Revista Exame endossa golpe da TelexFree

Anos atrás, o pessoal do Bingo encomendou a uma grande revista semanal matéria legitimando a atividade. O preço pago pela pubicação foi altíssimo: perda da confiança do leitor.

Sei que a Abril passa por problemas. Mas o endosso da revista Exame – sua principal publicação voltada para o público executivo – ao golpe da pirâmide é inédito.

Da Revista Exame

“TelexFREE está sendo provada no fogo”, diz diretor

Diretor de Marketing da TelexFREE, Carlos Costa, dá novas informações sobre a situação da empresa

 

Carlos Costa, diretor de Marketing e sócio da TelexFREE

Carlos Costa, diretor de Marketing e sócio da TelexFREE, em vídeo de defesa da empresa no YouTube

22:58
Size_60_marcio-juliboni

EXAME.com agradece a todos que acompanharam a teleconferência dos líderes da TelexFREE nesta noite. Bom fim de semana a todos!

22:57
Size_60_marcio-juliboni

Encerramos, neste instante, o acompanhamento da teleconferência. O evento continua na página da TelexFREE no Facebook:https://www.facebook.com/sitetelexfree?ref=profile

22:56
Size_60_marcio-juliboni

A teleconferência continua, mas sem acréscimos substanciais de informação. Os líderes não tocaram em questões importantes, como a oferta de 600 milhões de reais da TelexFREE para voltar a operar, ou como os divulgadores poderiam liberar seu pagamento.

22:54
Size_60_marcio-juliboni

Em linhas gerais, o momento mais importante da teleconferência foi a participação de Carlos Costa, diretor de Marketing da empresa. O executivo insistiu que a liberação das operações da empresa está próxima. Pediu para que divulgadores não desistam e que a empresa está “sendo provada no fogo”.

22:51
Size_60_marcio-juliboni

Em linhas gerais, após a participação de Carlos Costa, diretor de Marketing da TelexFREE, os líderes que organizaram a teleconferência estão reafirmando sua crença na volta das operações da empresa, e de como ela tem potencial para mudar a vida das pessoas.

22:46
Size_60_marcio-juliboni

Segundo Ash, ainda há 3 bilhões de pessoas em todo o mundo que têm condições de participar da rede da TelexFREE, por isso, deixou todos os outros trabalhos para atuar com a TelexFREE. A intenção de um dos convidados de Ash, apresentado como um milionário que já entrou para o livro dos recordes, é formar 100 novos milionários até agosto do ano que vem.

22:42
Size_60_marcio-juliboni

Neste instante, Ash, o americano que representa a TelexFREE, faz um longo pronunciamento, em inglês, sobre sua paixão pela empresa e pede desculpas por se estender tanto. Em sua opinião, “não haverá nada maior que a TelexFREE, por causa dos líderes da empresa”.

22:33
Size_60_marcio-juliboni
“Deus prepara as coisas para nosso crescimento”, diz líder

“Deus prepara as coisas para o nosso crescimento”, diz Fábio Arraz, líder de Vitória. “Tenho certeza de que nossos filhos viverão da TelexFREE”, diz. “Não fiquem ansiosos pelo que haveremos de comer ou de beber, porque Deus cuida de todos. A sombra Dele é onipotente”, afirma.

22:28
Size_60_marcio-juliboni
“Poderemos ser 3 milhões”, diz líder

Correção: Segundo Erico Júnior, um dos líderes, em um mês, após a volta das operações da TelexFREE, a empresa poderia alcançar 3 milhões de brasileiros em sua rede.

22:24
Size_60_marcio-juliboni

“Vamos fazer uma festa bonita e pacífica, para que as pessoas vejam que o pessoal da TelexFREE é gente boa, de bem, que só quer trabalhar”, diz um dos líderes.

Luis Nassif

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. a revista exame e a mesma que

    a revista exame e a mesma que endeusou a construtora ENCOL com reportgem de capa , pouco dtempo depois ekla faliu levando muitos invstidores a loucura e deixando predios abandonados por todo o brasil.

    O dono da empresa era um capixaba o centro de atuação era no espirito santo e brasília.

    Porquê os maiores golpes dp brasil as empresas são sediadas no espirito santo (encol, telexfre , etc!

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador