A canção da torcida brasileira em resposta à argentina

71 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. (nao da pra entender o que

    (nao da pra entender o que eles estao “cantando”, nao tem legendas, e a “musica” so tem dois acordes)

  2. letra

    “ARGENTINA ME DIZ: COMO SE SENTE?
    VER DE LONGE CINCO ESTRELAS A BRILHAR!
    TE JURO AINDA QUE OS ANOS PASSEM
    VOCÊ NUNCA VAI ME ALCANÇAR
    CINCO COPAS… SÓ EU TENHO!
    E SEM TRAPACEAR
    ‘MI PAPA’ NÃO SE DOPOU PARA JOGAR
    UMA COISA MAIS TE DIGO
    PARA NUNCA SE ESQUECER:
    O PELÉ TEM MAIS COPAS QUE VOCÊ!”

  3. Alias, Demarchi, o item da

    Alias, Demarchi, o item da cancao argentina (bem mais que esse) me lembra muitissimo das “piadas” que a populacao de Governador Valadares falava de (cidade X vizinha, nao sei qual mais).  Uma chamava a outra de bicha, a outra so tinha piadas de viadoso pra GV…

    Bo-ring.

  4. Rivalidade tola, que só interessa à direita

    A Argentina é um país latino-americano, membro do Mercosul. Ficar incentivando rivalidade Brasil-Argentina só interessa aos defensores da Alca e da submissao aos EUA. 

    1. Calma Analu isso é lado

      Calma Analu isso é lado legal..é brincadeira sadia, gozação.

      Ontem aqui em Sampa alguns Argentinos rasgaram     uma

      bandeira brasileira, nem por isso foram agredidos.,sofrem

      de uma arrogância ingênua que nós tiramos de letra. No

      futebol que eles se danem mesmo, como parceiros latinos

      não.

      1. Sou mulher. Sei o papel q “piadas” têm p/ manter preconceitos

        Sem “brincadeirinhas inocentes” de nossos humoristas, de cançoes populares, de piadas difundidas, etc, tanto machismo quanto racismo e homofobia teriam muito menos força do que têm. 

        E você já estudou Lógica Formal? Da existência de alguns casos em que um X faz algo nao se pode deduzir que “Todos os Xc fazem esse algo”, apenas que “Existem Xs que fazem esse algo”… Existem argentinos idiotas que fizeram gozaçoes rudes em terra alheia? Existem sim. Como há brasileiros idiotas que mandaram a presidenta do seu próprio país tátátá e vaiaram hino alheio. E daí? Sao apenas idiotas… 

        1. Sim só mudam as moscas

          Sim só mudam as moscas concordo, e nunca estudei lógica

          formal ” mas sei da existência e de pessoas que estudaram”

          muda pouca coisa dependendo da leitura e visão de mundo.

    2. Vc apoia uma torcida que vem

      Vc apoia uma torcida que vem ao país vizinho e canta somente uma música atacando o povo desse país? E você sabia que seus jogadores cantam a mesma música dentro do ônibus enquanto se dirigem ao estádio? E que eles cantam essa música se forem jogar contra qualquer outra seleção, mesmo não sendo a nossa? E que esses mesmo torcedores vivem a imitar macaco quando se defrontam com um brasileiro negro?

      E você vem com papinho ideológico?

      1. Oi Zanchetta

        Oi Zanchetta

        Voce que andou no ônibus da seleção argentina, a ponto de ouvir as musiquinhas que os jogadores cantavam, podia nos brindar com mais intimidades que teve com os hermanitos ! O lado gay da Copa, que tal ?

        1. Não precisa andar no ônibus

          Não precisa andar no ônibus da Argentina… o próprio Sorin que é comentarista da ESPN falou isso na televisão… bobão!!!

        1. Não gosto desse zancheta zanlheta sei lá

          Sempre entre nos blog progressivos e vejo sempre os comentários e pouco dou minha opiniao, mas dessa vez infelizmente estou do lado desse zangao zancheta sei lá os argentinos os americanos e os ingleses sao tres raças despreziveis, orgulhosos mal educados. Os argentinos, então, querem ser europeus, eu nao, quero ser sul americano e principalmente Brasileiro como adimiro os Venezuelanos os Colombianos e os outros povos da nossa região. 

          Torcer para esse filho de nazistas prefiro torcer para o pai campeão que foi a alemanha porque o filho é sempre mais cruel que o pai (NAZISTA).

    3. Aproveita e escute essa

      Aproveita e escute essa narração argentina (que só o Uruguay e o Chile repassaram para a Web) e veja o que dizem os narradores do seu povo (isto é, se você é brasileira)…

  5. Perdemos Também aí.

    Perdemos na bola e nas músicas. Aqula ..” Eu, so brasileeero, com muto orguuuulho” é uma vergonha alheia, igual nosso time.

  6. aceitar provocação de

    aceitar provocação de argentino é dose…ao esfriar a cabeça perceber-se-á que  a vitória alemã até que não ficou muito ruim para o brasil, mas se a argentina vencesse certamente toda a região estaria mais orgulhosa de si mesma do que antes…

    cada vez mais sinto orgulho do maradona nos seus comentário no programa dezurda na telesur – repetiu pra quem quisesse ouvir a importância da integração latinoamericana e elogiou profundamente a organização da copa das copas no brasil….entrevistou bebeto, rivelino,a quem admira e diz que imitou, etc.

    isto é que é desejo de integração e não de diatribes bestas e desnecessárias…

    1. A provocação boba dos

      A provocação boba dos brasileiros, pior aida que a “..sou brasileiro, com muito  orgulho…” , era contra Maradona. Estive no Estádio Nacional em Brasília, para Argentina X Bélgica e isso me constrangeu profundamente. Aquela massa alvíssima lá em Brasília, pouco representativa do povo brasileiro poderia  ser mais criativa ou lembrar que o seu candidato à presidência da República já buscou todos os meios possíveis e imagináveis para se limpar de gritos e acusações do mesmo tipo na internet.. De modo que me pareceu de uma hipocrisia quase insuportável ouvir este tipo de insulto a Maradona. Havia outros no Estádio Nacional, insandecidos e querendo ser belgas, vociferando impropérios piores ainda à Argentina e ao seu povo. Lamentável.

  7. Mas os brasileiros também

    Mas os brasileiros também comporam suas musicas para zuar os hermanos, que podem ser cantadas juntas ou separadas.

    Vi um grupo de jovem cantando essas musicas em Copacabana logo após o jogo da Argentina.

    A letra deve ter sido composta por um grande poeta anônimo.

    Ô Argentina vai tomar no c…, vocês só tem duas copas, as mesma do Cafu.

    A letra faz uma referência ao jogador Cafu que consegui ser Campeão em duas Copas 1994 e 2002.

    E a Argentina só ganhou duas copas.

    A outra letra faz referência aos 1240 gols do Pelé.

    Mil gol, mil gol, mil gol, só o Pelé, Maradona cheirador.

    Fala a verdade, essas letras não são o estado da arte da poesia ? eh.eh,eh

     

  8. Amigos em tudo mais, porem

    quando se trata de futebol somo inimigos!  

    Queremos que los hermanitos se ferrem, e nem por isto temos qualquer restrição a argentina ou argentinos em qualquer outro asunto. Fcvamos do lado deles quando da guerra das Malvinas (apesar de ter sido uma guerra burra), ficamos do lado deles no negócio dos fundos abrutres, acho visitar Buenos Aires um passeio espetacular, comer bife chorrizo ótimo, beber vinho bom argentino espetacular, tango então nem da para falar o quanto eu gosto.

    Mas quando se trata de futebol, vamos para a garganta destes argentinos safados (rsrsrsrsr).

  9. Sem rivalidade não há futebol.
    A rivalidade no futebol chega a ser tão importante quanto a bola. O “Olè” , jornal argentino que tem, desde sempre, o Brasil e a seleção  brasileira como seu principal alvo de piadas e deboches, ficou irritado. Disse que o Brasil não conhece o termo “dignidade”. Para quem já nos chamou mais de uma vez de “macaquitos”, até que a acusação do jornal é leve. O Motivo foi uma manchete do jornal “Lance”. Dizia: “Diga-nos agora como se siente!”, após a derrota deles para a Alemanha. Uma resposta à alopração deles com o “Brasil, diga como se siente” Gozação e deboche só vale para eles. Quando o contrário, é falta de “dignidade”. Esqueceram de acusar também uruguaios e chilenos de indignos. Ambos festejaram, lá e cá, a derrota da seleção argentina. Se houve uma piada, uma grande e colossal piada nessa copa, foi a escolha de Lionel Messi como o melhor jogador da competição. Uma piada pra ficar na história das copas. (Junto com o nabo de 7 x 1 que a Alemanha nos enfiou, é verdade)r    

     

    1. A Alemanha não nos enfiou

      A Alemanha não nos enfiou nabo algum. Ganhou por 7 a 1 e merecidamente, pois jogou muito mais. O “nos” fica apenas por sua conta e risco (kkkkkk).

  10. Em jogos contra a Seleção da

    Em jogos contra a Seleção da Argentina ou contra times argentinos, aqui no Brasil, essa música vai marcar presença. Na boa, ficou da ora a música, é a zoeira sadia do futebol, sem aqueles combates barbaros entre torcidas. E a canção é infinitamente superior ao hino coxinha de estádio, a horrenda ‘sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor’ argh!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. A canção da torcida brasileira em resposta à argentina

    Achei interessante a canção mas acho que não devemos estimular essa rivalidade que em algum momento pode acabar em violência. Nossas torcidas organizadas ( Flamengo, Vasco, Corintians, Palmeiras, Santos e outras ) não seriam fruto da rivalidade estimulada pelos grandes meios de comunicação para vender jornais?

    Generalizações simplificam o raciocínio mas normalmente distorcem os fatos e comprometem as conclusões.

    Não podemos confundir o povo argentino ou brasileiro com os torcedores fanáticos.

     

     

  12. Queimar bandeira do Brasil pode?

    Não li um pio dos “blogueiros progressistas” sobre a queima de uma bandeira do Brasil pelos argentinos em Copacabana. Acredito que confundam futebol com política. Falam tanto do complexo de vira-lata e ficam lantindo pra Argentina.

    http://migre.me/ksvT8

     

     

  13. Assustador

    A força que a mídia PIG ainda tem é assustadpora.

    A mando de seus patrões brasileiros e dos patrões de seus patrões (gringos) conseguiu fazer muito coxinha torcer pelo algoz do Brasil na copa. É o complexo de viralata no estado da arte.

    Vá lá que os Argentinos sejam rivais no futebol. Dai a fazer festa e soltar rojão na hora do gol alemão já é demais.

    Claramente se percebe a intenção de dividir para dominar. Foi assim no Paraguai. Da mesma forma tentam aqui, na Argentina e na Venezuela. 

    O Brasil é grande. Em parceria com Argentina e Venezuela e os outros hermanos, ficamos maior.

    Olho vivo porque o jogo é de campeonato. 

     

    1. Complexo do que é, isso sim.

      Não tem complexo de vira-lata coisa nenhuma. A América Latina tem que ir buscar fora de suas fronteiras tudo o que é ciência, tecnologia, inovação e civilização.  E se os brasileiros torceram pela Alemanha foi porque ela ganhou o jogo dentro e fora do campo. Confraternizou com os brasileiros, coisa que a seleção brasileira não fez, os torcedores é que tinham que ir atrás dela, enquanto isso os alemães se misturavam ao povo humilde, deram 30 mil reais para os índios pataxós e doaram as instalações que construíram para obras beneficentes. E fez o Brasil ver que seu futebol é ultrapassado sim com 7 gols que nossa seleção teve que engolir. E ainda teve a piedade de além de não marcar mais gols ainda deixar a seleção brasileira marcar um gol para aparecer no placar. E parceria com a Argentina e Venezuela? A Venezuela já está tendo até dificuldades de arrumar papel higiênico e a Argentina já anunciou que não vai pagar suas dívidas. É com esses dois que vamos fazer parceria? Estamos progredindo. Deixamos de ser vira-latas para ser caloteiros.

      1. Os Alemães estão usando mt

        Os Alemães estão usando mt bem o Marqueting. Vá morar lá e conheça a tal simpatia. São educados sim, mas frios, nada do que foi mostrado aqui no Brasil. Até isto foi planejado, pois inteligentes eles tb são, porém sem o calor humano dos nossos povos aqui da América do Sul, muito devido a mistura c/ os Africanos.

        1. ultrapassado
          Eita povo ignorante ultrapassado. Vai ficar bravinho porque torci pra alemanha soh por serem “loiros de olhos azuis”. Quanta discriminacao em todos comentarios anti-alemanha, inveja de um povo muito diferente do que se diz aqui. Tudo complexo de inferioridade tipico nos brasileiros mal informados. Morei na Alemanha 7 anos e nunca fui discriminado. Fui sempre bem recebido e respeitado. Povo acolhedor apesar do frio de certos temporadas. Pessoal q diz q alemao eh frio eh o mesmo que gringo retardado falar que brasileira soh tem bunda e soh sabe mexer bem o corpo.
          Acorda imbecis!! Torcer eh o q eh… torcer… E torcer pros “hermanos” eu entendo, mas os Argentinos nos desprezam e muito. Nao eh a toa que quase toda comunidade Latina os desprezam.
          Podem continuar cantar, o CAFU sozinho tem o mesmo numero de titulos mundias que a argentina inteira! kkk #ridiculo
          Argentinos, tem alguns que sao muito gente boa. O resto, eh resto.

      2. A América Latina

        Xiiiiii   E que tal você fazer suas malas e ir para lá? Já disse e parece-me que duas vezes, mas como sou paciente, direi novamente, Venezuela e Argentina passam hoje pelo que estão a passar por um único motivo: Uncle Sam está a ficar cada vez mais isolado inda mais agora que se descobriu que a notícia sobre a  reserva de 13 bilhões e 700 milhões de barris em  xisto betuminoso não passa de 600 milhões de barris. Um golpe (mais um) para fazer despencar o preço de ações de petrolíferas pelo mundo e Obaminha comprar barato e se tornar realmene autosuficiente na produção de combustível, em teras alheias claro.

        Pois bem, a Alemanha não é diferente, em nada, ao contrário, é pior, pois vai com mais sede ao pote. R$30.000,00? Eis aí um bom exemplo da bondade interesseira germânica. Indígenas não precisam caridade, carecem ser tratados com dignidade, pois são mais que dignos de merecer o respeito que nós os brasileiros, não lhes damos.  Para concluir, Senhoras Globo e suas irmãs nada queridas falaram, nostraram a simpatia ensaiada, o sorriso forçado, e o grande público acreditou e torceu em favor. Como torcer contra os simpáticos, loiros e generosos germânicos, o ideal de todo e qualquer qualquer tupiniquim estúpido, que traz, muito a contra gosto nas suas veias o sangue negro dos escravos,o sangue indígena, o sangue mestiço, e o cabelo encaracolado disfarçado pela química que o torna liso. Bom dia, viu Berto?

  14. FUTEBOL

    A Argentina é um país da américa latina, como o Brasil, porém, milhares de brasileiros torceram contra a Argentina. Vejo isso como um ato absurdo, de negação da propria latinidade sul americana. Se Argentina houvesse conquistado o título de campeã, hoje a Madame Globo estaria sem assunto para falar, no que tange a futebol, afinal um país sul americano estaria festejando, e nós, se tivéssemos mais informação respeito à historia do dois países teríamos mais respeito pelos argentinos e não os trataríamos como rivais, pois não são. Nós, quando em terras argentinas, somos extremamente bem tratados, se conversamos um pouco com eles, nos enchem de perguntas sobre tudo o que é brasileiro, admiram e gostam do Brasil, entretanto nós é que deveríamor ter admiração por eles, não há como negar que são bem mais politizados que nós, e olha que passamos por uma ditadura semelhante a que passaram eles, todavia não perderam o  hábito da leitura, isto pode ser notado nos onibus e metrôs, na ida ao trabalho. Chegam ao local de seu trabalho informados sobre o que está se passando em seu país e no mundo, e têm senso crítico, o que faz com que leiam e pensem. ao contrário da maioria dos brasileiros, que vê a Globo e engole a notícia sem mastigar.  Lá, quando se chega ao trabalho, tem-se assunto para comentar e discutir, aqui, quando se chega ao trabalho, tem-se piadas, as vezes de gosto duvidoso, para se contar, tem-se a bunda da fulana para olhar e darse cutucadas para que todos olhem e etc. Eles não merecem ser achincalhados, em vez disso talvez seja melhor aprender com eles, se nos dispusermos a fazer isso, teremos muitas e agradáveis surpresas.

      1. Inocência mesmo. De repente,

        Inocência mesmo. De repente, não mais que de repente, nossa torcida, aquela que despresa o país, é alemã desde criancinha. O nosso país está mal ? Mudem-se para lá e já vão tarde.

    1. Sensacional.

      Coloque seus pés tupiniquins na Alemanha e sinta na pele o respeito alemão por nós, depois vá à Argentina e sinta o oposto . É por isso que digo, falta conhecer a história da Argentina e a do brasil e a relação historica entre os dois países.

      1. Concordo plenamente com você

        Concordo plenamente com você ! 

        Aliás falta aos brasileiros conhecer a própria história e parar de dar as costas para os demais países sul americanos. Brasileiro trata bem o americano e o europeu, reconhecidos como “povos superiores”… enquanto isso trata mal e despreza bolivianos, paraguaios, peruanos, argentinos, venezuelanos, uruguaios, chilenos, colombianos , equatorianoss e claro, argentinos….. Como se nós fôssemos os “superiores” aqui na parte de baixo do equador….Pode perguntar que hoje qualquer criança ( principalmente de escolas de “elite” aqui em SP) sabe que 04 de Julho é o Independence Day lá do Tio Sam – o bombardeio de Hollywood  é infalível !! – mas não tem a menor ideia e nem quer saber como foi a luta – de verdade – pela independência destes países todos que são nossos vizinhos.

        Ignorância fede !! e no Brasil de hoje o futum está cada vez mais insuportável…

  15. Certos brasileiros sempre de

    Certos brasileiros sempre de costas para a América Latina.

    E sempre de quatro para os países do norte.

    Pobre povo que nâo sabe nem quem é o inimigo.

    Que gostaria de ter olhos azuis e cabelos loiros.

    A Globo e Veja é o reflexo dessa mentalidade retro-alimentada.

  16. Já tive oportunidade de

    Já tive oportunidade de conhecer muitos países, mas jamais tinha tido vontade de ir ao Uruguai. Pelo que eu ouvia falar, principalmente no futebol, tratava-se de um país de pessoas desordeiras e más, que tinham feito o brasileiro chorar em uma copa realizada no Brasil. Pois bem, há uns 3 anos atrás, resolvi ir até lá. E qual não foi a minha surpresa ao verificar o que é o povo Uruguaio. Povo gentil, amável e que recebe o brasileiro de uma forma que jamais esperei. Se tivesse de viver em outro país, certamente seria lá, onde as pessoas não são estressadas como aqui e mal criadas como está acontecendo com o Brasil atualmente. É certamente a mídia, tanto do Brasil, como da Argentina que alimenta essa eterna rivalidade. Somos todos Hermanos, Gracias a la Vida !!!!

    1. Gentil e amável ?

      Uruguaios são muito mais que isso. Gentís, amáveis e muito solidários. Passei por lá nos anos duros da ditadura.

    2. O Uruguai é uma jóia. Um país

      O Uruguai é uma jóia. Um país enorme pela sua cultura e pela suas ousadias num mundo tão careta e cheio de regrinhas. Um país enorme e uma gente linda,  politizada e cheia de orgulho. Recomendo a todos!

    3. Olá Lenita.

      Sim o Uruguai é tudo isso que você disse, e um pouo mais. Quanto à midia, no brasil ela é pooderosa, tanto que percebe-se que é a grande educadora do povo, principalmente dos jovens, mais ou muito influenciados pelas globos da vida. Um abraço.

  17. Na madrugada de domingo,

    Na madrugada de domingo, mesmo depois de terem perdido a final ainda ficaram cantando a musiquinha falando do Brasil, a obsessão deles.

    Lembro que estava querendo dormir e ainda tinha argentino cantando aquelas musiquinhas aqui embaixo. Desci pra comprar cigarro e fiz a contagem: sete, seis, cinco, quatro, três, dois, UM, com o dedo em riste, e… ZEROOO, e o dedo um lá dentro do ok! Na volta a mesma coisa, o dedo um lá no zero do ok.

    Silêncio na hora! Subi pro 12º andar e percebi que estavam “tirando o time”.

    Fui dormir “tranquilo”.

    Essa contagem poderia servir de introdução para futuras “cançõezinhas” em jogos contra argentinos.

     

  18. O que importa é que o povo do

    O que importa é que o povo do meu país deu espetáculo. Governo Federal, Governos Estaduais, Prefeituras, Polícias estaduais federais e municipais, todos, fizeram um espetáculo de articulação que muito me orgulhou. Foi sim a Copa das Copas, a melhor de todas, porque foi feita num  Brasil que já não é há tempos o dos anos 50. 

    Agora vamos prás Olimpiadas, que será melhor ainda! 

    Aprendemos o que já sabiamos pelos tantos carnavais e agora, 2016 nos espere!

    Muito obrigado Presidente Lula por ter conseguido que o mundo acreditasse no Brasil!

    1. Pois é Oswaldo ! Mas, agora

      Pois é Oswaldo ! Mas, agora segundo o “fuínha” Agripino Maia, o mérito é todo do povo, não do governo Federal, Estadual e Municipal. Quem fez a copa foi o povo, menos aqueles partidários do PSDB/DEM/PSOL,PSTU, etc, etc., que não a queriam. Povo de Rio Grande do Norte, ACORDEM ! Esse homem já enriqueceu tudo o que tinha de enriquecer, sem fazer nadica de nada pelo país.

    1. Como?!

      Como pode citar esse nome, Mercedes Sosa, então não sabe que “La Negrita” era argentina. Verá, isso ferirá os brios de muito e muitos brasileiros cujo sonho inpossível era ter nascido europeu. kkkkkkkkkkk

  19. Torci muito para a Argentina

    Torci bastante para a Argentina, me identifico mais com o seu futebol, seus grandes craques tais como Maradona, M. Kempes, Ramon Dias, Valdano, Batistuta, F, Redondo, Veron e Messi, é uma lista infindável de virtuoses do futebol, não vejo nada de especial nese futebol Alemão.

     

    Minha preferência não tem nada a ver com ideologia, mas penso que temos muito mais vínculos com a Argentina do que com qualquer país europeu, exceto Portugal, jamais faria o rídiculo de sair por ai com a camisa da seleção alemã como vi  nas ruas, desejei muito a vitória da Argentina.

     

    Foi uma pena, los Hermanos tiveram boas oportunidades de fazer gols na final e não aproveitaram, o título teria ficado em muito boas mãos se a Argentina ganhasse.

  20. “A Argentina nunca respeitou

    “A Argentina nunca respeitou o BRASIL, difrente da Alemanha”. Mamamia! Alguém ai disse essa besteira e diz como se fosse verdade! A mídia é que cria essa versão para os bobinhos que tudo acreditam no que ela vomita. A Alemanha, fez foi um  grande marketing para ganhar a torcida midiática. Foi muito bom esse marketing, tanto que a maioria(alienados) no maracanã torceu para a Alemanha. Torcer para a Alemanha pelo futebol da seleção, tudo bem, agora, torcer pela Alemanha pelo marketing muito bem feito, são outros quinhentos. Para mim, que adoro esportes, qualquer um  dos dois times merecia ser campeão. Jogaram “parelhos”. Mas, meu coração latino, me colocou ao lado da sempre guerreira seleção Argentina. Babaquice é torcer para quem a globo manda torcer e, todos nós que entendemos e sabemos dos “objetivos” malandros da corrupta globo, ela jamais torceria por um time LATINO AMERICANO. Essa máfia sempre estará defendendo tudo o que o USA e europa desejam que ela defenda e o complexado vestirá a camiseta de quem cospe neles, com seus programinhas de mer… Uma perguntinha pro Danilo pro: conheces o Trensalão?.

  21. Peloamordedeus, só faltava

    Peloamordedeus, só faltava essa agora, ficam enchendo o saco por causa de uma música sobre futebol!! Ela ficou SENSACIONAL!! Essas pessoas não gostam de verdade de futebol, só pode ser; nunca sentaram a bunda numa arquibancada e ficaram gritando pelo seu time e (vejam só) provocando o time adversário, nunca zoaram com os torcedores do time rival depois de um jogo…agora só pq os argentinos são vizinhos, irmãos latinos, etc, etc, etc não se pode zoar?? A rivalidade futebolística sempre existiu (independente das bobagens da Globo) e, se Deus quiser, vai continuar, senão qual a graça??

    Essa espécie de “patrulhamento ideológico” é pior do que o comportamento dos coxinhas nos jogos do Brasil, tão levando as coisas à sério demais…

  22. Se ficassem Holanda e

    Se ficassem Holanda e Alemanha para final eu torceria para Holanda.

    Se ficassem Uruguai e Holanda para a final, torceria para o Uruguai.

    Se ficassem Chile e Alemanha para a final..Chile na cabeça!

    Se ficassem Argentina e Costa Rica para a final..da-lhe Costa Rica!

    Se ficassem Argentina e Colombia para a final..viva a cumbia!

    Se ficassem Brasil X Argentina para a final : #naovaitercopa!

     

    Viva a America do Sul .. viva o futebol latino e viva a rivalidade!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador