Revista GGN

Assine

Deltan Dallagnol acusa Stanley Burburinho de falsear fatos

A reação, na página pessoal do Facebook do procurador da Lava Jato, originou uma onda de questionamentos sobre a parcialidade do MPF
 
 
Jornal GGN - O blogueiro Stanley Burburinho iniciou uma onda de questionamentos que dominou a página pessoal do Facebook de Deltan Dallagnol, procurador da República membro da Força Tarefa criada para as investigações da Lava Jato. 
 
Sem o cuidado com a imparcialidade pregada em resposta a Stanley, o membro do Ministério Público Federal do Paraná utiliza as redes sociais para posicionar-se favorável às prisões preventivas, já republicou notícias contra o ex-gerente da Petrobras Pedro Barusco e defendendo que a soltura dos empreiteiros traz a sensação de impunidade - posição manifestada em reportagem de O Globo.
 
A última publicação de Deltan Dallagnol, no entanto, não passou sem reações. Ao escrever "Associação dos Magistrados Brasileira defende mudança no sistema de recursos, contra a corrupção", e compartilhar matéria da Folha de S. Paulo, o blogueiro disparou uma sequência de perguntas ao procurador.
 
Duas horas depois, Stanley disse: "deixei 4 perguntas na página do procurador Dellagnol do MPF e da Lava Jato, mas não estou conseguindo mais ver. Será que ele apagou? Por favor, confira neste link: https://www.facebook.com/deltan.dallagnol/posts/886349061408804 e veja se você consegue ver os meus comentários. Parece que ele apagou". 
 
Mas antes de ver seus comentários apagados, o blogueiro havia feito uma captura da imagem da tela. Compare que nas imagens, o comentário que Dallagnol não apaga é o da internauta Solange Rosa Katona, que está em ambas fotografias:
 
 
Abaixo, a transcrição das perguntas que incomodaram o procurador da República:
 
1) Sr. Procurador, se o PSDB, PMDB, PP e PT receberam doações das mesmas empresas investigadas na Lava Jato, na mesma eleição, por que o Sr. não pediu a prisão dos tesoureiros do PSDB, PMDB, PP, mas só pediu a prisão do tesoureito do PT?
 
2) Sr. Procurador, se os depoimentos da Lava Jato estão sob sigilo de Justiça, quem vaza as delações para a TV Globo? Estão investigando para punir o vazador?
 
3) Sr. Procurador, o doleiro Youssef da Lava Jato é o mesmo doleiro Youssef que foi o doleiro do escândalo do Banestado e o juiz Moro da Lava Jato é o mesmo juiz do inquérito do escândalo do Banestado e o Procurador do MPF da Lava Jato, Fernando Carlos Lima, é o mesmo Procurador do escândalo do Banestado que, segundo matéria da revista IstoÉ de 2003 neste link: "Raposa no galinheiro - Procurador Santos Lima, casado com ex-funcionária do Banestado, tentou barrar quebra de sigilo de contas suspeitas" acusa que o mesmo Procurador Fernando Santos Lima engavetou o inquérito do escândalo do Banestado por 4 anos e meio e a esposa dele na época trabalhava no Banestado?
 
4) Sr. Procurador, por que se recusam investigar a corrupção na Petrobras antes de 2003, ano que Lula tomou posse, apesar do delator premiado Barusco ter dito que já recebia propina desde 1996? Se investigar a corrupção na Petrobras antes de 2003, chegaria no escândalo do Banestado quando enviaram, ilegalmente, 124 bilhões para contas em paraísos fiscais?
 
O resultado da manifestação de Stanley Burburinho foi uma reação em massa de internautas, questionando a parcialidade do Ministério Público Federal do Paraná sobre as investigações, as prisões preventivas, os vazamentos seletivos de informações, e demais contradições.
 
Depois de apagar diversos comentários, Deltan respondeu: "Caros, esse não é um espaço de disputas partidárias. A investigação do MPF é técnica, imparcial e apartidária, doa a quem doer". O procurador ainda completou: "perguntas como as feitas, falseando fatos, não têm interesse em esclarecimentos, mas sim em tentar dar um olhar partidário para uma investigação apartidária, o que tira o foco do que é mais importante, que é combater a corrupção seja qual for o partido ou a pessoa envolvido", fazendo referência ao blogueiro.
 
Internautas exigiram respostas a Stanley Burburinho. Uma delas alertou que a exclusão já corria pelas redes sociais e que ficaria "feio" para o procurador se continuar apagando as "perguntas que lhe são incômodas". Acompanhe alguns comentários:
 
 
 
Média: 4.6 (50 votos)
185 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de Waldomiro Pereira
Waldomiro Pereira

O ALEXANDRE ARGOLA é fake.

O ALEXANDRE ARGOLA é fake.

Seu voto: Nenhum (17 votos)
imagem de Waldomiro Pereira
Waldomiro Pereira

O ALEXANDRE ARGOLA é fake.

O ALEXANDRE ARGOLA é fake.

Seu voto: Nenhum (11 votos)
imagem de MárioGonçalves
MárioGonçalves

Quais foram os fatos falseados?

O procurador deveria esclarecer quais são os fatos falseados e fornecer uma explicação para os vazamentos seletivos (entre outros só depois das eleições ficamos sabendo que Youssef afirmou que Aécio recebia uma mesada de Furnas).

Ou então passe a trabalhar mais e usar as redes sociais menos, no desempenho da sua atividade.

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de C.Paoliello
C.Paoliello

Mauricinho sem noção

Este procuradorzinho não conhece as atribuições do MP e está contaminado pela ideia difundida diuturnamente pela velha mídia de que todos, mas TODOS MESMO, tucanos são santos e o resto é descartável. Ele não falou mas tenho a convicção de até a favor da pena de morte ele é. Deveria se submeter à psicanálise para ter ciência de quem ele é e quem ele pensa que é.

Seu voto: Nenhum (13 votos)

É duro ver um PROCURADOR DA

É duro ver um PROCURADOR DA REPÚBLICA criando factóides...

Quando ele alega que as diretorias pertenciam ao PP, PMDB e PT uma fato TRISTE DE TODOS OS PARTIDOS da POLITICA BRASILEIRA DESDE SEMPRE...

Quem vence as eleições ficam com as diretorias...

A corrupção se dava por cartéis e não era DECTETADA pela empresa e essa "GORDURA DOS PREÇOS", parte ficava com diretores e politicos e a outra parte?

Não se tem controle sobre essa OUTRA PARTE! Esse dinheiro servia para financiar TUDO!!

Se a outra parte era usada por estas empresas para financiar campanhas de TODOS OS PARTIDOS!

TODOS OS PARTIDOS SABIAM DISTO!

NÃO TEM BOBO NESTE NEGÓCIO!

Quem daria 2.000.000,00 para o aécio?

Tirar de seu lucro? Melhoria das condições de seus empregados? Investir em inovação?

Há não tem bobo nisso...

Que estes procuradores deixem de conversa fiada, tomem VERGONHA NA CARA e passem a buscar a justiça de forma REPUBLICANA!

Seu voto: Nenhum (1 voto)

"O que fazemos na vida, ecoa na ETERNIDADE!" (Máximus - Gladiador)

"Os dois mais importantes dias em sua vida são o dia em que você nasceu e o dia em que você descobrir o porquê... - M

imagem de Juliana Teodoro
Juliana Teodoro

Complementando a informação sobre a Lei da organização do MP

LEI COMPLEMENTAR Nº 75, DE 20 DE MAIO DE 1993 Dispõe sobre a organização, as atribuições e o estatuto do Ministério Público da União.        (...)      SEÇÃO IIIDas Sanções         Art. 239. Os membros do Ministério Público são passíveis das seguintes sanções disciplinares:         I - advertência;         II - censura;         III - suspensão;         IV - demissão; e         V - cassação de aposentadoria ou de disponibilidade.         Art. 240. As sanções previstas no artigo anterior serão aplicadas:        (...)        V - as de demissão, nos casos de:         (...)         d) incontinência pública e escandalosa que comprometa gravemente, por sua habitualidade, a dignidade da Instituição;        (...)         f) revelação de assunto de caráter sigiloso, que conheça em razão do cargo ou função, comprometendo a dignidade de suas funções ou da justiça;       (...) 

Seu voto: Nenhum
imagem de paulodarocha
paulodarocha

procuradores da republica do parana...

e o passado desses "varões" da republica do Parana ? Alguem ja deu uma espiada ?

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de M Thereza
M Thereza

Eu já. E não é nada

Eu já. E não é nada recomendável

Seu voto: Nenhum (6 votos)
imagem de Schell
Schell

Quer dizer que o Burburinho

Quer dizer que o Burburinho foi quem falseou o assunto com as suas perguntas: creio que nem desenhando esse procurador seria capaz de encontrar a sua casinha. Como disse o Delfim, sobre outro caso (há muito tempo): ou muito b... ou muito sem v...

Seu voto: Nenhum (12 votos)
imagem de Valmont Santos
Valmont Santos

Justiça Tucana: só faltou devolver o pó

Depois de virar notícia internacional, o caso do helicóptero da cocaína foi rapidamente enterrado pela velha mídia.

Observe-se que, apesa de a lei determinar a apreensão do veículo que conduza drogas ilícitas, no caso, todos os envolvidos foram soltos e O HELICÓPTERO FOI DEVOLVIDO!  

É a primeira vez que vejo traficantes serem soltos após um flagrante envolvendo quase meia tonelada de pó.  

Só faltaram pedir desculpas e devolver o pó aos seus "legítimos" donos.

Isto é um escândalo que denuncia o terrível patrimonialismo que impera na Administração Pública, onde a classe dominante faz o que quer e dispõe da res pública como domínio privado, exclusivamente a serviço de suas vontades ilícitas e até escancaradamente criminosas.

Estamos na república de Pablo Escobar?

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Agora temos a Praça dos Quatro Poderes

De forma inequivoca chegamos a esta aberração: Uma República com quatro poderes e ninguém pode tomar qualquer atitude para cessar esse estado de insanidade. Depois que a Italia afundou por causa da falta de redeas em promotores ensandecidos na condução da Maos Limpas, os italianos cairam a ficha e cortaram as as asas da molecada do MP....os EUA fizeram o mesmo quando se depararam com condenações erradas por causa de Promotores safados, partidarizados e midiotas que no momento pintam e bordam no Brasil. Uma aberração a extstencia deste quarto poder formado pelo conluio midia-mpf

MPF governa! Por Emerson57

Formula Indy em Brasilia, com quase todos os ingressos vendidos não aconteceu. MPF cancelou.

Petrobrás parou porque o mpf mandou,

Ciclovia do Haddad quase que não pedala, by mpf.

A quebra da Sete Brasil por mpf:

http://minasgerais.ig.com.br/…

Liminar suspende contratos entre Petrobras e fornecedora do pré-salDecisão também impediu o BNDES de liberar recursos à empresa, que esperava levantar pelo menos US$ 9 bilhões com o banco estatal para não quebrar

iG Minas Gerais | Folhapress |

04/05/2015 22:33:04

 

Liminar suspende contratos entre Petrobras e fornecedora do pré-sal

Liminar suspende contratos entre Petrobras e fornecedora do pré-sal

 

A Justiça Federal em São Paulo determinou a suspensão imediata dos contratos entre a Petrobras e a Sete Brasil, principal parceira da estatal na exploração do pré-sal. A decisão também impediu o BNDES de liberar recursos à empresa, que esperava levantar pelo menos US$ 9 bilhões com o banco estatal para não quebrar.

Esse bloqueio judicial na Sete é resultado de uma ação popular movida pelo advogado Paulo Henrique Fantoni. No processo, que tramita na 13ª Vara Federal, Fantoni considera que os contratos assinados entre a empresa e a Petrobras para a construção de sondas de perfuração de petróleo são "lesivos ao patrimônio público".

Além da Sete, são réus no processo a Petrobras, o BNDES e a União Federal. A Petrobras não quis se pronunciar porque ainda não foi notificada. A reportagem não conseguiu contato com o BNDES.

A Justiça deu à causa valor de R$ 25,4 bilhões, menos da metade do valor do investimento previsto na Sete. A Sete foi um projeto da presidente Dilma Rousseff para estimular a indústria naval brasileira. A ideia era criar uma empresa com empreiteiras nacionais e construtores estrangeiros nos estaleiros nacionais para desenvolver conteúdo local.

Mas a Sete acabou envolvida no esquema de corrupção entre as empreiteiras e a Petrobras e, desde então, entrou em uma situação complicada. Sem crédito e sem caixa, a empresa não consegue honrar seus compromissos e tenta buscar uma forma de resolver o problema.

O BNDES, que tinha prometido liberar US$ 9 bilhões, passou a exigir garantias cada vez maiores e, no final, decidiu que só liberaria os recursos aos bancos que hoje são credores da Sete -uma forma de repassar para eles o risco da empresa.

Hoje, os acionistas tentam buscar financiamentos na Ásia, seguindo o caminho da própria Petrobras que, com restrições de crédito na praça, encontrou uma saída com bancos de desenvolvimento da China.

Com essa ação popular, a Sete ganhou mais um problema. Agora, ela e os demais réus terão, no máximo, 20 dias para apresentar sua defesa e derrubar a decisão judicial. Mesmo que ela seja mantida, caberá recurso.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

 

...spin

 

 

é a expansão por todo serviço

é a expansão por todo serviço público de um fenômeno nefasto que, por sua vez, se expande para o jornalismo, a medicina, o direito (ou pode ser vice-versa tanto; neste caso, colocar ovo ou farinha antes não altera a coxinha): os piá de prédio de merda!! Nunca conseguiram organizar seu próprio quarto sem a ajuda de "mucama"; agora, querem arrumar o Brasil.

Seu voto: Nenhum (15 votos)

Márcio Cubiak

É isso mesmo. Nesse caso, o

É isso mesmo. Nesse caso, o Mauricinho se ferrou pq deu o azaar de dar de cara com o Stanley. Sem chances pro coxinha....

Seu voto: Nenhum (18 votos)
imagem de Procureiro Verde
Procureiro Verde

Será que um sujeito investido em tanto poder tem MATURIDADE ...

Para sequer perceber o estrago que está causando ao país e a centenas de milhares de pessoas por uma noção pessoal e parcial de moralidade seletiva, que nem ao menos ataca mais da metade do problema?

Já é gravíssimo um país estar suijeito (sem freios e contra-pesos) a este mero risco.

Mais ainda, desatroso, quando este risco se torna realidade.

Como agora.

Seu voto: Nenhum (16 votos)
imagem de anac
anac

O moro justiceiro juiz do

O moro justiceiro juiz do lava jato é o mesmo juiz que deixou passar impune os criminosos envolvidos na CORRUPÇÃO do BANESTADO. Talvez  porque eram  todos TUCANOS,  talvez.... Yussef avisou que pensou até em se aposentar ao ser premiado por moro com delação no Banestado mas resolveu ficar na ativa. 

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Ysabel
Ysabel

Uma coisa é certa. Se não

Uma coisa é certa. Se não respondeu e apagou as perguntas, as opções são duas: ou não tinha resposta ou não tinha como responder.

MUITO feio isso. AS perguntas feitas são as mesmas que boa parte da população brasileira quer fazer. E MERECE respostas.

Não é coisa de "mimado". Isso tem um nome muito mais feio.

 

Seu voto: Nenhum (12 votos)
imagem de Procurador Perdido
Procurador Perdido

Sumindo com provas, procurador?! Que coisa feia!

Se faz isso no fêicebuque, imagine nos processos e investigações!

Melhor ser procurador no setor de Achados Perdidos...

 

PS: E nós ainda pagamos o salaríssimo dos adolinquentes...

Seu voto: Nenhum (15 votos)
imagem de Gustavo Teles
Gustavo Teles

Onde ler apartidário, leia-se

Onde ler apartidário, leia-se anti-petista.

Seu voto: Nenhum (12 votos)
imagem de Jovem Fiel
Jovem Fiel

Teve a Juventude Nazista, Fascista, Janista...agora temos ...

A Juventude "Procuradorista".

No comportamento (e na fala) atuam como adolinquentes de patota de condomínio "fechado".

Alguém já teve a pachorra de assistir uma meia dúzia de depoimentos conduzidos por eles? Eu já, umas 4 horas no total! Não sabem sequer perguntar. Parecem estar lendo scripts mal ensaiados, onde falam mais do que o depoente. Insistem, como repórteres miRdiáticos, em arrancar versões deles próprios. Falam mal e genericamente, rodeando vacilantes sobre questões que devem ser objetivas, claras, indubitáveis. Claramente mais buscam notícias do que provas.

Esses "garotos" evidenciando forte despreparo para uma crítica e seríssima função, pensando-se não mais que justiceiros, estão "APENAS" destruindo grandes empresas, centenas de milhares de empregos, (de)formando opinião pública, reputações, PIB, know-how, etc. Brincando de "fazer justícia"... um desastre ferroviário shinkansen!

E pior: manterão e assegurarão no bojo da corrupção pentasecular exatamente aqueles mesmos que, mais do que respeitar, temem, pois são a sua própria "família" politico-social, como obedientes que são. Uma geração unanimificada e sem freios e contrapartidas da sua própria geração...que não é resultado acidental, mas de décadas de formação por rádio, TV, revistas, universidades, baladas, agora Internet e todo o aparato de RP, AI e propaganda.

Este país está vivendo mais um pesadelo. Que acordemos logo!

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de mauro silva 1
mauro silva 1

concursados?

Esse tipo de gente é o que vem sendo aprovado nos concursos para a magistratura e mp's.

é uma questão muito importante: todo concurso público é organizado em cima de um perfil do aprovado ideal: a questão é justamente essa: quem determinou e determina esse perfil reacionário dessas criaturas aprovadas nesses concursos?

e mais: por que a sociedade não tem nenhum controle sobre eles, os concursos?

convém lembrar que o poder judiciário é um poder sem voto e, por grande lambança dos constituintes, tornou-se uma aberração, sem nenhum controle dos cidadãos, que fera o princípio pétreo de que todo poder emana do povo, indicado logo no início da carta, no "caput" do segundo artigo.

a consequência é que esse "poder", que se tornou aparelho político-ideológico infiltrado no estado, tem condutas e ações divorciadas dos interesses da sociedade em geral, mas também, que é gravíssimo, em acintoso desrespeito às leis.

acrescente-se os salários e benefícios de toda ordem que dão a esses indivíduos um padrão nababesco.

por isso, urge um expurgo total nos quadros dos mp's e magistratura; uma faxina com vistas a restaurar aquela moralidade pública perdida pela ação desses fascistóides que se jactam a "éticos", só que de uma ética de fancaria, isso sim.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

As fotos da matéria não estão

As fotos da matéria não estão aparecendo!

Seu voto: Nenhum (5 votos)
imagem de Arnaldo Costa
Arnaldo Costa

Deltan Dallagnol: mais um midiota a serviço da máfia demotucana

Desde o início das tais "investigações" (ou seria perseguição?) da Lava-Jato foram feitas manobras para politizá-la e torná-la uma simples forma de perseguir desafetos políticos. O direcionamento do inquérito para o poleiro tucano do Paraná não aconteceu por acaso, menos ainda a entrega para o juiz Moro, que possui relações estreitas com Álvaro Dias, que por sua vez é amigo íntimo de um dos delatores, o doleiro tucano Youssef. A polícia federal, MPs, advocacias estão dominados por midiotas que acompanham a nossa grande imprensa tucana e, como micos de auditórios e exemplos de mentes restritas e retrógradas, tomam tudo que é dito como verdade. Aliado a isso, há a vaidade, o ego exacerbado, a vontade de se autopromoverem e a grande vontade de, quem sabe, até serem agraciados com um prêmio da Globo, como super estrelas, pop stars. Perderam todo limite do bom senso. Como uma investigação pode ser toda ela baseada em delações de criminosos como os tucanos Youssef e Paulo Costa (colocado em cargo de direção por FHC)? Por que as investigações só tratam dos eventos a partir de 2003, tendo claro que a corrupção na Petrobras existe desde que ela tem esse nome e que já está mais que provado que os tais fatos em pauta se iniciaram nos governos tucanos? A quem interessa a politização completa da operação? Por que nomes de pessoas com laços estreitos com os tais delatores, como Álvaro Dias e FHC, ainda não surgiram na investigação? Que isenção é essa de um tesoureiro ser preso, após ter todo seus sigilo quebrado, por ter movimentado 300 mil reais durante um período de 5 anos e o tesoureiro da campanha adversária ter recebido mais dinheiro das próprias construtoras em questão e ainda ter seu nome envolvido com pessoas ligadas ao tráfico internacional de drogas? Demotucanos tremeram quando se falou em CPI da Petrobras e alardearam que serviria para propósitos políticos. Agora, com a politização da operação, respiram aliviados. Cansamos de ser enganados!!! Dessa forma, nunca passaremos o Brasil a limpo.

 

P.S.: Por que essas pessoas com cargos públicos não estudam sobre nossa história política???

Seu voto: Nenhum (2 votos)

O problema é muito maior

Estes rapazes ingênuos cresceram lendo a revistinha do esgoto e lendo manchetes nos jornais do pig. Ele têm a "certeza" que a corrupção esta encarnada no pt. Eles acham que o pig é inimigo da corrupção. eles e esta classe média patricinha e manobrável que temos.

Estão agora que assumiram o poder dando uma de herois para savar a pátria.

Nunca souberam que o pig fez o mesmo com o getúlio, com o juscelino, só para dar exemplos inquestionáveis. Mar de lama já foi usado outras vezes na nossa história. sempre para causar outros desastres.Nunca souberam que o pig sempre foi contra o país e a prórpria existência da petrobrás como pode ser claramente visto nos milhares de editoriais ao longo dos 50 anos de o globo. Nem sabem que o pior do golpe de 64 se deve ao pig cujo apoio lhe rendeu muito dinheiro. Se soubessem um pouquinho da histótia pátria... 

Como o pig eles dão favas ao que o pt fez pelo país. Desconhecem o bolsa família, a chances do pobres de chegar a universidade; a elevação do país de mísero satelite tirador de sapato (aposto que não sabem o que é "tirar os sapatos") à posição de destaque no planeta; a eliminação da miséria e da fome, a luta  contra os verdadeiros corruptos deste país que estão no topo dos bilionários do mundo rico, etc, etc..

Nem os fatos inconteste como a falta de provas contra o pt, que em vez de prova da correção do pt eles consideram o crime de "esconder provas". A condenação sem provas e a prisão da "cunhada" do pobre do tesoureiro do pt no processo contra a "maior corrupcão de todos os tempos" são exemplos concretos. A imputabilidade do outro partido é outro sinal fragrante e gravissimo. O pig poderoso criando consenso e a dar ordens ao judiciário.

Quando esta turma vai acordar? Ë preciso acordar. Precisamos deles fazendo o que devem não o que não devem? Com a gasolina do pig eles vão ingenuamente botar fogo neste país, e recebendo salários (grandes) do meu bolso?

O assunto é gravissimo.

.

Seu voto: Nenhum (3 votos)
imagem de Rodrigo Sousa
Rodrigo Sousa

O que acontece com o blog do nassif

terceiro comentário que posto em materias diferentes e não publica, nenhuma ofensa a pessoa ou pensamento, simples opinião e na maioria a favor do texto, que coisa hem!

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Se você se cadastrar não há

Se você se cadastrar não há moderação e seu comentário entra imediatamente.

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Em Brasília, pontualmente 17:00 horas. Que Farra do Boi é Essa?

Em Brasília, pontualmente 17:00 horas:

Onde estão senadores, deputados, líderes, dirigentes e até aspones de todos os matizes, do partido do governo, para botarem os holofotes para cima desse fraldinha dente de leite, utilizado para botar e tirar as castanhas do fogo conforme desejo dos lobões representantes da Casa Grande na justiça?

Qual a dificuldade dessa gente por nós eleita, de botarem a boca no trombone, reunirem ao menos uma dúzia e irem até o PGR, várias vezes na semana, perguntar o que está achando desse BBB jurídico rídiculo instalado, onde o escolhido para responder a acusações sem provas e frequentar todos os paredões jurídicos é seletivamente sempre o PT ou qualquer coisa que possa lembrá-lo, representa-lo e coloca-lo em situação em que possa ser tomado como corrupto ou bandido e vice-versa e de quebra cobrá-lo sobre a documentação sobre o Aécio, já que é tão ligeirinho quando se trata de denúncias contra o PT, mesmo que pela mídia do ouvi dizer?  

Que farra do boi é essa que uma revista bandida, à vespera da eleição, faz circular por todo o país uma capa "vazada" do condomínio da vaza-jato (justiça federal, polícia federal, Procuradoria da República e mídia), acusando a presidenta e candidata como responsável direta pela corrupção na Petrobrás, podendo assim alterar o desejo dos eleitores brasileiros e a eleição para presidente, e nada acontece, ninguém responde pelo descalabro, fica tudo como antes e sobra apenas à imagem do partido, tratada a bordoadas pela outra perna da camarilha, o monopólio midiático terrorista da desinformação?  

Que farra do boi é essa em que selecionam apenas o tesoureiro do PT para o papel de boi da hora e sem provas, baseado no dizer de bandidos confessos, um deles reincidente inclusive em delação premiada, nova jabuticaba jurídica brasileira, e não satisfeitos declaram a cunhada foragida, mesmo sabendo-a em congresso fora do país em função de passaporte apresentado a PF em aerorporto, e que ao regressar e apresentar-se espontaneamente é presa e solta, ao ser "confundida", como antes "foragida" fora, com a esposa do tesoureiro presente ao banco, e nada acontece, ninguém responde pelo descalabro, fica tudo como sempre e sobra apenas à imagem do partido, tratada a bordoadas pela outra perna da camarilha, o monopólio midiático terrorista da desinformação?

Que farra do boi é essa que seleciona-se entre os com ligação direta ou indireta com o PT os mais interessantes para serem investigados e se achar algo que possa cumprir a pauta e o roteiro bandido da camarilha jurídico-midiática, cujo objetivo é conseguir qualquer coisa que possa ser utilizada contra o PT ou envolva Lula ou Dilma, e assim possa ajudá-los a retomarem o poder perdido em 2003 e ninguém protesta diante de tamanha arbitrariedade jurídica, com investigações baseadas no desejo e na esperança de encontrarem a senha que os leve novamente a acessarem a chave do cofre e nadarem de braçadas, e nada acontece, ninguém responde pelo descalabro, fica tudo como antes e sobra apenas à imagem do partido, tratada a bordoadas pela outra perna da camarilha, o monopólio midiático terrorista da desinformação?

Que farra do Boi é essa!!!      

Seu voto: Nenhum (3 votos)

Santa ingenuidade.

Um procurdor da República mantém uma pagina pessoal no facebook.

Seu voto: Nenhum (21 votos)

Ouso pensar porque ouso pensar que ouso pensar.

 

imagem de gaúcho
gaúcho

Procuradorzinho provinciano

Procuradorzinho provinciano achou que era malandro e se deu mal, arrogante ele não responde a ninguém nem ao contribuinte que paga o seu salário.

Seu voto: Nenhum (12 votos)

Salário

Salario mais do que altíssimo, se considerarmos a utilidade do que vem fazendo para o povo brasileiro. A não ser que se considerem os partidários da oposição, sobretudo os de má fé, como a maioria do povo.

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Sr. Deletanol foi capturado e

Sr. Deletanol foi capturado e não respondeu as perguntas do Stanley Burburinho, deletando-as.

Seu voto: Nenhum (12 votos)

webster franklin

imagem de Eduardo Affine Neto
Eduardo Affine Neto

Apartidário uma pinóia! Onde

Apartidário uma pinóia! Onde está o primeiro Tucano graúdo preso? Quando é que vão investigar as patifarias do Aéreo Neves, que o mundo todo já achou, menos os procuradores de pena nenhuma!

Seu voto: Nenhum (19 votos)
imagem de Soraya Auad
Soraya Auad

Cabe lembrar ao Procurador que:



...ele é funcionário público, servidor do povo e com o salário pago por nossos impostos. Como seus patrões, ele nos deve respostas. É obrigação e não opção.

Seu voto: Nenhum (11 votos)
imagem de Soraya Auad
Soraya Auad

Cabe lembrar ao Procurador que:



...ele é funcionário público, servidor do povo e com o salário pago por nossos impostos. Como seus patrões, ele nos deve respostas. É obrigação e não opção.

Seu voto: Nenhum (14 votos)

Tá, tá, tá Procurador, então

Tá, tá, tá Procurador, então dá para responder as perguntas do Stanley Burburinho? 

Seu voto: Nenhum (19 votos)

Bom entrei na pagina do

Bom entrei na pagina do moço.mas como a minha segunda feira esta sendo otíma não quis ler os delirios dos seus seguidores.Mas deixei a minha perguntinha lá também.perguntei por que tçao nobre investigação tremeu de medo quando deram de frente com as digitais do trensalão ? e não inauguraram uma nova fase para apuração?

Seu voto: Nenhum (17 votos)
imagem de Marcos S T
Marcos S T

Para o dândi da imprensa tucana

Para o dândi da imprensa tucana ser apartidário é fechar os olhos para a roubalheira do PSDB.  Esses caras sonham com isso desde sempre:  ser submisso aos caprichos de uma imprensa partidarizada pq não agindo assim não terá as luzes dos holofottes

Seu voto: Nenhum (13 votos)
imagem de baader
baader

talvez o sr.procurador ache

talvez o sr.procurador ache mesmo que sua prática se dá num vazio social, talvez ele se ache mesmo um técnico.

que linda, nossa jovem democracia

Seu voto: Nenhum (9 votos)
imagem de Wendel
Wendel

E .......................

Procuradorzinho e juízinhos  que procuram holofotes em vez de primarem para a busca da verdade e da justiça, merecem de nossa parte somente um adjetivo:::

Indiferença e ostracismo, ou para ser mais radical: que enfiem o dedo e se rasguem  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seu voto: Nenhum (10 votos)

Toma Burburinho...

O Procurador reduziu o infeliz a sua insignificância de perfil de facebook falso e mentiroso. KKKKKK

Pior de tudo é ver a pangarezada da MVP indo na onda desse infeliz.

As lavagem de dinheiro no PT não foi em contas de campanha, misturam alhos com bugalhos porque sequer conhecem as leis eleitorais. Vaccari nunca foi tesoureiro de campanha.

E os processos da lava-jato NÂO estão sob sigilo de justiça. Porque deveriam estar ???

Seu voto: Nenhum (31 votos)

Só dói quando eu rio. 

Cara, você defende tanto o

Cara, você defende tanto o procurador tucano que dá pra desconfiar. O cara apagou os comentários, fugiu das respostas e depois apagou o tópico todo e isso pra você é "reduzir o infeliz à sua insignificância". Eu agora não tenho a menor dúvida, você é tucano, tucano, tucano.

Seu voto: Nenhum (15 votos)
imagem de Carleo
Carleo

Tem gente que além de faltar

Tem gente que além de faltar às aulas de História nunca aprendeu interpretação de texto. Eis aí a explicação de tanta idiotice vomitada por sujeitos desse naipe. Só dá vergonha a nós que somos professores. Só dói quando respiro.

Seu voto: Nenhum (12 votos)

Nunca te esqueças a quem serves!

Seu voto: Nenhum (21 votos)

"O processo de jumentalização da classe BBB no Brasil é algo estarrecedor."

imagem de SILVIO MIGUEL GOMES
SILVIO MIGUEL GOMES

GOVERNO GERALDO AIDIMIM

Já estou divulgando. Alguns fazem comparação com o PT, no entanto, já fazem 12 anos que a poderosa REDE GLOBO, toda a grande imprensa, redes sociais  descem a lenha nos  Governos PT e divulgam mentiras, calúnias contra LULA E SUA FAMÍLIA.

E TODOS SE ESQUECEM DAS LADROEIRAS DO PSDB/DEM e principalmente do nefasto, incompetente, salafrário Geraldo Aidimim

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de Vagalume do Brejo
Vagalume do Brejo

hahahahahahahaha.... MUITO

hahahahahahahaha....

MUITO BOM!!!!!

Eles são completamente sadomaso...

 

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de Vagalume do Brejo
Vagalume do Brejo

hahahahahahahaha.... MUITO

hahahahahahahaha....

MUITO BOM!!!!!

Eles são completamente sadomaso...

 

Seu voto: Nenhum (5 votos)

Legal, muito bacana

E se fizer uma com o escravo segurando uma bandeirinha do PT e a Dilma pisando em cima também acharei ótima. KKKKKK

Seu voto: Nenhum (23 votos)

Só dói quando eu rio. 

Cara, você é literalmente um.......................

De dar repugnância. Vai ser sem noção assim em SP

Seu voto: Nenhum (10 votos)
imagem de Marcos S T
Marcos S T

Hum...essa Maria Louca

Hum...essa Maria Louca chamada Brantes tá falando o q mesmo...

Seu voto: Nenhum (11 votos)
imagem de Alberi Carvalho
Alberi Carvalho

Lei Orgânica

Lei Orgânica do Ministério Público da União

SEÇÃO VI
Da Corregedoria do Ministério Público Federal

        Art. 63. A Corregedoria do Ministério Público Federal, dirigida pelo Corregedor-Geral, é o órgão fiscalizador das atividades funcionais e da conduta dos membros do Ministério Público.

Seu voto: Nenhum (12 votos)

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.