Maconha: quando imitaremos Paraguai, Colorado e Washington?

O problema maior por aqui a meu ver nem será o de liberar o uso da maconha, mas o trabalhão que vai dar para conter a sanha das mídias em ganhar grana com propagandas incentivando seu uso, como acontece atualmente com cervejas, e  até recentemente com o cigarro. Com relação a este, a gente ainda vê em novelas um ou outro ator ou atriz fumando, o que  é também uma tática para motivar irresistivelmente seu consumo.

Enquanto a liberação da maconha não vem, nossa laboriosa Polícia Federal segue no seu papel de tentar impedir a entrada das toneladas do produto vindo de toda parte:

http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2014/07/pf-apreende-uam-tonelada-de-maconha-na-regiao-de-tres-lagoas-ms

Três Lagoas/MS – A Polícia Federal apreendeu uma tonelada de maconha na madrugada desta quinta-feira (24). O flagrante foi feito na estrada MS-158 que liga as cidades de Brasilândia e Bataguassu, durante fiscalização de rotina na região. O motorista que transportava a droga abandonou o veículo quando viu a barreira policial.

A droga estava distribuída entre a parte de trás da cabine e a carroceria da caminhonete. Os policiais descobriram, também, que o carro pertencia a outra cidade e estava com uma placa fria.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador