Federal do Acre abre inscrições para trabalhos acadêmicos

http://www.ufac.br/portal/news/3a-seacom-da-ufac-abre-inscricoes-para-trabalhos-academicos

A 3ª Semana Acadêmica de Comunicação (Seacom) da Universidade Federal do Acre (Ufac) abre inscrições para trabalhos acadêmicos e científicos. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de julho e o evento acontece de 25 a 29 de agosto. A participação é gratuita.

Os melhores trabalhos dos acadêmicos de cada categoria serão premiados. “É uma oportunidade para mostrar os trabalhos produzidos na graduação e incentivar a participação no Intercom, evento anual da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação”, afirmou a coordenadora do evento, Juliana Lofego.

O processo seletivo está aberto a professores, pesquisadores, profissionais, especialistas, recém-graduados e estudantes da área de Comunicação Social, que tenham desenvolvido atividades científicas ou técnicas. Monografias, dissertações, teses, ensaios, artigos científicos, textos para veículos de comunicação impresso e on-line, além de produções audiovisuais podem ser inscritos.

O edital da chamada de trabalhos está disponível no site oficial do evento e a lista dos aprovados será divulgada no dia 12 de agosto. Para inscrições e mais informações, acesse o site: ufacseacom.wix.com/2014.

A Seacom

Esta é terceira edição da Semana Acadêmica de Comunicação (Seacom). As anteriores aconteceram em 2003 e 2008, no campus de Rio Branco e na Biblioteca da Floresta. O objetivo é discutir o cenário do jornalismo atual, além de motivar os estudantes e pesquisadores a mostrar os trabalhos produzidos na Ufac.

O evento é organizado por estudantes do 6º período do curso de Jornalismo, sob a orientação da professora Juliana Lofego, e faz parte do projeto de extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex).

Contatos: [email protected]; Coordenação de Comunicação Social/Jornalismo (68-3901-2667).

(Franciane Santos, acadêmica do 6º período do curso de Comunicação Social/Jornalismo)

Postado em: 21/7/2014

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador