Procura de imóveis em Miami por brasileiros aumenta 36%

Sugerido por Tamára Baranov

Do InfoMoney

Procura de brasileiros por imóveis em Miami cresce 36% no 1º trimestre do ano

InfoMoney

SÃO PAULO – A procura de brasileiros por imóveis para comprar em Miami e Orlando cresceu 36% no primeiro trimestre de 2013, na comparação com o último trimestre do ano anterior, segundo revelam dados da Lello – empresa especializada em administração imobiliária.

De acordo com o levantamento, considerando todo o ano de 2012, houve aumento de 8% na compra de imóveis por brasileiros em Miami, sendo que, para este ano, a expectativa é que as vendas cresçam em torno de 11%.

“Este mercado está tão aquecido que muitos lançamentos em Miami já estão focados no público e no gosto dos brasileiros, a exemplo das varandas-gourmet”, analisa a diretora comercial da Lello Imóveis, Roseli Hernandes.

Perfil

Segundo o estudo, os brasileiros pagam em torno de US$ 350 mil por um imóvel, sendo que os bairros mais requisitados são Brickell e Aventura em Miami, além Kissimmee, em Orlando.

No que diz respeito ao perfil dos compradores, estes, em sua maioria, estão na faixa dos 35 aos 45 anos de idade, são casados e têm filhos pequenos.

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador