Revista GGN

Assine

Pastor Silas Malafaia responde ao biólogo Eli Vieira

Do A Tarde

Malafaia rebate vídeo de biólogo em carta

O evangélico Silas Malafaia rebateu, através de carta enviada por email à redação de A TARDE, nesta terça-feira, 5, os argumentos usados em vídeo pelo biólogo, mestre em genética e doutorando na Universidade de Cambridge (Inglaterra), Eli Vieira, postado na internet como resposta às declarações polêmicas do pastor feitas ao programa de entrevistas De Frente com Gabi, da apresentadora Marília Gabriela, no último domingo, dia 3. As declarações de Malafaia causaram uma onda de protestos nas redes sociais, por conta do teor homofóbico das falas do religioso. O vídeo de Eli Vieira, por sua vez, foi publicado como resposta ao apelo do deputado federal Jean Wyllys (Psol - RJ), que também por meio das redes sociais, no próprio domingo, conclamou os "homens e mulheres da ciência a não se calarem ante a estupidez fundamentalista e o cinismo dos exploradores comercias da fé!" 

No texto, o pastor evangélico diz estar enviando "sua resposta ao doutorando em Genética". Confira a íntegra da carta do pastor Silas Malafaia:

"Minha resposta ao doutorando em Genética, que me parece estar defendendo a sua causa na questão da homossexualidade:

Toda a argumentação que ele apresenta é apenas suposição científica, sem prova real, e tremendamente questionada pela própria Genética.  É igual à Teoria da Evolução, uma argumentação científica que não pode ser provada.

Não existe ordem cromossômica homossexual, só de macho e fêmea.  Então, pseudodoutor, não existe uma prova científica de que alguém nasce homossexual, apenas conjecturas.

Dados de pesquisas americanas:

86% dos homens homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relação com mulheres; 66% das mulheres homossexuais já se apaixonaram ou tiveram relações com homens. Como alguém nasce homossexual se já teve relação heterossexual? Isso é uma piada!

46% dos homens homossexuais já sofreram abuso por homens.  A pesquisa é mais estarrecedora ao mostrar que 68% dos homens homossexuais só se identificaram com o homossexualismo após o abuso.

Se o rapaz metido a doutor em Genética quiser saber mais, leia o livro Nascido gay?,  do Dr. John S. H. Tay, que tem mestrado em Pediatria e dois doutorados: um em Genética e outro em Filosofia, e analisou 20 anos de pesquisas sobre o assunto.

Mais uma para o pseudodoutor sobre os gêmeos monozigóticos, que são idênticos geneticamente: 35% desse tipo de gêmeo que é homossexual, o seu irmão gêmeo é heterossexual.  Logo, conclui-se que geneticamente não se nasce homossexual, e o fator externo, do ambiente, é fundamental para determinar isso. Preferência aprendida ou imposta. Ou todos teriam de ser homossexuais ou todos teriam de ser heterossexuais no caso de gêmeos monozigóticos.

[Algumas fontes de pesquisas do livro citado: TOMEO, M. E.; TEMPER, D. I.; ANDERSON, S. Kotler D. Archives of Sexual Behavior [Registros sobre comportamento sexual], outubro de 2011; 30(5):535-41 ; STODDAR, J. P.; DIBBLE, S. L.; FINEMAN, N. "Sexual and physical abuse: a comparison between lesbians and their heterosexual sisters", in: Journal Of Homosexuality, 56(4):407-20, 2009.]

A verdade é esta: ninguém nasce gay. Não existe prova científica, apenas teorias científicas."

Silas Malafaia

Média: 4 (5 votos)
2 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de eudo alves
eudo alves

Malafaia é um sujeito

Malafaia é um sujeito arrogantre, mal educado. A verdade é que não importa se o homossexualismo e gênetico ou não, cada um que viva sua vida. Fica se metendo na sexualidade das pessoas, com base num livro escrito sabe-se lá por quem, por um povo da era do bronze onde matar bebes, e estuprar crianças era uma prática comum. Onde o genocídio é até hoje aplaudido por religiosos cristão! Por que ele não vive o que prega? Por que ele não faz o o seu jesus ensinou, ide e pregai o evangelho, mas não levai ouro nem prata, nem álforjes, nem mesmo duas sandálias.....se hospede na casa de uma pessoa e coma de sua comida pois digno é o trabalhador de seu salário(um prato de comida)? Rato sujo e que vive as custas dos otarios que sustentam seus luxos e sua sede de poder! Massa de manobra, capachos de um sujeitinho asqueroso! Fico abismado como pode um sujeitinho deste, ter dominio sobre tantos! Realmente quem precisa de um pastor, tem o cérebro de uma ovelha!  O apostolo Paulo, diz que preferia morrer que receber para pregar o evangelho, pois se assim o fizesse estaria pondo impedimentos ao proprio evangelho. Hoje, este canalha foi levado a depor pe PF, tenho esperança que um dia ele fique preso, pois mais cedo ou mais tarde a mascara deste VERME va cair!

 

Seu voto: Nenhum
imagem de Giliadi Fontanella
Giliadi Fontanella

comentario

Essa  argumentação pseudocientífica é a de que a homossexualidade seria genética. Jamais foi comprovado. O pesquisador Simon LeVay, que estudou as diferenças no hipotálamo em cérebros de homens homossexuais e heterossexuais atestou:

“É importante observar o que eu não encontrei. Eu não provei que a homossexualidade seja genética, nem tampouco encontrei uma causa genética para a homossexualidade. Eu não demonstrei que homens homossexuais nasçam assim, o erro mais comum que as pessoas cometem quando interpretam meus trabalhos. Nem tampouco localizei nenhum centro gay no cérebro”(Homosexual Urban Legends, The Series; Traditional Values Coalition)

 

 

Não existe nenhuma pesquisa que possa identificar uma causa biológica ou genética para a homossexualidade. Fatores biológicos podem desempenhar um papel na predisposição para a homossexualidade. Todavia, isto também pode ocorrer em diversas outras condições psicológicas. As pesquisas sugerem que fatores psicológicos e sociais podem ser fortemente influentes para o surgimento da condição homossexual. Exemplos incluem problemas de relacionamentos familiares no início da vida do indivíduo, sedução sexual, e sentimentos de inadequação com pares do mesmo sexo, com resultante perturbação quanto à identidade de gênero. A sociedade também pode vir a influenciar um jovem com questionamentos sobre suas preferências sexuais quando o incentiva a se auto-intitular gay” (National Association for Research & Theraphy of Homosexuality; The Three Myths About Homosexuality).

Se dizem  tão inteligentes e não sabem a diferença de estudos   e fato cientificamente aprovado e comprovado pela comunidade científica internacional, publicado e aceito como verdade  absoluta em periódicos oficiais. Isso é ciência.

 

o tal doutorando em Genética ai Eli Vieira esta só destorcendo as coisas  ,, e ca entre nós pra quem é doutorado esta levando um banho do Pr silas ....

Seu voto: Nenhum
imagem de Fabio Iliano
Fabio Iliano

Está escrito na bíblia que

Está escrito na bíblia que Deus condena a opção sexual de indivíduos com mesmo sexo.

Também está escrito na bíblia que Deus condena roubo na mesma proporção.

Pq somente o homossexualismo é tão focado no Brasil? (No momento não me importo com outras nações)

O cristianismo no Brasil deveria criticar, condenar e repulsar o roubo, pois é o pecado mais cometido pelo brasileiro em todas as suas formas - quando digo brasileiro leia: qualquer indivíduo nascido no Brasil.

O roubo desde sua fonte de origem até o ato em si está acabando com a nossa lindo país.

Claro que o tema homossexualismo não pode ser ignorado, mas francamente, o Brasil está numa crise moral mais pelo roubo que afeta SÓ TODOS do que a exitência de uma comunidade gls.

Por favor ícones do cristianismo do Brasil: ACORDEM!

Se for para criticar que seja primeiro o "jeitinho brasileiro" , ao condenar que seja primeiro o total descuido do brasileiro em respeitar os pertences do seu próximo, repulsar o mecanismo que não pune e corrige aquele que rouba.

Nós brasileiros indignados clamamos por respeito do próximo para o próximo num nível mais urgênte. 

Sinceramente, se aquele brasileiro que se relaciona com outros indivíduos do mesmo sexo que seja derramado o julgamento de Deus sob Sua vontade. Não é o momento para olhar o cisco no olho do próximo quando existe uma trava diante de todos os olhos dos brasileiros.

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.
+240 comentários

Em verdade vos digo... O cara é um espertalhão que usa toda sua capacidade persuasiva para fomentar uma polêmica e atrair adeptos, que por sua vez, serão seduzidos por sua psicopatia latente e terminarão por encher ainda mais seu bolso de dinheiro.


Esse pastor busca é apenas "GRANA" "R$" "U$"...


Ele é nocivo à sociedade como um todo, não por sua posição irredutível ao assunto tão dicutido aqui, mas por blefar com propriedade, usar seu conhecimento sobre comportamento humano (aprendido na faculdade de "PISICOLOGIA") para ludibriar, seduzir, manipular, corromper, convencer, dissuadir mentes perturbadas ou momentâneamente instáveis a "engolir" suas idéias a cerca de Deus, Cristo, Salvação, etc...


Para... com objetivo excuso de enriquecê-lo.


Sr. Silas... Porque o Sr, um homem "abençoado", um homem de Deus não usa toda sua energia em prol de uma causa que vá beneficiar alguém além do Senhor mesmo?


 


Tudo que esse cara diz não passa de conversa fiada para "TAPEAR OTÀRIOS"


Esse Cara, rigorosamente, é o "LOBO EM PELE DE CORDEIRO". HIPÓCRITA! Mnipula vidas atraves de seu poder de persuasão - E nisso, convenhamos, ELE É MUITO BOM MESMO!!!!


 

 

Bem, a palavra de Deus deixa claramente descrito que a homossexualidade é uma condenação que Deus deu ao homem por causa dos seus pecados imorais.

Ninguem pode forçar ninguém a acreditar ou crer em suas idéias, Creio em Deus e na sua palavra.

 

Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;

semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. Rm 1:26-27

 

Resultado da Pesquisa sobre o pastor Silas Malafaia de frente com Gabi.

Clique no link ou cole-o no seu navegador.

https://sendnow.acrobat.com/?i=E2gXXJe1yGCLVJU94rmWuA

 

Bom dia!

Gostaria de deixar bem claro que nao sou Homossexual e não estou partidária a nenhum dos lados.Mas acredito que o Pastor Silas Malafaia deveria parar de PERDER TEMPO falando dos "Gays" e PREGAR em sua igreja e no seu Programa 'mercenário" na TV, o REINO DE DEUS. Pregar JESUS CRISTO e a salvação que creio que foi o motivo maior Dele ter vindo a terra. Cabe lembra que JESUS CRISTO em sua passagem sobre o mundo não discriminou ninguem...muito pelo contrário...Ele veio nos trazer a VIDA e nos fez uma Promessa...uma NOVA JERUSÁLEM um lugar SAGRADO que teremos o direito de ir "morar"  e "habitar" de acordo com a nossa vida fiel aqui neste mundo. Existe dois tipos de IGREJA: A FIEL e a INFIEL. Quero dizer que uma igreja que JULGA a atitudes das pessoas...por elas serem Gays, Negras e/ou Pobres, fazem parte da IGREJA INFIEL. JESUS não condenou o PECADOR e sim o PECADO, na sua biblía não está escrito isso? Agora CRISTO quando chegou no TEMPLO de JERUSÁLEM e os "SACERDOTES" estavam FAZENDO COMÉRCIO dentro da casa de DEUS, ai sim, Jesus irrou-se e explusou a TODOSSSSS. Enfim, Sr. Silas, acho que também não tenho o direito de julgá-lo porque a biblia me proibe de fazê-lo mas o Sr. deveria parar de perder sem "precioso tempo" (precioso mesmo, porque sua "hora" é muito cara), e fazer suas pregações em cima no REINO FUTURO...A SALVAÇÃO...até porque o Sr. não é JUIZ para julgar e ja condenar o ser humano...o nosso JUIZ é DEUS!

 

Os acontecimentos que temos presenciado só nos serve para duas coisas:

Nos motivar a pregar o evangelho, pois é a única verdade que tem poder de libertar;

E buscar mais a Deus, pois tudo o que temos visto são sinais que só alertam que a vinda de Cristo está mais próxima, e então, TODO joelho se dobrará e TODA língua confesará que ELE é O SENHOR!

Maranata! Ora vem Senhor Jesus.

 

Meu deus  que pessoa é  essa ,  Os homosexuais são seres humanos  e são normais como qualquer pessoa  não são esse monstro que vc   descreve , as pessoas são todas diferentes ,  más  cada um é feliz  da sua maneira  será que  é  tão dificel uma pessoa aceitar a  felicidade  das outras é  simples assim , para min é tão lindo  ver  o amor das pessoas  eu somente  lamento pela  vida  infeliz  que   esse  tál de silás  possue por que  uma pessoa que   tentá degrinir a  vida  dos outros nunca   será feliz pois  ela  tem poblemas , e  acha que os outros são culpados por isso , DEiXA  O POVO  VIVER ,  E Ser FELIZ , NÂo existe  um deus  COntra os  gays , e nem a  favor existe apenás  um deus  que ama  as pessoas como elas são .

 

pastor silas parabéns.q Deus abençõe vc.

 

Danilo Alves,
primeiro aprende a escrever corretamente, senão voce não vai ser salvo.

 

Malafaia,
o inferno te espera. E pior que voce sabe...

Parabéns Fabricio Alves, mesmo que eu não seja Protestante. Mas como dizes,
o povo tem que ler e aprender para poder pensar e não ser enganado.
Respeito muito as as correntes tradicionais do protestantes como a Assembleia, Luterana, Presbiteriana, Batista e etc..Quanto aos Neopentecostais, até admito que ajudam muitas pessoas, mas a um preço muito alto..Continue genuíno na sua ideia e crença. Novamente parabéns.

 

e isto mesmo silas precisamos de pessoas corajosa como voce principalmente nos assunto da PL 122

eu fico triste que a minha nacao aceita tanta coisa errada que Deus te abencoe

 

seritemos que dar graças a deus de morar—mos num pais laico, se a uma raça que mee da medo são os evangélicos, se dependeci deles viveriamos num irã de jesus , pode parecer piada  mas vejam o irã hoje em dia depois da revolução islâmica, não é piada por eles isso seria uma ditadura do dízimo

 

O argumento final e supostamente "definitivo" de Silas Malafaia de que "se fosse genético, todos deveriam ser homossexuais ou todos não deveriam ser" é cientificamente absurdo. Não existe esse absolutismo nas ciências em geral e na biologia em particular. Hà mais de 100 anos sabemos que as tendências definidas pelos genes dependem também de fatores ambientais e sociais. A genética trabalha com estatística e probabilidade dada a incapacidade de prever e mensurar todas as variáveis. Daí, no caso dos gêmeos por ele mencionados, se a genética não fosse fator preponderante e influente, a homossexualidade dos irmãos se manifestaria em proporção exatamente igual ao encontrado no restante da sociedade, nem mais e nem menos. Ou será que Silas quer afirmar que 65% da população é homossexual? Ou quem sabe ele tem outra explicação (divina) para justificar que 65% dos gêmeos compartilham também o mesmo desejo sexual.

 

O SILAS, A GABÍ E O EVANGELHO INVERSAMENTE PROPORCIONAL AO QUE SE VÊ POR AÍ

É lamentável ver grande parte da nação evangélica se contentando com tão pouco. Bastou o Pastor Silas Malafia aparecer em uma das maiores emissoras nacionais e destilar sua ríspida fala em defesa da família tradicional, para que muitos cristãos sentissem, ao final daquele programa da Gabí, a sensação de terem sidos bem representados, ou quiçá, sendo menos plausível, a supérflua alegria provocativa como aquela tipo: “meu time venceu o time do meu vizinho”.

Não era essa a representação de igreja que eu, e muitos cristãos, almejávamos para o Brasil. Aliás, quem de nós precisa ser representado, senão por Cristo!

Exceções à parte – e relembrando algumas marcas de nossa história como evangélicos – , quem nunca soube que fomos (e ainda somos) reconhecidos por nossa hostilidade, intolerância, extremismo e segmentação. Que durante anos fomos (e ainda somos) mal ensinados sobre conceitos imprescindíveis como os de: igreja, adoração, mundo, secularismo, graça de Deus, missões, espiritualidade, etc. Ainda notemos também que, se culturalmente somos um país rico, ao mesmo tempo, apresentamos um nível paupérrimo em questões de leitura – vejamos que no Programa de Avaliação Internacional de Estudantes (Pisa), dentre os 64 países avaliados, ficamos apenas na posição 53 – o que se reflete proporcionalmente em uma significante camada evangélica, em sua maioria, ignorante, “fantocheada”, perdida no tempo e no espaço, quase sempre à espera de um representante que supra todas as suas carências representativas, teológicas, espirituais, familiares, dentre tantas. Neste viés, não há dúvidas de que tal camada se torna vítima de pseudos-líderes, mas ao mesmo tempo irresponsável consigo mesma, quando tem a oportunidade de ser alertada, mas omite-se a pensar.

Quanto pesquisamos a história da igreja evangélica no Brasil (e aqui não tenho intenção de historicizar) ficamos bastante entusiasmados ao notar a provisão de Deus ao enviar missionários comprometidos com a pregação do evangelho em nossas terras. Contudo, com o passar dos anos, a tentativa de europeização eclesiástica, partindo desde os formatos dos cultos, liturgias, costumes, indo até as arquiteturas de igrejas, davam sinais de que a igreja no Brasil sofreria alguns problemas relacionados ao aspecto cultural. Mas o pior ainda estava por vir. As estranhas correntes teológicas, quase sempre vindas do Norte, passou a ameaçar o projeto de aperfeiçoamento prático-doutrinário da igreja no Brasil, vindo a fragmentá-la em diversos aspectos. Sendo assim, quando, já na década de 90, o inchaço resultante de tantas subdivisões acarretou em uma perca de referencial no meio de nós. A igreja brasileira, àquelas alturas, já estava em parte, mística, fria, vendida, politizada e alienada.

Já sem eira nem beira, o que um dia se foi chamado de Protestante veio a passar por várias fases quanto ao estereotipo: de “Crente”, “Evangélico”, chegando até o moderno termo “Gospel”. O que isso refletiu, a grosso modo? Em um vexame da igreja evangélica! O sinal de que além de abrangermos o aspecto religioso, também podemos ser da merchandish!

Atualmente as denominações vistas como tradicionais sofrem com tamanha pressão de movimentos neopentecostais, o mercado religioso lucra milhões com produtos e imagens de ícones do movimento Gospel, a mídia em geral reconhece que os evangélicos são “a bola da vez” e abrem espaço para suas representações. Enquanto isso, se na igreja do Malafaia tem pastor ganhando até 20,000 Mil Reais, nossos campos missionários vivem a escassez de recursos; se nos grandes templos há tanto “pede-pede” em nome de uma prosperidade “besteirol” ou não, os minoritários cristãos que pregam apenas o evangelho envolto pela Graça de Deus insistem em não se guiarem por quantidades, mas pela Verdade. E assim vamos prosseguindo, vivendo esse Evangelho inversamente proporcional ao que se mostra por aí…nos Show’s mundiais, universais, na Globo ou na Gabí. 

http://www.artedechocar.com/2013/02/o-silas-a-gabi-e-o-evangelho-inversamente-proporcional/

 

Creio que este senhor seja a reencarnação de Tomás de Torquemada.
Oremos por ele. 

 

Discordo do Malafaia em quase tudo. Mas nesse ponto em especial ele usa fonte científica. Não é a opinião de alguém que é contra Lula e o PT, mas sim de uma pessoa que não crê que as pessoas nasçam gays e usa argumentos científicos (de uma fonte mais confiável que a do rapaz que faz doutorado), de fonte mais segura e que estudou o tema por 20 anos.

Um forte abraço

Manuel Marques

 

Não acho que discutir a origem genética da homossexualidade seja a melhor linha de debate. A imposição da cultura heterossexual deturpa as informações e não existem pesquisas realmente sérias para limpar os dados dessa influência.... apesar de eu achar que apenas 37% dos gêmeos terem diferenças de orientação sexual algo completamente dentro do forte fator de influência da cultura heterossexual predominante.

A questão é mesmo essa falácia de que o futuro de uma sociedade predominantemente heterossexual depende de não se afirmar a cidania dos homossexuais, pois estes corromperam a orientação sexual das futuras gerações, levando ao fim da humanidade. Discutir isso independe de origem genética, porque tal falácia carece de comprovação científica. Pelo contrário! Historicamente, sociedades que abarcaram a homossexualidade em seu bojo não se extinguiram por conta disso.

Silas Malafaia não foi científico. Respondeu corretamente sobre a dúvida possível num argumento frágil. O doutorando tem uma boa base, mas o fato dela conter os dados mais recentes não significa que tenha a informação mais aceita. Daí a possibilidade de Silas questionar facilmente usando um teórico cristão-fanático qualquer de reputação duvidosa e com apenas um livro publicado. Para delírio dos crentes que o acompanham ou só acham a homossexualidade igualmente um crime contra deus "Silas matou a pau", quando na verdade não apenas fez palanque contra o "apocalipse gay" que eles tanto temem, como eles também temiam o casamento inter-racial, o divórcio, a igualdade entre homens e mulheres, o crescimento do protestantismo, a espansão do islamismo e o fim da escravidão.

 

Em qualquer pesquisa superficial você descobre  que o argumento do Malafaia nada tem de científico. O principal argumento do fanático é baseado no livro "Nascido Gay?", de John S. H. Tay. Ocorre que este livro só é encontrado hoje em livrarias evangélicas. E sobre o currículo e biografia do autor você só encontra o texto constante na contra-capa do mesmo. Em sites de busca por arquivos científicos não se encontra nada sobre tal autor. E o crápula do Malafaia fala como se conhecesse a fundo a "grandiosa obra" desse brilhante pediatra e geneticista.

Os artigos citado por Eli Vieira são todos da Science e Nature e de fácil constatação na internet.

Você deveria rever seus conceitos sobre o que são argumentos científicos.

 

Concordo com Manuel Marques.

Considerei execrável a participação do Malafaia nas últimas eleições paulistanas, mas como , apesar de esquerdista, não raciocino em bloco e não faço parte de torcida, aqui vão algumas considerações:

1. Estão discutindo sexo dos anjos. Só assim certos deputados "mostram serviço".

2. Não há provas científicas de nada, nem da Evolução Darwiniana nem da transmissão de caracteres adquiridos do Lamarck. Ciência é um Processo, e não uma Certeza, e muito menos uma Religião ou um novo Deus.

3. O Homossexualismo (ideologia) se contradiz, pois vinha afirmando que homossexualidade é "escolha", e agora que um (1, entre milhões de cientistas) doutorando prosélito acenou com determinismo (genético), embarca nessa outra furada.

4. Malafaia argumentou bem frente a uma Gabi preconceituosa e desonesta. A frase final da entrevistadora é tão pecaminosa quanto a fala final do Collor naquele debate com Lula. Malafaia não expôs preconceito nenhum e muito menos homofobia (seja lá o que isto quer dizer).

5. Parece que o Criador errou ao colocar, nos mamíferos, o órgão sexual tão perto do órgão excretor. Devia ter feito como nos caracóis, que tem o órgão excretor perto da boca. E devia ter posto menos testosterona nos machos humanos. O excesso desse hormônio é que leva os malditos homens a trocarem um órgão feminino adequado por um órgão excretor. E a criarem, na minha modesta opinião, homossexualidades masculinas e femininas (procurem, procurem como Sherlock-Freud-Adler-Jung, e em todos os casos encontrarão um Testosterona Descontrolado como autor direto ou indireto da "escolha" homossexual de machos e fêmeas)

6. Saiam as leis que sairem sobre o assunto, nada vai mudar. Os evangélicos já conseguiram o máximo de fiéis possível (pois a fonte - a igreja Católica - já secou), a turma da droga e da "experimentação sexual" já arrebanhou todos os trouxas e caquéticos que existiam, etc. e tal. Vale lembrar que, por mais que sofismem e tergiversem, os soldados do Homossexualismo não vão ganhar a partida, e isto porque esqueceram de "combinar com os russos".

7. Nós, os Heteros, devemos deixar os gays e simpatizantes falando sozinhos. Porque se preocupar com essa gente fantástica que pensa tão diferente de nós? Nem nós vamos convencê-los de alguma coisa, nem eles nos convencerão. Continuaremos olhando para as Mulheres, e não para suas patéticas imitações.  Para quem gosta de imitação, tudo bem também, desde que não tente proselitismo conosco.

8. Viva Lula, Dilma, Malafaia, Jean Willys, Deus e o Diabo (este último, O Que Ajuda Deus a se Melhorar, impondo-lhe Obstáculos e Limitações).

 

Você tem todoo direito de dizer o que disse, mesmo porque não soa ofensivo da forma como você coloca. Mas tenho que lhe dizer que, a grosso modo, você não falou absolutamente nada de concreto. Apenas se colocou como religioso que considera a homossexualidade um pecado. A grande questão continua sendo como acabar com este preconceito contra homossexuais que tem a mesmo impacto social do auge do preconceito aos negros e às mulheres.

 

 

Jaime: já não sou religioso há mais de 40 anos. No item religião, considero Malafaia tão farsante quanto Bento XVI, Edir Macedo e Sobel (o das gravatas).

Acho que a Ideologia Homossexual (ou Homossexualismo) tenta promover, mundialmente, não um debate, mas uma doutrinação. Deve ser coisa dos "donos do mundo", os mesmos que estão empenhados em "cortar", nos próximos 50 anos, 80 por cento da população mundial (objetivo que reputo correto, mas que não justifica "quaisquer meios"). Quando 80 por cento for homossexual (vão sonhando, vão sonhando sem "combinar com os russos", vão sonhando!), eles destroem as novas Sodomas e Gomorras e passam a reinar com as suas taras próprias.

Quando Jô Soares e Edu Guimarães repetem a mesma Mantra sobre a santidade da homossexualidade, isto me leva a rever todas as minhas posições Esquerda-Direita. Começo a desconfiar que tudo o mais é também uma farsa, a exemplo dessa questão homo-hetero.

Acho que a raiz da homossexualidade é, e sempre foi, o Machismo. Mas o Homossexualismo (ideologia) tenta criminalizar todo mundo, igualando machistas e homens sensatos. Nada mais parecido com um homossexual, ao meu ver, do que um machista. Ambos detestam mulheres. Os primeiros por inveja de sua beleza e sua capacidade de atração relativamente aos "poderosos homens"; os outros pelo complexo de inferioridade (coisa de Descoordenado Motor; treinem eles e eles voltam ao normal)  em relação à habilidade, equilíbrio e bom senso delas.

Nada contra os homos; mas também, nada a favor. Vivam e deixem viver. Não lhes dou o direito de dizerem o que eu devo pensar. Estão, nesse ponto, querendo concorrer com Kim Jong Un, com super-espertezas substituindo a mão de ferro e as bombinhas de traque norte-coreanas.

 

Não existe "ideologia homossexual" e "homossexualismo" é pejorativo para doença, como nanismo.

O que existe é uma "coisa ruim" que a sociedade resolveu consolidar no século XX chamado de Direitos Humanos Universais. A partir dessa história de que todos merecem ser tratados iguais e respeitados a coisa degringolou para que negros, mulheres, deficientes físicos, minorias étnicas e religiosas, minorizados socialmente e, que merda, né!, homossexuais, reivindicassem o mesmo tratamento que é direito de qualquer ser humano.

Não existe "ideologia homossexual", o que existe é a tentativa de levar a cabo princípios modernos de respeito e cidadania que religião e conservadores ODEIAM, NÃO ACEITAM e SE RECUSAM A PARTICIPAR.

 

não importa o quanto esse debate se estende, no momento a sociedade tem direito de falar o q quiser a favor da abominação q e homosexualismo mas quando cristo vier, a historia vai ser diferente ele vai fazer igual a sodoma e gomorra. limpar toda imundici da face da terra, quer voce queira ou não quer voce homossexual aceite ou não. Deus fez o mundo para fazermos a sua vontade e não a da carne,o salario do pecado e a morte e o inferno.isso e uma realidade.  

 

Eu acredito que Deus, se vier, vai abençoar os apoiadores dos homossexuais, como eu, e MANDAR DIRETO PARA O INFERNO os falsos seguidores do seu Evangelho que o usam para cultivar o ódio ao próximo e que julgam o pecado dos outros visando esconder suas próprias dívidas e falhas de caráter. Prefiro, pois, esperar o Juízo Final lutando ao lado de quem não é hipócrita e sofre por não sê-lo (e ainda tem que ouvir essa pregação idiota).

 

Pessoal, não se discute com ignorantes. Eles fazem de tudo para te rebaixarem ao nível deles. Silas Malafaia é um pastor ignorante que tem coragem de chamar o rapaz que faz doutorado em uma das melhores faculdades do mundo de "metido a doutor". Deixem que esse Malafaia seja esquecida e afunde na sua própria ignorância 

 

E nisso que da quando a imprensa da muita atenção para pessoas com pouca sabedoria.Aumenta-se a desinformação , perde-se em argumentos falhos e não ocorre qualquer ganho real, apenas audiência. O Malafaia, em função de seu comportamento, não deveria ter tamanho espaço para falar tanta besteira. Com relação a genética, não se consegue explicar se quer a existência de raça, o que dirá a preferencial sexual. O fato e que existem diversidades de varias naturezas, e mais importante que explicar , por qualquer fonte, melhor investir nosso tempo em aprender a ser diferente aceitar as diferenças.

 

Se vc acha que Silas Malafaia não tem capacidade, candidate-se! Quem sabe a sua bagagem é melhor?!  Ou talvez Gabi não está à altura...

 

Sabe qual é a dificuldade do ser humano?É ser mesquinho! Eu nao sou gay, sou casada, tenho amigos gays. Tenho muito respeito a eles, mas nem por isso sou obrigada a gostar das praticas deles. Nao tenho nada haver com sua vida, eles nao me devem nada e nem eu a eles. A questão é religiosa! Eu creio que Deus fez homem e mulher! Só penso que existem pessoas que querem ser melhores dos que as outras! Por que eu sou hetero tenho privilegios! Voces ja viram isso? eu nao! Então por que homossexuais querem? eu posso ser presa por falar isso! Eu sei que existem varias ramificaçoes e eles temem por suas vidas, mas eu tambem temo ir trabalhar e nao voltar por que pode ter alguem com raiva de mim sem eu saber! mas cade minha proteção de cidadã brasileira!!!! É isso que eu acho errado nisso tudo! Todos, eu disse Todos somos garantidos pela Constituição Brasileira de direitos em nosso beneficio, isso inclui heteros, homossexuais, credos diversos, raças!!! 

 

Privilégios? Desde quando exigir os mesmos direitos que os outos é privilégio?

Quando os negros norte-americanos exigiram sentar no mesmo lado do ônibus, estudar em universidades, usar banheiros e bebedouros sem segregação, enamorar-se e casar-se com brancos(as) eles estavam exigindo privilégios?

Quando duas pessoas do mesmo sexo exigem poder se unir maritalmente, repartir bens, construir a vida como um casal e adotar filhos isso é privilégio? Precisariam ter "sua aprovação" para definir como praticam sexo e lhe perguntar se gosta deste jeito ou se sua bíblia /pastor/religião aprova?

Acho que esta é a discussão central neste caso: gente que quer transformar Direitos Universais em Privilégios de alguns moralmente eleitos na sociedade.

 

Creio que você disse tudo. O que se quer é garantir privilégios (concurso público para uma determinada raça em detrimento dos pobres de outras raças, criminalizar a pregação, a opinião de quem é contrário a uma prática e por último executar quem é contrário ao pensamento único. Ao defender a causa gay sem se deter na PL 122 as pessoas fazem aos evangélicos e católicos não ignorantes nos temas bíblicos o mesmo que a mídia faz contra Lula e o PT há bem mais de 20 anos.

Um forte abraço

Manuel Marques

 

No fundo o que Malafaia queria era dizer: Ser gay é uma abominação, como diz a bíblia, e essa corja deve ser exterminada da face da Terra.

 

Como vivemos num país democrático e sob a égide do Estado de Direito e da Liberdade de Expressão, ele apela para falácias e mentiras com o escopo de esconder e corroborar com seu verdadeiro argumento. E isso ele faz muito bem, claro que lançando mão de desonestidade e mentiras.

Resposta à Resposta do crápula: http://www.enfu.com.br/mentiras-de-silas-malafaia/

P.S. Esse livro "Nascido Gay?", de Jonh S H Tay, só é encontrado na internet em sites evangélicos. O currículo e a biografia do autor é um mistério abismal pra era da internet.

 

Acho que o Biólogo está totalmente equivocado: vejamos:

"Apresente um só caso de um CEGO que seja  Gay". Se existe genética por trás do homoxessualismos, certamente você encontraria pessoas de ambos os sexos cegas homoxessuais. Reveja sua idéia caro Eli pois você está completamente equivocado

    

 

                                                Att.

                                                                    Miranda

 

Falar de "orelhada" sem conhecimento de causa e sem pesquisa dá essas falas absurdas. Daí precisa de um biólogo cristão que nem existe de verdade para se apoiar no seu livro e se dizer científico.

Cego e gay deveria ser igual a anão negro, não existe. Mas já vi os dois também:

http://intervox.nce.ufrj.br/~maq/renato.htm

 

Eu tenho uma amiga cega de nascença que é homossexual. E daí?

 

Putzgrila, Nassif!

Eu me recordo de você no jornalismo econômico da TV. Faz tempo. Me lembro que na hora de comentar sobre economia você era muito incisivo, parecendo ter o domínio total da área econômica. A pergunta que coloco para ti é se alguém viesse, naquela época, porpor teorias totalmente opostas às ciências econômicas? Você não iria concordar, né?

Achei as explicações do geneticista Eli Vieira muito, muito, mais convincentes do que as do Malafaia; aliás eu, de minha curiosidade, já encontrei anos atrás inúmeros artigos científicos, em inglês, em revistas especializadas em genética, que corroboram Eli Vieira.

Ninguém consegue provar a Teoria de Darwin? Como assim? Como é que surgiram as superbactérias hospitalares resistentes aos principais antibioticos senão pela Teoria da Evolução de Darwin?

Não sei as circunstâncias que levaram você, Nassif, a publicar a réplica do Malafaia em seu Blog... me soa totalmente fora do tom do antigo Nassif.

 

o Pastor está plenamente corretissimo em defender as doutrinas biblicas ,pois "homossexualidade" e fora dos caminhos verdadeiros que se levam o homem ou mulher a salvação..

Jesus Cristo está voltando ae sim eu quero ver as pessoas que vai contra as doutrinas biblicas vão ficar..

Deus fez o homem e a mulher e não homem com homem e mulher com mulher..

Silas malafaia pode ate ser preso mais ele tem o advogado dos advogados ao seu favor e isso ja basta..

 

 

 

Mais um vítima de lavagem celebral feita pelo vigarista Malafaia. Será que Jesus Cristo, advogado dos advogados, o maior defensor dos humildes, vai mesmo estar do lado do demônio Malafaia, que só explora a fé dos humildes e tira-lhes até o pão da boca de seus filhos?

 

Não adianta. Por mais que se apresente evidências, argumentos, provas genéticas, matemáticas, jurídicas, os seguidores dessas seitas, pessoas doentes, vítimas desse tipo de bandido, vão continuar dizendo que "ah, vocês não entendem porque não têm fé, não têm espiritualidade". Isso acontece porque eles estão inseridos em um contexto social completamente diferente, onde as associações do que é verdade ou mentira, certo ou errado, são outras. Pra eles, o que o pastor diz é um fato absoluto, ainda que contradiga a matemática, a lógica, a razão. E isso é ainda mais forte em um país onde a esmagadora maioria da população não tem a mínima idéia do que é genética, do que é pesquisa, do que é uma teoria. Estamos colhendo os frutos de décadas de desprezo pela intelectualidade. 

"Ah, vocês não entendem porque não têm espiritualidade"... essa mesma frase saiu da boca de um nazista, de um membro da Al Qaeda, de um católico da inquisição... todos curiosamente homofóbicos, e todos se achando superiores, donos de uma certa verdade ou espiritualidade escoradas no que alguém disse e em um livro sagrado.

O que nós precisamos é proteger as crianças dessa loucura. Mas nessa indústria da educação, ninguém quer saber.

 

É por essas e por outras dessa turma de fanáticos que a cada dia estou mais convencido que Dawkins tem razão: o mal que as religiões trazem para o mundo é muito maior que seus benefícios.

Os dias vão passando e vou ficando cada vez mais humanista e cada vez menos teísta.

 

Bom, eu não entendo nada de genética ( e de fato não entendi quase nada do que esse cara falou), mas achei estranho quando o geneticista falou que não se pode conhecer muito um bebê. Nós nascemos "alguma coisa" e depois viramos "alguma coisa". Não entendi essa colocação, foi muito "anti-profissional" na minha opinião. Eu creio que se eu tenho um órgão genital isso é significante, se não, não haveria sentido a identificação homem-mulher.

 

concordo!

 

Seu orgão genital não define seu gênero.
E o pseudopastor finge não saber discernir gênero e sexualidade. São duas coisas bem distintas e ele sabe disso, apenas não quer que seus seguidores saibam.

 

sua sexualidade nao define genero??? voce esta precisando estudar biologia... todo orgao sexual respeita o seu genero, sao orgaos sexuais especializados, com funcoes especificas e aparencias especificas. logico que toda regra tem sua excessao, mas isso aparece em uma especie como um todo, nao em casos nao isolados dentro de uma mesma especie. duvida? entao tenta achar uma mulher que produza espermatozoides! nem uma hermafrodita consegue tal proeza. quer mais, apresente um homem que produza ovulos! totalmente impossivel fisicamente, espiritualmente ou religiosamente... 

 

Ótima pesquisa sobre a entrevista do pastor Silas Malafaia com Gabi.
Click no link ou cole-o no seu navegador e responda a pesquisa.
Duração: 2 minutos.
https://qtrial.qualtrics.com/SE/?SID=SV_06cXxvnr0uaPbxz

 

Chega a ser repugnate e asqueroso o ódio que parte das pessoas que comentam sem um pingo de dissernimento dispara contra cristãos .


 


mais uma vez quero lembrar que são os gays que querem mandar os cristãos para a cadeia , assim como se fazia a perseguição na roma antiga, e não os cristãos querendo ver os praticantes de homossexualismo presos .  Se isso não é fundamentalismo gay contra evangélicos então eu não sei mais o que é .


ATT.


Rafael P.P


Funcionário Público Federal

 

Rafael, quer dizer então que os gays não são cristãos. Para você, em sua demoníaca imbecilidade, gay é gay, e evangélico é cristão.

Você é mais uma vítima de lavagem celebral feita pelo demônio Malafaia.

 

VC sabe o que é  ser cristão? Ela vem do Latim CHRISTIANUS, “seguidor da doutrina de Cristo”. E a origem de “Cristo” você encontrará em oss Lista de Palavras.

Biblicamente e originalmente, o significado da palavra Cristãos no grego é "Pequenos Cristos" - dando o sentido de que o cristão deve ser uma cópia submissa de Cristo. A designação não está relacionada à religião de aguém, mas sim, à identidade que essa pessoa tem com a pessoa de Cristo!

Seguidor de Jesus Cristo. 
Aquele que segue o Seu conteúdo doutrinário.
Não é ser religioso, mas, sim, praticante da Palavra Viva e Eficaz.

Em Antioquia, foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos (crematisai te protos en antioceia tous mayhtas cristianous) Atos 11.26.

Tem certeza de q vc é um Cristão??

 

Você, de fato, não sabe

 

Para quem ainda tem dúvida de que o que o Silas falou não faz sentido algum, não tem prova alguma e não quer dizer nada, e que o único objetivo dele é enganar as pobres mentes que acreditam cegamente em tudo oq ele fala, leiaam isso:

http://www.enfu.com.br/mentiras-de-silas-malafaia/

 

Cara, esse Silas é repugnante.
Além de desumano, o cara é chantagista, e um monte de gente ainda cai nesse papo furado.
Dignas de dó.

O maior argumento do usado por ele: "Eu estou certo porque o biólogo está errado"
A prova que ele usa: Uma pesquisa sem fonte.
E não sabe nem a diferença entre tese e hipótese...

Ridículo.

 

Bom já que o sr malafaia é manipulador vamos então apoiar essa sociedade doente de homen  mulher e mulher homem.

ex;quem é seu pai?resposta;meu pai é a joana

quem é sua mae?resposta minha mãe é o joão

aonde esse mundo parar, com essa inverção de valores,imagina a cabeça de uma criança nessa situação,muitos defende e pratica,mais não sabe o que esta falando.

Se nasce gey ou não,não importa o que importa é saber como continuara o mundo;

com duas mulheres ou dois homens.