Quem te viu, quem te vê…

http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Ontem assistindo ao Nassif fazendo um balanço das campanhas, em certo momento ele comenta sobre a posição politica de pessoas que antes eram radicais de esquerda, agora se tornaram radicais de direita. Em minhas palavras: eram oposição ferrenha e continam oposição ferrenha porque não sabem ser situação. Ou de outro modo: são situação porque a situação é mais confortável.

Hoje visitando o blog Amigos do Presidente LULA – http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/   deparei com uma sequencia de imagens que achei muito interessante e resolvi trazer para os amigos desse portal. Se me contassem eu não acreditaria…   Lembram daquela senhora de nome JUDITH BRITO, a bambam da ANJ,  paga pela Folha de São Paulo, funcionária deles para dizer o que a Folha quer e como a Folha quer, pois assim está explicito no portal daquele jornal(?) .[ afinidade com o projeto editorial da Folha.]*

E disse Judith Brito: A liberdade de imprensa é um bem maior que não deve ser limitado. A esse direito geral, o contraponto é sempre a questão da responsabilidade dos meios de comunicação e, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. E esse papel de oposição, de investigação, sem dúvida nenhuma incomoda sobremaneira o governo. 

E olha ela em campanha… 

E lendo o seu folheto e plataforma de campanha, me pergunto: o sobrou de causas à Judith Brito? O que aconteceu com o  ” para JUNTO com as mulheres desse país”,  inclusive com a Dilma, melhorar este pais? Agora vai trabalhar contra tudo que disse e assinou com a propria digital da sua face, desdize à palavra, vocação e ideologia empenhada  naquilo que distribuiu enquanto sua palavra e sua honra em compromissos de campanha, editado e selado com o carimbo do seu próprio rosto como firma dada? 

O que te restou Judith Brito, depois do seu encontro com Mefistófeles?

 

 

 

 

*http://www1.folha.uol.com.br/folha/trabalhe/vagas.html

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador