Primatologia – Uganda..

Uganda
Famoso por sus poblaciones de gorilas de montaña, Uganda es mucho más.
Uganda es las fuentes del Nilo, é o país Karamojong y otras 40 etnias com as culturas respectivas, é o lago Victoria, é as montanhas da Luna, é o princípio da selva do Congo. Uganda son sus elefantes, sus búfalos, sus leones, sus kobos, sus leopardos e toda a gente de famosos animais africanos, uma diversidade de primatas: além de famosos gorilas, Uganda tem importantes poblaciones de chimpancés e outros 22 primatas no humanos más.
Em 241.000 km2 de Uganda (algo menos que o Reino Unido, e o número de posto 81 do mundo) se han citado 360 mamíferos (colocado número 15 do mundo), 1015 espécies de aves (16), 165 répteis (40), 52 anfibios (48).
Além disso, Uganda conta com entre 20 e 24 primatas, segundo os diferentes autores, de cinco famílias diferentes, inclusive a previsão mundial da população de montanhas e pecuares de chimpancés.
Todo protegido em 60 espaços naturais, 10 de todos os parques nacionais.
Por todo esto, por uma grande riqueza cultural e natural, e por a tranquilidade política de que goza, era Uganda era um destino para um dos nossos cursos de tempo, e agora, por fin , Podremos levalo a cabo.
Em unos días más …
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador