Cinema na Laje promove mês especial da Democracia

Durante o mês de abril, o projeto criado pelo Sarau da Cooperifa dará ênfase a exibição de filmes e documentários, seguidos de debates sobre resistência, militância e participação política.

Nesta segunda (11), o Bar do Zé Batidão, ponto de encontro de poetas, artistas independentes e articuladores culturais que frequentam o Sarau da Cooperifa, recebe a primeira edição do Cinema na Laje dos mês de abril, com a exibição do documentário “Utopia e Barbárie”, produzido pelo cineasta Silvio Tendler. O vídeo retrata momentos marcantes da humanidade nos últimos tempos, como o Holocausto, a Revolução de Outubro e  as bombas de Hiroshima e Nagasaki.

Após a exibição do documentário, a programação do evento prossegue com a presença de Douglas Belchior,  historiador e militante da UNEAFRO, que participará de um debate sobre questões ligadas ao cotidiano da juventude negra na periferia de São Paulo.

Durante o mês de abril, o projeto criado pelo Sarau da Cooperifa dará ênfase a exibição de filmes e documentários, seguidos de debates sobre resistência, militância e participação política, para dispersar no público a importância de refletir sobre a Democracia no Brasil de ontem e hoje.

Agenda

Cinema na Laje – “Utopia e Barbárie”

Local: Bar do Zé Batidão

Horário: 20

Data: 11/04

Endereço: R. Bartolomeu dos Santos, 797 – Jardim Guaruja, São Paulo – SP

Entrada: Gratuita.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador