Livro de Julian Paul Assange disponível gratuitamente

Sugestão de Edsonmarcon

julian-assange

 

Julian Paul Assange é jornalista, escritor, ciberativista australiano e membro do conselho consultivo do WikiLeaks, um wiki de denúncias e vazamento de informações.

Baixe gratuitamente o livro “Liberdade e o Futuro da Internet”, de Julian Assange

“Imagine um futuro aonde governos, empresas comerciais entre outras coisas estão invadindo sua privacidade e monitorando tudo que você faz sem o seu consentimento. Infelizmente esse problema invisível está ocorrendo agora e não no futuro e nossa liberdade está grandemente em risco. Esse é o assunto do livro, que pode ser baixado livremente, de Julian Assange. Para quem não o conhece Julian Paul Assange é jornalista, escritor, ciberativista australiano e membro do conselho consultivo do WikiLeaks, um wiki de denúncias e vazamento de informações.”

http://br-linux.org/2014/01/baixe-gratuitamente-o-livro-liberdade-e-o-futuro-da-internet-de-julian-assange.html

 

Pegue o livro aqui:      http://resistir.info/varios/assange_livro_port.pdf

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. “Imagine um futuro aonde

    “Imagine um futuro aonde governos, empresas comerciais entre outras coisas estão invadindo sua privacidade e monitorando tudo que você faz sem o seu consentimento. Infelizmente esse problema invisível está ocorrendo agora e não no futuro e nossa liberdade está grandemente em risco”:

    Nao me diga!  Verdade?!  So pode ser mentira!  So pod…

     

  2. Tenho um “antivírus”…

    Olha, o computador que comprei vem com um antivírus instalado para me proteger dos males que vêm de fora. 

    O que raios ele faz na intermediação entre meu computador e a internet é TOTAL MISTÉRIO, assim como os outros antivírus e firewall. 

    Que ninguém se engane, se é pra aderir à paranóia de vez, estamos todos espionados desde a raiz!

  3. Sobre esse sujeito, tenho

    Sobre esse sujeito, tenho opinião desde antes que ele “invadisse” a Embaixada do Equador em Londres.  Em seguida foi a vez do tal Snowden e do Glenn Greenwald aqui no Brasil. Meu último artigo sobre eles é longo, mas foi mais um que os editores russos me agradeceram por ter escrito. Mas vou ler sim, o livro desse agente “duplo” (quer dizer, de duplo ele não tem nada, ele tem lado, é agente mesmo da NSA/CIA/GCHQ,), depois das eleições, claro… Posso aproveitar alguns deslizes ou atos falhos. Com ele é difícil isso acontecer, não é tão bronco quanto o Snowden, mas sempre deixa algum furo… Aproveito para deixar aqui o link do artigo a que me refiro acima.. … … … … … http://port.pravda.ru/mundo/16-03-2014/36422-snowden-0/

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador