O abuso verbal de impressoras

Quem nunca xingou uma impressora que atire a primeira pedra.

http://idgnow.com.br/ti-corporativa/2014/04/15/australianos-abusam-verbalmente-das-impressoras-corporativas-diz-hp/

 

Australianos abusam verbalmente das impressoras corporativas, diz HP

Elias Plastiras – PC World Australia
 
15 de abril de 2014 – 08h00
 

Em uma das mais interessantes pesquisas sobre tecnologia que já apareceram, a HP ouviu recentemente mais de 1 mil profissionais, trabalhadores em escritórios corporativos, para descobrir “como os australianos utilizam suas impressoras”. 

A pesquisa foi conduzida online pela Lonergan Research e coletou uma grande variedade de dados importantes sobre tempo de espera e horas extras, mas também acabou descobrindo que 25% dos homens são predispostos a gritar desaforos para as impressoras quando querem que elas trabalhem mais rápido.

A mesma pesquisa mostrou que, do lado oposto, 23% das mulheres no mesmo ambiente preferem “incentivar” as impressoras com palavras de encorajamento para que acelerem o trabalho.

Pode parecer engraçado, mas é um dado importante sobre comportamento dos usuários versus a tecnologia digital e forneceu pistas valiosas sobre uso das impressoras no ambiente corporativo. Os participantes disseram que as impressoras são, usualmente, os itens de tecnologia mais esquecidos quando se trata de upgrades.

A maioria dos trabalhadores (73%) disse que seus computadores são atualizados com mais frequência que as impressoras. E 47% deles disseram que suas impressoras têm três anos ou mais de uso. As descobertas da HP apontam que um funcionário tende a gastar pelo menos cinco minutos por dia esperando um documento ser impresso e que ao final de um ano são consumidas 23 horas por pessoa aguardando impressoras.

A HP divulgou a informação sobre a pesquisa no mesmo dia em que anunciou uma nova linha de impressoras corporativas jato de tinta que afirma serem a verdadeira alternativa para as impressoras a laser, capazes de oferecer duas vezes mais velocidade de impressão que suas concorrentes de mesmo porte a laser.

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador