quarta, 24 de abril de 2024

Está “bombando”!

 

Renúncia de Dilma já está pronta

23 de junho de 2015

Dilma já começou a se despedir dos seus asseclas no Palácio do Planalto

Nas próximas horas a presidenta Dilma chamará uma cadeia de rádio e televisão para ler a carta de renúncia, escrita à quatro mãos com o Ministro da Justiça, seu mais fiel conselheiro nessas horas de crise. Dilma sai porque já saiu, Dilma vai embora porque já foi, Dilma renuncia porque nunca foi, de fato, um presidente, já que o cargo, por direito, nunca lhe pertenceu.

Não conseguindo se opor a sagacidade ética de Aécio Neves na Venezuela, a búlgara usurpadora finalmente viu que não tinha sentido continuar resistindo aos homens de bem e transigiu, para não ver manchado de sangue o caminho que levaria o Brigadeiro de Cláudio até Brasília, numa atitude sábia. Agora resta-lhe a prisão, juntamente com Lula, o apedeuta-mor, e com toda a cúpula do PT, que será derrubada do poder pela ação saneadora e moralizante do grande juiz mouro, o qual, com as mãos limpas, será um dos grande garantidores do soerguimento da República dos Homens Bons.

Mais uma vez, os homens de bem podem abrir suas garrafas de Möet & Chandon ou Private Cuveé e comemorar o fim das trevas no Brasil.

Alvíssaras!

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador