newsletter

Assinar

Grupo de portugueses cria Wikileaks do futebol

Por W K

Um grupo de portugueses resolveu criar mais um sítio da família Leaks, como o wikileaks. 

Só que de futebol - Football leaks. Na página correspondente:

https://footballleaks2015.wordpress.com/

aparecem várias matérias, inclusive de clubes brasileiros. Ou seja, em 2016 teremos mais revelações de irregularidades, agora da bola.

Do Terra

Site vaza documentos e revela salário de Kroos no Real Madrid

A Der Spiegel, uma das revistas de maior credibilidade na Alemanha, recebeu cerca de 60 documentos do site Football Leaks, em que revela as cifras do contrato de Toni Kroos com o Real Madrid. O meia alemão chegou a equipe espanhola logo após a Copa do Mundo de 2014 e aceitou receber 10,9 milhões de euros por temporada, o equivalente a R$ 3,94 milhões mensais.

Esta não é a primeira vez que o Football Leaks vaza contratos de grandes nomes do futebol mundial. Recentemente foram publicados os reais valores da transação entre Real Madrid e Tottenham por Gareth Bale. Valores de acordos publicitários de Neymar Jr também acabaram vindo à público.

Além do acordo salarial entre Kroos e Real Madrid, ficou combinado que se o alemão chegasse entre os três finalistas do Fifa Ballon D’Or, a premiação que elege o melhor jogador do mundo na temporada, ganharia uma bonificação extra de R$ 7,8 milhões. Outro jogador do Real Madrid que foi alvo do Football Leaks foi Lucas Silva. Cedido ao Olympique de Marseille, o brasileiro obriga os franceses a desembolsarem 60 milhões de euros caso queiram contar com o meia em definitivo após o fim do empréstimo pelos merengues.

Imagens

Média: 5 (1 voto)

Recomendamos para você

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".

Absurdo

é um absurdo o valor que esses jogadores recebem! 

Seu voto: Nenhum

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.