Seminário para o Caos

Com a iminência do problema sérissimo da falta de agua de são paulo estou sugerindo humildemente que você nassif que providencie um Seminário para o Caos, discutindo as medidas que a população podera tomar quando do pior do problema. Por pior que seja, há de ter algo que se possa fazer para evitar ações de improviso e de desespero. Chegamos a um ponto que é preciso fazer algo. O risco, tomara que não aconteça está bem acima do razoável.

Sugiro que todas as forças vivas da sociedade sejam convocadas. O governador alkimim, os jornalões, o pig e seus especilaistas enganadores , e o mpsp só pderão participar democraticamente na condição de ouvintes, dando-lhes a oportunidade tão somente de se justificarem, já que são os grandes responsáveis pelo agravamento do problema que já se mostrou há mais de ano e eles nada fizeram que não fosse negativo pelo esconder, despistar, engambelar, parece, os futuros eleitores do psdb para que permanececem firmes no seu antipetismo glorioso. Perdeu-se um tempo preciosissimo para revelar,debater discutir ações que poderiam amenizar o problema e evitar o pior por culpa deles.

Incrível, um problema tão grave ainda hoje é despistado, deixando o povo totalmetne desamparado e despreparado para o que vem. Tomara que não, mas se a falta total de agua vier? Que fazer?

Se eles nunca quizeram, não é hora de alguem tentar algo?

Temos na realidade uma demosntração cabal do mal que faz uma imprensa politizada negativamente e particularizada. É um exemplo em escala mundial.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador