mandei a reclamaçao para o SAC, Ouvidoria, Reclame Aqui. e para todos os emais da Sky.

  19. calvário

    Bem meu amigo o pior so eu que me cbram 286,00 por uma assinatura de 99,00 e se não pagar vai p SPC qdo fala com atendentes ignorantes. Quero cancelar e to preocupada com esse calvario q vou passar pois só posso fazer isso em março onde vence um ano.

    Foi a pior coisa q fiz na vida realmente uma M  ah paguei e meu sinal não restabelece e da ultima vez q tentei falar a operadora disse que havia caido o sistema. to quase infantando tbm,.

    Acho q derepente podemos fazer algo coletivo para ver se funciona.

  20. Missão Impossível: cancelando a Sky

    ja abri tres protocolos para cancelamento….   

    vou tentar a ANATEL agora,,

    lamentável o cliente ter que recorrer a estes meios para deixar de usar um produto

     

    soh no 13rasil msm!!!

     

     

     

  21. Sobre a SKY

    Primeiramente eu nunca vi uma empresa mais nojenta do que essa SKY, eu passei 3 dias para conseguir cancelar essa merda de assinatura da SKY. primeiro eu liguei pra sky e pedir o cancelamento ai como todos dizem ai eles ficaram enrolando oferecendo valores baixo e eu dizendo que não, que eu queria cancelar e eles me deixando feito um ótario na linha esperando por horas e horas, liguei umas 8 vezes para lá anotando o protocolo e dizendo que queria cancelar ai eles me enrolando como sempre, eu inventei uma mentira enorme. kkkk’ e eles cairam na minha conversa, por incrivel que pareça. kkkkkk’ Mas se eles não tvessem caido na minha mentira eu ia ligar pra Anatel se a Anatel não resolvesse o problema eu ia correr pro procon.

  22. Cancelamento sky

    Caros escravos da sky, tentei cancelar minha assinatura de um pacote sky e de inicio consegui, mas não demorou muito e o sinal voltou e as cobranças chegaram. Paguei ainda duas faturas, reclamei e estornaram o valor devido, mas o sinal permaneceu aberto. Agora voltaram a cobrar, mas não paguei e então cortaram o sinal da antena….

    Aí compreendi porque no municipio onde moro, está proliferando o comercio das tvs por assinatura piratas, devido a falta de respeito ao consumidor que ve nesse tipo de negocio uma saida, tão justa quanto a falta de respeito dessas empresas

    1. Cancelamento

      e ai cara,

      ontem pedi para cancelar a minha sky. Muito mal atendido durante uns 40 dias que eu tentava trocar um aparelho e pedido de reinstalação dos mesmos. Nem meu pacote eles queriam trocar.

      Dai cancelei ontem e a atendente me disse que não haverá debitos futuros, ou seja, a fatura que vence dia 29/02/2015 não será cobrada e nem uma outra no mês que vem. Isso procede?

      1. SKY – VOCÊ PASSADO PRA TRÁS SEMPRE!!!!

        eu estou a exatos seis meses tentando cancelar a minha sky fiquei desempregado e não tinha condições de pagar coloquei para ser pago na fatura do cartão de crédito, foi meu maior erro, passado o seuro desemprego não consigo mais pagar a fatura do cartão completa, fico pagando juros de cartão e me afundadndo mai e mais!!! fui no procom daqui e na minha opinião acho que eles comem algo de lá, pois deixam sua queixa lá arquivada e só a graça de DEUS, não sei mais o que fazer, ligo duas tres vezes por mês e nada, as mesmas sacanagens, dexam vc esperando a linha cai, passa pra um passa pra outro, incrível como nosso País é feita para roubar os pobres!!!!!

  23. SKY não que cancelar a assinatura

    A SKY não cancela a assinatura, já reclamei várias vezes. É uma prática comum da empresa, será que nenhum orgão vai punir a SKY? Que país e esse?

  24. SKY Você atrás e a Sky passando a perna na frente

     

    Aviso a todos os clientes atuais e potenciais da Sky. Muito cuidado com o pagamento por débito ou cartão de crédito. A empresa por duas vezes lançou o pagamento em duplicidade em meu cartão, e a compensação só foi feita no mês seguinte. Era para se indignar? Com certeza, mas o pior ainda viria. Neste mês, por motivo que desconheço, a empresa não conseguiu lançar o pagamento na fatura de meu cartão de crédito. Então, começou a enviar mensagens de que não havia pago a mensalidade. Mas, ao final, diziam que se tivesse pago desconsiderasse.. Após inúmeras mensagens, resolvi ligar para saber o que estava acontecendo. Explicaram que teria que fazer o pagamento e ficaram de me enviar a fatura por email dentro de 24 horas. Como não recebi o tal email, consegui tirar a segunda via da fatura e paguei com boleto. Resultado: após 24 horas cortaram o sinal. Liguei para reclamar e a resposta foi que tenho que aguardar dois dias úteis para verificação do pagamento. Cansada do abuso desta empresa incompetente para administrar as contas de seus clientes, solicitei o CANCELAMENTO. Resta saber se ainda vou passar por este calvário para cancelar a assinatura. Espero que não. Sky, PARA MIM VOCÊ JÁ ESTÁ ATRÁS.  

    1. e pura mentira.

      E pura mentira, eles fazem isso pra enganar, eu estou passando por isso também, não se cosneguem tirar 2ª via pela site, muito mesmo via internet, ou sempre estar em manuntenão, GOSTARIA MUITO QUE TIVESSEM UM JUIZ NA FASE DA TERRA, PARA TERMINAR UM MANDATO. EMPEDINDO A EMPRESA SKI, DE EXISTIR NA TERRA….

  25. cobrança indevida e cancelamento negado

    Meu pai, Otacilio Araujo solicitou a transferência de endereço pois mudou de residência. Prometeram atender, marcaram data, NÃO atenderam, mesmo com vários pedidos. Solicitamos cancelamento, NÃO cancelaram e pior estão cobrando a fatura já paga. O vencimento de 16/12/2014 que corresponde ao período de 16/12/2014 a 15/01/2015 foi pago antecipadamente no dia 13/12/2014. Como a mudança de residência ocorreu antes do Natal, o serviço pago antecipadamente NÃO FORA UTILIZADO MAS FOI PAGO E AINDA  ASSIM A SKY INSISTE EM TELEFONAR CONSTANTEMENTE COBRANDO A FATURA JÁ PAGA. Se alguém já viu atendimento pior, minha família ainda não . SKY na nossa família agora NEM DE GRAÇA. Detalhe o martírio não acabou, continuam cobrando…

     

  26. Qualquer problema – ANATEL para cima destas operadoras

    Uma dica a todos aqui, vai ser difícil de todo o jeito, mas assim ficara um pouco mais fácil e possivelmente resolvera o problema. Se vc estiver tendo alguma dificuldade para realizar alguma mudança em questões relacionadas a telecomunicação (TV a cabo, telefonia, internet), vc usa uma cartada, faca uma reclamação no site da ANATEL. E’ quase certeza que eles resolvam o seu problema, mas antes vc deve ligar na operadora e conseguir um numero de protocolo. A ANATEL não e’ um grande orgão, mas todas as operadoras tem medo quando vc fala este nome.

    Dai, das duas uma, ou eles escutam este nome “ANATEL” e resolvem o problema, isto e’, os operadores de telemarketing ficam mais maleáveis e te ajudam; ou você faz uma reclamação na ANATEL (pelo site, telefone, poupa-tempo) e eles ligam na operadora e depois de 3 dias uteis recebe um feedback da operadora sobre a melhor resolução do teu problema.

    E’ quase certeza que dará certo, funcionou para mim e para alguns conhecidos meus.

  27. cancelar sky

    Eu hoje tentei cancelar minha assinatura na sky quatro vezes e nao consigi nada.ai ligue na anatel agora esperar a resposta,

  28. cancelar sky

    Eu hoje tentei cancelar minha assinatura na sky quatro vezes e nao consigi nada.ai ligue na anatel agora esperar a resposta,

    1. Cancelamento da Sky

       Faça pelo site, cadastre-se na página do assinante (forneça e-mail e crie senha para ser registrado) e no final da página há um link com o nome CANCELAMENTO, só consegui por lá.  Vá até o fim e irá abrir uma notificação, informando sobre a devolução do aparelho com multa de quase 1600 reais, aceite e o cancelamento será realizado e lhe será fornecido o protocolodecancelamento. O pior problema é descobrir o endereço para devolução do aparelho, aí será uma outra novela, pois fiquei sabendo que estão retardando isso para que o cliente ultrapasse os 30 dias e tenha que pagar essa multa absurda. Irei contactar o PROCON da minha cidade para saber com proceder coma devolução.

    2. fornecimento de endereço

      Caro amigo gostaria de obter o endereço correto da ANATEL, pois estou com o mesmo problema. Empresa e a SKI.

       

  29. não consigo canccelar a sky

    Meu Deus.ccai nessa também a consultora ligou para a minha ccasa e me passou a cconversa.depois vi que tinha feito um péssimo negócio.como tenho 7 dias para desitir fiquei tranquilo,na hora .porque depois começou o calvário.ninguem te atende na opção 8 cancelamento.não sei mais oque fazer

  30. Reclamação sky

    Tive sky por 15 anos, desde o tempo que era direct TV, Fui mal atendida e resolvi cancelar. Foi até fácil, mas dias depoiis me ligaram e ofereceram o mesmo pacote que eu tinha por 9,90. Apesar de já ter trocado minha tv por assinatura, transferi para o meu pai. Qdo chegou a fatura era 60 reais. Novamente fui muito mal atendida e então recorri ao PROCON e consegui o pacote oferecido pelo preço. Passado um ano o preço voltou para 60, o que seria o justo. Mas 2 meses depois aumentaram para 89 e hj recebi um e-mail com vários aumentos por itens atualizados. 

    O consumidor deveria ter um orgão que realmente nos protegesse desses embusteiros. Cancelarei a SKY novamente.

     

  31. cancelamento SKy

    CADA VEZ MAIS TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA, NAO PELO MEUS PAÍS, MAS SIM POR QUEM GOVERNA, SOMOS ESCRAVOS DE EMPRESAS DESONESTAS ONDE TEMOS QUE FAZER INUMERAS DECLARAÇÕES DE PORQUE NAO QUEREMOS MAIS FICAR COM OS SERVIÇOS. GRAÇAS A DEUS NÃO SOU CLIENTE DESTE LIXO CHAMDO SKY.

    TENHO UMA SUGESTÃO PARA TODOS VOCES QUE TENTAM SEM SUCESSO O CANCELAMENTO.

    ENTREM EM CONTATO UNS COM OS OUTROS E CONTRATEM UM BOM ADVOGADO E ENTREM COM UMA AÇAO POR PERDAS E DANOS SO ASSIM VOCÊS VÃO CONSEGUIR CANCELAMENTO E UM DINHEIRINHO EXTRA NO BOLSO.

    TEMOS QUE NOS UNIR PARA ACABAR COM ESSAS EMPRESAS LADRONAS DE NOSSAS NOITES DE SONO E DE NOSSO DINHEIRO.

    OUTRA DICA: FAZER DIVUGAÇÃO NOS SITES DE FACEBOOK, INSTAGRAM TWITTER  YOUTUBE, TEM QUE REPERCUTIR NA MIDIA PARA SENTIR NO BOLSO

  32. SKY – CRIAÇÃO OUVIDORIA

    Olá, realmente o relacionamento cliente/operadora sky e péssimo e você ligar e esperar em vão, ainda mais se optar pela opção de cancelamento. 

    Entendo que ja passou da hora da ANATEL tomar uma providenciar junto a SKY, primeiro fazer valer a legislação para cancelar um serviço pelo qual você não deseja mais e obrigar a SKY criar uma linha de OUVIDORIA que por inclível que pareça mais e uma coisa que ainda funciona. 

  33. sky

    Gente esse é o país dos corruptos dos ladroes dos que querem se dar bem dos da lei de jerson e não ha o que fazer e a quem recorrer

    Culpa de Portugal? pd ser não sei, acho que sim mas agora é culpa dos brassileiros, sei que existem muitosmuitos bandidos nesse país, tantos que teríamos de trocar e colocar os honestos na Ilha Grande que como sabem ja foi cadeia e colocarmos os bandidos no brasil que é bem maior e onde dariam todos, não sei se posso dizer que todos os brasileiros são bandidos ,  daqui a pouco vou poder, mas posso dizer que a coisa tá preta.

    E digo mais a nossa presidenta foi a Cuba e se equivocou,ERROU, porque em vez de trazer mais medicos pra cá deveria ter trazido o amigo dela Fidel Castro que TENHO CERTEZA DARIA UM JEITO NESSE AGLOMERADO DE PESSOAS EM UM MES OU 30 DIAS

    Estou creto ou errado?????

  34. Clonagem de cartão

    Olá!

     

    Minha mãe assinou a Sky e depois disso clonaram seu cartão, no Rio de Janeiro. Ela então pediu ao banco pra cancelar o cartão e passou o numero novo pra Sky através do atendimento. Na fatura seguinte clonaram de novo, com coisas do Rio de Janeiro e esse mês, pela terceira vez esse ano, aconteceu a mesma coisa…

    Será coinscidência? Duvido!

  35. um financiamento
      Bom-dia, tem necessidade de um financiamento. Obrigado à Sr.  Victor  recebi um empréstimo de 70.000€ e muitos meus amigos receberam o seu financiamento. Oferece empréstimos entre privado de 2500€ à 2.500.000€ à uma taxa razão de 2%. seu correio eletrónico:  [email protected]

  36. Cancelamento da Sky

    Sou cliente da Sky desde o ano de 2013 e faz dois anos que tento cancelar
    Meu pagamento era débito automático, eles me cobram um valor absurdo.
    Quando negocio pagamento, peço para cancelar e nada de cancelamento.
    Esses dias vieram buscar o equipamento e agora vou ligar novamente pela décima vez para cancelar e se assim não cancelarem foi procurar a Anatel porque o Procon não está resolvendo nada
     

    1. Cancelamento

      Tambem sou Cliente da Sky, é uma falta de respeito e palhaçada, quero cancelar e nao consigo, 7 vezes liguei ,7 desculpas. Sou estudante de Direito e penso em entrar no pequenas causas, nao precisa de Advogado eu Como estudante posso fazer. Se alguem quiser ajuda fico a disposição, só funciona assim as coisas no Brasil. Infelizmente.

    2. Cancelamento

      Tambem sou Cliente da Sky, é uma falta de respeito e palhaçada, quero cancelar e nao consigo, 7 vezes liguei ,7 desculpas. Sou estudante de Direito e penso em entrar no pequenas causas, nao precisa de Advogado eu Como estudante posso fazer. Se alguem quiser ajuda fico a disposição, só funciona assim as coisas no Brasil. Infelizmente.

    3. Cancelamento

      Tambem sou Cliente da Sky, é uma falta de respeito e palhaçada, quero cancelar e nao consigo, 7 vezes liguei ,7 desculpas. Sou estudante de Direito e penso em entrar no pequenas causas, nao precisa de Advogado eu Como estudante posso fazer. Se alguem quiser ajuda fico a disposição, só funciona assim as coisas no Brasil. Infelizmente.

      1. Caro amigo, estou com o mesmo problema, não consigo cancelar.

        Estou com enorme dificuldade de cancelar o serviço da SKI, esses infelizes na hora de oferecer e rápido, educados,  miseráveis, vieram do inferno para aqui lar a nação.

  37. cancelar assinatura
    Minha cidade está debaixo de água uma enchente terrível tudo fechado não tem como pagar eles me ligam 10 vezes por dia para mim é parentes um infernos quero cancelar a assinatura não consigo

  38. sky pre-pago

    nossa essa sky pre pago e uma merda ja ligueii  mil vezes e 

    eles pedeem o numero do cartao do aparelho e nao resolve

    eles me conveseram a colocar esssa pq eu ja tinha a sky por assinatura e nao consigo cancelar nenhuma das duas 

    agora to pagando muiitooo caroo 

  39. Cobrança indevida

    Eu proponho que nos organizemos e movamos uma ação conjunta contra a SKY… Também tenho recebido cobranças indevidas, após ter efetuado o cancelamento.

  40. Gostaria de saber como que eu faço que eu cancelei meu serviço da sky e faz três meses eles continua mandando cobrança para mim eu não tô aguentando mais não sei o que fazer

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador