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O calvário para cancelar a assinatura da Sky

Gente, a Sky está sequestrando os clientes! Já fiz 6 tentativas de cancelar o serviço, e nada. Quando a gente fala com o atendente, eles dizem que nao têm como cancelar, só com a opçao 8. E ninguém nunca atende a opçao 8! 

Para fazer pelo site, preciso da senha. Já pedi 2 vezes para eles enviarem por email. Nada. Eles sabem que quero pedir cancelamento, e nao mandam a senha. 

Eu pago há anos, e nao estava usando há um tempao, mas continuei pagando porque sempre tinha medo de ficar doente e precisar ter filmes para ver. Veio um técnico na minha casa para mudar o sistema para HTV, e verifiquei que estava sem sinal. Estava pagando à toa! 

Até para conseguir retirar do débito automático foi uma áfrica, nao aparecia no sistema do banco por telefone, tive que ir à agência.

O "SAC" deles é o próprio telefone pelo qual só se consegue pagar por promoçoes etc., mas nao cancelar. No site nao há nenhum endereço, por meio do qual se possa mandar carta registrada. É uma arapuca!

Por Carlos Alberto L. Andrade

Anarquista: vivi o mesmo drama há cerca de ano e meio quando tentei sem sucesso cancelar minha assinatura. Fui destratado grosseiramente com deboches e ironias ao telefone por um dos atendentes dessa empresa e recebi faturas mesmo depois de suspenso o serviço. Eles se acham acima da lei e são intocáveis. Devem ter algum Cachoeira a lhes manter arrogãncia e privilégio de nem dar bola ao consumidor. Hoje recomendo a quem quer que seja que não assine a sky (com minúsculas mesmo) sob nenhuma hipótese, pois é golpe e digo isso assinando o que afirmo. Já é mais que tempo de alguma autoridade dar um basta a esse abuso.

A propósito publiquei à época o seguinte texto sobre a Sky:

O inferno e a Sky

Um dos aspectos mais frágeis do Código de Defesa do Consumidor está não nos seus dispositivos, em geral benéficos à relação de consumo, mas, sim, nos efeitos que ocorrem no cidadão comum quando passa a a exercer esses direitos e tenta fazer valer contra as grandes corporações, o que diz a lei que lhe protege.

O exemplo prático desse processo por vezes extremamente danoso, está desvantagem com que o cidadão fica ao tentar, por exemplo, cancelar um serviço contratado. Por princípio, as ligações para cancelamento são tratadas de forma incomum, com queda de linha, transferência de atendente e mil obstáculos. È a lei do mercado a fazer com que o contratante desista de seu pedido para finalizar o acordo.

Quando atendido, vem outro exemplo da desvantagem: “Esta ligação está sendo gravada” com a implícita alusão a um eventual uso da gravação em juízo, caso a relação de consumo desborde para uma ação judicial. E mais: no atendimento os (ou as) atendentes parecem instruídos para levar o consumidor determinado ao corte do serviço a exasperação e quase ao infarto. E para isso, não há como se cobrar da empresa o prejuízo daí resultante.

Todo esta introdução vem por conta de uma decisão minha de cancelar definitivamente os serviços da TV por Satélite da empresa SKY, depois de muitos anos de assinatura. A operadora de TV passou a cobrar preços bem acima do mercado e tornou inviável a manutenção de um acordo de anos e anos.

Com a perda do investimento em antena e conversor, fui à frente assim mesmo. Foi o maior calvário que já enfrentei na busca de meu direito de consumidor. Maior mesmo que o cancelamento de linha telefônica da antiga Telemar que fiz certa vez.

Por quatro vezes diferentes liguei para pedir o cancelamento e informar que meu sinal foi cortado por mim, com desligamento de antena e conversor em julho. Em nenhum deles consegui da operadora a aceitação plena de meu desejo de cortar o serviço. Sempre houve um “mas” que ora dizia de fornecimento gratuito do sinal ora dizia da existência de um período sem pagamento (exatamente o tal período gratuito e quando o sinal já estava desligado por mim).

Por fim quase tive um infarto na última ligação, depois de sucumbir à chantagem e pagar uma fatura de fornecimento parcial dos serviços em agosto. A “atendente” já havia me dito que para cancelar eu teria que pagar a fatura e ligar de novo para a empresa para formalizar o desligamento pedido quatro vezes antes.

Pacientemente fui à luta. Fiz tudo direitinho. E quase morri de ataque do coração, pois começou tudo de novo. As mesmas conversas, as mesmas propostas, as mesmas desculpas e nada de cancelar o maldito do serviço.

Acredito que falta ao Código uma cláusula de “efeitos colaterais”. Cláusula que puna as prestadoras de serviços pelos males de saúde que provocam nos consumidores no momento de cancelar seus acordos. A propósito já avisei meus filhos que caso morra de infarto, entrem com ação de perdas e danos contra a SKY para onde, ironicamente, não que ir ao morrer...

Por todo esse sofrimento, estou me valendo de blogs amigos para alertar os eventuais leitores assinantes dos serviços da TV por satélite da SKY dos riscos que correm.

PS – No caso específico da SKY, um advogado amigo disse-me que o melhor caminho é “protocolar uma notificação extrajudicial, pois assim há garantia real numa eventual ação de perdas e danos”. Ele só não me disse quanto custa isso...


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Comentários

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josefa bento

sky

nossa nunca pensei q estaria pasando por isso .A empresa sky ela e inrresponsavél ,quero canselar o pacote e nao consigo 

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ENDEREÇO PARA CITAÇÃO DA SKY NO RIO DE JANEIRO

BOA NOITE.

PRECISO DE AJUDA.

PRECISO DO ENDEREÇOD E CITAÇÃO DA SKY NO RIO DE JANEIRO, POIS IMPETREI UMA AÇÃO CONTRA ELES DEVIDO ELES TROCAREM MEU APCOTE SEM MEU CONSENTIMENTO E O JUIZADO DIZ QUE NÃO CONSEGUE CITÁ-LOS DEVIDO O ENDEREÇO NÃO ESTAR CORRETO.

JÁ FORNECI OS SSEGUINTES ENDEREÇOS : 

 

1 - Rua Jaime Perdigão, 138 - Tauá, Rio de Janeiro - RJ, 21920-240 

 

2-   Rua Guilhermina Guinle, 272 – 7ºAndar – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ. CEP: 22.270-060.

 

3-    Rua do Senado, 184 – Centro - Rio de Janeiro – RJ. CEP. 21231-004.

 

4 -     Avenida das Nações Unidas, nº 12901 14A-TNORTE - BROOKLIN NOVO SÃO PAULO - Cep: 04578910 SP.  

 

E POR ÚLTIMO O ENDEREÇO  : 

 

5 - Avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues,nº1000, Residencial Tres, Tambore, Santa de Parnaiba- São Paulo/SP, CEP: 06543-001.

 

NÃO SEI MAIS O QUE FAZER.

A CITAÇÃO NO RIO DE JANEIRO É MELHOR, POIS CARTA PRECATÓRIA DEMORA DEMAIS.

POR FAVOR PODERIAM ENVIAR O ENDEREÇO PARA O MEU EMAIL ?

muniz_advogada@hotmail.com

 

AGUARDO AJUDA DE VOCÊS.

.

 

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Cleusa Borges Pinto

canselamento da sky tv por assinatura

estou

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SERGIO OLIVEIRA DA SILVA

não consigo cancelar minha assinatura sky

Varias tentativas de cancelar minha assinatura e sou jogado de um lado para outro como se foce uma marionete até chegar nos comeciais que fico escutando para ver se alguem me atende e nada, Estou idiguinado cada vez que ao mal atendimento sky pela falta de concideração aos clientes, o que siguinfica SAC para SKY , será que é  :

( SEM ATENDIMENTO CARA ).  QUERO MINHA ASSINATURA CANCELADA .

 

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Victormatos

Sky vc na frente de tudo

Sky vc na frente de tudo levando rasteira e chacota destes atendentes despreparados e cumplices de assalto a mão desarmada, empresa desqualificada e mediocre.

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Renato Aparecido

Indiganação

Eu nem sei mais o que dizer estou muito indiganado com essa sky pelo amor de Deus não estou com pasciencia mais de fazer isto!

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enganada pela sky

hoje tive a maior decepção com a sky,a dias cancelei para mim estava cancelado

daí eles me ligam dias depois me oferecendo muitas vantagens devido ao meu bom relacionamento

eu aceitei.

hoje chegou a surpresa eles me cobraram o preço do meu plano antigo,liguei falei com 3 pessoas em setores diferentes que me dizem que o cancelamento só se conclui em 30 ou 60 dias.um plano novo que eu fiz no dia 15

de abril tenho que pagar o valor do plano antigo, mas como se eu  só terminaria no dia 23 de abril ainda deixei 5 dias para eles já que o novo pacote passou a exibir no dia 18 de abril.

é uma confusão eles tiram na cara de pau e os atendentes são treinados a nos convencer que eles estão certos.

estou de malas prontas para as 7 da manhã ir para o procom. não vou pagar este abuso.

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A saga para cancelar a SKY

Há não menos que 05 meses , estou tentando cancelar a SKY HDTV, são mais de 20 protocolos , ligações de no minimo 10 minutos, sem contar as dezenas de vezes que o sistema estava fora do ar, a ligação caiu, um stress total, ultima vez fiquei na linha por 23 minutos e enfim estava cancelada. Por vez 2 meses depois, constato que ainda estava vindo fatura quando ligo  novamente eles me informaram que não estava cancelada . Novamente só hoje mais 06 ligações sem sucesso. Não aguento mais....

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gleide isnaid caxias de souza

estou decepcionada e

estou decepcionada e revoltada com a sky tem 1 ano que cancelei a assinatura e continuam mandanmdo faturas

eles alegam que o sinal foi reativado e que os numeros dos protocolos nao existem

eles nao se acham capazesde vender e ficam obrigando as pessoas continuarem com eles

nem temos livre arbitrio para  escolhermos a operadora que queremos

o unico jeito e ir no procom e irei fazer isto.

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catia oliveira

como cancelar SKY

pessoal

eu fui ao PROCOM, preenchi formulário informando nr dos protocolos de cancelamento, na mesma hora PROCOM ligou para SKY e exigiu cancelamento...inclusive de qq pagto...

quando cheguei em casa ja não tinha sinal (19/02) e hoje ligaram para agendar a retirada do aparelho...

fica ai a dica !

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Ana Rosa

O CALVÁRIO DA SKY

Boa tarde  a todos!

 

 

Me sentir mais que lezada pela sky ao tentar cancelar minha assinatura,  fui diversas vezes enganada pelas atendentes e quando estava no meio da ligação propositalmente a ligação caía. Quando eu retornava a ligação era como se eu nunca tivesse ligado ou haviam registrado no sistema coisas que eu não havia falado ou acordos que eu não tinha feito. Foi quando comecei  a ameaçar de que iria à justiça, eu disse que tinha um amigo que era promotor e que ele iria me ajudar a solucionar o problema. Além de que coloquei meus colegas de trabalho no telefone para escutarem a conversa da atendente, caso viesse a precisar de testemunha. Por fim depois da ameaça conseguir, mas foi um verdadeiro calvário. 

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Bruno Oliva

Dicas de Consultor de Relacionamento Sky

Prezados, Bom dia! Primeira dica para vc que quer cancelar a Sky. JAMAIS entre na linha nervoso ou gritando, ninguém vai querer te atender. Segundo, JAMAIS diga que vai para o exterior, pois o Consultor em questao vai com certeza nao te atender. Como vc tem um pacote Fit e vai morar na Alemanha? Kkkkkk O sistema da Sky é altamente completo, tudo que vc diz com outros atendentes sao consultados pela Célula de Relacionamento Sky. Se vc ta querendo cancelar por motivos de fatura ou tecnico, o setor de Relacionamento é o Alto atendimento da Sky, os Consultores tem mais alçada que os supervisores. Problemas decorrentes de queda de sinal de chuva, sao resolvidos com uma placa de zinco. Mentir falando que vai para Alemanha e que nao mora com ninguem, pelo sistema dá para descobrir se sua mulher ja nos contactou antes. TODOS os Consultores conhecem os pacotes da concorrencia. Agora mesmo que o Consultor tente resolver seu problema e vc nao queira. Deixe claro para ele. Clientes que cancelam pela internet estao cancelados, porem o status da assinatura tem ate 10 dias para mudar. Setores como Sac so prestam informaçoes. Cancelamento só no 106 11 opcao 8. Leiam o contrato Sky em www.sku.com.br na aba de autoatendimento sobretudo a clausula 9.1. E lembre-se educaçao sempre por favor! Para serem atendidos mais rapido, nao liguem em horario de pico (10h as 14h). Outra coisa, mesmo que vcs retirem os equipamentos, o sitelite continuara mandado sinal para antena. Caso, ficaram se sinal a Sky estorna os valores que foram cobrados. Se o tecnico ficar te enrolando, ligue la na Sky e peça para mandar um tecnico de outra credenciada, que dependendo do caso a propria Sky manda descredenciar o parceiro que nao esta cumprindo os serviços. Espero que ter esclarecido. E lembrando que a area AntiChurn acompanha suas reclamaçoes pela internet e outros veiculos de comunicacao. Se vcs criam uma argumentaçao para cancelar nesses veiculos, vcs dao mais armas para a Sky mantê-los na base de clientes. Portanto se deseja cancelar de fato, converse com o Consultor, seja honesto do porque do cancelamento que com certeza ele ira cancelá-lo. Ate breve.

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Eduardo P

Cancelamento Sky

Já fui assinante Sky e para sair foi um sacrifício. Uma vez por ano me mandam uma fatura cobrando alguma diferença de anos atrás.....

Estava pensando em voltar a ser assinante da Sky, mas depois das suas informações, confirmei minhas suspeitas: eles vão me botar de castigo, se eu não quiser ficar para sempre com eles...

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mairlene

cancelamento

você pediu para falar com o consultor sky se quiser cancelar,pois é eu quero cancelar minha assinatura.

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Alexandre José Casagrande

CANCELAMENTO TENTATIVA EM VÃO

Estou tentando a 10 meses cancelar, ja entreguei o aparelho, mas eles continuam ligando e mandando cartas, como nao respondo, agora acharam de alguma maneira o telefone da minha esposa e a estao importunando, ja ligamos, temos email comprovando o cancelameto, assinatura do cara q pegou o aparelho, ja pagamos pagamos e pagamos e nada, eles continuam dizendo que tem alguma coisa para pagar, nao adianta tá gente, meu nome tá no SPC por isso e nao sai, vou procurar o procon, a ANATEL e um advogado, infelizmente isto se chama "brasil" país de merda mesmo!

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catia oliveira

cancelamento SKY

pessoal, eu consegui cancelar com ajuda do PROCOM, claro mediante nrs dos protocolos de solicitação de cancelamento, le preenchimento do formulário do PROCOM que ligou na hora na minha frente e solicitou o cancelamento...quando cheguei em casa não tinha mais sinal isto foi semana passada e hoje ligaram para agendar a retirada dos equipamentos.

fica aqui uma dica, tentem o PROCOM !

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Dagoberto Pissolato

Como fugir do abraço de sucuri da Sky

Boa noite, acho que tenho a solução, estou passando pelo problema. Uma amiga advogada me orientou a procurar o procon junto ao poupa tempo, lá você consegue oficializar o cancelamento, com sorte perderá só umas duas horas e terá um documento comprobatório do fim do contrato. Outra opção um pouco mais demorada é abrir um protocolo na Anatel, pois desta forma a brincadeira de pega-pega se inverte daí é a empresa que irá lhe procurar. Pasmem colegas! Da última vez que liguei pra lá, após digitar a opção "diabólica" cancelamento, esperei 17 min. e antes da ligação cair misteriosamente, fui vítima de chacota, ouvindo uma gravação solicitando uma nota ao atendimento. Tentar bloquear o débito automático é perda de tempo, minha gerente muito constrangida, disse que eles usam uma forma de identificação do débito diferente das demais empresas, o que impossibilita o cancelamento pelo banco. Daí a pergunta óbvia, isso é legal? E pra fechar com chave de ouro, cravejada de diamantes, o site não disponibiliza contato com a ouvidoria, se é que existe! 

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Jozyanne

To stressada

Estou a 9 meses tentando cancelar sky sempre quando está no fim do cancelamento a ligação cai e no outro mes vem o dobro da minha fatura meu pacote da sky e fit 2013. Era 39,90 agora 49,90 so q sempre vem 88,66 ou 90,00 paguei mes passado to sem sinal ja mandei 8 comprovante e nunca ta legivel puta q pariu isso e um lixo

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MARIA EDINA MATOS SARAIVA

Cancelamento de assinatura da SKY.

Estou tentando há dias cancelar minha assinatura e não consigo. Eles me deixam no telefone por horas e cai a ligação.

É uma tortura. Para comprar é fácilimo, mas para cancelar eles fazem de propósito.

Já não sei como agir. Acho que vou procurar o Procon. O pior é que trabalho e não disponho de muito tempo.

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roberto carlos santos

CANCELAMENTO URGENTE !!

Pelo amor de deus não consigo cancelar, são horas e horas no telefone, perdi dias e dias já tentando cancelar isso.

Em dias de chuva a imagem fica péssima, não consigo assistir nada. eles indicam mensagens de aviso para desligar na tomada e ligar novamente mais não funciona.

Não aquento mais, eles quebraram telhas no dia da estalação, "inundou" a sala da minha casa, e o pior de tudo foi que eles negaram ter quebrado e ainda tentaram colar com cola, e deixaram a maior sugeira no meu telhado.         

O atendimento deles é péssimo, me madam mensagens meia noite desmarcando o que já havia combinado. E mesmo marcando para outro dia eles não aparecem, e mais uma vez me deixam na mão

Fico dias sem sinal, e mesmo assim continuo pagando a mensalidade 

Estou totalmente insatisfeito, eles não tem vergonha na cara, mentem, fingem que não houve, desligam na nossa cara, que que isso? se não sabe trabalhar não trabalha, mais é só falar que vai ter que por no procom que eles começam a ouvir.

CANCELAMENTO URGENTE POR FAVOOOOOOR, NÃO AQUENTO MAIS !!!!

 

Obs: não faz nem uma semana que estou com a sky, imagina semanas, meses, anos... socorrooo !

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moises ribeiro filho

quero enviar meu extrato de pagamento a sky

não consigo enviar meu extrato de pagamento de débito da sky

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Adriana Maisa

sky

OI SOU ADRIANA , COMO VOCÊS TAMBEM ESTOU ENDIGNADA POIS TENTO CANCELAR A SKY MAIS NÃO TENHO EXÊTO , NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, ESTOU CHATIADA, ESTRESSADA , QUERO SABER O QUE TENHO QUE FAZER . MEU CONTRATO COM ELA JA ACABOU MAIS MESMO ASSIM NÃO CONSIGO CANCELAR. JA NÃO TENHO NEHUM SINAL DELA  EM MINHA CASA, E MESMO ASIM TENHO QUE PAGAR AS MENSALIDADES. POR FAVOR ME AJUDE EM COMO TENHO QUE PROCEDER.  ADRIANA MAISA - RECIFE .PE

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karina magdalena

sky

Também passei muito mal ao tentar acertar o cancelamento da sky. é um jogo de empurra  e empurra a nada de resolver. E eu pra ajudar perdi o numero do protocolo do cancelamento, o que faço agora, estou com vontade de ir em algum programa de televisão.Alguem me ajude por favor.

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Ruth

Cobrança indevida + cancelamento

A Sky efetuou um débito indevido em minha conta (que é feito pagamento no débito automatico) de um pacote com 4 canais HBO que eu não pedi e a menos que tenha fantasmas na minha casa com poderes sobrenaturais ninguém pediu pois moro sozinha, depois de 4 longas ligações com atendentes que não sabiam informar absolutamente nada, cheguei na conclusão de fazer o cancelamento da Sky. Mas aí a moça que me atendeu perguntou o motivo e falei do débito indevido, ela já até sabia sobre os canais HBO. Nessa altura do campeonato o callcenter inteiro já devia saber quem eu era e qual o meu problema. Como não consegui cancelar, liguei em seguida para a ANATEL, fui muito bem atendida e abri uma reclamação solicitando ressarcimento e cancelamento, segundo a ANATEL, a Sky terá 5 dias para cancelar e devolver meu dinheiro, vamos acompanhar!!

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Para cancelare a sky, ligue no 106/11/8. Feito isso, arrume algo para fazer e coloque o telefone no viva voz. Após 40 min ouvindo a musiquinha - fundamental você estar fazendo outra coisa, um adolescente irá atender e lhe perguntar como pode lhe ajudar. Diga o seguinte: você trabalha para uma multinacinal e acaba de ser transferido para a Alemanha, terá que viajar em 15 dias e se o serviço não for cancelado, as faturas ficarão em aberto para o resto da vida, e a responsabilidade será do atendente que não efetuou o cancelamento. Eles irão perguntar se você tem como passar o serviço para alguém. Diga que você mora sozinho, não tem amigos e sua família está no exterior. Eles então, como um trunfo ou carta na manga, dirão que não podem cancelar porque tem uma fatura em aberto. Pague a fatura ou aguarde o débito automático, E LEMBRE DE LIGAR NOVAMENTE, repetindo os procedimentos acima. Eu acabei de fazer isso e vou continuar morando no Brasil, ainda não escolhi qual TV por assinatura vou ter a "liberdade" de escolher!

 

Sou mais um a reclamar... o numero 10611 opcao 8 nao da em lugar nenhum. Nas outras opcoes, como eles dizem, estamos sendo gravados, pois bem expressei claramente que nao desejo mais os servicos da sky. para ver se ficou gravado.. ja tenho 5 numeros de protocolos e várias horas de espera no 10611 opcao 8. Ja fiz uma reclamacao na ANATEL, e cancelei o debito automatico de minha conta. Caso queiram cobrar por um servico que eu nao quero receber, vamos a justiça... Enquanto empresas comoa sky continuarem a atuar no mercado, infelizmente seremos refens. Ah, e no site sempre que se tenta cancelar, na ultima tela diz que nao foi possivel enviar meus dados para a sky e nada é feito... Ou é ma fé ou todos que estao tentando cancelar a sky sao loucos... hehehehehe.

 

Nao consigo cancelar minha assinatura.
No dia 5/2/13 fiz um contato com o setor de cancelamento e depois de algumas horas esperando e depois de uma serie de perguntas sobre o cancelamento a atendente me informou que o cancelamento foi efetivado.
Porem hoje dia 21/2/13 recebi em meu email uma cobranca indevida de assinatura e entrei em contato com a Sky. Fui informado que nao havia pedido de cancelamento para minha assinatura e que deveria entrar em contato de novo com o setor de cancelamento.
Depois de mais algumas horas fui atendido e fui informado que nao poderia fazer o cancelamento pois tentei fazer pela internet e que em um prazo de 15 dias entrariam em contato. Palhacada!!!!!
Pela internet mostrou uma informacao que deveria entrar em contato com o numero 10611 para cancelar minha assinatura. O que tenho que fazer agora? ligar para onde?
Tenho todos os numeros de protocolo e quero encerrar minha assinatura!!!!

 

Escrevo para agradecer as dicas deste site

Como todo mundo eu não conseguia fazer o cancelamento da minha assinatura SKY

Entrei em contato com a Anatel e registrei minha queixa. Deram 5 dias uteis de prazo.

Hoje após este prazo recebi uma devolução da mensalidd SKY e ao ligar para a mesma verifiquei que a minha assinatura tinha sido cancelada!!!!

Obrigado pela dica

Aconselho a todos que procurem a ANATEL

 

No meu entendimento isso seria muito simples de resolver se fossemos amparados pelos orgãos legais. É simplesmente um absurdo não conseguirmos cancelar um serviço o qual não queremos mais.Isso mostra bem a imcompetência e o descaso de nossas autoridades.

 

 

estou a 1mes querendo cancelamento da sky e nao consigo,eles nao me atendem ,e fico mais de 1hora na opçao 8? eu vou procurar os direitos no procon?

 

meu Deus estou passando pelo mesmo mal de todos , não consigo cancelar a minha sky, estou desempregada e passando por necessidades e mesmo assim sou obrigada a ficar juntando moedinhas para poder pagar esta merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que país é esse que não enxerga tantos absurdos..........................vou fazer boletim de ocorrência já que no procon não resolveram nada até agora e também vou denunciar abuso a Anatel me desejem sorte

 

É incrível que isso esteja acontecendo a tanto tempo e nada foi feito ainda. O meu caso é bastante semelhante aos que já foram relatados. Então, estou tentando fazer o cancelamento da SKY por várias vezes seguidas através do número de telefone 10611. E como aconteceu com todos as outras pessoas, fiquei vários minutos esp[erando na linha sem atendimento. Felizmente (que assim seja!) encontrei logo este post e já registrei minha reclamação na ANATEL. Vamos esperar e ver o que acontece. Desejem-me sorte.

 

Gente, também estou tentando cancelar minha assinatura com a sky há dois meses. Já liguei várias vezes e cheguei a ficar esperando por 50 minutos, mas, definitivamente, aquela opção 8 não existe. Não uso o serviço há meses mas continuo pagando porque não consigo cancelar. Este é o país dos absurdos!

 

Não sei se me sinto aliviada em saber que não sou só eu que passo por essa situação, ou mais brava ainda por ver que muitos tem problemas não resolvidos por esta empresa Sky. Eu cancelei no começo de janeiro a Sky paga pra retornar pra Sky Livre, já havia feito isso no ano passado, me propuseram um desconto e fiquei por um mês do desconto (eram três), mas desisti porque a programação paga não me atrai, só tem filme chato, velho, só olhava Simpsons na verdade. Então em janeiro quando tentei o cancelamento pelo site mesmo, recebi email de confirmação que a prorgramação continuaria até o dis 31/01/13, pois eu já havia pago o mês. Beleza, no dia 01/02/13 já estava com a Sky Livre, mas o pessoal de casa reclamou que a Globo não aparecia, canal que não suporto, mas querem ver jogo, esperei um dia que tinha paciência e liguei em 05/02/13 pra Sky no 10611. Pedia os números do meu cpf e já caia num atendente, sem dar opção nenhuma. Eu disse para três atendentes que era cliente da Sky Livre, e não da paga, e que só queria a solicitação de um canal de volta, Globo, que fazia parte do pacote, poxa, aparece no site deles como primeiro dos canais abertos, e ia sendo passsada de atendente a atendente, até que um me perguntou se eu não queria mesmo uma promoção e eu dizendo não, ele disse pra eu ligar novamente e teclar uma opção, e eu disse diversas vezes, não dá, meu telefone cai direto nos atendentes, já reclamei disso o ano passado, etc etc. Aí depois de hora com atendentes que simplesmente não entendiam porque eu estava falando com eles, que são da paga, e querendo a Sky Livre, consegui atendimento com um técnico que muito educado, disse pra eu passar o número do cartão do aparelho e que iria voltar a Globo sem problemas. Eu não peguei o protocolo, não imaginava que teria problema, até que os CANAIS PAGOS VOLTARAM e a GLOBO NÃO! Aí liguei novamente e solicitei a mesma coisa, com a funcionária me repetindo várias vezes que EU SOLICITEI A REATIVAÇÃO DA SKY PAGA de manhã, eu disse mentira, tem gravação disso, eu pedi a porcaria da Globo de volta, não pra pagar outros canais, quero isso cancelado, aí ela disse várias vezes calmamente pra eu ligar de novo pro 10611 e teclar opção 8, e se eu não estava conseguindo, pra pegar outro telefone não cadastrado. Eu cheguei a dizer pra ela, quer que eu vá à rua e peça pras pessoas um celular que não tenha cadastro com a Sky, acha que eu não tenho nada a fazer em um dia de semana. Após tentar outras vezes no site, ser negado o cancelamento dessa vez (misteriosamente) e receber ligações no meu celular um segundo depois automaticamente (e o atendente dizer mesmo assim que eu teria que ligar pra fazer o cancelamento - "peraí, tô no telefone contigo e foram vocês que me ligaram!"), consegui falar num chat e peguei o protocolo. Acordando hoje, novamente os canais estão lá, entrei no chat de novo, e dizem pra eu aguardar. Vou aguardar no Procon, pra fazer reclamação, porque tenho certeza que vai vir documento pra pagamento se eu ficar aqui sentada esperando. Vou entrar no chat todo dia, ligar, até que cancelem os canais. Só pode ser brincadeira tirarem um canal pra você ter que ligar e eles te colocam em plano pago de novo, me sinto refém dessas empresas brasileiras. 

 

Pessoal, após varias tentativas frustradas em cancelar o serviço, mesmo não acreditando, liguei para oferecer uma reclamacao na ANATEL, telefone 1331, e pasmem, 2 dias depois a SKY me procurou e informou que vão atender minha solicitação, bem assim cancelar as faturas após o pedido.

liguem para ANATEL, dá certo.

 

 

Gente,  a sky tá brincando com as pessoas eu também não consigo cancelar o serviço a opção 8 literalmente não existe.

 

Estou desde novembro tentando cancelar a sky e não estou obtivendo êxido

ja liguei varias veses e nada

o que devo fazer/

 

cancelei em setembro de 2012, já estou em 28 de janeiro de 2013 e ainda recebo extrato para simples conferencia, isso é um roubo, vou adotar sérias medidas contra a sky. não assinem, ela é doente.

 

           Boa tarde Galera de Decepcionados como eu !!

O meu caso foi um pouco diferente, estava afim de comprar a Sky Livre, mas quando em janeiro de 2012 ligaram pra mim oferecendo um plano Sky Básico, e a Vendedora (Pamela), (Não sei se é nome de guerra), me garatiu que muitas pessoas estavam comprando um plano básico da Sky e depois de 1 ano pagando, cancelavam a assinatura e ficavam com os aparelhos e só assim eu aderi ao plano e na gravação ainda perguntei se ficaria com os aparelhos, canais abertos e cortesia e ela me garantiu que sim. Agora que quero cancelar uma atendente me diz que se parar veêm retirar meus aparelhos, infelizmente vou ter correr atrás dos meus direitos. POR FAVOR NÃO COMPREM SKY !!!

EM NOVEMBRO DE 2012 um atendente me ligou oferecendo 34 canais por apenas mais R$ 10,00 na minha parcela durante 3 meses e veio cobrando R$ 30,00 a mais na 1ª parcela e R$ 40,00 na 2ª e não quero nem saber quanto viria na 3ª parcela.

 Parece que teremos que fazer um movimento nas redes sociais para acabar com essa máfia da tv por assinatura !!! rEPITO NÃO COMPREM SKY E POUPEM SEUS CABELOS BRANCOS !!! 

 

O sinal da SKY faz um mês que so aparece qdo nao chove e como aqui chove diariamente eu pago e nao tenho o serviço.

ja reclamei e nao adianta. O numero 10611 so da ocupado.

quero cancelar minha assinatura da SKY por favor me ajudem...

Ana Guerra

 

COMO MUITOS, TAMBÉM NÃO CONSIGO CANCELAR A ASSINATURA DA SKY. JÁ FIQUEI NO TELEFONE POR MAIS DE UMA HORA E DECIDIR IR AO PROCON RESOLVER MEU PROBLEMA COM A SKY QUEM SABE DESSA FORMA EU CONSIGO A ATENÇÃO E O RESPEITO QUE EU REALMENTE ESPERO.

 

Estou passando por tudo que foi citado acima ,vou processar também e vai ser hoje mesmo.

 

oi estou a tempos tentando cancelar meu serviço da sky e eles sempre me deixan pedurado no telefone e nao resolve meu problema ja nao aguento mais tenho numero  de protocolo e gostaria de soluçoes

 

Estou me sentindo uma verdadeira idiota tentando cancelar a minha assinatura de sky.E um total desrespeito com o consumidor.Esta empresa deveria serproperandos estar operando.

 

Muito fácil isto. Tem que ligar para a Sky e pedir o numero de protocolo do atendimento. Eles tem que fornecer. Se fornecer ou não, é só ligar para a ANATEL. Esta ligação é gratuita.  Se a Sky forneceu o numero de protocolo, é só fornecer pra Anatel e eles vão perguntando e vai respondendo. Daí é só aguardar e a Sky vai te procurar e dizer que já efetuou o cancelamento.Tudo o que se refere à Sky e telefonia é nesta agencia que a gente encontra a solução. Não tem êrro. Quanto ao período de fidelidade de 12 meses, mesmo que a pessoa não consiga cancelar, mas pode pedir uma mudança na programação. É so mudar para a mais simples. E vai pagar 19,oo reais por mes.É a programação temporária, que fica apenas alguns canais, mas é bem barato e dá pra levar até o cancelamento. O cliente pode pedir esta temporária por vários meses. Isto é tudo.

 

ja que nao consigo cancelar a sky vou esperar 5 dias uteis se nao entrar em comtato comigo pelo n.996904864 vou assionar a anatel

 

                                                         atencionamento.  americo obrigado.

 

é uma vergonha este descaso com os consumidores, também estou tentando cancelar esta maldita sky e quando ligo para lá fico horas no telefone e ninguem atende, cadê nossas autoridades que permitem que uma empresa desta ainda continue no mercado, está na hora de se fazer leis que realmente beneficiam o consumidor, pois até então tudo funciona muito bem só no papel mas na pratica mesmo é um sofrimento e um descaso.

 

Meu DEUS, SOCORRO!!!

 

 

Não sei o que mais me envergonha de ser brasileiro,se é uma comissão de defesa do consumidor que não resolve nada ou o atendimento desprezível e incompetente da sequestradora de cliente SKY.

 

Em outubro liguei para a referida empresa para assinar um (SUPER COMBO) e fui informado no ato da aquisição que o valor a ser pago não seria o do site que é de R$ 220,00 e sim R$ 140,00.Mediante isso efetuei a solicitação e caí no golpe do cliente trouxa.Um mês depois,tentaram efetuar um debito no meu cartão de R$ 220,00 e como o cartão não autorizou,pois o valor seria R$ 140,00,tive o sinal cortado.Entrei em contato com os sequestradores para negociar o resgate e depois de quase um mês tentando negocia,recebendo inúmeras ligações ameaçadoras de cobrança,cartas de ameaça de inclusão do meu nome no SPC Serasa,resolvi pagar o resgate.Paguei R$ 230,00 e no mesmo dia em apena uma hora depois,entrei em contato para informar o pagamento e solicitar o cancelamento,novamente fui coagido a permanecer com os serviços sobre ameaça de cobrança de multa de R$ 540,00 caso eu cancelasse antes de 12 meses.Então solicitei uma suspensão temporária dos serviços por 4 meses aonde tenho nº de protocolo,nome da atendente,hora além da gravação da ligação que está em poder dos sequestradores.Em seguida fiz uma reclamação na comissão de defesa do consumidor que tomou nota de tudo e me disse que em uma semana eu receberia uma carta com o nº do processo.Já se passaram um mês,além de não receber carta nenhuma da ALERG - RJ para piorar,acabei de receber outra cobrança de fatura da empresa SKY de R$ 240,00.Sinal de que os sequestradores não respeitam nada nem ninguém.Eles são a lei e o poder e nós meros reféns.Liguei para os sequestradores novamente para negociar o resgate e fui informado que não poderiam fazer nada.Me transferiram para o setor de relacionamento que me deixou 30 minutos em linha e depois desligou sem atendimento.

 

É uma vergonha esse tipo de comportamento entre consumidor e cliente depois de tantos códigos,leis e representantes do povo que só levam nossos dinheiros em forma de impostos fingindo que trabalham a favor do povo mas verdadeiramente legislando e executando a favor das empresas.

 

Somos trouxas travestidos de cidadãos que acreditam serem representados por DEUS quando na verdade é o DIABO quem nos defendem.

 

Estamos perdidos...............................

 

 

Também estou com o mesmo problema. Fui levado a opção 8 e esperei durante 52 minutos e nada de ninguém atender. Então liguei novamente, escolhi outra opção (que não a 8), e fui atendido imediatamente. Informei que após 16 anos como Cliente da Sky, teria que cancelar minha assinatura, por ter mudado para um condomínio todo cabeado (TV e Internet a cabo), não sendo possível a instalação da mini parabólica da Sky. Pedi a ajuda da atendente para cancelar minha assinatura, e informei que esta seria minha última tentativa, e que iria pedir ajuda a ANATEL casa minha solicitação não fosse atendida. A atendente informou que entrou(aria) em contato com o setor responsável pelo cancelamento, e que em 5 dias úteis eles iriam ligar para mim, para concluir o cancelamento. Passados 5 dias, ninguém entrou em contato, tentei novamente contato pela opção 8, e nada, depois tentei por outra opção e nada do atentende (que imediatamente atendeu a ligação) cancelar minha assinatura. Enfim, liguei para o 1331 da ANATEL, prontamente anotaram minha solicitação, e informaram que se em 5 dias a Sky não cancelar minha assinatura, eu entrasse em contato novamente na ANATEL para acompanhar o andamento da questão. Vou aguardar e ver no que vai dar.

 

 

Sou mais uma para engrossar os comentários. Tento cancelar ha 4 meses e não consigo.

 

para cancelar a sky vc deve tentar pelo telefone, se não funcionar ligue para a anatel,pois foi o q fiz com 5 dias eles cancelaram.

 

Pessoal, liguem para ANATEL, liguei e resolveram em 5 dias. Tive problema também com a NET e TIM, mas ligando para ANATEL, resolvi.

 

Estou passando pelo mesmo problema, um desreipeito com o consumidor, que paga e mantem a empresa ativa, horas, neste maldito 10611, ramal 8, esta voz irritante horas e nada, eu pagando sem usar e eles ligando para cobrar, aí els ligam, o departamento de cobraça é super eficaz, porém o setor de cancelamneto não atende, já mandei email para cancelar ou negociar o aumento da fatura e nda, vou procurar a antel, ou ter um colapso. Realmente dá raiva. Somos reféns.  

 

uma dica galera

toda vez que tento cancelarr eu ligo as 6 da manha vc é atendido em menos de 10 minutos na opção 8 pq naum tem fila de ligaç~ies essa hora

 

eu queria cancelar.. pois oi e a claro tva oferecendo um plano melhor... mas toda vez que ligo eles oferecm a mesma promoção liberam degustações ja ganhei ponto adicional... por isso naum cancelei ate hj..!!!

 

 

 

Pessoal, a melhor forma de cancelar a sky ou outra TV por assinatura é falar que irá denunciar à ANATEL, pois após 6 meses de tentativas frustadas, mes passado consegui cancelar minha sky, falando que iria denunciar à ANATEL, ainda assim, a atendente me deixou esperando 30 minutos no telefone, dizendo que é demorado mesmo, mas não acredito nisso, eles acham que não vamos esperar e desligamos, não completando o cancelamento, esta é mais uma estratégia deles para não cancelarmos...

A ANATEL pode suspender a venda de produtos das operadoras de TV ou celular, assim como fez com a Claro e outras operadoras de celular, por isso, caso não seja efetuado o cancelamento, liguem na ANATEL, o telefone para reclamações é 1331. Quanto mais reclamações efetuada na Anatel melhor, assim a ANATEL cancela a venda de produtos desta maldita sky e demais TVs por assinatura que não cancelam as assinaturas e desrespeitam o consumidor. Mesmo após o cancelamento, vou abrir uma reclamação na ANATEL contra a sky, devido a forma com que fui atendido e ao pouco caso que a sky faz ao solicitarmos o cancelamento.

Portanto, façam isto, denunciem à ANATEL: Telefone: 1331.

Obrigado!

Marcio.

 

 

 

E que calvario... estou tentando cancelar a sky a dois meses e tambem não consigo, já tenho outra operadora, mas continuo pagando a SKY porque não consegui ainda me livrar dessa coisaaaa.. mais uma vez ontem 04/12/12 consegui falar com outro atendente com outro protocolo e tdo..me disse nada vai ser cobrado do Sr. e em jan/13 dia 25 iremos retirar o aparelho eu fiquei pensando o porque ate jan/13 mass.... hoje 05/12/12 recebi uma msg no meu celular..obrigado por continuar com a SKY seu acordo foi aprovado em 04/12/12 é brincadeira não é mesmo??...como fazer??? a caixa tambem não cancela é onde tenho m/cartão e o debito da SKY diz que tenho de entrar em contato com o COMERCIAL DESACORDO CAIXA. -talvez cancelar o cartão caixaseja a solução ..vou esperar ate jan/13 - mas um conselho a quem for adquirir a SKY ,,, CAI FORAAAAA,,,,

 

Bem, meu problema dessa vez não foi bem do cancelamento, eu tentei cancelar e tb fiquei 1 hora esperando pra ser atendida, isso depois de várias vezes me cansar de esperar e tentar de novo, enfim, me deram um desconto que até então seria pra sempre, mas foi só de meses e q eles descontaram tudo em uma só fatura, qndo fui cancelar hj (02/12/12) me informaram que poderia ser cancelado, mas eu vou ser obrigada a ficar mais um mês, achei um absurso pq a fatura vence dia 8 e até o dia 8/12/12 já está pago, pq a gente paga antecipado e dia 8/12 vai ser debitado na minha conta o mês de dezembro que eu já disse que não quero mais...ABSURDO!!!!!!!

 

boa tarde senhores responsaveis pela sky,estou muito decepcionada com o servico de vcs,,, teve reajuste do pacote sky light e naum tive conhecimento nenhum,,e agora quero cancelar pelo telefone e nn estou conseguindo e quando atendem eles falam que estao todos ocupados!!quero uma solucao pra isso, irei viajar pros EUA, Aguardo resposta grata pela atencao.

 

 No meu caso, chegou-me esses dias um boleto bancário cobrando-me duas vezes o valor da mensalidade normal. Meu vencimento sempre foi em 15 anos, no dia 23 de cada mes, eles me enviaram esta cobrança com vencimento no dia 02 de novembro. Após uma luta, cossegui contato com uma atendente, me informando que EU havia solicitado a troca de data e que meu valor era a metade do que constava no boleto. Ficou acertado que a data para pagar venceria novamente no dia 23 de cada mes. A partir deste dia vinha ameaças constantes de corte no sinal, ou através da tela da TV ou por torpedo, me repassando um numero para contato. Este numero é um embuste, pois voce não consegue falar com nenhum atendente, voce fica abandonado. Fui ao PROCON, e após horas de negociação, a atendente da SKY , " concordou com a solicitação", passou um numero de protocolo e dois dias depois o sinal foi cortado. Uma falta de respeito total, diria mais, um crime , que deve constar no código penal . Pergunto,: Esta empresa não deveria ter perdido sua concessão, tendo em vista tantos crimes cometidos contra o consumidor???


 


 

 

Bom dia!

O meu caso é como o de todos voçês, tenho a sky livre uma espécie de parabólica, migrei em jumho deste no para o pre-pago,,,,,,,,, Ai começou o calvário, faturas com valores divergentes, sinal péssimo, atendentes grosseiros e que davam a impressão de estárem se divertindo com o meu desespero.

Então,,, cancelei pela internente, depois de tentar pelo telefone, na reativação da sky livre que tenho paga a mais de ano, até a presente data não esta funcionando.(cancelamento 31/10/2012 pedido de religação 01/ 11/2012, detalhe: já veio até técnico  aqui em casa e para minha sorte, nada funciona. como faço para colocar a sky na justiça. 

 

como todos disseram, verdadeiro calvário. cobrança indevida de varias parcelas me fizeram solicitar voltar para a sky livre. e nenhum sinal mais aparece. Amanha cedo estarei no procon, depois de mais de cem ligações.

 

Primeiro quero registrar que, lendo os relatos desta página, tivemos força para prosseguir com as tentativas de cancelamento da nossa assinatura SKY, pois já estávamos sem saber o que mais fazer para nos ver livres.

O serviço deixou de ser fornecido da forma como foi contratado. Sem nenhuma razão, a Sky simplesmente foi diminuindo o número dos nossos canais. Foi aí que decidimos cancelar a assinatura e começou o nosso calvário. Retiramos todos os cabos e pedimos cancelamento.

Fizemos praticamente tudo o que foi dito aqui. Passamos pelos mesmos desaforos, recebemos respostas irônicas, descasos, nos embromaram para desistirmos, tivemos horas e horas de espera em linha telefônica, encaminhamentos de um setor para outro sem solução, e-mails e mais e-mails respondidos como que tirando “sarro” da nossa paciência...

Ontem cheguei a nossa casa e meu marido já não sabia mais o que fazer. Então, comecei a procurar por outras reclamações da Sky na internet para saber quais caminhos seguir. Achei este blog e decidi ligar e esperar o quanto fosse necessário até que algum funcionário atendesse. Apelei para o lado humano do funcionário e roguei PELO AMOR DE DEUS que nos socorre e nos livrasse desse sofrimento. Ele ainda tentou insistir e nos fazer desistir, mas diante do meu veemente apelo de “SOCORRO, NOS TIRE DA SKY”, ele nos atendeu.

Depois de muitooooooooooo tempo de espera ele disse que o cancelamento foi concluído com sucesso. Nem acreditei no que ouvi. PARECE QUE ESTAMOS LIVRESSSSSSSSSSSSSSSSS DA SKY!!!!!! LOUVADO SEJA DEUS!!!! Livres da opressão com o cidadão e do desrespeito com o consumidor.

 

O meu caso é uma extensão desse calvário descrito por todos. Após uma batalha consegui cancelar com a espera enorme conforme descrito acima
e...pasmem...chegou uma fatura e disseram que eu reativei a assinatura !!
Agora não consigo cancelar e voltei à estaca zero !!

 

O mesmo vem acontecendo com a minha mãe, que cancelou a sky e falaram p ela pagar um valor p retirar o equipamento, ela assim fez e até hoje o rapaz n veio retirar nada, sem contar que agora dizem q houve reativação da linha e q estamos sem sinal pq n pagamos a fatura do mês e ameaçam colocar no SPC

 

Ola , Boa Tarde  Tdo Bem ?

Bom meu nome é Nicholas e eu estou com um problema com a SKY . Gostaria de saber se posso entrar com ações contra a SKY , pois eu estou tentando cancelar  desde o dia 18 de Setembro de 2012. Eu nao consegui , depois deixei em atraso 1 mes a fatura que veio , pois eu nao utilizei o serviço , bem resolvi pagar no dia 04 de outubro poq uma atendente chamada Veronica disse que estava em atraso e que eu deveria pagar e no dia seguinte eu poderia estar realizando o cancelamento. Pois bem no dia seguinte liguei e uma atendente demorou mais de 30 minutos para me atender e quando me atendeu demorou mais de 20 minutos so para dizer que eu nao poderia estar cancelando.

Bom quero processar a SKY por danos morais , por descumprirem a Lei do Consumidor, Dar falsas expectativas para o cliente  e Danos morais por me sentir humilhado e indignado.

Me mande um email , eu tenho os protocolos das ligações pois foram todas gravadas e tenho testemunhas pelo descaso para cumprirem esse serviço para mim.

 

Atenciosamente

Nicholas G. Blagitz

 

Boa tarde vendo todos os relatos espero poder ajuda-los, o processo é simples, porém muuuiiiiittttttooooo chato, a sky simplesmente nos testa e quase todos nós não guentamos e falhamos na hora de cancelar a sky, primeiro voce precisa de aproximadamente umas 3 horas livres para poder cancelar sua sky ligue no 106 11 opção 8 siga as orientções e após transfirirem voc6e para um atendente de forma alguma esligue o telefone, pois após 3h 49min de minha ligaçào um bendito atendente me atendeu e fez meu cancelamento então, carregue bem seu celular e sua paciencia e não desligue de forma alguma pois eles vão te testar e depois de muito tempo atender veja 3 h e 49 min é amigo faça issio não desista que eles cancelam.

 

 


Socorro - Socorro estou a 1 mes tentando cancelar minha assinatura o que faço?


Esta empresa não é digna de estar no mercado, para assinar te atendem na primeira vez que toca, para cancelar ou fazer reclamação voce fica horas e horas e nada. Socorro - Socorro.

 

Estou passando por um tverdadeiro pesadelo para poder cancelar minha assinatura da Skay, acredito que todos os consumidores vitimas deveriam entrar com uma ação em conjunto, pedindo indenização por danos morais e materiais!  

 

Nunca mais assino essa porcaria.

Na hora de vender eles são ágeis, quando você quer cancelar eles te fazem de otário.

Ja faz mais de 30 dias que estou tentando cancelar.

Cada ligação não fico menos que 50 minutos esperando. Desisti varias vezes.

É impressionante a falta de respeito.

 

ESTOU VIVENDO ESSE PESADELO DE CANCELAR SKY.

 

A melhor forma de se resolver é entrar no reclameaqui.com.br e seguir os procedimentos no site para resolver esse cancelamento via chat com a sky.

 

Boa Sorte!

 

Pessoal asinei essa merda de sky e paguewi antes para eles vir istalar , era pra min pagar 50 reais so que na segunda fatura veio 120 reais Oo' , dai eu liguei la uma atendende me disse assim que eu fiquei sem pagar por um mes , kkkk mais como que é o segundo mes de sky meu tenho todos os comprovantes , dai a mulher disse : estou verificando aqui e você deixou de pagar um mes , dai eu desliguei e liguei de nv dai otra atendente atendeu , ela me disse que foi (erro na digitação) e mandou eu pagar somente 50 reais .CUIDADO PESSOAL N ASINEM ESSA MERDA ! Quero ver os proximo golpe deles , vou postar aqui ...

 

uhuuu...consegui!!!

depois de aguardar quase uma hora no telefone ouvindo aquelas propagandas que repetem sem parar, e o volume da ligação que vai abaixando cada vez mais, que já é para vc não ouvir quando a atendente resolver falar com vc, EU CONSEGUI AAAAAAHHHHHHH...agora só tomara que eles não continuem descontando no débito automatico né...rsrs...