newsletter

Pular para o conteúdo principal

Sobre as críticas ao MPL e às manifestações

Por Electric Hellfire Club

Comentário ao post "A necessidade de Dilma virar o jogo"

Esses comentários desqualificando o MPL e demais manifestações são ridículos, puro recalque de gente que não aceita crítica. O PT e os seus eleitores não aceitam ser contestados, sendo que faziam isso e muito quqndo eram oposição.

O MPL é apolítico e vem de uma nova geração de jovens que não aceitam a situação do país, apesar dos avanços sociais e conômicos, falta muita coisa pra ser feita ainda.

Eles são a nova geração de gente que não engole essa inoperência e complacência, o PT que era "diferente" se mostrou tão igual quanto os seus "inimigos" da direita, continuam governando para o 1% e dão algumas migalhas pra uma aprte do povo que não tinha nada.

Tem muito trabalho a ser feito e o dinheiro poderia ter sido investido em coisas muito mais importantes do que uma Copa do Mundo ou Olímpiada a tal infraestrutura necessária para realização dos dois eventos poderia ter sido feita sem a necessidade de ocorrer qualquer um dos dois, isso sem contar que a verba gasta em estádios poderia ter sido revertida para diversas outras obras sociais.

O que eu vejo hoje é puro recalque e o tal complexo de viralata dos militantes de esquerda que não aceitam críticas, principalmente dos jovens.

A grande mídia não criou o movimento, só está tentando pegar carona nele, mas participantes já se mostraram inteligentes o suficiente pra identificar a joga e foram protestar em frente a globo.

Acordem e aceitem a nova realidade, nenhum governo está livre de críticas e de agora em diante será pressionado para honrar os votos que recebeu.

Sem votos

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.