Bahia: Policiais rejeitam proposta e decretam greve

Ter , 15/04/2014 às 17:16 | Atualizado em: 15/04/2014 às 20:19

Policiais rejeitam proposta do governo e decretam greve

  • Reprodução | Whatsapp

    PMs aguardam no Wet’n Wild para iniciar assembleia

Os policiais militares reunidos no Wet’n Wild em assembleia decretaram greve na noite desta terça-feira, 15. Após mais de 1h em reunião fechada com os representantes dos PMs, Marco Prisco, presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), leu a proposta do governo e ela foi rejeitada.

Antes da apresentação da nova proposta, o clima ficou tenso e  os policias começaram a entoar cânticos como “ô, ô, ô a PM parou”. O deputado Capitão Tadeu Fernandes disse que o governo foi tímido em suas propostas e não cumpriu a lei de isonomia entre ativos e inativos.

Já o presidente da Associação dos Oficiais Auxiliares da Polícia Militar (Aoapm), major Ubiraci, deixou a reunião após 20 minutos do seu início e disse que os representantes estavam examinando a proposta e a intenção da Aoapm era de negociar até o último momento.

Segundo estimativa dos próprios policiais, cerca de 10 mil PMs estiveram no Wet’n Wild para a assembleia que discutiu as propostas apresentadas pelo governo para a reestruturação e modernização da PM.

 

http://atarde.uol.com.br/bahia/noticias/policiais-rejeitam-proposta-do-governo-e-decretam-greve-1584429

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador