Revista GGN

Assine

Votação de denúncia contra Temer terá transmissão ao vivo na Globo, diz colunista

temer-assiste-jogo-da-selecao-reproducao.jpg

Foto: @MichelTemer/Twitter

Jornal GGN - Assim como ocorreu na votação do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, a TV Globo irá transmitir ao vivo, e sem interrupções, a sessão que decidirá sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer.
 
De acordo com a colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a emissora carioca vai transmitir do primeiro ao último deputado declarar seu voto, mesmo que, com isso, tenha que deixar de passar novelas e jogos. 
 
A votação está marcada para o dia 2 de agosto, uma quarta-feira, quando geralmente são transmitidos jogos de futebol, às 22 horas. 
 
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que pretende abrir a sessão com 52 deputados, e afirma que irá abrir a votação quando dois terços da Câmara (342 deputados), estiverem no plenário. Maia também disse que, se não houver quorum, convocará novas sessões até ter o número necessário de parlamentares. 
 
A colunista lembra que a transmissão da votação do impeachment de Dilma durou seis horas e só foi ser encerrada quase à meia noite de domingo para segunda. 
 
Assine
 
 
Média: 5 (2 votos)
4 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

Ao vivo na Globo? E não será num domingo?

Dessa vez conheceremos os deputados que se locupletaram para afastar Dilma!   Serão aqueles que votarão a favor do ilegítimo!!!  E, por falar em Globo...

Seu voto: Nenhum (1 voto)

melhor assistir a Palmirinha...

votação é de uma irrelevância total, ...  não vai mudar nada, ... sai o MT entra o Botafogo, ... e a quadrilha continua roubando...

Seu voto: Nenhum (1 voto)

pacoandrade

Agora vocês já sabem. A Globo

Agora vocês já sabem. A Globo está investindo contra Temer para tentar passar a famosa imagem usada pelos coxinhas à exaustão: "Não tenho bandido de estimação".

Eles estão tentando mostrar que vão dar a Temer o mesmo tratamento dado a Dilma, como quem diz: "Hey! Vejam como sou imparcial!"

Temer é um cadáver político e nada melhor que ganhar pontos com seu público midiota descartando o morto para colocar no seu lugar um outro que ainda possa prestar algum serviço relevante, isso até que eventualmente surja a necessidade de descartá-lo também, reiniciando o ciclo.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Sou fã

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.